67 thoughts on “E o que chove?

  1. Bem como repararam nem vontade de comentar dá este Sporting(zinho)…

    Depois eu é que não sou do SCP, depois é do frio, depois da chuva…

    Enfim, tá mais do que provado que este pseudo treinador, vendedor de fatos de treino (sócio da empresa Lacatoni), chamem-lhe o que quiserem, não tem unhas para a guitarra SCP. Mas o mais culpado nem é o pobre do homem, mas sim quem o foi “desenterrar”, ou seja, a nossa direcção de embustes…

    Esses, sob a capa de “notáveis” é que deviam de ser chamados a contas pelo atingir do ponto mais baixo (no que ao futebol profissional diz respeito) na história desta instituição centenária. Contudo, os mesmos refugiam-se no silêncio, demonstrando inequivocamente a falta de noção do que é gerir um clube desta dimensão. O descrédito que a instituição tem acumulado neste último ano e meio levará décadas a anular… OS enxovalhos uns a seguir aos outros, as goleadas sofridas em casa, fora, os achincalhamentos constantes na imprensa azul ou vermelha (parecem as hienas a rir pelo leão moribundo)… Já me desinteressei…. Hoje nem vi o jogo, mas já previa isto…

    O afastamento da massa adepta, e não são só os sócios que desistem, porque esses, valha a verdade dizê-lo, são apenas uma franja no universo de sportinguistas espalhados pelos 4 cantos do planeta, que sofrem pelo clube que amam, eu pelo menos sofro… Mas ainda existem uns quantos iluminados que defendem estes abutres que gerem a instituição…

    O SCP é neste momento um conjunto de jogadores que enverga a nossa camisola que não só não defendem os lemas e valores do clube mas sobretudo não dignificam a história do mesmo, e contudo (pasme-se) recebem principescamente a tempo e horas… Para os adversários tem sido um tónico defrontar o SCP deste JEB e Cª Lda, é assim a modos que um elixir de motivação extra… Pois facilmente se ganham ou empatam os jogos quando jogam contra este grupo de meninos…

    Isto têm que se convocar eleições o quanto antes pois a nau leonina está à deriva…

    Saudações Leoninas

  2. Uma coisa, só eu é que vi, o Tonel na ultima jogada do jogo quando remata á baliza e é repreendido pelo Liedson já quando está na defesa se põe a chamar filho da puta e a mandar o liedson pó caralho?
    Também repararam?

    • Que ele mandou alguem pró “alho” (como dizia a minha avó)e chamou nomes à mãe de alguem,com alguma insistência e feios,isso eu vi.
      Quero acreditar que era para o árbitro ou para algum jogador do Olhanense.
      Isto é tudo demasiado patético,começa no presidente,continua no treinador e acaba em pleno relvado,a patetice quero dizer.
      Cada vez que olhava para o Carvalhal (por sinal tambem está a ganhar uns quilinhos.Há!aqueles ares bons de Alcochete) via-se o nervosismo,a incerteza,a falta de confiança.Diria a falta de inteligência mas nem vou tão longe,basta olhar para a equipa em campo que se vê isso tudo junto.
      Neste momento à que acreditar em quê? que o sr.JEB depois de toda a merda,burrice e asneirada que fez desde que lá chegou,vai subitamente ficar sábio e encontrar o bom caminho? Que vamos vender mais de meia equipa para encher o bolso a alguem (que não o Sporting) e passar mais 10 ou 11 anos a amargar pou um titulo de campeão?
      Existe alguem com responsabilidade naquela direcção que veja a total descrença dos adeptos e venha a publico explicar,elucidar ou simplesmente mentir,mas pelo menos dar uma ideia do que estão a pensar fazer no futuro próximo? parece-me o minímo que poderiam fazer neste momento.

