Até sempre, Izma

Estou certo que, depois dos esclarecimentos publicados aqui, e também aqui, o cerco a Marat Izmailov vai fechar-se ainda mais e que, infelizmente, um dos nossos melhores jogadores vai regressar ao gélido futebol russo, fazendo as delícias de quem deseja equilibrar as contas depois de um apressado e despropositado investimento feito há três meses.

Resta-me agradecer-te todo o empenho e os momentos de bom futebol que, mesmo em tempos de seca, foste capaz de dar-me. E dizer, completamente lixado, que estou farto de ver os meus jogadores preferidos abandonarem Alvalade.

66 thoughts on “Até sempre, Izma

  1. Se isto é verdade o médico do Sporting tem de se demitir JÁ.
    Ele disse que nunca o Izmailov jogou infiltrado.

    “Izmailov confessa: «Antes de todos os jogos desta época recebia injecções analgésicas para acalmar as dores.» Mas, a partir de determinado ponto, Izmailov sentiu que as injecções já não surtiam o efeito desejado. «Chegou a uma altura que já não ajudavam, as dores eram insuportáveis», revela. “

  2. Eu acho que o russo também se está a fazer ao piso para que o deixem ir embora, mas o pessoal só vê para um lado, o que se há-de fazer? Se ele quer ir, que vá. Não há mais pachorra para novelas.

  3. Na senda de Salema Garção, e confirmando-se, tal como já se desconfiava, que Izmailov jogou infiltrado, Gomes Pereira também devia ser devidamente encaminhado para a porta de saída.

    Gomes Pereira já teve que defender a sua integridade profissional vezes demais para a pretender manter imaculada e querer afirmar uma coisa e esperar que toda a gente acredite nele.

    Ao afirmar o que parece ser mentira (que Izmailov NUNCA jogou infiltrado), fica sem quaisquer condições para continuar em funções e, num episódio de invulgar tristeza, até para os nossos esfarrapados padrões de hoje em dia, perde a confiança de adeptos e de jogadores nas suas capacidades médicas.

    Sendo isto verdade, espero que Costinha (com cuja atitude inicial, em abstracto, não discordo) seja tão verbal e público nas desculpas a Izmailov como foi na acusação.

    SL

  4. 3 pontos importantes

    1-este tema só foi tratado na praça publica porque o “bufo” a isso obrigou
    2- Izma esta a ser vitima de um jogo de interesses, do seu empresario e, nao ponho de parte,do sporting tambem, que est´s doidinho para o vender
    3-Por muito bom jogador que seja, é pouco regular, nao consegue fazer mais de 6 jogos seguidos, como tal , e apenas nessa perspectiva, parece-me ser um jogador dispensavel

    • És capaz de ter razão no ponto 1.
      Quem nos diz que o Costinha não se limitou a antecipar o que sairia nos jornais do dia seguinte? Sendo isso verdade, não teria muito mais impacto negativo se ficássemos a conhecer o caso pela bufaria do costume?

      • O que normalmente se domina por infiltração é uma injecção intra-muscular no local das dores… e o que o Izmailov recebeu (i.e. injecção de analgésico nas nádegas) é generalizada e entra no sitema sanguíneo chegando ao local em muito menor concentração e não tendo impacto directo nos tecidos envolvidos na lesão.

        Acredito que o Izmailov se sinta atacado pelo modod como as coisas se processaram ao serem discutidas na praça pública, mas é como dizem se o Costinha não fizesse a conferência de imprensa no dia seguinte vinham capas de jornais a dizer que até agressões tinha havido. Mais, tudo isto me cheira a manobras do escrupuloso paulo barbosa…

      • Sporting?! Sempre!, that’s it.

        Mendes, é a diferença entre ires à farmácia e comprares ben-u-ron ou ires ao hospital e levares morfina.

