O bufo volta a atacar

“Depois do “caso” que envolveu o ex-director para o futebol Sá Pinto e o goleador Liedson, outro “caso” abalou nos últimos dias o balneário leonino, já de si frágil na época em curso. Em Liverpool, há quase uma semana, o guardião Ricardo Batista – um dos três chamados por Carvalhal para a partida com o Everton – apontou o dedo acusador ao titular Rui Patrício pela instabilidade que atravessa na baliza leonina com alguns erros que resultaram em golos sofridos, e também ao técnico Carlos Carvalhal por manter a confiança no camisola um e nem sequer dar oportunidades aos seus concorrentes em qualquer que seja a competição (desde que Carvalhal chegou, acabou a rotatividade dos guarda-redes nas taças e Rui Patrício é totalista). Acusado de “frangueiro”, Rui Patrício respondeu em campo a Ricardo Batista […] A situação incomodou e afectou todo o grupo de trabalho, de jogadores a técnicos e restante “staff”, por falta de solidariedade e por ser mais um desnecessário foco de desestabilização. Daí que Ricardo Batista está a contas com um inquérito disciplinar que pode resultar em processo e ainda não voltou, sequer, a trabalhar com o grupo, exercitando-se sempre no ginásio.”

in jornal O Jogo

28 thoughts on “O bufo volta a atacar

  1. Por mim era correr já com esse menino… acusar colegas é muito feio, já para não falar que devido à sua insatisfação, poderá tratar-se de um potencial xibo, se é que já não o é…

  2. Eu entendo um pouco o lado do Ricardo Batista… É um dos guarda-redes do clube, quer jogar, quer-se mostrar, e vê o dono do seu lugar a ter jogos menos conseguidos e mesmo assim continua no lugar… Quem nao se lembre do Ricardo que foi afastado durante algum tempo da baliza por nao ter estado ao seu melhor nivel?
    mas atençao, eu acho o Rui Patricio melhor que o Ricardo Batista, embora só tenha visto o Ricardo Batista jogar meia duzia de vezes…

  3. Basta uma conversa com alguem de fora,nem que seja um amigo,para mais tarde ou mais cedo a coisa aparecer num jornal.È dificil apanhar o bufo,isto reflecte é que o balnário está completamente desunido.Aquilo que vimos os jogadores do FCP fazer é o reverso do espelho daquilo que se passa no Sporting.Aqui tenho de dar a mão à palmatória ao P.Bento,que nunca foi complacente com situações destas e que sempre foi extremamente rigoroso em termos disciplinares,se calhar era a única maneira de manter aquela merda contida,mas que o Liedson e outros batiam a bola baixa isso é uma verdade indesmentivel.Faz-me confusão que com a mistura de idiomas e nacionalidades patente nos jogadores do FCP,exista um espírito de grupo tão bom,é meio caminho andado para o sucesso e tem sido um dos seus segredos (mas os quinhentinhos tambem ajudaram,claro).

  4. o Ricardo Batista é o 3º guarda-redes do Sporting… repito… é o 3º guarda-redes. Ele que se coloque no seu lugar, o salário não lhe falha, pois não? E é pago para treinar e jogar, treino obrigatório e jogar opcional por parte do treinador… não é pago para opinar.

  5. é isso mesmo rapaziada. vamos lá a arrumar de x com o batista, k o gajo é 1 desestabilizador.
    em 2 anos jogou 1 jogo, e pensa k pode vir faltar ao respeito ao clube????
    foda-se espanquem-no! onde já se viu faltar ao respeito ao SCP?
    Ainda se ele joga-se alguma coisa … – ironia

    PS: nunca em momento algum, por jogador algum, perdoarei faltas de respeito ao SCP, o clube está sempre acima do jogador ou director ou adepto, sempre!

  6. A minha opinião é que mandem f*der esta época… Falhar os lugares europeus? Tanto melhor, assim na proxima época é menos uma preocupação e mais tempo para estabilizar um plantel, estabilidade na equipa técnica ( espero que seja uma completamente nova ) e um presidente novo com tomates, e com coração de leão.
    Se possível, metam o Paulo Bento cá outra vez, mas sem o cabelinhos brancos…
    É altura de um pontapé no escroto que é a podridão que o clube atravessa

    • Eu concordo contigo, e acredito piamente que pelo menos no 4º lugar ficamos, mas esta época já foi pelo cano abaixo…
      É tempo de reflexão e preparar convenientemente a próxima época… Aproveitar e lançar já alguns jogadores juniores nesta epoca a titulares para saber e avaliar a sua qualidade para possivel inclusão na equipa principal na proxima epoca, estudar já alternativas de treinadores e avançar com candidaturas à presidência e pôr um fim a esta epoca triste e vergonhosa, nao só para nós, como para o futebol português e para a imagem do nosso país, porque mete pena ver um histórico português e mundial estar nesta situaçao

  7. Sorte tens tu de não estar pior. Olha o Bétis, Hertha, entre outros. Na fossa.

    Até o Parma (embora não tenha a história do Sporting) ganhou UEFA e depois foi para a segunda.

    Ficar fora das competições europeias é um “no no”. Impensável.

  8. E parece que o Sporting está atrás do Maykon do Paços de Ferreira…
    Nao foram buscar o Cristiano que era dos melhores, e agora querem este jogador medíocre…

  9. Já viram os preços dos bilhetes para o clássico com os tripeiros?

    http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos1.asp

    Vergonha do caralho.

    15€ para adepto, bancada B. Fodaçe. O Braga ía em primeiro abriu os portões às feras, nós estamos com um pé no 7º ou 8º, a jogar um futebol de merda, com uma relva de merda, treinador de merda e por aí adiante e não convidam os sportinguistas à bola.

    Filhos da puta, engravatados do caralho, fazem do Sporting o seu banco privado, filhos da puta hão-de ser corridos à calhauzada…

  10. Urge varrer o balneário.
    Contratar um treinador estrangeiro ,um preparador físico de topo bem como um treinador de guarda-redes.
    Na 5ª feira vamos ganhar por 3-1.

    Sporting Sempre!

    sócio 61317

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s