Numerologia

Amanhã é dia 13.
13 que, invertido, equivale a 31.
31 é o número do Liedson.
Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.
Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.
Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.
26 menos 13 dá… 13.
13 que, invertido, equivale a 31.
31 é o número do Liedson.
E o Liedson resolve.

62 thoughts on “Numerologia

    • ganhámos 2-1 com golos do Morato e do Manuel Fernandes! Faz amanhã 24 anos!

      E este post está uma pedra! Este blogue está cheio de sportinguistas doentes e com o seu quê de loucura e isso agrada-me!

      • eu estive lá.

        houve porrada até dizer chega. ficamos atras da baliza no 3º anel por cima dos sócios do carnide. naquela altura não havia spoters, então valia atirar tudo cá para baixo, desde cadeiras, mijo, etc…

        como ganhamos o jogo e portamo-nos mal, a saida tudo o que trazia verde era corrido a paulada.

        era ver o pessoal a fugir !!!!!!!!!!

        amanhã, o resultado vai ser igual.
        força ganda sporting

        saudações leoninas

  1. caríssimo cherbakov devo saudá-lo pq de facto este post está mt bom, manifesta uma grd criatividade esta sua ideia da numerologia. Mas por outro lado, quero deixar aqui a minha versão das contas pq vejamos, como tão bem mencionou, o jogo é no dia 13 mas do mês 4 (abril) daí que 13-4=9, e 9 é o número do cardozo. O nº do liedson é o 31, ora 3 + 1=4, sendo 4 o nº que o sporting encaixou no ultimo encontro com benfica. Por último, referiu que jogar-se-á a jornada 26, e agr é que são elas, porque 26 é o tal nº mágico que poderá representar a maior diferença pontual de sempre entre slb e scp. Isto pode significar 0, como pode significar 100, depende do ponto de vista…

    • rcatarina, presumo que seja de raça burmelha, o que explicará que não saiba sequer a numeração dos jogadores da sua associação filarmónica, o Caroço é o nº 7, o nº 9 é o no-knees-Mantorras… e esse já nem para os matrecos serve.

    • oh! coitada, nem sabes fazer contas… lol
      tinhas de somar 13+4 que dá 17 logo 1+7=8, tu não deves saber mas como são duas equipas que jogam entre si terás sempre de dividir por 2, assim 8:2=4 ou seja 3+1 —- Liedson 31
      e no 26 também pois; 2+6=8 outra vez como são duas equipas que jogam entre si terás sempre de dividir por 2 assim 8:2=4 ou seja 3+1 —- Liedson 31

    • Não sejam assim! Ela só quis salientar a importância que o CS9, o proveta, terá no jogo.

      E reparem que 9 é também o número de meses que medeia entre as duas primeiras grandes façanhas do nosso Carlos Saleiro: ser concebido e nascer!

      PS: já que estamos numa de loucura, achei por bem juntar-me

  2. rcatarina, és galinha ou estás a falar com ironia? se for a 1ª hipótese, espero bem que amanhã tenhas uma grande desilusão, pois o veneno que espalhaste voltará a ti… se és cá das nossas e só estás a falar com ironia… resta-me mandar saudações de leão…

    Força SCP!

  3. eu sou adepta do futebol…, quanto ao cardozo têm razao foi um lapso mas qd me lembrei ja nao fui a tempo de corrigir, e de todo o modo tb nao é nele q se deposita as esperanças vermelhas… qt ao resto, são numeros!

  4. grande post cherba, grande post.
    mas pq não juntar a esse raciocinio meio tresloucado o facto de amanha ser dia 13, termos 1 jogador k faz anos precisamente amanha e joga c o num 13?
    um golo de tonel e 2 do liedson era bonito não?

  5. Boa tarde. Sou do Benfica, mas este é o meu blog rival favorito. Venho fazer-vos uma pergunta: o jogo de 85/86 roubou-nos o título e entregou-o aos azuis. É esse título que lhes permite ganhar em 87 a Taça dos Campeões Europeus e em 88 a Supertaça Europeia e Intercontinental.
    Óbvio que tudo isto é hipotético, mas colocando a hipótese que o Benfica não ganharia esses títulos internacionais e que seria Campeão em 85/86 e não os azuis (e, consequentemente, perder-se-iam os seus títulos extra-muros), ainda acham que esse é um motivo de festejo?