        :D

    • E QUE HAVEMOS DE FAZER?
      SOFRER COM JÁ ESTAMOS HABITUADOS, O NOSSO DIA DE GLÓRIA HÁ-DE CHEGAR, COMO MUITA IDA A PÉ A FÁTIMA E MUITO BIGODE CORTADO

  5. Reduzindo isto ao mais básico, a questão é acreditar no que o Izmailov diz ou não. Eu acredito nele.

    Quanto ao que o JL diz em relação a Gomes Pereira, completamente de acordo.

  6. Pondo de parte toda esta novela, só questiono uma coisa:

    -Sabendo das limitações fisicas do Izma, porque raio foi ele obrigado a jogar as últimas partidas, e quase sempre os 90 minutos?

      • lol realmente, e até hoje, ninguém conseguiu perceber porque caralho o gajo não faz a terceira substituição.

        Se tem medo que alguém se lesione (Izmailov..) pelo menos que substitua o russo dos 70′ para cima.

        Se a ideia era dar uma lição ao Vukcevik, pelo menos que metesse outro jogador.

        Penso que é quase sempre bom fazer as três substituições, para poupar certos jogadores.

        O Moutinho não andou a jogar um caralho, nunca o tirou, acho que de vez em quando tinha-lhe feito bem.

        Tinha dado mais uso a jogadores como Pereirinha ou até mesmo o Caneira, que só jogam quando os outros estão todos fudidos e depois estão sem ritmo.

        Caralho.

    • Essa é que é uma óptima questão que já muitos de nós tínhamos colocado na altura… o homem vem de uma paragem de 7 meses e toca de o espetar em jogo durante 90 minutos. Parece-me evidente que o Carvalhal estava mais preocupado em conseguir resultados do que em pensar na saúde do jogador que é um activo do Sporting.

  7. O meu Sportinguismo é do tipo que não fica envergonhado com levar 12-1 do Bayern. O meu Sportinguismo é do tipo que fica envergonhado quando vê serem maltratados os que mais exemplarmente e com menos espalhafato nos serviram, sempre pela mão de criaturas que, uns tempos depois desaparecem do clube sem deixar saudades. Jordão, Manuel Fernandes, Oceano, Pedro Barbosa, Yordanov, agora Izmailov. Precisamos de dinheiro? Precisamos. Só os jogadores bons têm mercado? Sim (OK, houve o Douala, que o Peseiro não deixou vender). Mas era mesmo necessária este triste encenação para concretizar a venda do Izmailov? Vêm-me à memória a rábula do Niall Quinn, outro que ficou a conhecer a esperteza (saloia) que é imagem de marca do bom povo português. Façam as coisas à homem, porra! Assumam que querem vender o jogador e vendam-no. Trocámos o Paulo Bento pelo Carvalhal – meu deus, até trocámos o Mourinho pelo Inácio! – não nos vai dar uma coisa má se trocarmos o Izmailov pelo Pongolle.

    • Caro JPT,

      O meu Sportinguismo é do tipo que fica envergonhado por apanhar 12-1 de quem que que seja, porque envergonha todos aqueles que vestiram a camisola do Sporting e lutaram até ao fim, muitas vezes pela vitória, mas também por saírem de campo de cabeça erguida. Se bem me lembro isto não aconteceu em Munique.

  8. Qd a liderança é inexistente ou pior, uma autêntica merda, é isto que se obtém… Casos, casos e mais casos… Não há uma ideia nem ponta de organização neste clube! Se é verdade que já existia bufaria no SCP, tb é verdade que está época o fenómeno cresceu e evidenciou-se de forma exponencial. Pq?

    Convém não esquecer q esta ‘bronca’ com o Izma já se sabia ainda antes do jogo começar e apenas a porrada entre a FA e a JL evitou que estoirasse com as dimensões que se vieram a verificar. Convém ainda recordar que o Costinha estava a ser atacado pela nossa ‘amiga’ CS e por Paulo Barbosa, esse paladino da verdade, justiça e lisura para com o nosso clube… Assim sendo, foi ‘obrigado’ a explicar-se. Se o fez da forma mais conveniente já é outra questão, mas não podia deixar que a sua posição ficasse em causa e que as mentiras propaladas em torno da figura do novo DF do SCP crescessem.

