72 thoughts on “E tu és uma besta do caralho, não és?

  1. Hey, calma… tb acho q o Salame e um incompetente, mas querias que ele dissesse o que? Que este era o jogo da epoca e que se perdessemos este o Carvalhal podia comecar a fazer as malas porque nenhum adepto quer imaginar o que podera acontecer nos jogos que restam (recordando a tal deslocacao ao galinheiro que nos espera em Abril)???
    Epa, o homem disse o que tinha que dizer nesta altura para serenar as hostes. O jogo e importante, como sao todos os jogos que disputa o Sporting. As apreciacoes sobre o desempenho devem sempre ficar dentro de portas.

    SL

  2. é inacreditável como temos como director desportivo ou de comunicação ou o caralho, mesmo que interinamente, este tipo. foda-se.

    freitas lobo e fernandes, já!

  3. voltamos outra vez ah conversa do costume… com este tipo de dirigentes eh impossivel 1r a lado algum.Este jogo tem de ser encarado como um jogo de vida ou de morte,mas infelizmente na opinioa do director eh apenas mais um jogo,deve ser para nao colocar pressao adicional nos meninos. Pois,para mim este é um dos principais problermas do sporting, eh nao haver pressao!!!!! perder por 1 por 4 ou por 5 é igual!

  4. Enfim…

    “«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) vem informar terem sido reatadas as negociações com o Football Club Lokomotiv com vista à eventual transferência do jogador Marat Izmailov.

  5. falta a parte final…

    “A serem bem sucedidas as negociações, a Sporting, SAD divulgará os termos do acordo.

    Lisboa, 15 de Fevereiro de 2010
    O Conselho de Administração»

    Dal-lhe Bettencourt…fode esssa merda toda de vez!!!!!!!!!!

  6. nem os dedos vao ficar….. JEB quem es tu?? vai t foder…. Compras o pongolle por 6.5 milhoes… e vendes o Izmailov por 6 ou 7? Vai dormir para uma quinta alentejana vai-te foder… Es um betinho de merda… Leva essa cambada de ursos… rogerios, ferreiras, garções… e já agora aquela senhora que parece que faz os contratos.. devia era ter vergonha do péssimo serviço que anda a fazer…

  7. Lopa,

    Compreendo a tua indignação, mas não nos podemos esquecer do quanto o JEB já deu ao clube.
    O homem não tem culpa nenhuma desta situação, pois foi o Soares Franco que abandonou o barco, não planificou esta época e deixou o clube na merda.

    Solução: Freitas Lobo, Manuel Fernandes, Villas Boas e JEB

    FORÇA JEB!
    JEB FOREVER!

  8. fodas,,, parece que o wilson eduardo entrou e marcou mais um pelo portimonense… olha para o pongolle e lembro m dele… Com o dinheiro desse nabo ja tinhas uma defesa em condiçoes

  9. ninguém quer treinar o SCP…é essa a nossa realidade neste momento. nem villas boas, nem pekermans, só treinadores acabados e velhas hienas do futebol que não tendo onde cair mortas são capazes de vir para sugarem mais um pouco da carcaça leonina que ameaça entrar putrefacção.

    • tenho dado uns concertos à noite…mas faço a perninha, se for preciso.
      mas preciso do cantona a director desportivo e o materazzi a adjunto para impôr respeito a esta cambada de reumáticos e conas.

      • por mim podes apanhar o avião já.. traz a banda se quiseres… com essa equipa técnica ia sempre ao estádio… Mas o materazzi não podia fazer uma época a jogar??… gostava de o ver com a camisola do scp a comandar aquela “defesa”. Era um futebol lindo. Pensa nisso.

      • calma cintra, ainda partes novamente o vidro do carro!

        precisamos de uma solução nunca antes vista – uma equipa técnica composta por dois treinadores principais:
        villas boas e manuel machado, já!!!!!

    • se o tivessemos ido buscar no inicio da época.. com o micael, o nene e o filipe lopes… neste momento tavamos a contar as jornadas para festejar o titulo

  10. Parece que o cacifo foi tomado de assalto… :)

    Eu, se mandasse no SCP, contratava desde já um desses nomes portugueses que têm sugerido aqui para a próxima época (não que eu desgoste do Carvalhal, mas as circunstâncias já lhe fizeram a folha, e a “história PB” ensinou-nos que não vale a pena tentar contrariar… circunstâncias): MMachado, MJosé.
    Esse da Académica, Mourinho “em potência”, não sei….
    MFernandes sempre, mas para treinador principal tb não sei.

    Para já para já, se as coisas correrem mal com o Everton, emprestava logo Liedson, Moutinho, Veloso, Izma e Vuk ao Braga. E devolvia, até final da época, o JPereira (até porque lá, ele sempre é expulso menos vezes). Até levavam o Pedro Mendes. O resto era melhor guardar, não queremos que as coisas lhes corram mal na recta final….

    Podia ser que eles voltassem em 2010-2011 com espírito de campeões, e passava-se um São João do caneco por aquela Avenida abaixo!

    Mas isso é só uma ideia.
    Depois do PB forever, ficávamos com Lamps e Trips fornever, para prémio de consolação.

    Vulgo, o “Coração de Leão”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s