  6. Acho que é esse espírito que vos mata. Percebo que nos detestem mais a nós do que a eles, mas a permanente submissão (alianças para a Liga, o sentar lado a lado na tribuna presidencial) aos azuis só vos destrói. Em 1982 vocês eram o segundo maior clube de Portugal. Hoje são, de longe, o terceiro.
    Basta olharem para as escutas, para todos os escândalos, para verem quem manda no futebol português. Mas, mesmo assim, pese toda a roubalheira dos anos 90 (Guímaros, Fortunatos Azevedos, as viagens ao Brasil do Calheiros, os subornos a Cadorin, Acácio e Hilário… Enfim.), quando vos perguntam qual o título mais nebuloso dos últimos anos, vocês respondem sempre 2004/2005… Não consigo compreender.
    Aliás, quando me respondem que mais vale o porto campeão nacional, europeu, com supertaça europeia e intercontinental que o Benfica Campeão Nacional, está tudo dito.

    • M.,
      não vamos falar sobre escutas quando, amanhã, o jogo terá como árbitro o João de quem o vosso presidente fala nas conversas telefónicas gravadas, vamos?

      É claro que todos sabemos que foi à conta da fruta que o FCPorto se tornou no que é hoje, mas… também sabes que já o Salazar dava colinho ao Benfica para apaziguar as massas, ou não? E que esse campeonato de que falas é um balão que vos impede de estar há 16 ou 17 anos sem festejar um título, não sabes?

      No fundo, e para que saibas a minha opinião, mete-me tanto nojo o Benfica como o Porto. Quero que ambos percam. Sempre. E, no meio de tanta merda, a diferença é que quando é a poia azul a ganhar, não tenho cagalhões azuis todos inchados para aturar.

  7. M,

    Ao contrário da maior parte de Lampiões que conheço, parece ser possível falar contigo a um nível que não descambe rapidamente para o território Cercis em que vocês são peritos. Por isso, vou dizer-te o que acho.
    Tudo o que se diz aqui é para que percebas como a vossa propalada grandeza só aumenta o ódio de quem não é vermelho. A vossa cultura de clube é tão obscena que só dá para adorar ou detestar. Em relação a vocês, ninguém neste país consegue ter um meio termo. É sobre isso que tu deves reflectir. Como é que o suposto clube dos 6 milhões é tão mal-amado? E. por amor de Deus, não me venham com a ideia que vocês são assim porque ganham muito. Eu posso adiantar-te algumas razões. É que enquanto o Porto é conhecido pelo mau-perder, vocês nem perder nem ganhar. Aliás, nessas alturas tornam-se verdadeiramente insuportáveis. Em relação à teoria das alianças a norte, concordo que isso não beneficiou em nada o Sporting. Mas não foi por isso que não ganhámos. Ganhámos pouco porque fomos sucessivamente geridos por incompetetentes que delapidaram o património do Sporting. Mas recordo-te que mesmo assim e dizendo tu que nós passámos para terceiro grande de longe, durante os anos 90 e em plena seca de títulos levávamos bem mais gente a alvalade do que o vossa catedral metia com regularidade. Para terminar, não é a corrupção dos anos 80 e 90 que toda a gente com cérebro reconhece ter alimentado e feito crescer o Porto que me faz preferir os jogos de bastidores que vos deram um dos títulos mais patéticos que me recordo. Esse é a vossa grande falácia argumentativa. Vocês não estão interessados em limpar a Liga e as estruturas directivas do futebol português. Vocês querem à força substituir o Porto.
    Por isso, te digo, “ANTES PORCO DO QUE LAMPIÃO”. Ou se antes preferires, “LAMPIÕES, NÃO OBRIGADO!”

    • Ditto.

      No fundo, no fundo, resume-se a duas coisas:

      1- Se pudesse, o Benfica faria igual ou pior que o Porto tem feito nos últimos 20 anos.