    Qt ao desmentido de Izma a Gomes Pereira. É simples: um dos dois MENTE! Se o SCP quiser, algum dia, endireitar-se não pode admitir mais margem de manobra a mentirosos.

    SL

    • Nenhum dos dois mente, pois eles estão a falar de coisas diferentes… o Gomes Pereira diz que o Izmailov não jogou infiltrado e o Izmailov apenas diz que recebeu analgésicos. Isto não são coisas contraditórias porque uma injecção de analgésicos não implica necessariamente infiltração.

      • Esclarecido.

        Da maneira como o artigo está escrito, leva a que se interprete que existe uma contradição. Enfim… Nada de estranhar, é o modus operandi habitual da imprensa ‘amiga’.

        SL

  9. O Paulo Barbosa ficou fodido por não ter recebido a sua comissão na venda do izmailov!

    Agora toca de lançar bombas cá para fora. “joga infiltrado não joga infiltrado”, “quer ajudar a equipa nao quer ajudar a equipa” , “vai ao consulado, não vai ao consulado”…” ai ai ai ai que já nao se pode dizer nada” – PUTA QUE PARIU para o empresário do izmailov e para o izmailov e o médico gomes pereira, e todos os paneleiros dos bufos do balneario leonino.

    O SPORTING esta acima desta merda toda, e ou os jogadores se mentalizam que têm jogar nem que seja com umas talas nos pes (o djalo e mais uns quantos às vezes faziam-lhes falta), se são pagos com ordenados altissimos, então justifiquem esses ordenaos, pois a sua profissão não é só treinar , é jogar quando são chamados a isso.

    Estão lesionados o tempo todo? Então siga para o estaleiro de um qualquer clube que não se importe com essa merda, agora no Sporting não temos que gramar com estes merdas sempre lesionados ( Caneira esta também é para ti) quee só jogam quando lhes dá jeito…

    Agora toca mas é a reunir o pessoal e apoiar os que lhes da jeito jogar este fim de semana na Madeira.

    SL

  10. Eu não concordo com o julgamento feito em praça pública, mas há algo que, parece-me, fica claro como a água: o Costinha chegou-se à frente porque já sabia que se não fosse ele, alguém trataria de colocar a informação nos media.

    Aliás, se com uma suposta versão oficial está montado este circo, imagino como seria se o homem não tivesse falado.

    p.s. – é impressionante o mau serviço que os empresários podem prestar aos jogadores, não é?

  11. Até sempre Marat!
    Rogamos para que na próxima época façam sangue e dispensem os bufos! TUdo isto surgiu por um bufo! Cheira-me MVeloso…ou Postiga…cheira-me!
    Tantos empresários no nosso clube, só pode dar merda!

  12. A moral de toda esta confusão resume-se assim:

    1- O Costinha pensa que estamos no tempo da escravatura! Julga que pode fazer do corpo de um atleta tudo o que quiser- sem que a vontade do corpo deste possa sequer manifestar-se!! Pensava que iria saír forte desta situação, mas saiu fragilizado. Mandar mal dá nisto.

    2- O Dr. Gomes Pereira está em cheque. Não sei quem tem razão, mas as atitudes do jogador parecem fazer mais sentido que o ziguezagear da nossa equipa médica- que hoje diz uma coisa, ontem disse outra e amanhã se for preciso vai dizer outra. E depois ainda falam eles dos Advogados!…

    3- O Izmailov vai saír a mal do Sporting, facto que se lamenta. Ficaremos para sempre sem saber se com ou sem razão, pois iremos ter sempre a palavra de uns contra a de outros.

