Curiosidades

É impressão minha ou, mesmo chegando a meio da época e jogando poucas vezes, o Pongolle já tem mais golos que o Postiga?

21 thoughts on “Curiosidades

  1. Pongolle era bom que fizesse mais uns golitos até ao fim da época para ganhar confiança.
    De Postiga, relativamente à época que vem, não sei o que diga. O homem esta época também é bom que se diga teve um galo do cacete. Não é o jogador desiquilibrador que eu pensava quando o contratámos mas também náo é tão mau como dizem agora…
    SL

  2. Se contarmos com os golos na própria baliza, leva grande vantagem.

    João Pereira a Méd. Def.!?
    Matias no banco!?!?
    ahahah Mto bom…
    Paulo Bento volta, estás perdoado…

  3. Helder Postiga não é jogador para o nosso clube…Falha muitos golos!!! Avançado sem marcar golos não é presta!!! Pongolle vai jogar contra Rio AVe de inicio! Esperemos que jogue e dê titularidade ao Matias!!

  4. Não acho justo para o Saleiro, meter o Pongolle a titular. O Saleiro tem feito optimos jogos. O Pongolle deveria continuar a entrar na 2ª parte e ir mostrando que tem valor para tirar o lugar ao Saleiro, porque até agora ainda não mostrou.

    Postiga, para mim é para vender a qualquer um que o compre. É um grande peso em termos de ordenado e não faz o suficiente para o merecer.

  5. Sem duvida, embora de penalty mas Pongolle esta epoca já marcou mais golos que bostiga. Finalmente pareçe que conseguimos ter alguem no plantel que saiba bater penaltys, nem que para isso se gaste 6,5 milhões de euros.

    Agora preparem-se que para o ano é que é…com o projecto financeiro adiado, Costinha no comando e JEB na liderança, não á quem nos pare.

    VIVA O SPORTING!!!

  6. Tem tantos golos como auto-golos, e tantas oportunidades de golo como de auto-golo em quase três meses de Sporting. No Atleti foi o que foi. Mas ok se alguém ainda acredita no pai natal…

    Eu não acredito, como nunca acreditei. A razão para não acreditar é muito simples: o Pongolle no Atleti também era isto. É pena porque este até não é mau rapaz, não anda nas noites e até é bom profissional. Só lhe falta uma coisa: qualidade para jogar em clubes grandes. Para mim isso é evidente. É a pior contratação da história do Sporting.

    Um abraço

      • Ok, caro Mr. S, há jogadores muito piores que o Pongolle( os exemplos são tantos ao longo dos últimos trinta anos…). Não custaram é 6 milhões de euros!!! É que quando alguém custa tanta massa a um clube da nossa dimensão tem que ser como o é Saviola no Benfica, isto é, um grande craque, como o argentino o tem sido, não acha? Portanto quando digo a pior de sempre é nesse sentido, de ser a mais ruinosa e injustificada contratação de sempre.

        Um abraço

      • Mesmo considerando isso o exagero continua… hanuch, kmet e outros figurariam bem melhor no topo da lista. O homem nem teve oportunidade de jogar a sério e já o estão a deixar abaixo… eu assim do nada lembro-me de um certo Acosta e de um outro Liedson cujas qualidades foram postas em questão com o seu fraco rendimento inicial.

        Esperemos para ver… saviola foi um risco que resultou, mas é preciso não esquecer que tal como aimar já não é um jovem que possa trazer tanto retorno assim. O Pogolle fez uma excelente carreira no huelva quando efectivamente teve oportunidade de jogar no seu sítio e não perdido na ala…

        Ah e outra coisa, corrijam-me se estou errado, mas tenho ideia que os €6,5M que foram comunicados a CMVM e de que se fala a boca cheia já incluem os ordenados do jogador para a duração do contrato. A ser assim, o valor de aquisição será bem mais baixo…

  7. Saidas da próxima época:

    Em 1º lugar, toda a Direcção de canalhas!!!

