Porque nem só de futebol vive o leão

João Pina arrecadou, ontem, a medalha de ouro nos Europeus de Judo, na categoria – 73 kg, ao vencer na final o russo Batradz Kaitmazov.
O judoca do Sporting despediu-se em grande de Veina, depois de um trajecto com cinco vitórias, sendo que duas assumem especial destaque por terem sido alcançadas diante do vice-campeão europeu em título, o holandês Dex Elmont, e do georgiano Zaza Kedelashvili, campeão nos Europeus de Lisboa, em 2008.

28 thoughts on “Porque nem só de futebol vive o leão

  1. grande noticia! e esta:

    “Futebol escocês quer imitar formação leonina

    O ex-primeiro ministro da Escócia Henry McLeish apresentou ontem o relatório sobre o estado do futebol naquele país, bem como as soluções para sair da crise, e a grande aposta do político na proposta apresentada ao governo e aos organismos que gerem a modalidade na Escócia é… imitar o tipo de trabalho que o Sporting desenvolve na área da formação. Uma comitiva escocesa esteve recentemente na Academia verde e branca a analisar o seu funcionamento, e o projecto apresentado vinca a necessidade de maior investimento, nomeadamente em academias como a do Sporting…”

  2. Ouro, o rapaz valeu ouro. Embora em representação de Portugal se fosse de outro clube tinham aberto o telejornal com a notícia.
    Mas o que importa é que ganhou e bem. Parabéns!

  3. Gostava que tambem se pudesse aqui falar e porque não,felicitar outras modalidades por feitos aqui e no estrangeiro mas infelizmente o Sporting profissional resume-se cada vez mais ao futebol(mal gerido) e aos seus dirigentes profissionais(de merda).Ressalve-se o trabalho das amadoras onde se prova que com o nosso potencial podiamos levar sempre mais longe o nome Sporting.

  4. esse gajo é que dava um bom trinco!

    fdx, já repararam que de todos os centrais que supostamente o SCP está interessado, não há um que tenha mais de 1m85?!

  5. o SCP é o MAIOR clube de Portugal e o 2 da Europa, nunca nos podemos esquecer disso.
    grande joão, obrigado.

    P.S: alguem sabe se o jogo de andebol tem transmissão televisiva?

  6. João Pina: mais um heroi leonino. Mais um campeão europeu!

    Parabéns, João Pina! Obrigado.

    O nosso judoca campeão merecia uma homenagem como deve ser. Pq não aproveitar o próximo jogo do campeonato em Alvalade para o homenagear em pleno Estádio? Entrada antes do jogo dar inicio com os seus colegas futebolistas (posicionados em fila, como se faz aos campeões) e publico sportinguista a aplaudí-lo até ao centro do terreno. Fica a sugestão.

    Permitiria ainda aos meninos mimados e milionários do futebol, olharem e apreenderem o exemplo de um gde campeão…

    VIVA O SPORTING!

  7. Parabéns ao João Pina! É uma pena que o destaque dado a este nosso atleta seja menor que a outros mas é a imprensa de merda que temos.

    Completamente de acordo com a sugestão do Virgílio.

  8. Vi a noticia da chegada do João Pina ao aeroporto, o homem tem a cara toda rebentada :/ eu pratiquei judo durante uns anos, e excepto alguns gajos que davam cotoveladas de proposito felizmente nunca aconteceu nada parecido.

  9. grande jogo, grande ambiente no casal vistoso.
    a 2ª mão será mt dura, mas já estou mt orgulhoso pela caminhada desta grande equipa de andebol.
    a forma descomplexada, simples e sincera como os jogadores se relacionam com os adeptos no final de cada partida é soberba.
    é tambem (ou será mesmo) poe este ecletismo vitorioso que sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

  10. Grande jogo ontem, belo ambiente no VIstoso! Excelente exibição do Humbero, essencial em vários períodos, principalmente na primeira parte, Petric muito bem, a provar que com a sua força é essencial nestes jogos, o Bosko do costume(adoro este gajo), Pedro solha goleador, João Pinto é um grande ponta! FORÇA SPORTING

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s