    • e k?
      ele se chamou filho da puta a alguem foi mt bem chamado ó caralho!
      haja alguem k tenha honra em jogar pelo scp e não se preocupe unicamente em jogar “ele” bem!!!
      esse k mandou “não se sabe ken” para o caralho, fica c azia por o scp não ter garra não ter ambição…

    • e se fosse p o liedson?
      não era mentira!
      o liedson andou à porrada c 1 director e joga a seguir… o batista só pq reclamou por ir p a bancada está de castigo, s treinar …
      vai para o caralho sportinggggggggggggggg!!!
      é o k me apetece dizer ….

      e não me venham falar de rendimento dentro do campo, k kero k se fodam c essa história.
      o clube é um e tem de ser respeitado por todos e respeitar todos de forma igual.
      enquanto akela merda jogar no scp e fizer o k ker dentro e fora do balneario, nunca + ganhamos nada..

      atenção k ele não é o principal culpado longe disso, a direcção é k é 1 merda, k não toma conta do clube.

      dps o presidente vem e mt bem dizer k ker ser como o porto?
      claro tb eu!
      viram cm os jogadores são unidos? se foi a direcção a mandar fazwer akele, é + um sinal da sua grandeza perante os “betos” do tacho k mandam no scp ….

      • Tenho estado a ler por aíu abaixo, e o pessoal anda todo equivocado, ó Pedja….

        Eles falam do Djaló que não presta, do Pereirinha que não explode, do Veloso que é gordo, do JEB que é estúpido, do Carvalhal que é medroso, do Salema Garção que é abichanado, do Moutinho que não faz falta, do Grimi que não acerta um centro, do Abel que é o… Abel, do Hélder Postiga que nunca prestou, do Saleiro que nunca passará de proveta.

        Eu, no teu lugar, reescreveria em bold e maiúsculas, para ver se nos deixávamos destes delírios de uma vez por todas:
        “Enquanto Liedson, aquela merda, jogar, nunca mais ganharemos nada”!

        PS: se calhar não percebi a “alma” do teu texto, e estavas na senda do: “vai para o caralho Sporting”…. Se foi o caso, peço desculpas e reformulo a minha opinião, e em vez do texto supra, alusivo ao demente que a meu ver serias, digo-te antes para ires apanhar no cu, lampião de merda!

        Vulgo, o “Coração de Leão”

      • placebo k me chames paneleiro ou cabrão, nem te ligo kero k te fodas.
        chamares-me lampiao, não to admito, nem a ti nem a ninguem.
        e sim vai c o caralho c o liedson …

      • E o “paneleiro lampião” era condicional. Em alternativa ao “demente”.

        Não és taxativo quanto ao “paneleiro”, mas afirmas-te “não-lampião”.

        Logo, o desempate está feito, és um demente (com versão mais ou menos esquizofrénica, conforme as “vozes” que te chegam do “balneário”).

      • sim sim placebo. como queiras.
        ao k isto chegou. tipos k no dia a dia parecem ratos, usam agora a net p mostrar superioridade intelectual…
        ai qt foi bom para tipos cm tu, poderem ser no virtual, akilo k nunca poderão ser na vida real …

      • podes brincar, não podes é chamar lampiao :(
        lolololol
        já viste o k faz o scp só nos dar desgostos?
        o pessoal anda todo stressado.

        saudações leoninas

  3. Carvalhal no Sporting é como pagar um pastel de belem e darem-nos uma chamuça, como pôr o Woody Allen a realizar o “Homem-aranha”, como andar de bicicleta e pedalar com as mãos, como comer tremoços sem cervejinha, como dançar sem musica, como ir à praia a chover, como ir trabalhar sem receber, como olhar para o céu de olhos vendados, como lêr um livro sem luz, como andar de carro sem gasolina, como ir ás compras sem dinheiro, como contratar o Mourinho e obter o J.Mota, como marcar golo sem baliza, como ir às putas e acabar a comer no cú …… Carvalhal no SCP é um equívoco!

