Pequenino

“Tem sido uma época atípica. A equipa caiu, reagiu e sentimos o apoio dos adeptos. E na minha modesta opinião acho que nos estamos a sair até muito bem”, Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa depois da derrota, 3-2, com o Marítimo.

Então não!? Aliás, eu arriscaria dizer que está a ser espectacular…

22 thoughts on “Pequenino

  1. Que temporada penosa.
    E a minha decisao sobre este senhor esta tomada: nao e de hoje, nem de ontem, nem dos jogos contra o Everton, Porto ou Academica. E por coisas destas.
    So espero que quem venha a seguir saiba o valor que 6,5 MEur teem para um clube como o Sporting e seja capaz de os utilizar judiciosamente.

    SL

    • O russo que mencionas enganou-nos a todos, a mim incluido.
      o gajo já tinha bilhete para a russia, e apanhou o voo das 19:45h, o jogo foi ás 20:05h.
      Acabou puta que o pariu, a ele e a mais uns 15 jogadores.
      A época nunca mais acaba…a merda é essa.

      • Ó Reinaldo… Tava a reinar com as bombas, pá!

        Desde o inicio da novela ‘Marat’ que eu defendo o Costinha! Basta cirandar por aí.

        De qlq forma, é possível reintegrá-lo. Para tal há que tomar algumas medidas. Olha, p.e. pq não fazer o q se fez com Migel Veloso o ano passado? O q é q achas?

      • Completamente de acordo contigo, toda a gente merece uma 2ª oportunidade.
        Embora neste momento só me apetece disparar em todas as direcções…enfim.
        Abraço para ti Virgílio.

      • Vocês acreditam que com um jogo marcado para as 20:00 o Russo não iria querer jogar esperar que o mandassem embora e já tinha bilhete comprado????????????
        Estamos lixados como ja escrevi o Costinha tem tomates grandes e pretos , mas não tem cabeça. Estamos lixados

  2. Enquanto se achar que este senhor é inocente no meio disto tudo…
    Será mais um que, no futuro, quando jogar contra o Sporting, irá fazer tudo para nos ganhar, tal será a raiva.
    Ele sabe bem para o que ia. O seu discurso sem ambição e de vitimização não tem razão de ser. Se aquilo é uma merda pegada? Claro que é, mas ele já sabia que seria assim.

    Manter este senhor em Alvalade (bem como um grande parte dos jogadores) é um acto de caridade e claro retrocesso num projecto que se pretende impor.
    Comparo a sua permanência com a de Quique, mais uma época na Luz. Muitos foram os que discordaram da saída de Quique (porque era bonito, porque ganhou a Taça da Liga, porque ganhou ao Sporting e fez alguns bons jogos), mas no fundo, seria um grande erro se este se mantivesse na Luz. Acham que algum benfiquista tem saudades do Quique?

    O exito do Benfica é o treinador, um dia que este sair, aquilo volta ao mesmo. A direcção e grande parte dos jogadores são os mesmos.

    Carvalhal ganhou em 7 meses o que ganhava em 3 ou 4 no Setúbal. Do que se queixa? De uma oportunidade? De uma recompensa? Ela está aí. Chama-se Sporting.

    Todos os jogadores, pela sua mão (excepto Saleiro) valem menos do que valiam.

  3. Este clube é grande demais para um treinador tão pequeno. Se Bettencourt fala num grande projecto, esse só poderá ter pernas para andar com um treinador e não com um projecto. O srº Carvalhal abdicou de treinar, agora anda neste choradinho, nesta vitimização. Chega, Bettencourt e Costinha só tem um caminho, assumir o mais brevemente possível que a caminhada no Sporting do drº Carvalhal termina no inicio de Maio.

  4. Sr. Reinaldo será que tambem vai mandar o Moutinho embora por passar informações á agencia Lusa? ou é só o russo? e o Liedson que tem sido um jogador exemplar tb vai ficar? o Veloso não fez o mesmo a epoca passada? só nao foi á russia mas tb tinha dores.
    Conta-se pelos dedos de uma mão os jogadores com classe do plantel do Sporting e os melhores quase todos tiveram casos num passado recente por isso não vale a pena baret no ceguinho Izmailov, mas sim faze-lo ver que os adeptos o apoiam e o querem a jogar no SCP.

    • Paulo,

      não precisas de me tratar por Sr.
      olha em 1º lugar esses meninos de merda iam todos a andar, a começar pelo Moutinho pois desde o que esse puto de merda disse no Algarve, comigo não calçava mais.
      Quantos campeonatos é que já ganhámos com ele?
      Ou com qualquer jogador do plantel?
      comigo ( e acredito ) que com o Costinha também, não existem vacas sagradas.
      De putos armados aos cagados estamos nós fartos pá, quero é Homens a sério e a dar a vida em campo caralho.

      • Mais nada!!!!!!!!!!

        5 estrelas e 7 biscas……..

        Rua com aqueles meninos mimados todos!!!!

