Contra factos…

Escreve o jornal O Jogo, que “Carlos Carvalhal não gostou de ouvir José Eduardo Bettencourt dizer que o futuro do técnico estava dependente dos resultados”. Acredito, tal como fiz questão de assinalar aqui, que Carvalhal também não terá gostado de ouvir o presidente carpir as saudades que tem de Paulo Bento, mas mais do que os sentimentos de um homem cada vez mais só num pesadelo que julgou poder tornar em sonho, sou obrigado a sublinhar as conclusões a que, diz o mesmo jornal, terá chegado este homem que quis dar o passo maior que a perna.

“[…] A falta de estrutura que suporte a acção e trabalho da equipa técnica tem igualmente suscitado descontentamento, que a nomeação de Miguel Salema Garção para director do futebol não evitou. A incapacidade organizativa é, inclusive, tida como superior à que foi encontrada em vários clubes de menor dimensão por onde Carvalhal passou e inadequada para um emblema com as ambições desportivas do Sporting.”

É triste, mas só vem reforçar a minha teoria de que “parece-me mais importante limpar primeiro tudo o que rodeia o balneário, para que, quem venha a entrar, não o faça com os pés cheios de merda!

26 thoughts on “Contra factos…

  1. qualquer pessoa ficaria “fodido” depois de ouvir as “bacoradas” do juba branca apesar de achar que o CC não tem perfil e muito menos competência para treinar o nosso SCP.
    Reafirmo a necessidade de “reconstruir” a casa pelo telhado, começando na presidencia e terminando no balneário pelo que concordo inteiramente com o ultimo paragrafo do teu comentário.

    saudações leoninas

  2. cada vez mais me convenço de que esta época tem algo de semelhante com a de 1997… olhe se faz favor era um novo treinador, que perceba de futebol… e estrangeiro…ah e já agora um novo presidente também, obrigado!

    • E se é para gastar dinheiro como o anormal do JEB fez vamos buscar o Luis Duque novamente e já agora o Inácio,eh,eh,como em 1999.E se o Schmeichel ainda quiser fazer 1 perninha…só o tamanho do gajo ocupa meia baliza.

  3. Carvalhal é um falhado. Aliás, tem falhado por onde tem passado. Como experiente falhado que é tem que encontrar sempre justificações mediáticas para poder continuar a ser falhado n’outro lugar (provavelmente no Liga Vitalis). E isto – o choro leonino de um eterno falhado – ainda agora vai no início.
    A culpa é de quem o contratou por seis meses. É pagar-lhe até ao fim da época (mais 3 meses), agradecer-lhe a disponibilidade demonstrada e mandá-lo para a pesca da sardinha….
    Saudações Leoninas

  4. Assim vai o nosso Sporting:

    “Ricardo Baptista, guarda-redes do Sporting, está a ser alvo de um processo de inquérito depois de ter mostrado desagrado por não ter sido opção para o primeiro embate com o Everton, em Liverpool, no jogo da 16 avos-de-final da liga Europa que os leões perderam por 1-2 no Goodison Park.

    O jogador, habitual terceira escolha de Carlos Carvalhal, atrás de Rui Patrício e Tiago, estava convocado para o jogo europeu, tal como os outros dois guarda-redes, e terá reagido mal quando o treinador anunciou as opções para o jogo que o remetiam para a bancada.

    O departamento de futebol não gostou da atitude do jogador e abriu um processo de inquérito que vai decorrer os trâmites normais nos próximos dias. A verdade é que o jogador, na quarta-feira, não treinou com os companheiros, fez apenas ginásio. Nesse último treino esteve o júnior João Figueiredo que, com Tiago castigado (expulso no jogo com o Benfica), poderá vir a integrar a lista de convocados para o jogo de sábado com o Olhanense, como alternativa a Rui Patrício.

      • E quando as coisas estão a correr bem até se sacode a merda pra debaixo do tapete e ninguem se lembra dela,quando correm como agora,parece que o autoclismo entupiu e a merda salta toda cá pra fora.

  5. Duas coisas:

    1- O Carvalhal pode ter muitos defeitos (oh se tem). Mas nao e dificil perceber que ate o Mourinho falharia no desafio impossivel que e actualmente o nosso Sporting. E tem todo o direito a nao ficar satisfeito quando le as JEBalhadas.

    2- Se ja chegamos ao ponto do CC mandar recados via Imprensa, cheira-me que a temporada corre o risco de acabar muito mal. :((

  6. Análise do jornal a bola ao desempenho do jogador diaby do arsenal:

    “A verdadeira figura de pesadelo do carro-de-assalto inglês. Uma espécie de diabrete tentacular, capaz de sugar a bola e a esfera humana que o perseguia, capaz de desdobrar sectores, capaz de transformar vertigem em levitação e vice-versa. Um diabo a carregar canhões, jogador de versatilidade extrema. Um tratado.”

    Chegou a altura de haver controlo anti-doping aos jornalistas.
    Sumarissimo já!!!!!!!!

  7. ahahah
    Mto bom Santón!

    Espero que estejam a ver o “Pontapé de Saída” na RTPN, com as duas pessoas que, na minha opinião, poderiam tirar o SCP do lodo: Luís Freitas Lobo e José Mota.

    Quando o Rúben Micael ainda jogava no União da Madeira o grande José Mota quis levá-lo para o Paços de Ferreira e só não o conseguiu por meros pormenores contratuais.
    Isto diz tudo sobre o GRANDE treinador que é este Senhor.

    Abre os olhos Sporting!

    • Bem eu fico a pensar se alguem que deseja o J.Mota no Sporting é de facto do meu clube ou se por acaso não estará sobre o efeito de psicotropicos ou ansiolíticos ou uma merda qualquer.Experimenta a bater com os cornos na parede com toda a força a ver se acordas ou se fica tudo na mesma.

      • Desculpa por não perceber nada de futebol…

        Não devo ser do Sporting.

        Se fosse do Sporting ficava contente em ter à frente do futebol do clube pessoas como o Salema Garção e o GRANDE treinador que é Carlos Carvalhal.

      • Seria sobretudo uma grande jogada de marketing. Aposto que esses bonés venderiam mais que a camisola com o 31 nas costas!

  8. Jose Eduardo Bettencourt a presidente.Abel a director desportivo(ou sera director executivo? ou director de futebol? ou director de comunicaçao? ou outra merda qualquer que este cargo “tao importante” tem hoje em dia numa equipa de futebol profissional).Manuel Machado a treinador.Ou entao propoe-se ao JEB que ele faça um referendo aos socios.Nesse referendo os socios determinariam quem seria o treinador e quem seria o director.O JEB que trate da saude “financeira” do clube.Querem mais democratico que isto? So faltava os socios escolherem por referendo o plantel,a tactica e o onze inicial.Devia ser engraçado.Duplicavamos ou triplicavamos logo o numero de socios com as quotas em dia.

  9. o que carvalhal diz ja todos nos sabiamos, quando um clube como o sporting contrata um jogador acima dos 30 que nao joga ah 2 anos esta tudo dito. Querem mais? Salema garçao no futebol? mesmo que seja provisorio, so da para rir, sera que no univwerso sportinguinsta nao haveria ninguem disponivel? poderiamos ficar aqui mais umas largas horas..
    é verdade que o problema nao nasce com JEB, mas a verdade é que alguma coisa ja devia estar a ser feita e a unica coisa que se fez foi pedir ajuda ao empresari jorge mendes.. que nos inpingiu o pongole e que deu 3.5m por joao pereira, que por muito bom que seja , nao vale este montante. mas enfim .. tamos emtregues ah bicharada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s