Sá Leão

Pornografia. A arte de tornar explícito.

Sá Pinto decidiu desmentir, oficialmente, uma versão da história que nunca foi oficial. Para além deste absurdo, decidiu atacar o Sporting. Não foi o Liedson. Foi o Sporting. Fez pior, em todos os actos que cometeu, até agora, que os alegados insultos do Liedson aos sócios. Muito pior. Até pelo facto de os ter confirmado, quando ainda eram só especulações atribuídas a “fontes do balneário”. Isto é pura bílis vingativa, só serve o interesse próprio.

Este é o problema dos Grandes Sportinguistas, que servem o clube. Desconfio destes gajos todos. Sempre admirei o Sá futebolista, pelo carácter dentro de campo que, só por si, mais do que justificava o salário. Mas o problema dos tipos que são admirados, sobretudo, pelo seu Grande Sportinguismo é que só valem por isso mesmo.

Apesar do intenso respeito pelos sócios que apregoa (e que eu defendo, em tese), o Sá Pinto deu menos ao clube que o Liedson. Esta semana ficou claro que estes Grandes Sportinguistas precisam mais do Sporting que o Sporting deles. O Sporting precisa do Liedson, não precisa do Sá Pinto. E com os follow ups do confronto (Liedson marca, Sá Pinto fala), isso ficou evidente.

31 thoughts on “Sá Leão

  1. Sá Pinto não me desiludiu com as declarações de ontem. Simplesmente foi ao encontro daquilo que tem sido para o Sporting, desde que agrediu o Artur Jorge, um bluff, agarrado a uma imagem que a História nunca a escreveu como sendo sua, a de um Vencedor.

    ps: mas não discordo da sua declaração (o acto em si, não o teor da mesma), pois tem direito à sua defesa.

  2. Acho que esta história deveria terminar aqui mesmo! Liedson não deveria responder a mais nada. É um assunto interno que já passou…O Sá Pinto já foi afastado o Liedson (bem ou mal) já foi castigado,e ponto final! Acabou a história! Mas deveriamos retirar ilações…concordo com o Sá Pinto,não pode vir para a comunicação social 10min depois de as coisas se passarem no nosso balneário!
    Não sei se este episódio vai unir ou desunir o balneário,mas não deveriam existir “bufos” na equipa!A sad deveria ter mão pesada para eles!

  3. E acham bem que o Ricardo Sá Pinto ( outro que fala na 3ª pessoa, isto deve ser super fashion…) no seu comunicado, para se defender, utilize o nome da equipa técnica?!?!?! Este também é daqueles que dispara em todas as direcções…. “Face à situação ocorrida – e perante a indisponibilidade do presidente do clube -, a equipa técnica e outros dirigentes responsáveis decidiram, por consenso, chamar a atenção do atleta para o seu comportamento anómalo. Dessa missão ficou incumbido o director do futebol profissional. “

    • Nao deixa de ser patetico incumbir da tarefa de chamar a atençao do jogador, precisamente a pessoa com quem o jogador estava “picado”. Gestao `a JEB…

  4. O homem agora nem sequer pode defender o seu bom nome, depois do que foi dito/escrito sobre ele?!

    Viva o Liedson e todos os campenatos que ele já nos deu a ganhar!!!

  5. Eu, felizmente para mim, vou continuar a admirar “ambos os dois” !

    Quem vive com “ambos os 2” diariamente é que pode tomar partido por um de “ambos os 2”

    FDX, não fosse o Patricio um pato e nada disto tinha acontecido!

      • Não me recordo se, no preciso momento do remate, a bola saltou devido à relva, mas olha que ela ía bem redondinha para o remate.

        O que eu já falei aqui foi: porque caralho o Patrício não socou a bola quando ela estava no ar, em vez de a tentar cabecear?

        Vê-se perfeitamente na repetição com o zoom mais próximo que chegaria primeiro à bola que o adversário.

        Se fosse falta, seria (mas não seria golo) e se não fosse marcada falta ainda melhor porque a jogada prosseguia e não haveria golo.

        Só se no desenrolar do lance, viesse mesmo a dar golo.

      • Ó Trolha, mas porque caralho continuam a foder o corno ao miúdo por causa dum lance de merda, num jogo de merda que já estava mais que ganho, contra uma equipa de merda?
        Se pensassem mas é nos pontos que o puto nos safou nas últimas jornadas.
        Ainda preferem o cabrão do maluco irresponsável de merda do Stojkovic??
        É pá, a sério que não percebo esta merda desta atitude auto-destrutiva de mandar vir com o Patricio mal o puto erra 1 milímetro.

      • Acalma-te caralho.