  4. Para mim, há uma imagem e duas frases que são o espelho do meu Sporting:
    – a cinco minutos do fim, livre favorável ao Olhanense, perto da nossa área. Carvalhal, que tinha estado sempre em pé, senta-se e encolhe-se, completamente borrado, olhos de pânico, rezando a todos os santinhos para que aquela bola não entre…
    – depois, completa o quadro dizendo “fizemos um bom resultado na terça-feira” (perdemos 2-1, foda-se) e “noto evolução relativamente aos últimos três jogos”

    ah, já agora. Fui só eu que quase chorei de desespero ao imaginar que, caso o Izmailov saia mesmo, vamos ter que levar com o Djaló (aquela cabeçada, isolado, para as mãos do rede é de craque) ou com o Pereirinha (espectacular, aquela tentativa de remate de primeira)?

    • Não não foste. Há uma pergunta que faço há muito, muito tempo: como é que o Djaló chegou a futebolista profissional?

      O Tilt é uma nódoa!! Raiva tenho eu de quem disse “Não” à sua venda. Por mim, um pacote de Sugus chega!! DASS

    • Ja aqui fui “acusado” de ter saudades do Paulo Bento.OK,admito que tenho saudades.Preferia nao as ter.Para alem de outros motivos que ja aqui referi,ha ainda essa questao do “discurso”.Tenho comigo alguns jornais posteriores a jogos do Sporting e vou destacar alguns exemplos.Com Paulo Bento: “Nao fomos uma boa equipa.Na 1ª parte revelamos medo.”;”Gerimos mal em termos mentais.O Sporting complicou o jogo.”;”O Sporting nao fez um bom jogo em termos de qualidade.”;”Na 1ª parte o Sporting produziu pouco.”;”Nao realizamos,de facto,a exibiçao que pretendiamos.”.Com Carvalhal,para alem do post por ti publicado apos o jogo com o Hertha na Alemanha,destaco:”Estamos a crescer.”;”Nao temos tempo para treinar.”;”Estou satisfeito com os jogadores porque fizeram um jogo evoluido,uma boa exibiçao,quiça a melhor desde que assumi…Conseguimos impor o nosso jogo.Deixamos uma imagem de uma equipa forte.”(Braga-1 Sporting-0);”E nestes jogos tambem e necessaria uma pontinha de sorte que anda arredada da nossa equipa.”(Paços-0 Sporting-0) Para alem das conferencias pos-jogo em Liverpool e Olhao.Discurso optimista? Desresponsabilizaçao dos jogadores? Acho que os adeptos e os proprios jogadores do Sporting nao sao assim tao “burros” para ouvir este tipo de declaraçoes.E se tenho saudades do Paulo(repito,preferia nao as ter) a culpa tambem e do Carlos.Ou de quem escolheu o Carlos.Ou dos dois.

    • mas é isso que me irrita. ouvir aquilo que o freitas lobo diz, concordar plenamente, perceber a lucidez do seu pensamento, e ainda assim continuar com dúvidas sobre a sua competência. pior ainda, dúvidas sobre o mais valia que seria a sua competência na estrutura do SCP.

      eu não tenho dúvidas e fico triste por ver o meu clube a apodrecer e continuar-mos a incorrer nos mesmos erros. para todos aqueles aqui do cacifo que por alguma coisa, até mesmo quando lhe vêm uma enorme lucidez como nesta entrevista, odiaram a personagem freitas lobo, o odioso JEB fez-vos o favor de garantir que ele não faça parte da estrutura do Sporting.

      mais do que errar na contratação de um treinador a prazo ou na avaliação de um jogador, este é muito provavelmente o maior erro da actual estrutura do SCP, com total culpa do JEB.
      mas, infelizmente, virão mais com a contratação do novo treinador.

      • mas é isso que me irrita. ouvir aquilo que o freitas lobo diz, concordar plenamente, perceber a lucidez do seu pensamento, e ainda assim continuar com dúvidas sobre a sua competência. pior ainda, dúvidas sobre a mais-valia que seria a sua competência na estrutura do SCP.

        eu não tenho dúvidas e fico triste por ver o meu clube a apodrecer e continuarmos a incorrer nos mesmos erros. para todos aqueles aqui do cacifo que por alguma coisa, até mesmo quando lhe vêm uma enorme lucidez como nesta entrevista, odiaram a personagem freitas lobo, o odioso JEB fez-vos o favor de garantir que ele não faça parte da estrutura do Sporting.

        mais do que errar na contratação de um treinador a prazo ou na avaliação de um jogador, este é muito provavelmente o maior erro da actual estrutura do SCP, com total culpa do JEB.
        mas, infelizmente, virão mais com a contratação do novo treinador.

