Dúvida

Alguém perguntou ao Paulo Sérgio se ele contava com o Vukcevic para a próxima época?

50 thoughts on “Dúvida

  1. Algumas variantes,

    1- Alguém perguntou ao Vuk, se contava com o Paulo Sérgio para a proxima época?

    2- Alguém perguntou ao Vuk, se contava com ele próprio para a próxima época?

    3- Alguém perguntou ao cintra, com quem é que ele contava para a próxima época?

    4- Alguém perguntou ao Armando Vara, se ele julga que nós somos parvos?

    5- Alguém sabe aonde é que eu guardei a porra da pen, que desde ontem que não a encontro?

    • Marinho, pah, acalma lá esses nervos. Eu tenho pena que o Vuk tenha sido encostado e dispensado não por um treinador, mas sim por um presidente, um empresário ou um director desportivo.

      E tenho pena que o Carvalhal não tenha tomates e tenha sido uma marioneta nesse processo.

      p.s. – na volta sou eu que sou um palerma, mas continuo a achar que o Vukcevic tem lugar de olhos fechados no Sporting, a jogar na posição correcta e motivado por um treinador capaz de perceber aquela cabeça e aquele ego.

      • cherba, parece-me k de palerma não tens nada, mas não posso concordar com a tua ideia de k “a jogar na posição correcta e motivado por um treinador capaz de perceber aquela cabeça e aquele ego”, é um mau principio.
        isso acontece nos escalões de formação, onde os treinadores têm obrigação de tudo fazer para “encaminhar” o jogador para o rumo certo.
        agora estes meninos mimados k são jogadores profissionais de futebol??? por favor, precisavas de 25% do ordenado dele, para seres bom profissional de futebol?

      • Cherba,

        Mas o problema é que o Vuk foi encostado, não por um, mas por dois treinadores.

        Ali, há gato.

        Não acredito que um presidente, um director desportivo, ou a senhora das bifanas, deliberademante afastassem o Vuk, nem sequer dando hipótese a um brilhozinho que o pudesse valorizar (ou não desvalorizar tanto).

        Não sei se neste caso, a culpa não é mesmo do mordomo.

      • Tão encostado foi, que o SCP não exercerá o direito de opção e Vukcevic irá direitinho para o FCP com o Paulo Bento, treinador que o “encostou”….

        A ver vamos como diz o manco….

    • A mim ninguém me perguntou nada.
      Mas já que falas no Vara, se alguém me perguntasse alguma coisa eu era gajo para aconselhar o senhor ex-administrador-do-BCP-ex-administrador-da-CGD-ex-ministro-ex-responsável-pela-fundação-para-a-segurança-rodoviária-amigo-do-sócras-amigo-do-rui-pedro-soares-amigo-de-conversas-ao-telefone-e-ígnaro-supremo-em-matéria-de-negociatas-PT/TVI, era gajo para aconselhar, dizia, que o contratassem para extremo esquerdo do Sporting na próxima época. O jogo de cintura do homem e o drible curto na palavra deixam adivinhar aqui um potencial Dominguez. É estar atento, ó Costinha… é estar atento…

      • Eu contratava o Vara era pra presidente do Sporting, era ver nós a sermos campeões 10 anos de seguida.Aquilo até era gajo pra limpar uma champions ou duas se lhe arranjassem três ou quatro saquitos com “t-shirts”.

  2. E agora, faltou o ponto final na frase.

    Isto já é o nervoso miudinho da preparação da própria época.

    Por falar nisso, o caracolinhos da Esperança, lá aproveitou para malhar. O gajo queria que o Paulo Sérgio estivesse a preparar a próxima época do Sporting há um ano?

    • Pois foi, mas o caracolinhos de brilhantina gosta muito de fazer uma coisa… “bater no ceguinho”, ou seja, quando qualquer clube dos 3 grandes se encontra menos bem, é ver o caracolinhos todo excitado, como se fosse um qualquer visionário a dizer “devia ter feito assim” ou “devia ter feito assado”.