    4- O Presidente do Sporting não existe. Escondeu-se atrás de Costinha e parece que sumiu. Tal como no caso Sá Pinto, devido à importância do que se estava a passar, deveria ter sido ele a avocar o caso e a decidir. Assim deu mais uma vez a imagem do clube sem rei nem roque onde uns tiranetes que não me lembro de ter eleito com o meu voto mandam. Se mandassem bem ainda era como o outro, mas como mandam mal… A culpa neste caso é mais uma vez inteiramente de Bettencourt. Não entendo apenas uma coisa: o que mais falta acontecer para o homem se ir embora, ficarmos em 5.º?!

    5- Os empresários deveriam ser pura e simplesmente proíbidos pela FIFA, que é outra instância mafiosa( como se viu recentemente no caso Henry-Rep. Irlanda). Só não o são porque servem os interesses poderosos dos clubes tubarões do futebol mundial( o famoso G 14). Há trinta anos não haviam empresários e o futebol não era pior, bem pelo contrário. São eles quem criam o problema ao encherem de ilusões os atletas e depois vêm com ar inocente dizer que querem resolvê-lo! Para mim banir esta gente deveria ser um acto de sobrevivência por parte do futebol dos países que são rapinados dos seus melhores talentos, Portugal incluído, pela codícia dos clubes ricos e sem escrúpulos( o Real Madrid, como sempre, à cabeça destes…).

    Um abraço

    • 1- Se estivessemos no tempo da escratura o Izmailov tinha, com ou sem dores, jogado. Assim, foi apenas dispensado do estágio o que me parece a atitude correcta.
      2- Eu até nem gosto muito do Gomes Pereira, mas neste caso específico ele não está em cheque coisa nenhuma… segundo li, apenas disse que o Izmailov nunca jogou infiltrado e até agora ninguém desmentiu isso.
      3- Esperemos que não saia a mal… parece-me que na entrevista ele desvaloriza o caso. Se o Costinha tiver capacidade de fazer o mesmo e perceber que ali a mão é apenas do paulo barbosa então poderemos ter o Izmailov no Sporting por mais tempo se, e só se, ele tiver capacidade para se aguentar durante uma época a jogar com regularidade.
      4- O Presidente do Sporting não tem que se mostrar cada vez que algo acontece no futebol… o Sporting é uma Instituição que representa bem mais que o futebol. Ele é presidente para representar o Sporting e não o futebol do Sporting – esse papel cabe ao director para o futebol. Mais, mesmo que não concorde com o que o Costinha faz, terá que intervir em privado junto deste e nunca publicamente o que desautorizaria o Costinha.
      5- Isso nunca vai acontecer a nã oser que voltemos ao futebol de antigamente… o platini aparentemente tinha esse sonho, mas o dinheiro e os interesses são tantos que ele agora preocupa-se mais em defender os interesses da sua França e dos seus clubes.

      • Caro SS,

        Ok, o sr. Costa, o Izmailov, o Barbosa e o médico são opiniões e pontos de vista diferentes. O futebol perderia a toda graça de pensassemos todos da mesma forma, não acha?

        Do que discordo mesmo é que sejamos (sic) uma “Instituição”( odeio essa expressão, porque tresanda a Luís Filipe Vieira e ao seu populismo de pacotilha). Meu caro, enganou-se: a “Instituição” mora lá do outro lado da segunda circular nós somos um clube de futebol, onde os seus dirigentes, designadamente o seu Presidente, são eleitos pelos sócios do Sporting e assim sendo têm que nos prestar contas. Não sou eu que digo isto são os estatutos do Sporting:

        http://www.sporting.pt/GrupoSCP/Clube/clube_estatutos.asp

        Eu não votei no Sr. Costa para mandar no Sporting, votei no Dr. Bettencourt. Assim sendo acho que deve ser ele a dar a cara quando fica em causa, como claramente está( você pode dizer o que quiser, mas que o sr. Costa saiu enfraquecido de toda esta situação por culpas próprias, lá isso saiu), a estrutura de apoio que auxilia o Presidente no processo decisório- e deve ficar claro que é apenas um mero auxiliar que o sr. Costa é, e não nenhum Rui Costa, pois ele não é director desportivo, mas sim um mero director do futebol- este deve falar e não deixar que as coisas apodreçam. Se ele fosse um Presidente a sério era o que faria. Mas ok se ele fosse um Presidente a sério já teria feito tanta coisa diferente que esta é só mais uma…

