Outro tiro no pé?

Segundo a RTP, Izmailov viaja este fim-de-semana para a Rússia, onde representará o Lokomotiv de Moscovo durante as próximas três temporadas. O que ganhamos com isso? Uns míseros 6 milhões de euros, por um dos cinco melhores jogadores do plantel (ou, se preferirem, por um dos cinco em que eu não mexia mesmo).

A notícia, que a RTP ilustra com uma foto do Adrien (???), não está confirmada, e espero que, desta vez, seja verdade o que diz a Bola: “Izmailov quer ganhar a Liga Europa”. Mais, espero que isto seja, realmente, uma grande invenção, ou então estaremos perante outro tiro no pé. É que já nem falo da qualidade do jogador e do valor baixinho, baixinho. Falo de incompetência, traduzida na recusa do negócio enquanto as inscrições estavam abertas e no “sim”, dado numa altura em que já não é possível compensar qualquer saída.

54 thoughts on “Outro tiro no pé?

  1. Estas noticias de hoje a confirmarem-se são só o saque final ao titanic antes dele se afundar de vez.
    Garanto que se visse agora o JEB na rua lhe dirigia a palavra ou talvez até o mandasse prá puta que o pariu (aproveito para o fazer a partir daqui).Talvez seja hora de nos juntarmos e pedirmos explicações sobre mais esta vergonha.

  2. Malta, vamos ter calma!
    Ainda não aconteceu nada!
    Vamos dar o benefício da dúvida ao homem…até um relógio parado está certo duas vezes por dia. Ele não pode fazer só merda.
    A ser verdade que o Izmailov vai sair, acredito que seja por uma quantia muito acima dos 6 milhões.

  3. Pelas palavras de ontem do Freitas Lobo, o seu ingresso no SCP está fora de hipótese, enquanto o JEB for o presidente. Provavelmente o JEB preferiu o Sá Pinto, com os resultados que todos sabemos.

    Por isso… JEB RUA!!!

    • E o Freitas Lobo é melhor que o Sá Pinto?! O que é que o Freitas Lobo percebe de futebol, d futebol portugês, da gestão de uma balneário e da gestão de expectativas dos jogadores?

      O Sá Pinto estava a fazer um bom trabalho e só não continua lá porque somos um clube de totós. Os nossos dirigentes reflectem o que são os adeptos, porque antes de serem dirigentes também eles (existem excepções) foram adeptos.

      Num clube de futebol normal, o Liedson tinha levado, tinha ficado um jogo no banco e o Sá Pinto continuava como Director.

      Um clube de futebol (no que diz repsito ao balneário)não é uma empresa; deve assemelhar-se a uma estrutura militar, onde as hierarquias são respeitadas e onde a “diplomacia” por via do calduço é aceite.
      Deixem de ser meninas…

      Desde que o Sá Pinto saiu ganhámos um jogo….

      Quanto ao Freitas Lobo, espero sinceramente que ele vá para algum lado que é para ver se vcs perdem esta fixação com o homem…não se vai aguentar uma época em lado nenhum.

      • O Luís Freitas Lobo tem uma grande vantagem sobre o Sá Pinto.

        Não é total e irreversivelmente passado dos cornos mentais.

        Para mim chega.

      • Epá…mas que grande critério que tu tens para ser escolher um director desportivo para o Sporting…sim senhor…

        Para isso, vou para lá eu. Faço metade do preço que o Freitas Lobo fizer.

        E prometo que vou ser muito querido com eles todos e que não digo palavrões.

      • Não se trata de dizer palavrões ou palavras queridas.
        Trata-se de ser emocionalmente estável e equilibrado, ao ponto de não dar murros nos jogadores.

      • foda-se vai-te foder. o sá pinto tem um problema grave, falta de controlo de raiva. passados dois meses anda ao murro com um jogador.
        não há como desculpar o que quer que seja, o tipo precisa de ajuda psiquiátrica…

        mais, o papel que o sá pinto fazia nem sequer punha de lado a possibilidade de o freitas lobo poder assumir a função de director desportivo no SCP. temos lá o burro do salema chorão e disso não te queixas…

  4. A matemática:

    a) Pongolle – IZMA = 500 mil Euros.

    b) anos de contrato eram idênticos.

    c) Izma adaptado; Pongolle não.

    d) Izma já sabia o que a casa gastava.

    e) Pongolle chega numa altura em que o Director desportivo vai ao focinho ao melhor marcador da equipa. Dias depois entra em campo a perder 5-1. Pensa “estes gauleses estão doidos”.

    Ficamos com o Pongollix, sem o Czar e com menos 500 mil patacos. Boa, caralho.

  5. o gajo mostra que tem princípios.

    esta merda está a ultrapassar os limites do suportável. este estilo santanista não tem explicação. todos, melhor ou pior, mais ou menos, vamos dando o benefício da dúvida, e esta merda todos os dias piora.