      Sendo ele a fraca figura que é até nem seria de esperar esta atitude… Mas a “soberba” e a ganância pelo poderzeco que o anão acha que tem por emitir opinião na tv, num horário nobre e em canal aberto, levam-no frequentemente a estes exercicios de “ferrete”.

      Vou sugerir o que lhe devemos fazer se ele continuar com merdas como as de ontem, ou com as tretas do “tototreinador” (como aqui no Cacifo, e bem referiram há umas semanas atrás)… Bater no homem não dá luta… Cortar-lhe a língua só se este país fosse islâmico… E que tal agarrar o bicho e rapar-lhe o cabelinho a pente zero…

      Pode ser que assim aprenda uma lição, ou se vá apresentar para o serviço militar e nos deixe em paz…

  3. Pois… Mas há a variante principal:

    Alguém perguntou ao Paulo Sérgio o que quer que seja em relação ao plantel da próxima época?

    Um abraço

    Ps 1: é verdade já me esquecia de outra variante… Alguém perguntou ao JEB se o Sporting ainda tem treinador? Ah, e alguém viu o que disse o Presidente no Canadá?

    Ps 2: Nunca mais acaba esta roubalheira pegada deste campeonato, já estou farto. Esta semana mais uma vez sistema no seu explendor: Falcao viu o amarelo que o impede de jogar contra o Benfica no último jogo, Cardoso deveria ter visto e não viu. Nem com a vantagem que tem o Carnide deixa de jogar pelo seguro! O Carnide este ano só vai ser campeão na base deste tipo de esquemas- foi o caso Hulk, foi o caso do Vandinho, foram as suscessivas roubalheiras- a nós, por exemplo, entre Alvalade e Luz tivemos cinco pontos expoliados!- e chegam à 28.ª jornada tendo jogado vinte e uma jornadas contra pelo menos 10 jogadores rivais. Se fosse assim até este Sporting fraco desta época era campeão, digo eu! E depois imploram o nosso apluaso, falando no mérito deles. Mérito o caralho! Mérito teve o Braga que seria o campeão nacional se o Benfica não tivesse sido escandalosamente beneficiado. Por isso, também por isso, achei lamentável ver o JEB de braço dado com o javardo do Vieira. Deveriamos ter nojo desta gente, que passa a vida a falar na seriedade dos outros para não olharem para a sua própria, digo eu. Senti vergonha ao ver o meu Presidente subjugado ao poder sabujo e sujo daquele mafioso de merda, que subiu na vida a traficar droga( e que naturalmente ainda o deve fazer, pois só assim se explica de onde vem afinal a massa do Carnide). O Sporting merece ter outro Presidente.

    • Infelizmente a massa do Carnide não vem só da droga que o presidente trafica…
      Também vem dos nossos bolsos através das “prendas” da câmara municipal de Lisboa e dos perdões das dívidas à Segurança Social…

    • JEB dixit:

      “Crismámos, recentemente, 11 meninos da Academia, que vão estar na missa de 15 de maio, no Terreiro do Paço, vestidos à Sporting. Não são campeonatos, mas importa que haja no país quem olhe por estas coisas.”

      Crisma? Mais onze… À caralho, GANDA JEBardo! A papar óstias ng nos agarra…

      • Ah ah ah! E é assim que se começa bem o dia…a gargalhar! Virgílio…o teu comentário é simplesmente lindo! Ah ah ah!A papar hóstias ninguém nos agarra!! Ah ah ah! Até me custou acreditar que isso tivesse sido publicado de facto! Ah ah ah!

        Onde é que já chegámos no Sporting? Ai…pelo menos um gajo ri-se…

  4. Deste grupo de meninos, para mim ficavam:

    1-RPatricio (precisa de uma defesa e não de um passador á frente);
    2- Carriço (com um central mandão ao seu lado)
    3- Pmendes e jpereira (pq os comprámos recentemente)
    4-Izmailov (o nosso melhor player)
    5-Moutinho (mas sem braçadeira, sem marcar bolas paradas e sem ter de fazer 4 lugares por jogo)
    6-Liedson e Pongolle (só pq mais ninguém os quer)

    • Ficava com:

      Keepers – Patricio, Ricardo Baptista e um puto.