      2- Se o Cherba e o Jordao morassem no Norte de Portugal, se calhar tinham outra opiniao. Mas eu confesso que tenho pena de quem vive em Lisboa durante esta temporada, porque se até eu a 2600 km de distancia tenho que levar periódica e regularmente com a arrogancia dos benfiquistas imagino entao quem vive mesmo no País…

  8. “Se pudesse, o Benfica faria igual ou pior que o Porto tem feito nos últimos 20 anos.”

    eheheheheeeeeeeeeeeeheheheheeee..eheh.eh.eeeeeeeee..eheheheh

  9. Eu não gosto da galinhagem lampiona, sobretudo por serem muitos, feios e cheirarem mal.

    E em grande quantidade, neste país, como todos sabemos, só há mesmo grunhóides ou brejeiros que tal, e porcarias diversas.
    Depois temos as excepções, minoritárias, mas que tornam este país à beira-mar plantado tão desejável (e ainda frequentado por nós daqui do blog). É o verde, uma certa forma serena de estar…. Numa relação de 2 para 1? É melhor que nada, e dá para disfarçar.

    Agora mais a sério: não gosto mesmo da galinhagem porque, como toda a gente sabe, o vermelho é a côr da merda.
    E se não for por isso, é por algo do género….

    Vulgo, o “Coração de Leão”

  10. “Se pudesse, o Benfica faria igual ou pior que o Porto tem feito nos últimos 20 anos.”

    eheheheheeeeeeeeeeeeheheheheeee..eheh.eheeeeeeeee..eheheheh

  11. Ups, desculpa lá pá. Afinal aínda tenho o teu clitoris no meu consultório.
    P.S. Queres que telefone ao Máximo para ele vir cá buscá-lo?

  12. Ganhar vai ser um 31, mas tenho cá a fezada de sempre! Um derby é sempre um derby! Hoje de manhã no autocarro, as galinhas do costume já estavam a cacarejar e foi preciso um homem para as pôr na ordem…
    Saudações leoninas :D

  13. Jordão,
    Acho que o Benfica é muito grande e daí que seja amado ou odiado. Porque quando ganhamos somos demasiados para os outros aturarem. Percebo isso, percebo que nos detestem, não coloquei nada disso em causa.
    Dizes que o teu clube teve gestões incompetentes que vos arruinaram. Também o meu. Mais adianto que não sou Vieirista, votei em branco e não me revejo no totalitarismo que se instaurou no Benfica.
    Só te respondeirei à questão das alianças a Norte porque tudo o resto pode fazer descambar isto para apenas provocações e insultos e, para isso, não tenho paciência. A questão é que concordas comigo, que elas existiram. Quando vos perguntei em relação a 85/86, o que estava a tentar fazer mostrar é que há, de facto, uma pressão da massa associativa sportinguista para combater sempre, em primeiro, o Benfica. E é isso que eu não compreendo. é que o porto está sempre a enganar-vos, a usar-vos. Mais, Dias da Cunha – que lá terá cometido os seus erros, vocês saberão isso melhor do que eu – que foi o único que denunciou as caras do sistema e quis unir-se ao Benfica, foi rapidamente destituído e ridicularizado. Percebo que os resultados desportivos não tenham sido os melhores, etc, etc. Mas em relação ao sistema de alianças e só a esse, parece-me escandaloso a complacência que vocês têm com todos os que se uniram com os azuis e a que não tiveram com quem os aponta como o alvo. Mais, vocês não os apontam como o alvo.
    Quanto à questão das escutas, escreverei depois, agora tenho falta de tempo, mas escreverei.

    • São frases feitas deste tipo “Acho que o benfica é muito grande e daí que seja amado ou odiado” ou “o País precisa do benfica” que deixam qualquer adepto sportinguista à beira de um ataque de… cólicas e é por isso que eu fico feliz com uma qualquer derrota europeia vossa, deixando o meu patriotismo de lado sem qualquer tipo de problema. Tal como ficou provado neste divertido post em que a relatividade dos números foi posta à prova, podemos também dizer o mesmo em relação ás palavras e aos factos, se falarmos por exemplo nos últimos 20 anos em que é que o benfica é maior que o Sporting? vai depender sempre dos critérios e da forma como abordamos a questão. Também acho curioso os lampiões continuarem a promover uma guerra norte-sul que foi inventada pelo bimbo da costa, desculpa dizer-te mas vocês é que ainda estão subjugados e nem dão conta disso. O nosso País é pequeno, é só um e está cheio de de sportinguistas por todo o lado!