        (agora sem erros)

    • Sem dúvida, Pedrovski! Fui ver a capa e só digo que se não houver uma reacção enérgica da direcção do Sporting, então nunca vi um treinador a ser tão mal tratado em Alvalade. Isto independentemente de ter sido boa ou má escolha. O que é facto é que foi escolhido para ser treinador do SCP e por isso deve ser intransigentemente defendido enquanto o for. A isso chama-se dignidade e carácter.

  5. Alguém deu pela falta do Moutinho? A merda foi a mesma. Quem alguém alguma vez disse ao Saleiro que ele tinha categoria para jogar no Sporting, enganou-o bem.
    Agora com o Everton vai ser bonito. Últimos jogos do Everton: 2 vitórias sobre Chelsea e Machester United (!!!). Últimos jogos do Sporting: Empates com Olhanense e Paços de Ferreira. Os níves de confiança têm tudo a ver. Mas o futebol não é matemático, por isso lá estarei, inabalável na minha esperança. Tenho a certeza que sofreremos golos. A minha fé é numa noite mágica ganharmos 3 a 1 ou 4 a 2…
    Saudações Leoninas

    • Fé bem absurda. Vamos ser eliminados. Os homens não jogam nada. Zero.

      Agora só restruturando uma nova época, etc. Este ano não vai nada e o Everton vai-nos eliminar sem espinhas.

  6. Aqui nevou ontem. Tirando isso e a minha vizinha de 50 anos bebada em camisa-de-noite, com um gajo de 30 e poucos em roupa interior dentro de casa, nao aconteceu mais nada que me apeteca comentar ontem.

  7. Ate a agora o temporal tem sido imenso …Mas temo que nesta semana que vem o temporal seja ainda pior .. na semana Do Azul (everton e Corruptos) … Nao me parece que o tempo va melhorar,alias a Primeira coisa que vi bem feita por esta nova equipa Foi TONEL a capitao … ele no fim do jogo diz que para se jogar o sporting tem de se ter barba rija e meter o Pé..mais disse que quinta feira teriam de jogar ainda com mais garra e dar alegrias aos adeptos…REnovem com este homem por favor!!! desde que o Sa pinto se foi embora…nunca mais ganhamos o Liedson manda vir com todos ele faz o que quer…
    Volta Sá pinto por favor…ou entao o Paulo bento porque isto com eles ate era controlado agora assim até da pena ..E ja agora amigos Sportinguistas..Porquê .. Mas porquê que existem 3 substituições pra fazer e este Treinador so faz Duas alguem me explique..O vuck nao pode ajudar em nada !?
    e depois o Adien nem estava a jogar mal ..banco…o Miguel esta pesadissimo joga…O matias nao pode jogar 90 minutos nao entendo porquê
    o grimi Centra bolas do Meio campo…antes queria o Ronny ao menos sempre iam com mais força as bolas ( lol ) épa serio isto começa a REVOLTAR_ME …

  8. Estive esta semana em Ensched na Região de Twente. Junto à escola de artes DAI, havia um estádio com o nome Twente. Jogo da Europa e golo para os da casa. Tive por momentos uma alegria, pensei, erradamente que era o benfica a levar na anilha dos nosso amigos holandeses. Cheguei ontem Filipe, quando é que o Sporting joga?

    • Joga na Quinta-Feira, altura em que eu estarei num voo a caminho do Funchal (já que falamos de chuva). Pergunto-me a mim próprio se não terá sido instinto de auto-preservação marcar o voo exactamente para a hora do jogo. Julgo que não. Acho que vamos ganhar e dar a volta por cima. Penso que é isso que todos esperamos, ou estou enganado? Aqui no Cacifo a moda da estação é querer que toda a gente saia – PB, PP, JEB, CC e mais uns quantos jogadores. Quem fica? pergunto eu e perguntar não ofende.