      “Desfesas” – João Pereira, Grimi, Carriço, Tonel

      Médios – Matias o invencível, Izmailov, P. Mendes, Adrien, Vukcevik

      Avançados – Liédson, Pongolle, Yannick e Saleiro

      Vendia/dispensava: Tiago, Pôlga, Abel, Pedro Silva, Caneira, André Marques, Veloso, Moutinho, Pereirinha (emprestado), Postiga (oferecido aos tubarões).

      Os que já estão emprestados metia-os todos num saco das bolas e oferecia-os ao Encarnecense.

      Comprava:

      Um defesa central, um lateral direito e um esquerdo, um ou dois extremos (leia-se Quaresma e outro), um avançado.

      • Pois eu se conseguisse ter um clube de futebol (ainda só consegui fazer dois filhos,faltam-me nove) não ficava com nenhum, despachava-o logo.
        Agora tu que deves ser um paneleiro de merda pra vires com essa conversa de panasca,podias ficar com os dois,o Yannick pela frente e o Djaló por trás!

      • Tantos… Para mim eram só estes:

        Ficavam: Rui Patrício, J. Pereira, Carriço, P. Mendes, M. Veloso, J. Moutinho, Izmailov, Matias Fernandez e Liedson

        Incógnitas: Vukcevic (tinha de saber o que ele queria fazer a sério da vida dele), Djaló (se aparecesse uma proposta decente, saía de imediato) e Saleiro.

        Saíam: Todos os restantes (incluindo o Pongolle, mesmo por metade do preço já seria bom).

      • oh phil vê se te recompões rapaz, eu só estava a brincar c a merda do n.º 20 do scp …
        qt à minha orientação sexual, não te preocupes k não sou assim tão moderno …

        e calma, rapaz, calma …

    • Mas não deixa de ter uma certa razão. Apenas 3 jogos amigáveis contra equipas de mínima dificuldade não lembram o careca (e mesmo assim foram os resultados que foram).

      Mas neste clube os jogadores são todos tratados como frágeis cristais e para não exigir muito aos jogadores no início sob pena deles se lesionarem com tanto esforço físico e não poderem jogar as pré-eliminatórias da CL, o melhor é mesmo não abusar da sorte.

      Quem não se lembra da pré-época de Laszlo Boloni (sem os pontinhos nos ós) que foi ‘puxadinha’ e metade do plantel já não se aguentava nas pernas nos primeiros dias ou semanas? E existiram críticas? Sim, e muitas. Deu resultados até ao final da época? Deu, pois durante essa época as lesões musculares não foram muitas e a fatiga nos jogos também não.

      Critique-se o que se tem de criticar mas nisto o PB tem razão nisso.

      • Por acaso não me lembrei. Desculpa.

        PS. Mais uma desculpa à PB… Gostava que dissesse “eu ainda não sei nada de táctica e tenho de aprender mais. A pré temporada curta mais o benfica não invalidam o facto de ser um mau treinador que não conseguiu melhorar nenhum jogador em que toquei.”

    • Quem programou a pré-época foi o risco ao meio, juntamente com o outro que não tinha cabelo suficiente para fazer qualquer risco e com o outro do cabelo grisalho, que provavelmente disse que chegariam ainda mais jogadores nos próximos dias, pois aquela miudagem toda que para ali anda(va), não irá suportar toda a pressão (física, psíquica, etc.)

      Se tivessemos feito uma pré-época como os lampiões, com jogos dia sim, dia não, talvez as coisas fossem melhores. E para mim, os jogadores tem de ser crescidinhos o suficiente e jogarem em qualquer táctica que um treinador mande, seja ela um 4x4x2, um 4x2x3x1, um 4x3x3, ou seja o que for. Façam o que lhes compete pois estão no Sporting e aqui joga-se sempre para ganhar, seja em que táctica for. São obrigados a isso e a darem sempre o máximo.

