O Cacifo do Paulinho

Palermices

Anúncios

Então queriam que o rapaz defrontasse o Atlético e, agora que regressa, deixam-no no ginásio por não estar em condições para treinar?

Esta história cheira-me pior que uma poia de merda fresca, por isso vou tapar o nariz e esperar que alguém limpe esta cagada com jeitinho.

Anúncios

Anúncios