  9. O Sporting está doente ( quase em fase terminal )… Mas mais doente estou eu, eu e todos os adeptos ferrenhos como eu que vivem o Sporting 24 horas por dia, eu até sonho com o Sporting…
    Não merecemos isto…
    Tenho esperança ( não é o que a cor verde personifica ? ) … Mas cada vez é mais uma chama pequeninina…
    Hoje acordei, e o meu primeiro pensamento ainda antes de abrir os olhos foi ” Fds, como é que o Sporting chegou a isto ? ”
    Estou a tirar um curso, estou a estudar mas só penso nas exibições de merda… Estou a almoçar/jantar e só penso ” Bettencourt? Salema Garção? Carvalhal ? ”
    Estou a cagar e penso ” Parece que o Sporting saiu-me pelo cu ” …

    Até quando?

    Há cura para o Sporting ? Não quero ver o Sporting acabar como o Boavista, como o Leça, Campomaiorense, Tirsense…

    Quase que choro a escrever isto…

    Renasce Sporting

  10. E pensar que alguns destes “comentadores” aqui espalhados chegaram a apregoar idas ao marquês quando Carvalhal agarrou no leme…Ele só está a fazer o que fez na época passada com o Maritimo,encheu o balão mas depois esqueceu-se de lhe dar o nó e ppppppppppppppfffffffffffffffffffffffff……………

  11. Ó Phill, estavas à espera do quê de um blog sportinguista? :)

    Não me digas que não vais 5ª à noite ver a bola, de peito cheio e a transbordar de esperança?
    Pois, bem me parecia….

    Sporting, Sempre!

    Vulgo, o “Coração de Leão”

    • Porra,de acordo com o titulo deste post,com o que chove não me apanhas lá de certeza.Se o JEB apresentar amanhã a demissão eu vou…prometo já aqui solenemente!

  12. Nao tenho nada contra o Luis Freitas Lobo.E ate gostava de o ver no Sporting.Mas integrando o departamento de “scouting”(o JEB na sua recente entrevista falou nesse departamento).Essa do director desportivo escolher o plantel em conjunto com a equipa tecnica nao me entra na cabeça.Falo por mim.Se eu fosse treinador(e nao sou) quem escolhia o plantel era eu.Quanto muito poderia questionar o departamento de “scouting”(uma vez que existe um) qualquer coisa do genero:teem algum lateral esquerdo debaixo de olho alem dos que eu conheço? Que merda de cargo tao mediatico que e agora esta do director desportivo.Ja agora quem e,por exemplo,o director desportivo do Manchester United? Ate podem ter algum mas deve ser um gajo muito discreto para nunca se ouvir falar muito dele.

    • é tão simples como isto: velha máxima de “duas cabeças pensam melhor que uma”. se tens um gajo que tem um conhecimento de mercado enorme e que consegue ajudar-te na procura de um jogador que se enquadre nas necessidades do SCP, dentro das possibilidades financeiras existentes, e que depois consiga tratar da negociação do mesmo (não me digas que também ias tu fazer a negociação), certamente as coisas funcionariam melhor.
      um director desportivo, ou o nome que lhe queiram dar, só tem é de ter as suas competÊncias bem traçadas desde ínicio. óbvio que se este pura e simplesmente ultrapassar as suas competências, pisando as de outrém, que se dariam problemas, mas isso é um problema genérico.
      tou farto de gajos que “percebem de bola”, está provado – Sporting e Benfica – que as limitações que possuem são enormes e que não nos servem, ainda mais quando a competitividade aumenta a todos os níveis. é nestes pormenores que devemos olhar para a estrutura do Porto. eles nestes cargos vão buscar aqueles que possuem as maiores valências técnicas.

      se não querem o freitas lobo, sabe-se lá bem porquê – os argumentos que têm sido dados são fraquíssimos e completamente subjectivos, salvo a (suposta) falta de experiência, mas aí talvez ele tenha mais experiência que a maioria dos tipos que no futebol exercem estes cargos tendo em conta a sua formação inicial, e há exemplos que mostram que até esse argumento é fraco, ex do carlos freitas -, que arranjem alguém verdadeiramente bom e que tenha noção do que é gerir e noção do que é o futebol. futres, sá pintos e afins, não me parece que tenham a valência suficiente para estar no SCP em cargos de tal improtÂncia.