      Por muito que se diga, não é com uma equipa com uma média de 22/23 anos que vamos lá. Em 2001/2002 vejam a média de idades com jogadores como André Cruz, Phill Babb, Beto, Rui Jorge, Paulo Bento, Pedro Barbosa, João Pinto, Jardel, etc… Isso sim eram homens e não miúdos. Sabiam que o importante era vencer e não a merda das manias de ser jogador da bola.

      • Então como explicas que miudos como david luiz,ramires,coentrão e di maria até têm dados uns toques na bola…

        Fdx, esse riscoaomeio devia era meter na cabeça que é um merdas e que em 4 anos não conseguiu colocar a equipa a fazer 2 passes seguidos…

      • Da mesma forma como explico que o Carriço e o Miguel Veloso (em comparação com o David Luiz e o Ramires, pois o Coentrão e o Megulhador não me dizem nada) durante a época também tenham dado uns toques na bola.

        Mas o futebol não são só 2, são 11. Esse é que é o problema (e o grande). Mas podes ver a restante média de idades (a juntar com alguma qualidade) dos lampiões… Luisão, Saviola, Aimar, Cardoso…

        Nós quem temos? Pereirinhas, Pedros Silvas, Grimis, Abeis, Toneis, Postigas?! Foda-se, assim não vamos lá.

      • tu lá deves saber k ele a tem…! mas eu nao vou entrar por aí nem descer ao teu nível pq acredito que toda essa estupidez nao se deva só à tua falta de cérebro, deve ser falta de + alguma coisa. continuação de boas pesquisas sobre as 5ªs patas dos jogadores lá da luz…

    • O catarina no domingo vão levar nos cornos da malta tripeira..Nem com os bófias de lisboa se vão safar pois dia 2 de maio vai ficar na história..Nem de avião se vão safar..Todo este ódio foi criado pela morgado..Lembra-te que bruno alves e outros vão fazer o último jogo nesta liga dos túneis..

      • lembro-me mt bem… eu até admiro bastante o bruno alves, é o melhor central portugues e um fantástico pitbull. mas acho k o JJ já meteu um açaime no saco pra levar

      • Catarina, levar um saco é sempre prudente. E tu Catarina, também costumas levar saco ou és como o Calado?

      • O catarina sabias que se em cada corno houvesse uma laterna os jogos do teu clube em casa feitos a noite parecia de dia.eheheheh

      • por acaso essa teoria agr até me faz algum sentido, realmente no dia 13 de abril ate estranhei pq o estadio estava + iluminado do k é normal.

  5. Esta época é muito melhor que a última que passou.

    Em 1º lugar, o Braga vai sagrar-se campeão na última jornada (e vai ser quase tão bom como ser o próprio Sporting campeão…);

    Em 2º lugar, e não menos importante, Polga “o parasita” está definitivamente arredado da nossa defesa central.

    Isto só pode mesmo ser um sinal….

    Vulgo, o “Coração de Leão”

    • Para o braga ser campeão basta o bruno alves partir as pernas a meia dúzia daqueles fdp que equipam de vermelho..Ele foi humilhado em faro e não vai perdoar..já que faz o último jogo nesta liga das toupeiras costas uns ricardos outros ruis..Domingo não vai haver bófia em lisboa..Vão todos fazer uma escolta a essa escumalha..

    • Foda-se, tu nunca tiraste uma foto em tronco nú quando estavas num ambiente recatado ou familiar?! Não consegues ver que a foto foi tirada nessa situação e que alguém a pôs na net e a descontextualizou… qualquer gajo pode estar na praia a apanhar um solinho e aparecer um mênfio que lhe tira uma foto em tronco nú. Deixa de ser menos respeitável por causa disso? Foda-se há tanta coisa por onde pegar e têm pegar pela mais baixa e mesquinha… é o que eu digo, o Sporting parece uma novela e os adeptos é que vão fazendo o enredo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s