23 thoughts on “Tudo está bem quando acaba bem?

  1. Sendo a primeira falha (apesar de grave) de Izmailov e pelo histórico comportamental do jogador, eu dava sem ponta de qlq dúvida, outra oportunidade a Izmailov.

    Mt Cuidadinho com o mafioso do agente. Queria Deus que não o prejudique mais. Bom, bom era o russo dispensá-lo educadamente com uma boa caralhada lá pelo meio… :D

    O novo amigo do JEB (Jorge Mendes) até era gajo para se aproveitar… ;)

    SL!

  2. O ar de preocupado do Marat com o tìtulo debaixo “festival de nataçao adaptada do sporting” tem alguma coisa a ver com o facto do vosso clube sò meter àgua?

  3. Chamou-me também a atenção o destaque o apoio ao Sporting por parte da Santa Casa da Misericórdia (Jogos Santa Casa). Coitadinhos, bem precisam de solidariedade.

  4. Low desert punk ou puke? Se for o pukezito seja bem-vindo a este espaco onde em geral as pessoas nao gostam de lampioes.

    Quanto ao caso Izmailov, parece-me que afinal de contas o Costinha nao estaria assim tao errado… E bom ver que por uma vez na vida a corda parte do lado do jogador, que deveria SEMPRE ser o elo mais fraco em qualquer tentativa de medir forcas com o clube e os seus responsaveis.
    E claro que o Izmailov era o ultimo jogador a quem estas merdas deveriam ter acontecido… as aparencias por vezes enganam.

  5. Esperemos que sim, que tudo acabe bem. Toda a gente comete erros, eu cometo-os de 5 em 5 minutos. Mas convém que muitos adeptos percebam que nem tudo no clube é mau por princípio. Nem o médico é mau, nem Costinha foi precipitado e duro em demasia, nem o diabo a quatro. As pessoas da estrutura do clube sabem/sabiam perfeitamente que se passava com o russo.

    Custa-me sinceramente que tanto adepto sportinguista que conheço – e a quem reconheço inteligência – tenha de rompante criticado Costinha e Gomes Pereira. Colocaram-se ao lado do russo sem ler o guião todo (ou sem saber interpretar as partes do guião que iam sendo dadas). O Sporting, dêem as voltas que quiserem dar, geriu bem o caso – até porque não havia outra forma de o gerir, a bem da verdade. E Costinha, na primeira prova de ferro, mostrou coragem, capacidade de decisão, e se alguém sai disto por cima é ele – que desmascarou um processo sujo, que desarmou um empresário sujo, que defendeu o clube como (suponho) todos nós queremos e desejamos.

  6. Costinha esteve bem, deu o corpo às balas, jogou limpo, em antecipação e deixou o PBarbosa seco, obrigando-o a abrir o flanco.
    Gomes Pereira também esteve bem, explicou o que tinha de explicar, calou o que tinha de calar, até porque um médico não pode expor publicamente tudo o que faz aos seus pacientes.
    Izma é que não sai nada bem na fotografia, mas perante o seu comportamento até esta data merece continuar, convém é apresentar-lhe um agente mais sério do que aquele que tem.

  7. Pois eu continuo a achar que ninguém saiu bem desta história.

    Eu tb vi o JVP e o petit a pedir desculpas por uma merda qualquer.

    A mediatização deste caso tornou-o insuportável. Não acredito em ninguem.

    Lampião do Deserto, vai para o CARALHO!

    • Mas quando é que vocês percebem que ele não ia jogar de qualquer modo? Eu acho que está na altura é de o Sporting deixar de tratar com empresários deste calibre… já o do Vuk é outro mercenário.

      • Mas isso é o que eu digo. Não está nada bem, tem de haver consequências.
        O Paulo Barbosa volta a sair mal desta história e, por isso, tem de ter as portas de Alvalade fechadas para sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s