        Mas sobretudo rua com esta Direcção!!! Bem enganou 90 % de Sportinguistas…

  5. O Carvalhal está a fazer a temporada da vida dele. Nunca tinha ficado tão bem classificado na liga. O 4º lugar é uma vitória pessoal.
    Por isso foi ao caldeirão tentar segurar um pontinho. Calhou mal…
    Desculpem lá os defensores do homem, mas não quero uma época de discurso do pobrezinho, já bastaram os ultimos ans com a desculpa dos arbitros.

  6. Dizia eu em Dezembro:

    Pedro Pita Diz:

    Dezembro 27, 2009 às 9:28 pm

    ” Um jogador típico de clubes pequenos, tipo Silva do Boavista( e que também já foi nosso…), mais ou menos. Nos ares do sul, lá para as bandas Huelva, deu-se bem, mas em Madrid nunca se impôs pura e simplesmente porque não tem qualidade para jogar num clube maior. Tenho mesmo muita pena que o Canide não o tivesse contratado! Teve hipóteses e mais hipóteses, e nada. Digo isto como adepto dos dois clubes, Sporting e Atleti, não vejam por isso ponta de mau fígado nisto que digo, mas foi talvez uma das piores contratações de sempre do Atleti, e paradoxalmete é daquelas que mais rendeu à saída do clube!… Este ano não marcou sequer um único golito nas diversas oportunidades que teve de jogar( pelas lesões de Fórlan primeiro e de Aguero depois), no ano passado andou a fazer as sobras do Simão e do Maxi nas alas, mas viu-se zero em futebol. O Atleti nunca ganhou um só jogo com o Pongolle a titular. Chega como referência para o contratarmos para o Sporting por seis milhões de euros?!”

    Na altura houve quem me acusasse de ser mau sportinguista ao dizer isto( enfim estou mais que habituado à acusação), e quem dissesse que faria copy paste deste texto cada vez que Pongolle metesse um golo. Pois bem neste caso estou mesmo tão convencido que o tipo não presta para nosso jogador( como é evidente que não presta, porque senão prestou para o Atleti foi porque não presta para jogar em clubes grandes) que eu mesmo poupo trabalho de alguém fazer copypaste deste meu texto…

    Quanto ao jogo, voltámos a não saír cepa torta. Era difícil não ser assim numa época em que tudo nos sucede. Carvalhal vai saír, mas o dr. Bettencourt deveria fazer o mesmo. Ele tem que perceber que o seu crédito junto dos sócios do Sporting há muito que se esgotou, e que a culpa não pode ser sempre dos empregados do clube (directores, jogadores e treinadores, enfim tudo gente subordinada. A culpa do que se passa no Sporting é sempre dos subordinados, deus nunca tem nada a ver com nada…). Para quem dizia que iria dar o corpo às balas portou-se como um verdadeiro cobarde!

    Um abraço

  7. A capa do rascord de hoje é brutal!!! Nem a bola se atreveu a fazer uma coisa assim. É fechar a porta de Alvalade e Alcochete a estes gajos todos. Sporting TV, rápido!!!

  8. Pois eu depois do jogo contra Guimarães e antes do Atletico continuei a dizer o que disse desde o inicio,Carvalhal não tem mãos para o Sporting e não era por duas ou três vitórias que ia mudar o discurso.Ao contrário de muitos que aqui lhe deram graças e já pretendiam que ali ficasse por muitos anos.Não me dá prazer nenhum ter razão neste caso,até preferia,para bem do Sporting que assim não fosse.
    Os males, no nosso caso,são vastos e têm começo na direção do clube,mas todos sabemos como é o futebol e se por acaso (oxalá assim seja)na proxima época tudo correr às mil maravilhas até o Jeb vai ser o maior.Tomara que sim,que no fim do proximo campeonato eu possa dizer,foda-se JEB ès uma merda mas és o maior.

  9. Embora o Carvalhal soubesse para o que ia, não é justa esta campanha contra ele.
    Até acredito que com “tranquilidade”, o homem ia lá. A sério!
    Não se esqueçam nunca que o problema do SCP nunca foi o treinador, nem mesmo o Paulo Bento. Este até terá sido o grande “culpado” por nunca ter sido pública a grande podridão dentro da estrutura do SCP…

    Deixem o homem em paz…

    Para alguns de vocês, que advogam o ingresso de Villas-Boas, vão pastar. Onde é que esse senhor demonstrou ser um treinador melhor do que o saudoso Leonel Pontes???? Por ter convivido com Mourinho? Nessa lógica, qualquer pessoa que convivesse com a Angelina Jolie era tão boa como ela….

    Tenham Juízo.

  10. Agora o Carvalhal já não presta!?!?

    1.º era um herói, agora é uma merda…
    Que adeptos bipolares!!!

    Se não trocarmos de treinador, arriscamos a ficar em 5.º lugar.
    Nem que fique o José Lima até o Villas Boas entrar…
    É que o Guimarães só está a 2 pontos…

  11. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, que visa explicar o que ocorre com os aviões ao entrarem nessa zona, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil (relaciona-se ao vôo 1907 e com o Tráfico Aéreo). Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

    Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s