        Um abraço

      • Caro PP,

        Engana-se quando me diz que me enganei… para mim é um afronta alguém poder pensar o Sporting como um mero clube de futebol. Se para sim o Sporting é apenas futebol o problema é, mais uma vez, de opinião. Mas se ler os Estatutos que em tão boa hora aqui referiu vai ver que não há referências ao Sporting ser um “clube de futebol”. Leia o Artigo 2º e verá que “O Sporting Clube de Portugal é um clube desportivo” que Artigo 5º “tem como fins a educação física, o fomento e a prática do desporto, tanto na vertente da recreação como na de rendimento, as actividades culturais e quanto, nesse âmbito, possa concorrer para o engrandecimento do desporto e do País”.

        Tanto quanto pude perceber da apresentação oficial do Costinha, este é o director responsável por todos os assuntos que dizem respeito ao futebol do Sporting. O Bettencourt delegou nele essa responsabilidade e portanto, desde que as suas acções estejam em sintonia com o que o Presidente quer no futebol do Sporting, então não haverá razão para intervir. MAis, se isso alguma vez acontecer, tal chamada de atenção deverá será sempre ser feita em privado e nunca através da comunicação social… pelo que até já pode ter acontecido (quiçá no facto do Izmailov ter sido convocado), mas o Sr. PP não ter conhecimento disso.

        O caro PP votou no Bettencourt e deu-lhe a liberdade e confiança para que ele se rodeasse das pessoas que achasse capazes para levar avante o seu projecto. Fazendo o paralelismo para o mundo empresarial, haveria de ser bonito se todo e qualquer director executivo tivesse que ser aprovado pelos accionistas. Já agora, permita-me discordar de quando diz que o Costinha saíu enfraquecido desta situação… só se aos olhos da comum maldicência a que alguns adeptos do Sporting já nos habituaram, porque reza a história que a acção foi bem acolhida junto do plantel e para além do empresário do Izmailov ninguém parece ter ficado assim tão incomodado com a situação.

        Deixem-se de críticas por dá cá aquela palha, apoiem quem lá está e ajudem sim o Sporting a ser maior!

        PS- Ficou contente com a equipa que lhe saíu no sorteio dos 1/4s da Liga Europa?

      • Caro SS,

        1. Em nenhum lado escrevi que se enganou. Aprenda a ler antes de escrever. Normalmente dá jeito.

        2. Limitei-me a dizer que o Sporting não é uma Instituição( como você dizia anteriormente), mas sim um clube. Você, lendo os estatutos que eu próprio lhe enviei, confirmou-o. Melhorou um pouco, porque aqui já leu…

        3- Sim, votei no dr. Bettencourt em nome de uma lista e de um projecto. Votei eu e 90% dos sportinguistas. Em nenhum lugar dessa lista e desse projecto havia escrito que o Sporting iria ter alguém com as funções do Sr. Costa, bem pelo contrário. Lá se lia, se bem me lembro, que iria haver uma presidencialização do futebol e que o Presidente do clube iria dar a cara. Está-se a ver que sim…

        Quanto ao resto nada a dizer. Opiniões. Você acha o sr. Costa um génio da gestão, eu acho-o outro equívoco do tipo Sá Pinto. Mas são opiniões. Não recebo lições de moral de pacotilha ou de sportinguismo das duzias de ninguém.

