A cena das pedradas não te chegou, foda-se!?!?

“O Benfica terá mais apoio em Alvalade nas meias-finais da Taça da Liga do que aquilo que está estipulado por lei, fruto de um processo negocial entre os presidentes José Eduardo Bettencourt e Luís Filipe Vieira. Um processo que, refira-se, sofreu vários avanços e recuos até ao final da tarde de ontem. Concretizando, os encarnados só poderiam receber 5 por cento da lotação do Estádio, mas vão ter direito ao dobro dessa percentagem, o que equivale a qualquer coisa como 5 mil e 200 adeptos. Isto sem contar com outros ingressos que poderão ser comprados por benfiquistas à margem deste esquema.
O acordo agora concretizado teve por base o pedido do Sporting para antecipar o encontro das meias-finais da Taça da Liga para terça-feira, invocando motivos de calendarização, nomeadamente a participação na Liga Europa. O Benfica acedeu, mas exigiu como contrapartida que lhe fossem cedidos mais bilhetes do que o equivalente a 5 por cento da lotação do Estádio, uma exigência que determinou um longo processo negocial”, in Record

38 thoughts on “A cena das pedradas não te chegou, foda-se!?!?

  1. Será que o nosso presidente não foi ao Dragão para estar a fazer este (mais um) excelente negócio?!
    Que grande desilusão que está a ser este presidente…
    Votei nele mas tenho pena de não ter votado em branco.

  2. não entrava era lá nenhum, nem que jogássemos perante 5 mil sportinguistas!
    ó JEB vai te foder cabrão!
    acaba com esta palhaçada caralho!
    filhos de uma puta, entreguem o clube!!!!!!

  3. Ao menos desse 100% dos bilhetes aos adeptos do Benfica. Assim, sempre se via uma lotação esgotada em Alvalade desde da sua inauguração (e uma boa receita – sempre paga umas férias no Brasil)

    O que é que fizemos de mal para merecer tudo isto?

  4. Também fiquei muito lixado com esta notícia.
    Mas depois analisando-a friamente, pelo menos relativamente a estes adeptos, o Sporting pode controlar a localização dos mesmos e em termos de segurança a situação fica mais calma.
    Agora, olhando para o panorama actual, sinceramente tenho receio que vá pela 1ª vez assistir a um jogo onde a cor vermelha poderá sobressair…
    Vi o jogo do Sporting contra o Mafra e vi muitos adeptos do Mafra que em dada altura fizeram-se ouvir muito bem!
    Nem quero imaginar o cenário e ver os lampiões a fazer a festa na NOSSA CASA!!!! :(

    É preciso haver uma mobilização em massa. Temos de ir lá e apoiar os nossos jogadores e mostrar ao JEB que os adeptos continuam do lado do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!

    • Ceoma, estou a ver que estiveste ausente dos inesquecíveis 5-3 contra os lampiões, em que o topo norte esteve intragavelmente pintado de vermelho e todas as claques do Sporting reunidas na curva sul.

    • “Isto sem contar com outros ingressos que poderão ser comprados por benfiquistas à margem deste esquema”

      Ou seja, essa teoria de controlo da localização dos lampioes não se verifica.

      E quanto à localização dos porcos, vamos erradamente colocá-los só na bancada B, arriscando-nos a que eles mandem merdas cá para baixo, tal como os Super-Dragões fizeram há uns anos no galinheiro!!!

  5. O que preferiam? Que fossemos a Liverpool todos estoirados como fomos ao dragão? Os lampiões sabiam que nos tinham na mão e essa era a única maneira de anteciparmos o jogo… provavelmente o número até será o mesmo porque em vez de irem comprar bilhetes para adetpos em geral e os teres espalhados pelo Estádios tem-nos todos enfiados no mesmo sítio.

    A resposta tem que vir de dentro do campo e estender-se à bancada onde os outros 45000 vão estar de verde vestidos! SPORTING?! SEMPRE!

    • Fomos estoirados ao dragão? Então e os tripeiros que tiveram menos um dia de recuperação e o jogo deles na Madeira incluiu a viagem de avião (ida e volta)? O resultado foi 5-2 e nós parecíamos que tínhamos acabado de jogar há pouco tempo.
      Agora concordo contigo, se o resto do estádio tiver cheio de sportinguistas, não interessam os 5.000 lampiões. Aliás, desde que a equipa consiga galvanizar os adeptos, até com meia dúzia os calamos, o problema vai ser…a equipa jogar alguma coisa de jeito.
      Mas tenho esperança :)

    • estoirados?? estoirados de que ?? de não jogarem nada? de não correrem ?? eles ja não fazem nada durante os jogos e ainda vens falar que os meninos andam estoirados? deviam era ter vergonha de fazer acordos com os lampioes.. não ha dialogo com essa gente !
      è só erros atras de erros.. que só afundam o clube na merda.. talvez o JEB tambem negociou mais uns 5-2 com o orelhas..

  6. não percebo qual é o problema. nós precisávamos de antecipar o jogo e fizemos o pedido aos lamps. estavam à espera do quÊ? que imediatamente o benfica aceitasse o pedido sem qualquer contrapartida?? o sporting teria feito o quê? vocÊs teriam feito o quÊ?

  7. Meus caros..o JEB tem desiludido. Reconheço isso. É errático,às vezes parece um puto irresponsável e em tão pouco tempo já deu vários tiros no pé ( no nosso!) erros. Triste sina a nossa, de facto. Mas, neste caso, não concordo com as críticas.