    Treinador Carvalhal que vá guardar cabras, pois para o futebol só para a Liga Vitalis…

    Jogadores a sairem para a reforma: Tiago, Caneira, Polga, Postiga

    Jogadores a sairem para onde os quiserem: Abel, Pedro Silva, Grimi, Moutinho, M Veloso, Djalo floribelo, Izmailov…

    Se não for pedir muito a esta direcção que tentem realizar algum dinheiro com estas saidas, visto que a tão falada reestruturação financeira foi novamente adiada para (pasme-se) Setembro próximo… Mas a época começa em Agosto, e dinheiro para reforçar o plantel?!?!

    O Sporting anda a aborrecer-me em demasia…

    • O Sporting anda, sobretudo, a baralhar-te….

      -Por um lado, queres que a direcção se demita, mas que comece ao mesmo tempo a comprar jogadores em Agosto;

      -Por outro, queres “reforçar a equipa”, depois de a teres saneado quase por inteiro. Pelas minhas contas, ficávamos com os 2 centrais (já agora, parabéns por pores Polga de fora, não posso deixar de saudar esse ponto… :), com o guarda-redes titular, com o novo lateral direito, com Pedro Mendes, com Liedson, Matias, Saleiro e Pongole (e Vuk?). Nem uma equipa de onze jogadores sobrava!

      Enfim, digamos que acho que estás a exagerar….

    • O Jesus este ano tinha dado a volta àquela merda e só não foi para o “seu” clube graças ao mentecapto que se lembrou de propagandear -P.Bento forever- hipotecando tudo e dando ao nosso maior rival a sua maior arma da época.
      O que ele fez a mais de metade dos jogadores do colombo,só consigo imaginar o que poderia ter feito com alguns dos nossos,agora tão mal amados como os eram esses no final do anterior campeonato.Faltam realmente algumas peças em zonas importantes (por ex:G.R.,def.central, def.esq.)mas não vejo um plantel assim tão fraco que necessite dessa revolução.

  8. Na sessão de trabalhos de hoje, na Academia do Sporting, o grande destaque foi a reintegração do médio russo, Marat Izmailov, no treino com os seus companheiros de equipa. O internacional russo já pediu desculpas por não ter informado o clube da sua viagem a Moscovo e voltou hoje aos treinos com os seus companheiros de equipas depois de na semana passada ter feito treino específico e individualizado.

  9. Lembram-se o que se passou com Alberto Martín Acosta Martínez?

    Calma…

    Agora em jeito de homenagem, canto em alto e bom som:

    BETO ACOSTA, BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR, MATADOR, MATADOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!

  10. Um EQUIPA constituída por HOMENS, não é cá estes meninos de coro (Moutinho, Veloso, Pereirinha, Djaló, Patrício…).

    Duscher, Delfim, Acosta, André Cruz, Schmeichel (…)

    Fdx…

  11. Marat Izmailov retrata-se numa entrevista exclusiva ao jornal do «Sporting» que vai para as bancas esta terça-feira com a manchete «peço desculpa». O médio russo assume que foi à Rússia sem ter avisado o clube e esclarece a sua relação com o médico Gomes Pereira.

    «Lamento e peço desculpa por ter ido à Rússia sem ter avisado o Sporting. Peço desculpa por isso, porque falhei. Deveria ter avisado os responsáveis do Sporting de que ia viajar para Moscovo», refere o jogador citado na primeira página do jornal do clube.

    Integrado em pleno nesta segunda-feira

    Quanto à polémica com Gomes Pereira, Izmailov não poupa elogios ao médico do Sporting e diz que o departamento clínico dos leões fez sempre tudo para o ajudar. «É uma excelente pessoa e temos uma excelente relação. Aliás, todo o departamento médico me tratou sempre bem, sempre me deu o que precisava para recuperar da minha lesão», refere ainda o jogador.
    Comentar este artigo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s