        Um abraço

        Ps: Nem bem nem mal. O Valência é uma bela equipa. Mas num dia inspirado nós ganhamos a qualquer equipa do mundo, e a prova é que ganhámos ao Barça. Folgo em todo o caso em sabê-lo tão interessado nos sorteios do meu Atleti. Vou tomar isso como um acto de consideração por mim…

      • Caro PP,

        1. Hum… o quererá então dizer com “Meu caro, enganou-se:…”?
        2. O PP disse que o Sporting era um clube… de futebol. Eu limitei-me a dizer que para mim afirmar que o Sporting é apenas um clube de futebol é uma afronta que apenas poderá vir de alguém que nunca viveu a verdadeira natureza do Sporting Clube de Portugal. Vá aos Núcleos, vá ao Centro de Dia, vá ver os miúdos que todos os dias vão a Alvalade fazer todo o tipo de desporto, vá a uma das acções dos Leões de Portugal e depois diga-me se o Sporting Clube de Portugal é um mero clube de futebol!
        3. Onde é que leu isso da presidencialização do futebol do Sporting? No manifesto que nunca existiu? Não tenho a certeza que o Costinha terá sido a melhor escolha para o lugar, o que eu disse é que se as acções do Costinha estiverem alinhadas pelas ideias do Presidente este não terá necessidade de intervir. De qualquer modo, dar-lhe-ei o benefício da dúvida e esperarei para ver antes de começar a atirar pedras.

        PS- O problema é estarem inspirados! Ganharam ao barcelona quando estes sim não estavam inspirados porque aquela defesa para o messi em dia sim é como manteiga… quanto ao estar atento ao atlético, o am sempre foi a minha equipa preferida em Espanha pelas mais variadas razões (futre, paralelismo com o Sporting, etc), mas enquanto o hobbitt por lá andar o meu interesse está em que perca todos os jogos em que este entre! Dito isto, se não me levar a mal, gostaria de perceber como se consegue SER de 2 clubes… eu consigo simpatizar em maior ou menor escala com outros clubes, mas senti-los como sinto o Sporting seria impossível.

  13. 1 – O Costinha tenta defender o grupo.
    2 – O Costinha dá o corpo às balas para que o tal bufo não vir chibar-se e o caso ainda ser mais escandaloso.
    3 – O Izmailov é dos meus jogadores favoritos do Sporting.
    4 – O Empresário do Izmailov é o Paulo Barbosa.
    5 – O Paulo Barbosa é o mesmo empresário da época passada do Miguel Veloso (coincidência?!?)

  14. Este braço-de-ferro entre o Costinha e o Izmailov vai infelizmente penalizar o jogador.Para mim seria tchau Costinha e nunca tchau Izmailov.Este caso só se tornou caso porque o Costinha fez questão de o publicitar.Se isto tivesse acontecido com o Pedro Mendes o “tratamento” do “ministro” teria sido igual? JEB,não dizes nada? Carvalhal,vais continuar calado? Estão todos com medo do “ministro”? Já aqui o disse mais de uma vez.Com um presidente e um treinador com “tomates” dispensávamos bem um director que pensa que tem “tomates”.

  15. Não sei porquê mas não consigo ser pessimista neste caso. E Deus sabe o quanto tenho criticado as opções do SCP nestes últimos tempos.

    No entanto, há muita informação, a imprensa quase que falhou em tudo o que foi escrito neste caso. E, sejamos honestos e manipulações de factos à parte, muitas vezes acertam.

    O jogador afirmou que levou injecções de analgésicos. Ele podia ter dito que tinha andado a tomar paracetamol que ninguém levantava suspeita nenhuma. Analgésicos são muito diferentes de infiltrações.

    Outra coisa: a imprensa avançou, de fonte segura, que Costinha tinha afirmado que o Izma nunca mais jogava no Sporting. O jogador foi convocado e, até segundo ele, este é um caso banal.