  8. A juntar a este noticia à uma outra que me deixa com a “pulga atrás da orelha” -vamos comprar acções a um administrador NÂO executivo da SAD, gostava de saber a que preço e se esse rapaz irá mostrar o seu Sportinguismo quando as vender ou se vai ser mais um a completar o saque que tem sido feito ao clube:
    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=abb6919c-6b9a-4538-be61-add4c731a8d1&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024
    Eu não percebo nada dessas merdas financeiras mas se alguem me convencer que isto não se trata de mais uma negociata,agradecia!

  9. Eu sei bem o que fazia ao cotonete…. Enfiava-lhe um cotonete à escala 10:1 com uma pimenta, picante e alcool…num sítio que eu cá sei…

    Tenho dito!

    O SCP aos adeptos, JÁ!

  10. Lembro-me dos 5-2 como se fosse ontem, o estádio estava metade verde e vermelho. lembro-me de uma benfiquista muito bonita que chorava no fim do jogo, enquanto o namorado festejava saltando ao ritmo imposto colectivamente . O estádio pode estar como quiserem. Penso que o Sporting não pode ser nojento como o benfica e porto. Nós devíamos dar um exemplo na bancada porque os nossos jogadores deverão dar o seu exemplo no campo, ganhar caralho! Nem que seja preciso comer a relva.

  11. Mais uma vez, o SCP é mamado numa negociação com um dos rivais, é sempre a mesma merda. Eu desconfio que estes dirigentes qe por lá temos não são do Sporting. Mas pronto o slb aceitou antecipar o jogo 1 dia e nós cedemos-lhe mais bilhetes. Mais uma atitude à tótó.

    O que eu acho que estes dirigentes mereciam era não ir lá nenhum sportinguista. Isso sim é que era uma manifestação de sportinguismo, não pactuar com dirigentes que não honram nem defendem a instituição.
    A época já está irremediavelmente perdida, por isso acho que era a medida correcta para ver se estes palhaços que dirigem o SCP se demitiam.

    Eu por mim, nem o jogo vou ver, mas sempre que encontro algum actual dirigente do SCP enxovalho-o, seja onde for. O último foi o Sóares de Franco ao pé de uma obra da sua empresasinha opway, só não lhe chamei tótó…

    Se virem Pbento, Pbarbosa, JEB (Tótó mor), Ernesto Ferreira da Silva, Rogério Alves, Dias Ferreira (amiguinho do corrupto José guilherme aguiar), Rita Figueira, Agostinho Abade, Dr Lesões Pereira, Rui Oliveira e Costa (Tótó), Paulo Abreu, Soares Franco, Salema Garção e outros que por lá andam, não se coibam, façam-nos provar dos cozinhados que eles têm feito por alvalade…Funciona tipo terapia…

    Puta que os pariu a todos, têm dividido a massa associativa, sem olharem a meios para atingirem os fins a que se propuseram, sacarem tudo o que possam do SCP e depois bye bye…

    • Estão a tirar-te o lugar, é? Se não vais lá para que é que estás a mandar bitaites? Tudo serve para dizer mal e achincalhar… como é que o Sporting pode sobreviver a isto se são os próprios Sportinguistas que tratam de os puxar para baixo? Desculpem lá, mas não precisamos de gajos que se orgulham de “não pôr lá os pés” e bradam a altos berros “eu não vos disse?” quando algo corre mal… pois esses são quem realmente divide o Sporting!

      • Estás, obviamente equivocado. Não tenho qualquer tipo de interesse em pertencer a esta Direcção do SCP e muito menos deixarei de dizer o que quer que me apeteça, relativamente ao tópico SCP ou a outro tópico qualquer.

        Pela forma como falas não deves de estar imunizado contra uma “doença” que o Sóares de Franco e Cª Lda tentaram infectar a massa adepta leonina, “se não és sócio não podes opinar”, mas essa deve ser a variante ” se não vais lá porque é que estás a mandar bitaites”.
        Não gostas de ouvir as verdades?
        Falo assim porque me sinto revoltado com o que se vem passando no SCP de há 4 ou 5 anos a esta parte…Aliás o direito à indignação (ainda) faz parte da consituição…

        É precisamente o oposto de puxar para baixo, ou seja, é apelar a todo e qualquer sportinguista de bem, que se sinta pelo menos tão indignado como eu com o que têm feito de errado com o clube, que se manifeste.

        E nunca disse que me orgulho de não por lá os pés, até tenho muita pena de ter retirado essa rotina do meu dia a dia, apenas entendo que como forma de protesto, me parece a melhor forma para ver se, das duas uma, ou mudam a agulha ou se demitem…

        Tu deves estar muito satisfeito com o estado de coisas no SCP…

  12. Vou-lhe chamar FILHO DE UMA PUTA, quando o vir, e espero que ele venha ter comigo e tire o casaco como fez aquele puto…
    Desejo que esse dia chegue logo, vou espera-lo ao aeroporto vindo do brasil, e vou picá-lo tanto para ver se tem colhões de me fazer o que fez ao tal Wilson.
    Juro que irei.

    • E tu o que és pá?
      Armado em pacifista?
      Não achas que já chega?
      Se esta merda fosse comandada por “brutos” como tu “nos” chamas, de certeza que não andavam assim caralho, ou achas que estes meninos que ganham milhões não merecem levar nos cornos?
      Não dignificam a nossa camisola pá, bando de chulos do caralho, e esse betinho do caralho armado aos cucos espero mesmo que venha direito a mim a tirar o casaco, leva logo uma solha que o fodo.

    • É, não nos chames brutos pá!

      Só podes mesmo é ser amaricado, e eu vou só dizer “caralho” e “filha da puta” (que é muito melhor que “filho da puta”, qdo se está a falar com um gajo…), e ainda acrescento “merda” e “punheta”, só para que todos vejam bem que não sou nada abichanado como tu!

      Florzinha…

      Vulgo, o “Coração de Leão”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s