  14. Terei lido bem?

    https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/04/05/esclarecimento/#comments

    Mas porque é que os tipos do clube do milafre insistem em vir? Será por puro masoquismo? Gostam assim tanto de serem mal tratados?

    Ah já percebi não é nada disto. Eles ficam preocupados quando vêm que o Sporting está finalmente a fazer o que deve ser feito, isto é a isolar o Benfica e unir-se ao Porto. E vai daí alguém lhes diz para virem envenenar a nossa massa associativa com as balelas do costume, ou seja que antigamemente é que era bom porque dividiamos tudo entre nós, e deixávamos os tipos lá de cima a chuxar no dedo, que o Sporting só fica mais pequeno com a aliança com o FCP ( o mais interessante é que dizem isto com um ar de santos, como se o facto de o Sporting ficar mais pequeno fosse um problema para eles!…)etc. Em suma tentam passar a ideia que uma aliança com eles é para nós mais vantajosa que com o Porto. Mas o pior é que só falam em momentos que alguém escolhe para eles o fazerem, isto é só o fazem quando interessa ao Benfica que o façam, porque no resto do ano mantêm-se caladinhos e no seu cantinho. Vejam os Foruns e blogs da net de há quatro anos e vejam os comentários dos milhafreiros na altura da eleicção do Loureiro sem barba, e são tal e qual os que lemos hoje- nas frases e tudo! Mas de qualquer modo é comovedor ficarmos a saber que tantos benfiquistas se preocupam com a nossa grandeza. Da nossa parte, e julgo falar em nome de todos os sportinguistas quando o afirmo, fiquem apenas a saber uma coisa: no dia em que o Benfica falir, descer ou deixar de ser grande iremos todos festejá-lo como qualquer titulo nosso- e a nós não nos preocupam nada os problemas do Benfica! Vão por isso educadamente à merda, ok?

    Um abraço

  15. “(…) no dia em que o Benfica falir, descer ou deixar de ser grande iremos todos festejá-lo como qualquer titulo nosso (…)”

    Pedro Pita,

    Não posso concordar contigo.
    Apesar de detestar o Benfica e de sentir uma enorme alegria sempre que eles perdem (sobretudo contra o nosso SCP), nunca quereria que eles descessem de divisão ou falissem, pois se isso acontecesse acabava aquele gozo especial de os humilhar com a nossa superioridade (que alegria aquele 1-3 na lixeira com bis de liedson e 1 do Sá Pinto, em que este ao ser substítuido beija o nosso símbolo…) Queres perder esse sentimento? Eu não!

    E há coisa melhor do que ganhar aos lampiões!?

    O Sporting podia ser campeão com o Benfica na segunda divisão? Podia… Mas não era a mesma coisa!

  16. Ó M. nasceste só neste século e és um puto com dotes de escrita ou tens memória selectiva?

    Para ver se nos entendemos, foram as VOSSAS alianças com o bufas que deram força aqueles que hoje jogam no estádio do Ladrão. Se queres apontar dedos acusadores vai fazê-lo para tua casa, tens lá Fernando Martins, João Santos, Damásio e a actual virgem ofendida de orelhas grandes a quem podes culpar pela mudança de dono que existiu no sistema sujo que vos sustentou durante décadas.

    Olha, fundam-se!

    • Caro LMGM,

      De acordo em tudo, menos no uso do tempo verbal. Sustentou? Sustenta! Quer melhor exemplo que o campeonato deste ano?!

      Um abraço

  17. Epá, estou mesmo a tentar não ir para o insulto e provocações. Querem ou não querem. Se não querem, como o Pedro Pita, continuo a ler este blog – bem escrito – e não comento. LMGM: eu lembro-me do Damásio e de toda a escória que governou o meu clube. Já escrevi mais acima que não sou Vieirista. A única coisa que estou a perguntar é se vos parece ou não que o porto é o dono do sistema e se vos parece ou não que o inimigo principal são eles. Não estou a querer que andem aos abraços connosco. Não quero aliança nenhuma.

    • M.,
      parece-me, muito sinceramente, que este ano o sistema mudou de dono (a rábula dos Castigos ao Hulk e ao Vandinho é o exemplo perfeito). Não sei se será temporário, não sei se terá sido pelo facto do Benfica precisar urgentemente de ganhar um campeonato para justificar o investimento que tem feito, não sei se significa que o Vieira conseguiu o que queria: deitar mão ao poder que estava na posse dos azuis do norte.

