50 thoughts on “Dia Grande

  1. Só consigo pensar nas defesas impossíveis do Patrício, nas arrancadas do Abel, nos cortes limpinhos do Carriço, nos cortes autoritários do Polga, nas burrices do P. Silva, nos passes curtos do P. Mendes, nos passes longos do Veloso, nas corridas loucas do Moutinho, nas fintas mágicas do Matigol, nos remates do Izmailov e nos golos do Liedson…

    É oficial… Já estou nervoso!!!

    Força Sporting!

  2. Estoy muy nervioso. No pude dormir anoche imaginar los aficionados a cantar durante 90 minutos. Yo ya reservé mi vuelo con destino a Hamburgo para ver Sporting en la final.

    ” yo te sigo a toda a parte, aonde vás…cada vez te quiero mas !!!!”

  3. 18 de Março é uma data bonita p/ o Sporting … Foi neste dia, em 1964 q tivemos uma das mais gloriosas noites em Alvalade: 5-0 ao Manchester United e reviravolta na eliminatória (tínhamos perdido 4-1 na 1a mão)!

    Mais pormenores em: http://pt-pt.facebook.com/note.php?note_id=109983667796

    Logo é p/ honrar esta data c/ ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
    Já não digo 5-0 mas uns 3-0 limpinhos e Alvalade cheia a vibrar!

    Sporting Sempre!!

  4. Vamos caralhoooooo!! É por essas e por outras, e por ter as musicas como o “Mas Quem Será…” nos cornos, que meti o dia de folga! já entrei em estágio a ver a Praça da Alegria! Que não nos doa a garganta e que nenhum espanhol do caralho se faça ouvir em Alvalade! Spooooooooortiiiiiiiiing

  5. Nervoso miudinho, pensamento no jogo desde há uns dias, olhar constantemente para o relógio.

    É oficial, o SCP que nos fascina está de volta!

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNGGGGGGGGGG!!!!

  6. Acho que o Salema Garção foi um palhaço ao colocar a instituição Sporting na berlinda ao fazer um statement público sobre o Simão. Uma coisa somos nós aqui, outra é a imagem oficial.
    Também vi uns matrecos do Atletico na rua em Lisboa e um paneleiro do benfica, por certo, a dizer que o Simão vai marcar três.
    Força Sporting!

    • Concordo. Caguem para o anão e gritem simplesmente pelo nosso clube.

      Ah, e só peço que não façam faltas estúpidas sobre o lado esquerdo da área…é que ele costuma molhar a sopa!

    • O Salema não fez nada disso. Que merda de mania de levarem à letra o que as bestas d’A Bola escrevem!!
      Perguntaram-lhe “O Sporting vai receber bem o filho da puta do Simão?”
      Resposta “O Simão vai ser recebido como o resto da equipa do Atlético, num ambiente muito dificil.”

  7. não era má ideia, acho que deviamos fazer concentração junto aos autocarros, sem violencia mas so para marcar posição, queria ver eles ali como 40 e tal mil adeptos cercados. até xoravam.

  8. Que nervos, estou com uma vontade de saltar do trabalho e correr para a estação de comboio que nem vos passa pela cabeça. Este sentimento é tão bom, que já nem lembrava dele.

    Gritem pelo nosso SPORTING e nem deixem os espanhois abrir a boca. Dentro do campo e nas bancadas, a uma so voz…SSSSPOOOOORRTTING

    SL

  9. onze oficial:
    Gr: Patricio
    D: abel
    D: pedro silva
    D: carriço/ nuno reis
    D: caneira
    D: polga
    M: pedro mendes
    M: veloso
    M: moutinho
    M: Izmailov
    A: Liedson

  10. MARCA

    Incidentes en la llegada de seguidores rojiblancos a Lisboa

    · Un centenar de seguidores rojiblancos fueron directos con sus autobuses para atacar el local de reunión de una peña del Sporting · Posteriormente hubo otros enfrentamientos que recogió una televisión portuguesa · La policía ya tiene bajo control la situación

    El partido de esta noche en el Jose Alvalade ha empezado de la peor manera. A eso de las 13:30 tres autobuses de seguidores del Atlético de Madrid, pertenecientes al Frente Atlético, aparcaron sus autobuses cerca de la zona de reunión de la Juventude Leonina, uno de los grupos más representativos del Sporting de Lisboa, y atacaron el local cuando sólo se encontraban cinco personas en su interior.
    Los seguidores rojiblancos se retiraron rápidamente en los mismos autobuses, pero conforme se acercaban al estadio Jose Alvalade se encontraron con algunos seguidores locales que les lanzaban piedras. En ese momento, los radicales atléticos volvieron a bajarse de los autobuses para dar lugar a otro intercambio de lanzamiento de objetos. Estos segundos incidentes fueron recogidos por el canal SIC de Portugal (ver vídeo).
    En esos instantes no había efectivos policiales en la zona, que sin embargo no tardaron en llegar y acordonar a los seguidores rojiblancos. Según fuentes policiales, en el registro de los autobuses encontraron bates y otros objetos contundentes.
    Después de media hora retenidos en los alrededores del estadio Jose Alvalade, la policía lusa condujo a los autobuses a otros puntos de la ciudad para evitar más incidentes hasta la hora del partido.

    • alguma deve ter feito para ser o costinha em sintonia com o carvalhal a o tirarem da convocatoria.. vamos esperar para ver..mas hoje o que conta é o SPORTING.. e não as individualidades !

  11. Bummer.
    Ja a cena dos adeptos e das pedradas e uma bela merda porque distrai do objectivo. Agora perder o Izma?? So me apetece dizer: FODA-SE!!! E boa sorte para o jogo q vai comecar daqui a bocadito!!!

    SPOOOOOOOOOOOOORTIIIIINNNNNNNNNNNNG

  12. fds … FDS PA.
    Caralho…

    Ao menos saímos de cabeça erguida.
    Tiveram Esforço, Dedicaçao, Devoção, só nao atingimos a Gloria graças ao parvalho do apito!

    Sporting Sempre

  13. Eliminatórias com espanhóis, italianos e franceses é esquemas até ao fim. Temos de aprender rapidamente, com eles tem de ser À CIGANO. Até ao último apito do árbitro corrupto.

    Expulsões, faltas, violência, intrujices. É este o espelho das eliminatórias com estes povos.

    APRENDE SPORTING, ABRE OS OLHOS, TEM DE SER À CABEÇADA ATÈ AO FINAL.

  14. E digo mais, continua o bufo em Alvalade.

    Como caralho é que se soube logo nos sites/rádio que o Izmailov tinha saltado da convocatória por questões disciplinares?

    Esse filho da puta desse chibo tem de ser abatido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s