        Estamos a falar do lance. Ninguém disse que o Patricio era isto ou aquilo e ninguém falou do Stojkovic.

        Estamos simplesmente a falar do lance em si. Na minha perspectiva ele poderia ter socado a bola quando ela estava no ar, desse falta ou não desse.

        Tu agora é que vieste incendiar a conversa com imbecilidades. Stojkovic, pontos e o caralho, ninguém estava a falar nessa merda.

        Discute-se um lance.

      • É que já tou farto de ouvir e ler por todo o lado que o Patricio fez merda e que se não tivesse feito nada daquilo tinha acontecido.
        SE for verdade que o Liedson se passou porque começaram nas bancadas a assobiar o puto e a chamar pelo Stojkovic, então acho que o Liedson teve toda a razão em mandar para o caralho o público que reagiu assim.

      • no patrício ou na mãe dele. se a gaja não tivesse parido o puto esta merda nunca teria acontecido, foda-se.

      • Em relação ao lance em causa, convém relembrar que se tratou de um atraso para o GR pelo que o Patrício não podia tocar com a mão…

  6. Subscrevo inteiramente Douglas, está tudo dito e bem dito. Agora que venha o braga, o porto e o benfica, nós trataremos deles e não vai ser aos murros, vai ser ás resmas de golos que iremos marcar, com a ajuda do levezinho está claro!

  7. A verdade é a que o Cherba diz, não fosse a merda da relva de Alvalade ainda poderíamos ter visto hoje o Sá Pinto a dar uns bilhetes no Cervan!
    As declarações do Sá Pinto é mais do mesmo, tentou borrifar a fogueira que é o Sporting com Gasolina 95, mas espero que tenha sido gasolina de má qualidade que não faça aumentar a fogueira que já se vive no clube.

  8. demonstras toda a tua ignorancia quando dizes “o sporting nao precisa de sa pinto” e “precisa de liedson”..

    o porto “nao precisa do pinto da costa”..”precisa do deco”

    olha..pensa primeiro!

    sá coração de leão..fazes mta falta!

    • “ignorância (e estupidez) é comparar o sá pinto com o pinto da costa.”

      evidente. não fosse uma comparação trágica, quase que me faria rir.

      às tantas, de ler uns quantos comentários, quase que fico até convencido que Sá Pinto, ao serviço do Sporting, ganhou uma enxurrada de títulos.

  9. Já chega de Sá Pintos e Liedsons!

    Vamos unir-nos para os desafios que se avizinham!

    Temos um mês de Fevereiro mto complicado, precisamos de reforçar o plantel com um bom central e um bom def. esquerdo.

    Braga, Porto, Académica, Benfica… Até os comemos!

    Sporting Sempre!

    • Volto a reforçar!
      Acho que esta história deveria terminar aqui mesmo! Liedson não deveria responder a mais nada. É um assunto interno que já passou…O Sá Pinto já foi afastado o Liedson (bem ou mal) já foi castigado,e ponto final! Acabou a história!
      Saudações leoninas!

      • Caneira é o mesmo desperdício de dinheiro que o Postiga, com o agravante de ter vindo para serum dos capitães de equipa e ter falado mais nas eleições para a Junta do que ao serviço do clube.
        Na imagem do relvado da discussão sa-liedson, vê-se este banana a olhar para os pés em vez de, como capitão, acalmar os ânimos.

  10. Concordo com o Bilic, contudo deveríamos contratar um defesa esq. mais rápido e um def. central mais alto que o caneira.

    Sugiro o emidio rafael da académica e o sandro do olhanense.

    Sporting Sempre!

  11. sabem o que é respeito pelo socios?? é dar o litro em campo ! e quanto a isso penso que nao há duvidas, liedson nos ultimos anos tem sido de uma entrega extraordinaria, como tal , eu como socio , sinto-me respeitadissimo !!! para alem do mais ele tem toda a razao em defender o miudo patricio, faz algum sentido os adeptos assobiarem um frango contra o mafra quando o jogo estava mais do que resolvido? se tem de dar frangos, e todos os gredes os dao, que seja contra o mafra!!

  12. Epá, tanto barulho por uma morte anunciada. Ponham na cabeça que se o Sá Pinto não desse uma murraça a um agora, ia dar a outro mais tarde. Ele só demonstrou que tem um filho da puta de feitio que não serve para um cargo directivo no clube, mas de certeza que daria um grande líder da Luve Leo. :P
    Mas agora a sério, é preciso ser-se muito imbecil pra por-se ao lado dos adeptos que assobiam os jogadores por tudo e por nada. Mete nojo aqueles filhos da puta que não apoiam a equipa, mas se as coisas estão a correr mal põe logo a assobiar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s