      “Quem é o dono, quem é?” à parte, em minha opinião, será sempre um erro o Sporting querer colar-se a Porto ou a Benfica.

  18. M,

    Com todo o respeito, não acho que o Porto seja dono do sistema. Aliás, esta época prova a mudança de testemunho na liderança do futebol português. Dizer que o Porto manda nisto quando foi prejudicado com uma decisão absolutamente aberrante de castigar o melhor jogador durante meses, é querer atirar areia para os olhos dos outros. Vocês não querem aliança nenhuma. Até porque não precisam. Conseguiram substituir o Porto e incomodam-se que nós nos aliemos a eles, não porque estejam preocupados com a nossa diminuição, mas sim porque podemos ajudar o Porto a recuperar o status que vocês roubaram.

  19. Não M. o principal inimigo, são ambos, porque simplesmente não sabem competir sem ter um manto de suspeição a dar suporte às vossas equipas.

    Vocês não querem o fim do sistema, querem unicamente voltar a mandar naquilo que já foi vosso, como diz o vosso presidente ao telefone o teu clube está a fazer a “coisa” por outro lado, não é o mesmo que acabar com a “coisa”.

    Independentemente de Vieirismos, se eu tenho que aturar o JEB, sendo ou não seu apoiante (e sou), também terás de viver com o teu.

    E hoje no teu estádio estará pelo menos um sócio do fcp e é o teu presidente não é o meu.

    No teu primeiro comentário levantas a hipótese de que em 85/86 podíamos ter feito um jeito e não lutar pela vitória, é isso? Ontem como hoje é isso que vamos fazer lutar pela vitória seja lá qual for o resultado final e quem for que isso beneficie ou prejudique. Mas na tua mente de imediato nasceu a possibilidade de um “arranjinho” de compadres, uma aliança.

    Vícios de prática, é o que eu lhes chamo.

  20. M,

    eu percebo o que falas acerca de alianças com o Porto. Houve de facto, umas experiências de trocas de jogadores, que até resultaram melhor para o Sporting.

    De resto, sentar ao lado de alguém na tribuna presidencial, não é aliança nenhuma. É o mínimo para qualquer e todo presidente de clubes de futebol nacionair.

    O Porto é o clube que foi apanhado nas escutas, e por isso, merece o mais completo desprezo do adepto de futebol nacional, mas o Luis Filipe Vieira, ia sendo. Estava a começar a jogar com os mesmos métodos. Pelo mesmo “outro lado”. Só que rebentou o escândalo das escutas e ele refreou os métodos. Que mesmo assim já valeram um campeonato ao Benfica.

    Portanto, nenhum Sportinguista com QI superior ao do Emplastro cai nessa da limpeza do futebol nacional pelo orelhas. No máximo, o que ele quer, é substituir o Pintelho da Costa nos bastidores. E todo o Sportinguista sabe disso e não se deixa foder.

    De resto, falo por mim, quando te digo que um jogo do Sporting contra qualquer equipa, é sempre, sempre, sempre, para ganhar. Seja o Porto, o Benfica, o Cascalheira.

    Se os lampiões, com isso, ganham campeonatos ou perdem, é outra história, que muito pouco me diz respeito. Isto vai-te soar estranho, mas não acompanho o futebol do Benfica. Só quando joga nessa Europa, e mesmo assim distraídamente.

    Uma coisa que disseste e que me faz reflectir, não por teres dito, mas por me ocupar as reflexões já há umas épocas,

    é o facilitismo que se instalou no Sporting.

    Realisticamente, e embora os lampiões estejam extremamente inflados esta época, por terem ganho por mais que 1-0 a algumas equipas, internamente, e uma ou outra equipa maciazinha Inglesa,

    não nos podemos esquecer que foi o Sporting a única equipa a bater-se de igual para igual contra o Porto, nas últimas épocas.

    Só que isso levou a que se contasse com os milhões da Champions, com a venda das pérolas da Academia, e com o Liédson a resolver, e a esquecer tudo o resto.

    Como por exemplo, o bom investimento dos fundos, os patrocínios, a prospecção mundial de jogadores, o bom investimento em atletas estrangeiros ou nacionais de qualidade e a sua valorização, os modelos alternativos de jogo e esforço de todos os jogadores da equipa, além do Liédson, que também passa por maus momentos de forma, como toda a gente.