      • Repito que gostaria de ver Luis Freitas Lobo no Sporting.Mas integrando o departamento de “scouting”.O que eu questiono e a mediatizaçao do cargo de director desportivo.Escreves que o director pode ajudar o treinador na procura de um jogador,dentro das limitaçoes financeiras do clube,que satisfaça as necessidades da equipa.Correcto.Mas acho que isso pode ser feito na mesma por um departamento de “scouting” competente.Convem terem uma boa lista de jogadores(e os seus contratos e salarios)referenciados nem que para isso vejam uma “porrada” de jogos na televisao(ou achas que o Freitas Lobo quando fala de um jogador do campeonato da Finlandia foi ve-lo ao vivo?).Escreves que o director trata das negociaçoes.Optimo.Mas em vez dele alguem da administraçao pode fazer a mesma coisa.Se querem um director desportivo para acompanhar a equipa no dia-a-dia,ir a sorteios,tratar da logistica das deslocaçoes ou fazer a “ponte” entre o balneario e a direcçao basta alguem que saiba respeitar e dar-se ao respeito(nunca um gajo como o Sa Pinto).O Pedro Barbosa pouco falava? Para que? Para servir de papagaio ao Paulo Bento? Quanto menos se falar melhor.E ja que falaste no Porto,quem e o direcor desportivo do Porto? Reinaldo Teles? Vitor Baia? Confesso que nem sei.So espero que o nosso proximo director desportivo(parece inevitavel que vamos ter um) nao deseje o protagonismo que o cargo parece ter.

  13. Tal como comentei no “A Norte”, o LFL diz apenas aquilo que qualquer sportinguista de bom senso percebeu ou intuiu ao ler a inenarrável entrevista de JEB.

    O momento é crítico e considero que nós sportinguistas temos de começar a criar uma alternativa estruturada e estruturante ao caos instalado nesta Roma em chamas enquanto “Nero” roca a lira.

    • O típico adepto piriquito, mais preocupado em lançar farpas ao Sporting do q apoiar o galinheiro.
      Estiveram tanto tempo a cheirar o cu do Sporting e o do Porto que agora que têm ( por enquanto, talvez ) um bocadinho de ar puro, vêm cagar postas de pescada… Tristes…
      E não nos esquecemos das atitudes cobardes de atirar pedras e calhaus a adeptos com os filhos na bancada e duas equipas com garotos entre os 16 e os 19 anos …

  14. Ó caramelo, olha que nós podemos não concordar em nada, mas numa coisa estamos de acordo e dizemos em uníssono: vai lá untar o olho do cu que nós já lá passamos na catedral a dar-vos uma enrabadela. E o pior é que tu gostas, se não não vinhas aqui por-te a jeito.

