Esta invasão e as 35 mil em Alvalade para ver o SCP-Guimarães são sinal que a família leonina voltou a acreditar no seu Sporting… moldado (não só)por Carvalhal. A pensar bem no risco de cá meter o Vilas boas… se bem que a vir, vem já com a papinha toda feita… a ver vamos.
fdx, só de pensar que não vou poder ir ao estádio e que, se calhar, nem vou poder vê-lo na tv, fico com vontade de partir o monitor!!!
(há uns meses, quase preferia não ver o SCP)…
p.s. quer-me parecer que o pai da mariana é um tipo cheio de sorte! ou então não. eheh
ontem foi a loucura mas poderia ter sido melhor..Com bilhetes a cinco euros para todos poderíamos ter enchido alvalade mas falta a máquina de propaganda que tém os vermelhos..
bilhetes a 10 euros para o atlético madrid! temos de convir que, nesse aspecto que todos temos criticado, a direcção parece estar a melhorar! espero que não seja apenas um docinho para nos calar.
quinta feira até os comemos.
simão, vai te arrepender de não ter ficado em casa.
tenho a certeza q o anão nas conferências de impressa vai mandar f*der o Sporting… por isso, quem jogar a lateral, pise-lhe o culhao o esquerdo enquanto ele estiver no chao.
mi gusta mas de una otra cancion que todos españoles comprenden, e tienen que saber-lo (porque es verdad), que es assim:
la madre de simao es una puta… la madre de simao es una puta… la madre de simao!! la madre de simao!! la madre de simao es una puta.
Esta invasão e as 35 mil em Alvalade para ver o SCP-Guimarães são sinal que a família leonina voltou a acreditar no seu Sporting… moldado (não só)por Carvalhal. A pensar bem no risco de cá meter o Vilas boas… se bem que a vir, vem já com a papinha toda feita… a ver vamos.
Quem será?
Quem será?
Quem será, o pai da Mariana?
:-)
Eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá!!!
óóóóóóóó
Eu vi o Simão
No Sexy Hot, no Sexy Hot
A levar no pacote!
Genial… terra de poetas, o nosso Portugal…
muito bom!
fdx, só de pensar que não vou poder ir ao estádio e que, se calhar, nem vou poder vê-lo na tv, fico com vontade de partir o monitor!!!
(há uns meses, quase preferia não ver o SCP)…
p.s. quer-me parecer que o pai da mariana é um tipo cheio de sorte! ou então não. eheh
ontem foi a loucura mas poderia ter sido melhor..Com bilhetes a cinco euros para todos poderíamos ter enchido alvalade mas falta a máquina de propaganda que tém os vermelhos..
Muito bem dito. Tenho falado muito nisso. Os bilhetes continuam a ser uma vergonha. Não sabem chamar os sportinguistas ao estádio.
O Braga em primeiro abriu as portas aos sócios, nós nem daqui a 100 anos…
bilhetes a 10 euros para o atlético madrid! temos de convir que, nesse aspecto que todos temos criticado, a direcção parece estar a melhorar! espero que não seja apenas um docinho para nos calar.
quinta feira até os comemos.
simão, vai te arrepender de não ter ficado em casa.
saudações leoninas
tenho a certeza q o anão nas conferências de impressa vai mandar f*der o Sporting… por isso, quem jogar a lateral, pise-lhe o culhao o esquerdo enquanto ele estiver no chao.
mi gusta mas de una otra cancion que todos españoles comprenden, e tienen que saber-lo (porque es verdad), que es assim:
la madre de simao es una puta… la madre de simao es una puta… la madre de simao!! la madre de simao!! la madre de simao es una puta.
Ó Romagnoli volta mas é para o México que tu na Argentina já não fazes nada.
Vá malta, toca a treinar
LOL!!!
Já tenho o meu bilhete!!! =)
Só saio do estádio quando já não tiver voz de tanto apoiar o Sporting e de insultar aquele anão nojento.
Nunca mais é quinta-feira…
P.S. – parece que o gastão não vai conseguir ver o jogo.. ahahahah