    Em suma, o não esperar o que é certo, e partir em busca de mais.

    Porque o Sporting é grande, enorme. É um dos melhores clubes da Europa, como assim quis o seu fundador.

    Não se pode contentar com idas à pré-eliminatória da Champions, com Taças de Portugal ou da Liga, em formar jogadores para o Manchester, em que o Liédson resolva jogos.

    Há que ir em busca de muito mais.

    E não é isso que temos visto.

    Abraço.

  21. Não disse que vocês não deviam ter lutado pela vitória em 85/86, portanto a boca era escusada. Só perguntei se tendo ela significado uma série de vitórias internacionais do outro rival, se continuava a ser motivo de festejo.
    Tenho uma visão diferente de várias coisas acerca do domínio do futebol português, do suposto domínio do Benfica da Liga e tudo o que é orgão, mas talvez não seja muito salutar discutir isso (se quiserem, estou à vontade, mas já vi que não sou muito desejado por aqui).
    Para não acharem que sou maluquinho, posso adiantar outra vez que não gosto de Vieira, que não me parece ter métodos sérios. E – quais sejam os que usou, sérios ou não – esses métodos têm sido um constante fracasso (um Campeonato é pouco, dois também são).
    Continuando, parece-me, isto sobretudo para o cherbakov e para o Jordão, que vocês assentam a argumentação sobretudo a partir deste ano – sendo implícito que fazem a extensão aos anos Apito Dourado. O problema é que nos finais dos anos 80 e anos 90 é que eles construíram o poder (muito por culpa das direcções do Benfica). E sobre esse poder, o mais podre de sempre do futebol português, acho que a vossa atitude nunca foi tão agressiva como deveria.
    Para finalizar, não temo uma aliança porto – sporting. Só não a compreendo (da vossa parte). Mas já vi que vocês também não, portanto por aqui não há critica.

    • Caro M.

      Mas há coisa mais podre e mafiosa que o actual poder do Carnide? Reponda ao seguinte inquérito sff:

      1- Quem é Luís Filipe Vieira?

      2- Como enriqueceu e fez a sua fortuna?

      3- Que disse ele mal tomou posse no Benfica?

      4- Que tem feito ele desde o primeiro dia em funções senão ser um trapaceiro mafioso?

      Mas ok, podemos estar de acordo que a coisa já vinha de há muito. A corrupção foi e é um mal profundo em Portugal, vocês que o digam. O Benfica por exemplo não conseguiu ganhar um único campeonato limpo nos últimos vinte anos! Recordamo-nos bem do campeonato dos célebres 6-3, que é ainda mais sujo do que o deste ano, bastando recordar a mágnifica actuação de Carlos Valente na semana anterior ao jogo do titulo que nos privou de três titulares nesse jogo. Ah, mas esses tempos eram os bons velhos tempos da aliança Benfica-Porto e aí estava tudo bem e não reclamavam, eram tudo “contigências do jogo”, não era? Vêm agora falar em verdade desportiva e em sistema- vocês?!! Deve ser para rir não? Vocês que trataram como trataram o dr. António Dias da Cunha vem agora com ramo de oliveira a dizer que está tudo bem e que querem ser nossos amigos?! O que eu digo é que se só estiver tontinho de todo é que um presidente nosso volta a aliar-se a esse clube mafioso chamado Benfica. Orgulho podemos ter nós no nosso clube e nos nossos dirigentes que nunca foram escutados em nenhum apito, seja ele dourado ou de qualquer outra cor. Vocês tenham mas é vergonha na cara e deixem de vir meter o nariz onde não são chamados. Os problemas do Sporting são nossos, vocês não têm nada a ver com isso. Por mim se vocês forem à falância já o disse irei festejá-lo. Se fortem campeões este ano vão sê-lo da forma como o vão ser. Não nos venham é implorar o nosso aplauso porque nunca o vão ter.

      Cumprimentos cordiais

  22. “Se pudesse, o Benfica faria igual ou pior que o Porto tem feito nos últimos 20 anos.”

    eheheheheeeeeeeeeeeeheheheheeee..eheh.eheeeeeeeee..eheheheheh

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s