  15. Ola Boa Noite! É a primeira vez que escrevo e até posso dizer vos que nao sou do sporting. Sou lampiao mas nao sou fanático. Aliás ate ja estive 2 vezes em alvalade a apoiar o sporting este ano contra Twente e Fiorentina. Vibrei um dia com o golo do Miguel Garcia contra o Az(com amigos lagartos) e torço pelo Sporting contra qq equipa europeia… No nosso campeonato torço sempre para que fique em segundo pois sou lisboeta e quero é o campeonato sempre em Lisboa. Se nao for Benfica q seja Sporting. Provavelmente ate vou ser criticado q nao tenho nada q vir para aqui opinar mas pronto penso q nao me levarao a mal expressar o q penso sobre o mau momento do Sporting. Faz me lembrar o meu clube aqui à uns anos atras… No tempo do Artur Jorge em q nao metiamos medo a ninguem… Mas o que me parece incrivel é que esta equipa do Sporting comandada por alguem minimamente inteligente pode ser uma equipa competitiva… Lembram se com certeza do 5 a 3 para a taça de portugal q o sporting ganhou ao benfica??? Mais de 70% dos jogadores q jogaram estao no plantel do sporting… E que bem q voces jogavam naquela altura… Esta mais q visto q o losango devia continuar ate virem os reforços necesarios para as posiçoes certas… De facto existem jogadores sem qualidade para um grande Sporting… Grimi,Pedro Silva,Djalo,R.Batista,Saleiro,Abel,e mais 2 ou 3… Mas tb existem outros q estao a ser massacrados e de certa forma queimados por nao estarem a aguentar a pressao…Patricio,Postiga,Matias,Vukcevic,… Penso que o futebol do Sporting é previsivel por 2 razoes. Primeiro nao vejo garra naqueles jogadores;Depois penso q faltam 2 ou 3 jogadores q abanem o jogo… Qq equipa precisa de artistas… Extremos rapidos e habilidosos… O Sporting formou e bem Figo,Simao,Quaresma,Ronaldo,… e neste momento nao tem um verdadeiro extremo… Nao basta ter jogadores com alguma rapidez,tipo Djalo ou Pereirinha(pois o arsenal tecnico é mto limitado… Marat parece me o melhorzinho e mais adaptado para fazer movimentos de ruptura e vai embora… Matias parece me um grande jogador mas nao acreditam nele… Liedson resolve se as bolas la chegarem e a cobrança da bancada é cada vez maior… O françes pode ate ser bom jogador mas entrar nesta equipa neste momento ate deve doer… Mas penso q Patricio,J.pereira,Tonel,Carriço,Veloso;P.Mendes,Vukcevic,Moutinho,Matias;Liedson e Postiga devia ser o 11 ideal(ja q Marat vai embora senao tirava o Vuk). Estes jogadores com vontade de deixar tudo em campo e a jogarem cada jogo como se fosse o ultimo nao estariam a lutar por algo melhor??? Com um treinador que os fizesse sentir jogadores de Topo e a mexer com o orgulho proprio nao faria nada ali??? Penso q sim… Carvalhal é mto mau. É a minha opiniao e penso q o Sporting é grande demais para estar a passar por esta fase… Texto de um benfiquista assumido mas q sabe ser desportista…

    • Olha lá… tu ó lampião da merda!!
      Que hábito detestável que vcs têm de gostar do Sporting!!!
      Ou és do Sporting ou então vai mas é pó caralho… ganda nojo!!
      Odeio estes pseudo “gosto de ver mas é futebol” e vivem enganados com aquela merda daquele clube!
      O que vives é falseado… maricas!!

  16. a parte boa de toda esta crise eh que estamos perto do fundo , pior é dificil…. isto so melhora com uma limpeza de alto a baixo!! Jeb, salema e Afra pior que isto só pro encomenda, só de pensar que o meu amado clube esta a ser gerido por este trio começo logo a ter arrepios
    depois chegamos ao treinador, ja todos percebemos que nao tem unhas para esta guitarra, esforçado mas sem capacidade.tb quero deixar uma palvra sobre o adjunto Lima… será que no universo sportinguista nao haveria ningume com mais peso? qual eh o jogador que olha para ele com respeito ? aposto que nem um … e por final o plantel.. Jogadores como grimi, saleiro, djalo , abel , silva etc etc nao term classe para jogar no Sporting, quem nao acerta um passe , um centro nao pode jogar no sporting! isto ja nao vai lá com conversa, eh necessario medidas drasticas e o Jeb esta muito compremetido para ser ele afazer as mudanças necessarias, ate porque ja teve tempo para isso e nao o fez

  17. Acho que numa coisa começamos todos a concordar:

    O JEB, embora esteja há pouco tempo no SCP como presidente, tem conseguido fazer tudo aquilo que não deve ser feito. Todos nós que não percebemos um caralho do que é gerir uma empresa ou um clube ou o que seja, percebemos que tudo isto é demasiado mau. Já tivemos presidentes péssimos, como o Jorge Gonçalves, o Santana ou Dias da Cunha, mas este tipo está a querer ultrapassar todas estas ilustres figuras.
    O carvalhal é fraco e o plantel não é o melhor, mas perante tanta estupidez que tem sido feita e dita, como disse o Freitas Lobo, é no topo da pirâmide que temos de ir buscar as responsabilidades.