    Espero estar certo mas isto cheira-me a que andam a ser ventiladas informações internas para detectar os bufos. Imaginem que o Costinha até tenha dito isso (que o Izma nunca mais jogava) mas apenas a um grupo restrito. Poderá muito bem ter sido uma armadilha e a forma como o caso está a ser tratado parece querer indicar que foram montadas algumas dessas armadilhas para conseguir separar o trigo do joio…

    SL

    • És capaz de ter razão no ponto das armadilhas… o Costinha até disse publicamente que até 16 de Maio os jogadores poderiam falar com quem quisessem e sobre o que quisessem!

      • Iniciou a época cinegética ao bufo (Bufus nojentus)…

        Espero que seja mt bem sucedida e acabe MESMO a 16 de Maio (se não for possível acabar antes…) e extinguir definitivamente essa espécie mal cheirosa de Alvalade. A tarefa não se afigura fácil…

        SL!

  16. Fónix com tanto perna de pau existente no nosso plante, tinha de acontecer esta merda toda com o melhor profissional que temos.Irrraaaaa

  17. pessoal, não tem nada a ver com o tema deste post mas eu sei que alguns de vocês gostam bastante do gajo do blog entre10. hoje descobri que esse otário escreve também num site chamado academia de talentos. é só rir.
    em relação ao jogo do sporting x atlético, p.ex., ele afirma que “Bruno Pereirinha, [foi] o melhor em campo em Alvalade e substituído apenas porque não é brasileiro nem tem uma reputação que faça com que se ignore tudo o resto”. http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2010/3/20/tudo-na-mesma

    • LOOOL deve ter feito muitos “movimentos verticais”
      Pereirinha fez um jogo MISERÁVEL. Falhou passes em barda sempre em zonas perigosíssimas.

    • O Pereirinha fez das 1ªs partes mais miseráveis que já vi na vida.
      O 2º golo do Atlético nasce dum erro tremendo dele e a Maya ainda diz isso? Deve ser do Pereirinha não ser sortudo como o Liedson.

      • “É engraçado ver como os defesas adversários são claramente mais generosos com Liedson do que com qualquer outro atacante.”

        Olha a sorte….
        LOL
        e re-LOL

      • E a falta de garra no 1º golo onde deixou o espanhol centrar sem oposição?

        Pereirinha melhor do jogo contra o Atleti?! FODA-SE!!! Quem diz/escreve isso, não percebe nada de bola. Ou não está a dizê-lo a sério.

    • a melhor ainda é o dizer que o courgette que treina o sporting ( carvalhal) nao conta com o melhor ponta de lança do plantel nem quando tem de arriscar tudo( ora se o ponta de lança nao utilizado foi o postiga………ou seja o melhor ponta de lança do plantel tem zero golos em jogos oficiais e o desgraçado do ponta de lança que nao é grande coisa e tem uma sorte do caraças já tem 20)

  18. Parece-me que já foi tudo dito.

    E lamento, mas neste caso a Imprensa foi manipulada para passar a imagem de que está tudo em desordem e caos no Sporting.

    O resto, sao fait-divers. Costinha ainda tem toda a legitimidade para exercer o seu cargo e parece-me, pela amostra, que vai fazer um bom trabalho. Assim perceba que tem (imperativamente) que purificar o ambiente que o rodeia, se quiser ter sucesso.

    • Quanto ao Izmailov, só nao fica no clube se nao quiser.
      E terminaria dizendo apenas que, à luz destes problemas físicos que só desvalorizam o activo (desvalorizacao feita pelo próprio), 7 milhoes é uma oferta muito razoável. Desde que nao sejam investidos noutro Pongolle…

  19. o que este caso deixa à vista de todos é o efeito pernicioso que os empresarios tem sobre os jogadores, ou alguem duvida que existe dedo do empresario? uma trsf de 7 mios dá jeito a qualquer um , sobretudo em tempos de vacas magras.Izmailov é mais uma vitima

    ps: basta olhar para a cara dos dois, pbarbosa e gomes pereira,para perceber que fala verdade.