    JEB RUA!!!

  6. O JEB já veio negar a transferência… tenham calma, ele é q é o homem do leme…

    Resumindo:

    Este homem está maluco!!! Nem mais, somos dirigidos por um maluquinho… Vejam bem, diz que o carvalhal já foi (normal) ou não, depois diz que o objectivo é o 4 lugar, e por fim vem falar do seu amor (bento) e que bom que era se ele lá estivesse, assim eram 2 a dar o corpo às balas…Em suma, o homem sente-se sozinho, mas não tem coragem para se demitir, o tacho é mta bom. DEMISSÃO JÁ!!! ELEIçÕES!!!

    Perdão desculpem-me lá, já estou com tiques da doença q afecta o presidente do SCP, dupla personalidade com bipolaridade por todos os poros…

    Em que ficamos???

  7. depois da derrota contra a slbosta,defendi a manutenção da actiual equipa dirigente , nao porque concorde com a situação actual , mas porque face ah crise em que vivemos eleições antecipadas nao iriam ser positivas, antes pelo contrario, iriam fazer com que perdessemos tempo com discussoes estéreis mas face a isto, sou obrigado a reconhecer que com este tipo nao vamosdlá!!!! tb com pedro mil homens, salema e afra como conselheiros era dificil fazer melhor… como pior ja nao vamos ficar … eleiçoes ja!!!

  8. Perdendo o Marat perdemos a melhor contratação dos últimos 5 anos (ou mais), um dos dois melhores jogadores do plantel e o mais profissional sem dúvida absoluta.
    Realmente deve estar farto de ver tanto caos à sua volta e uma proposta que lhe permita ganhar 3xs mais é bastante tentadora. Espero bem que o SCP possa continuar a contar com o Marat mas parece-me difícil.

    Depois há o pequeno pormenor de não poder colmatar a sua saída. E não me venham com Pereirinhas, Djalós e quejandos porque não têm um décimo da qualidade do Izma.

    Amadorismo puro!

  9. Meus caros cacifeiro(a)s,

    Depois de encontrar isto, até me deu vómitos, e ainda nem almocei…

    Ora vejam lá vocês o estudo que a empresa do “pateta-tótó”, Rui Oliveira e Costa, fez:

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/564985

    Se isto não é mamar dinheiro à conta do SCP, nem sei bem o que lhe chamar, mas o pior é q de certeza absoluta que estes resultados são inventados…manipulados…

    Isto revela bem o desespero daquela gentinha que dirige o sCp e a forma sub repticia como efectuam as suas manobras…

  10. Compreendo a vossa revolta. Agora tentem ver a coisa pelo lado do clube. A justificação dada para não vender o Izmailov era que precisavamos dele para atacar as competições em que estavamos.

    Neste momento já não estamos em competição nenhuma, não faz sentido manter o jogador. Se ele quer ir para a Russia quem somos nós para ter mais um jogador contrariado no plantel?

    Custa-me muito ver um dos nossos melhores jogadores a ir embora, muito mesmo. De qualquer maneira cheira-me que isto deverá ser para pagar o Pongolle.

  11. A mim doi-me mais isto:

    “”Neste momento sou pragmático: o objectivo mais tangível é o quarto lugar. Não vou fazer conversa de circunstância e dizer que vamos lutar para o primeiro lugar porque, neste momento, o objectivo mais próximo que temos é o quarto lugar”, reconheceu José Eduardo Bettencourt.

    O presidente leonino sublinhou, ainda, que “o Sporting não tem tiques e não tem hábitos de uma organização vencedora” e que por isso vai “ter que pedalar muito para ter hábitos de organização vencedora, a todos os níveis”, “não apenas os onze jogadores que entram em campo, mas todas as pessoas que devem ter uma postura, enquadramento e forma de trabalho completamente diferente”.

    Quanto à permanência de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa, Bettencourt admite todos os cenários: “Admito tudo. Vai depender da sorte e dos resultados”. Apesar de Carvalhal estar à frente da equipa desde Novembro de 2009, mas o presidente parece não esquecer o seu antecessor.

    “Se o Paulo Bento cá estivesse, faríamos uma grande dupla, porque seríamos dois a dar o corpo às balas”, sublinhou.

    Nesta conversa com os jornalistas, não faltou o assunto Sá Pinto/Liedson, que culminou na demissão do ex-jogador do cargo de director do futebol do Sporting.

    “Ninguém ganhou e ninguém perdeu, porque os direitos e deveres de um jogador não são os mesmos de um dirigente”, frisou, prometendo um novo director-desportivo o quanto antes.”