    a estrutura do SCP tem de ser totalmente revista a começar no Presidente, que está a conseguir mostrar em tempo record que não serve para o lugar.

    mais do que discutir se precisamos do freitas lobo ou do futre ou do manuel fernandes a director desportivou, ou do villas boas, machado, laudrup ou ketsbaia a treinador, precisamos de um presidente que, pelo menos, não tenha um atraso desta natureza!

    alguém sabe de movimentações de possíveis candidatos?

    SL

  18. Lopes para ti so te digo isto… Por exprimir uma opiniao nao me faz gostar mais do meu clube do que tu do teu…Que com certeza tb as emites sobre o meu… Nem que seja lampioes de merda ou do caralho,ou paneleiros de merda ou como quiseres apelidar… Eu nao entro por aí,pois como nao me interessa entrar por esse tipo de diálogo q nao serve para nada… Os problemas do teu clube sao bem mais serios q isso e nao acredito q nao concordes com nenhuma opiniao dada por mim… Mas provavelmente és demasiado orgulhoso para o admitires… Que se lixe ficas com a tua arrogancia triunfal e se te faz sentir melhor… O Comentario do Placebo por exemplo fez me rir… Nao levo a mal… É verdade estou a escrever num sitio vosso mas opinei com isençao e nao é por o meu clube ir em primeiro ja ter tido as “ajudinhas” em certas alturas q me sinto “nas nuvens”.Cada qual ve como quer os jogos e os outros clubes. Como vos disse tenho bastantes amigos sportinguistas e 2 deles escrevem aqui regularmente…Tu Lopes provavelmente nao deves conviver com nenhum lampiao…lol

    • Pá.. reitero o que disse em relação aos lampiões que “gostam” do sporting, Irritam-me!!!!

      Infelizmente tb tenho de conviver com uma série deles…

      Calminha com as euforias pois ainda não ganharam nada!!!

  19. Só tenho a dizer, que relativamente às chuvas espero que haja uma enxurrada em Alvalade como aquela que houve na Madeira e que limpe aquilo duma vez por todas. Nunca pensei dizer isto, mas precisamos do prestígio internacional do Figo para contratar bons jogadores, à semelhança do que o Rui Costa fez no SLB, senão arriscamo-nos a contratar de novo meninos tipo Kmet, Krpan, Missé Missé, entre outros, e aí ´e que atingimos mesmo o fundo. Amo o Sporting e sempre amarei, mas ja vi clubes históricos descerem de divisão e temo que o mesmo aconteça ao meu Clube a médio prazo. Nunca vi o meu clube assim tão desorientado e orfão de uma liderança capaz.

  20. Do jogo de merda em olhão,apenas gostaria de salientar um facto positivo,a braçadeira estava com a pessoa certa,um dos desportivos e muito bem,salienta que Tonel foi o melhor em campo,este jogador que não é um dotado de técnica,é um guerreiro em campo,nunca vira a cara à luta,tb o vi chamar nomes a alguém e seja la a quem for só mostra o que este “Homem” sofre com este sporting.Ele sim é um capitão.De negativo muito a salientar,mas uma das coisas que me saltou à vista,foi o liedson que nas estatisticas de jogo,a seguir ao patrício foi o que menos correu,é de avançado. lool

      • s duvida cherba.
        p. mendes só confirma k é HOMEM p tomar conta do nosso meio campo. a máq leonina na próx época será (julgo eu) pensada e oleada pelo p. mendes c sucesso.
        agora é indesmentivel k tonel, tem a atitude, tem a alma, dá a cara, dá os gritos necessários para se ser capitão!

  21. Ah valentes, ficarem agradados com qualquer coisinha daquele pseudo-jogo da bola.

    Paulos31, foda-se, deixa-te de paternalismos. Isto é um momento para estarmos à porrada em “familia”. Se quiseres escutar atrás da porta estás à vontade, CUSCO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s