    • Toda a gente tem memória curta,este sr.Barbosa,empresário do Izma,foi o mesmo que à uns anos levou uns meninos acabados de sair do berçario (vulgo juniores-na altura não havia academia) para os enfiar em clubes no estrangeiro e ganhar umas massas à custa deles e do Sporting.Se bem me lembro foram Caneira,P.Costa e Alhandra.Mesmo assim,o Sporting ainda negoceia com biltres destes???? isso é que é estranho,esse merdinhas deveria ser proibido de se aproximar de Alvalade mas o que se vê (e depois dá nisto) é ele a repetir a mesma jogada agora,gorou-se a transferência para o Lokomotiv e o senhor arranjou maneira de pôr tudo de candeias às avessas para vir a ganhar mais uns trocos à nossa pala e de um dos nossos melhores jogadores.E vocês que põem Costinha e outros elementos do nosso clube em causa por causa desse merdinhas são todos uma cambada de bestas de primeira.

  20. Agora o russo foi para moscovo e enganou toda a gente.

    FDX! Quando é que este martírio acaba!?

    Acabem já com esta merda de época!!!
    Entreguem as faixas da vergonha aos lampiões e acabem com esta palhaçada.

    Venha de lá um treinador com tomates (Villas Boas ou Manuel José), expulsem os meninos (metade da equipa) e que fiquem os HOMENS (Tonel, P. Mendes, Abel …).

    Vamos lá ver se pelo menos a selecção nos dá alguma alegria…

  21. Então o izmailov é dispensado à tarde e assim do nada lembra-se, “vou ali à russia num instante só para descomprimir e volto mais logo para jantar”????? FODA-SE estas merdas foram feitas com régua e esquadro …Em vez de apredejarem adeptos do Atletico mandem mas é uns calhaus ao empresário que deve ter tratado desta historia toda.

    Depois era o médico que era isto e aquilo, que o costinha é mais corno menos corno…Enfim, as palhaçadas em o Sporting está metido até metem dó!

    SL

  22. “O Sporting anunciou esta sexta-feira que Carlos Carvalhal vai sair do clube no final da presente época, de acordo com o que foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM).

    A decisão já está tomada e independentemente da obtenção do quarto lugar, que dá acesso directo à Liga Europa, o actual técnico dos ‘leões’ não voltará a dirigir a equipa na época 2010-2011.”

    Até sempre, Carvalhal…

    • Isso é “correio da manhã”…

      Mas mesmo que não seja credível, vai acabar por confirmar-se.

      Bento ou Carvalhal no FCP.

      • Talvez até mesmo Bento e Carvalhal no Porto. Equipa técnica bicéfala a la West Ham (Zola e Steve Clarke)

      • dia de jogo do sporting, toca a alimentar a confusão, é certinho. independentemente de o carvalhal ficar ou não para o próximo ano, estas notícias servem para pouco mais do que tentar desestabilizar a equipa do sporting, os sportinguistas (e para o lulinha bater mais uma à pala do villas boas).

  23. multiopticas,

    Não vi a notícia no correio da manhã, vi-a num blog que costumo visitar (visão de mercado) e tomei-a como boa.
    Quanto ao Villas Boas, é um facto que é o meu preferido para treinar o SCP e já aqui disse o porquê da minha opção.
    Não obstante ter a minha preferência, como tu terás certamente a tua, admiro o esforço e a dedicação que o Carvalhal teve durante os meses em que trabalha no SCP. Mas não chega!!!
    Recordo que o actual técnico leonino foi copiosiamente eliminados das duas Taças depois de sofrer goleadas perantes os rivais histórios, na Liga Sagres pegou num Sporting a 11 pontos do 1º lugar e neste momento encontra-se a 20 pontos, e tudo isto, depois de ter feito um dos investimentos mais dispensiosos da Europa com os 11 milhões de euros que gastou no defeso de Janeiro.
    Para além de erros pontuais nos vários jogos, como por exemplo a burrice de nunca fazer as 3 substituições esteja a ganhar ou a perder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s