O melhor golo no novo estádio?

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/tcyKBH2Oo4zKcvMDG6Y5/mov/1

Cinco golos, dois bons do Yannick e um, o último, absolutamente fenomenal! Assim, vale a pena ver os jogos do Sporting até ao fim da época.

Quanto ao resto, deixo para outro dia uma visão verdadeiramente apaixonada do estado do Sporting, agora que chegou mais um capataz do Jorge Mendes ao clube (Nuno Dias, sim, o das generalidades sobre a Champions é agora director de comunicação).

Uma análise que servirá para lançar o derby e que já tem título: “Eles têm o Jesus, mas o verdadeiro Cristo ainda está, por enquanto, em Alvalade”.

Entretanto, passo a Páscoa a sentir-me uma verdadeira Floribela. Que grande golo!

Anúncios

17 thoughts on “O melhor golo no novo estádio?

  1. De facto aquele golo do Yannick é de antologia, é soberbo…se é o melhor golo no novo estádio eu não sei mas que foi até ag o melhor do ano lá isso foi.
    Uma palavra para Carvalhal que transpira profissionalismo…

    Só não percebi quem era o Cristo ó Douglas?

  2. O “cristo” (crucificado…) é Carvalhal, Rui Cunha.

    Fiquei mais intrigado, tal como kj, foi com a história da Floribela… (?).

    Isso quer dizer “feliz que nem a Floribela”? Demasiado abichanado para os padrões cacifeiros, quer-me parecer, mas ainda assim é a versão mais light que consigo imaginar….

    Isso merece uma explicação, e, provavelmente, um pedido público de desculpas… :)

    Vulgo, o “Coração de Leão”

  3. E sabem que mais: ja nao ganhavamos por 5 golos desde o Peseiro… e vai uma aposta que o CC ainda consegue ir ganhar ao galinheiro, mesmo com o jogo adiado e mesmo sem o Izmailov? So para deixar aquele gostinho amargo na boca de todos os Sportinguistas e dirigentes da SAD?

  4. Que grande Proença conseguir expulsar o Izmailov por este ter jogado a bola e não conseguir expulsar o jogador do Rio Ave que trava o Djaló, quando este vai isolado.
    Grande jogo do Postiga. E gostei do Carvalhal ter mantido em campo o Liedson e Pereira, num jogo mais que resolvido, mas com um árbitro maluco, a ver se dava para receber o 5º amarelo. Mas não, o Veloso, que o último jogo que fez foi com o At Madrid e o Postiga foi nos últimos idos de Janeiro é que tinham de sair, estavam cansados…

  5. Ouvi dizer que o martin o’neill vai repensar o futuro no final da epoca. JEB apanha o aviao para Birmingham e vem busca-lo… JA!!!

  6. e de repetende alvalade tornou.se num centro de emprego das gestifute..a entrevista do Paulo Barbosa ao i pode ter alguns fundamentos e de repente tudo bate certo .. Carvalhal é o treinador do Jeb mas nao é o de costinha..nem se quer do Jorge mendes ..estarmos dependentes de um empresario é Mau demais ..Gosto imenso do carvalhal..esta epoca aconteceu.lhe tudo ..e ele nunca desistiu , ele Agora poderia chegar e dizer, meus amigos voces como nao contam comigo para esta epoca eu vou.me embora a procura de trabalho e ficarmos mais 6 jogos a deriva , mas nao deu a cara , Provavelmente esta a prejudicar o seu futuro , mas tem dignidade !!O Dias Ferreia e o yannick ja disseram o que queriam..se vier mais alguem a publico pode ser que fique …Gosto do Carvalhal e ele devia ficar a equipa com os jogadores todos joga futebol…mas parece que a decisao ja esta tomada… só que espero que nao seja o vilas boas..nao gosto dele é verdade que perdemos com o maritimo mas um auto golo e sem moutinho izmailov e veloso nao é facil .

  7. Como é possível aquela expulsão do Izmailov?! Quantos vermelhos directos levaram este ano o benfica/porto? Não há ninguém na blogosfera capaz de fazer uma montagem, já que somos liderados por bananas que não comentam estas situações?
    Quantos lances destes nem deram amarelo nos outros clubes? Preparar a próxima época é também deixar claro que não somos anjinhos nos bastidores…

  8. Já gosto mais da Floribela,se juntarmos os belos implantes então…ui!
    Continuo a não compreender a paixão de alguns pelo Carvalhal,deve ter a ver com a páscoa e a influência das paixões de cristo,a crucificação,etc.
    Para mim é apenas alguem que mostra resultados quando estes já não servem para nada,um pouco à imagem do que o Bento fazia nos finais de época.
    Quando contava e era preciso ganhar foi eliminado de tudo e perdeu todas as competições,agora até podia ser o Paulinho a treinar.

    • O Carvalhal não será o melhor do mundo, mas daí a rebaixarmos o homem… aliás, acho que o que se passou ontem é prova de que o balneário está com ele. Sabem que já não podem ganhar nada, sabem que o treinador tem guia de marcha, mas em conjunto encontra-se motivação para uma exibição agradável e uma goleada à antiga. Curiosamente, um ou dois dias depois de um dos pasquins desportivos ter escrito: “balneário aprova Villas-Boas”.

      • Prefiro encarar estas boas exibições com a ideia de que muitos dos jogadores estão a pensar que o “tacho” no Sporting pode estar a acabar e consequentemente começam a dar o litro numa altura em que jogamos para o 4º lugar,sem qualquer taça ou trofeu conquistado durante toda a época. Ou simplesmente a mostrar serviço a uma futura equipa técnica ou mesmo ao Prof.Queiros a ver se arranjam uma vaga no mundial.Se o treinador tivesse assim tanta responsabilidade nestes bons resultados ainda se torna mais incompreensivel aquilo que sucedeu noutros jogos em que ele já era o principal responsável no Sporting.

  9. Por muito que goste do Carvalhal enquanto pessoa,acho que ele e outro peseiro que falha nos momentos cruciais e que nao tem mao para segurar o balneario… com ele ganhariamos 0! Nada nos garante que ganhemos alguma coisa com quem vier, mas essa sera uma incerteza melhor que a certeza de nada ganhar!

    JEB vai buscar o martin o’neill… ja!

  10. Excelente vitória com 5 golos de “bola corrida” o que é sempre de louvar.Tenho de deixar uma palavra de apoio para o Rui Patrício uma vez que o critiquei bastante após o jogo de Liverpool.Desde então tem estado muito certinho apesar de me causar alguns calafrios a jogar com os pés.Força Rui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s