    Pena branca no seu melhor…

    O que dirá Carvalhal desta frase???:
    “Se o Paulo Bento cá estivesse, faríamos uma grande dupla, porque seríamos dois a dar o corpo às balas”,

  12. JEB que se cale foda-se! “Seríamos 2 a dar o corpo às balas”!??!

    FODA-SE ESTAVAS DE FÉRIAS MEU MERDOSO!!!!

    Bela maneira de transmitir confiança ao actual treinador. Vai pó caralho JEB.

  13. O nosso Sporting está neste momento a beira de um ( enorme ) precipício, e o JEB está a dar um empurrãozinho !
    Quanto mais penso nisto, e penso todos os dias a toda a hora, até mais do q em bebedeiras, gajas, discotecas e o caralho, pq o Sporting pa mim é mais importante, nao consigo encontrar uma possivel soluçao a curto/longo prazo para o clube. Vamos demorar muito, mas MUITO tempo a recuperar do nosso estado anímico e fraco!
    O Sporting está doente, estamos em coma!
    Vamos acordar deste coma? Eu não concordo que a culpa seja do nosso plantel… Temos um bom plantel, mas sem resultados desportivos e moral, nenhum deles consegue evoluir como deve ser.
    Se os nossos jogadores estivessem no Benfica ou no Porto o rendimento deles era o triplo do q no Sporting, apenas pq eles têm resultados desportivos que os moralizam e uma estrutura desportiva e de balneário muito mais forte que nós.
    Já imaginaram o Rui Patricio, o Joao Pereira, o Carriço, Veloso, Vukcevic, Liedson, Matias, Pongolle num Porto ou Benfica?
    O nosso problema passa por uma re-estruturaçao ou consolidação do balneário e resultados!

  14. 1. directores desportivos: Freitas Lobo (a teoria e o conhecimento)/Manuel Fernandes (a prática e o amor à camisola)

    2. treinador: Villas Boas (a irreverência e o querer ganhar do special two)

    • Só há uma hipótese. Para o Bentomobile em força!

      Liguem o foco com a silhueta do Bento.

      é tempo de acção e atacar o segundo lugar. ainda lá vamos.

      Bentoman.

      • Mais uma vez: porque raio querem um treinador merdoso e um homem merdoso de volta ao banco?
        Não chegaram os 12 do Bayern, 8 do Barça, 5 do Real, deixar a equipa num farrapo e depois de fugir vir dizer mal de nós e do Sporting?

  15. este discurso galhofeiro serve para passar o tempo e ajuda a elucidar o porquê do estado das coisas em Alvalade. com esta noticia já deviam estar umas dezenas de adeptos à porta da Sad para saber da veracidade desta noticia e apertar os calos à administração. ainda temos muito que fazer esta época no campeonato. se despachassem o polga, o pedro silva, o abel, ou outro qualquer destes mamas que não adiantam nada ainda apoiava. agora o unico jogador verdadeiramente profissional que temos no Sporting???

  16. cherba e outros cacifeiros, vocês têm que dar um jeito a isto, pá.

    este blog está a tornar-se um depósito de comentários de malta neurótica, histérica e maníaca-depressiva.
    todos sabemos que o sporting não tá a passar por uma boa fase mas, foda-se, que cambada de tristes.

    confiança, caralho, depois de uma fase má vem uma boa.

    optimismo, ânimo: o sporting não vai ganhar o campeonato e provavelmente nada mais este ano mas é um clube histórico e tem que acabar a época de cabeça erguida.

    • é simples, já nem peço que joguemos bem, só queria não ser o coitadinho.

      se todos estão alarmadíssimos com a situação actual do SCP é porque alguma coisa está mesmo muito mal. nisso, começamos a aproximar-nos do consenso. está à vista dos olhos de todos (pelos vistos de quase todos, deves ter sido um dos gajos que votou naquela merda de inquérito do outro cromo).

      • e como é que conseguiste perceber isso? por acaso acho que o jeb é uma merda mas não é por ele que sou sportinguista, tou-me a cagar para o gajo.

        apenas quero dizer que tinha noção que os sportinguistas são malta rija, que passou 18 anos sem campeonatos e nunca deixaram de acreditar. foda-se, passei praticamente toda a minha infância e adolescência sem ver o sporting campeão. e agora caralho, passa tudo a vida a lamentar-se.

      • é bom sinal então caralho. é sinal de que estamos fartos de ser uns coitadinhos. queremos ganhar! ganhar! que se foda a esperança e mais esse discurso pequenino. somos o Sporting, somos grandes, não basta querer ganhar e pensar que para o ano é que é. temos de ganhar.

  17. O Izmas é bom jogador.
    O problema é que, fisicamente, ele está todo fodido. Nós não podemos ter 1 Mantorras Russo!
    Por isso, Спасибо и прощайте IZMAILOV.
    Já agora, no mesmo avião, podemos incluir o Moutinho. Venha daí caroço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s