Era bom que mais pensassem assim


«Acima de tudo estou orgulhoso, porque ingressei num Clube como o Sporting. Este é o culminar de um período de tempo em que existiram algumas conversas e estou feliz por tudo ter terminado desta forma. Tenho ideia do que é o Sporting, um grande clube, mas ainda não o conheço por dentro. Até ao momento fui extremamente bem tratado […] O regresso a Portugal deu-se, principalmente, por ser o Sporting, que é aliciante para qualquer jogador. Há também o desafio para conquistar títulos, dar alegrias à massa associativa do Sporting. Foi todo um conjunto de factores que me levou a aceitar a proposta do clube»

17 thoughts on “Era bom que mais pensassem assim

  1. até que enfim, um que vê o nosso grande clube, como um ponto alto da carreira e não como um ponto de passagem!
    a maioria destes putos estúpidos que sabem jogar à bola só percebem o que é jogar no SCP quando acabam a carreira e andaram a levar nos cornos nas merdas por onde passaram …

    • Bom comentário Pedja, é mesmo isso!

      Quanto ao P.Mendes, parafraseando os gajos do Norte, este homem é um senhor carago.
      A melhor contratação do Sporting nos últimos anos, na minha modesta opinião. Vai ser muito útil dentro e fora de campo (balneário), quer nas vitórias quer nas derrotas. Só espero q não tenha mais lesões.

  2. Caros amigos,

    É com alegria que vemos um internacional Português aterrar em Alvalade e falar da forma que falou. Serve como um bálsamo numa altura dificil como esta. Estes jogadores fazem-nos falta, não só pela sua qualidade com pela sua experiência.
    Mas uma coisa me assalta o espirito. As lesões. Espero sinceramente que tenha uma vida mais tranquila nesse aspecto no Sporting.

    Ao ouvir novamente Manuel Machado. Gosto do Machado. Fala quando tem de falar. Já nos tocou a nós. Mas não é como outros que quando são prejudicados por vermelhos ou azuis calam-se que nem ratos.

    NOVAS VERDADES DIFICEIS – TEXTO DIFICIL PARA ALGUNS SPORTINGUISTAS (3ª parte)

    http://sportingeterno.blogspot.com

  3. Um verdadeiro Campeão. É uma pena que não tivesse chegado mais cedo. Se à sua presença no plantel ainda pudéssemos adicionar Derlei (caso a direcção tivesse tudo para poder contar com ele) e Liedson, tenho a certeza de que a mistura entre experiência e juventude (Veloso, J. Pereira, Carriço, Patrício e Moutinho) seria a receita para fazer uma excelente temporada.

    Esta é uma ideia que, amiúde, aqui tenho vindo a deixar, relembrando o exemplo da equipa-tipo Ajax (clube formador) que conquistou a Taça dos Campeões de 94/95. Quem sabe um dia

  4. Um verdadeiro Campeão. É uma pena que não tivesse chegado mais cedo. Se à sua presença no plantel ainda pudéssemos adicionar Derlei (caso a direcção tivesse tudo para poder contar com ele) e Liedson, tenho a certeza de que a mistura entre experiência e juventude (Veloso, J. Pereira, Carriço, Patrício e Moutinho) seria a receita para fazer uma excelente temporada.

    Esta é uma ideia que, amiúde, aqui tenho vindo a deixar, relembrando o exemplo da equipa-tipo Ajax (clube formador) que conquistou a Taça dos Campeões de 94/95. Quem sabe um dia.

    • caramba trolha, tu só vês defeitos? esse é o comentário que fazes?
      acabas de contratar um jogador que tem feito sucesso por todos os clubes por onde passou, nunca teve casos, nunca arranjou problemas, é internacional, e se não tem mais jogos pela selecção é porque nunca teve empresários a fazer-lhe “publicidade”.
      e mais! o veloso por ser bonito, faz passagens de modelo e depois não gostam …

      • Eu não disse que os bêbados não sabem jogar à bola.

        Mas que tem cara de pinga tem. Aquele ar de pescador à 8 meses no alto mar, que só acalma com bagaço de Lamego de 1981.

      • lol.

        curtia apanhar uma ganda bobadeira com o Pedro Mendes, depois de eliminarmos o SLB para a Taça da Liga com um autogolo do Di Maria.

  5. O bom de Pedro Mendes:
    – qualidade inegável de passe;
    – facilidade de remate de média distância
    – experiência

    O mau de Pedro Mendes:
    – é feio
    – é tao rapido como o Angulo
    – nao sei porque a cara dele faz-me lembrar o Toñito

  6. Essa dele ser rápido!! Posicionamento,movimentação sem bola,experiência e inteligência são atributos que te dizem alguma coisa?
    Pedro,bem vindo caralho……….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s