Pormenores…

Quando se questiona o porquê do Sporting seguir tão afastado dos três primeiros lugares, é dispensável entrarmos em grandes discussões tácticas. Basta pensar que desde o dia 29 de Janeiro, dia em que perdemos em Braga, apenas ganhámos um (um, foda-se!!!) jogo fora de casa (4-0 no Restelo)!
Mas o Carvalhal tem gostado da equipa e isso é o mais importante…

Anúncios

30 thoughts on “Pormenores…

  1. acordei a pensar exactamente isso!!
    é incrível como estamos (este ano) tão distantes de SLBosta, Braga e Porto.
    Falta tudo à equipa (em termos globais, claro está) e a culpa é de ken? dos jogadores e do treinador?
    não só mas também, mas sobretudo desta direcção, k comunicado atrás de comunicado tem feito merda atrás de merda …

    P.S: se alguém tiver oportunidade, reveja os jogos de M. Veloso, fixem-se só nele e esqueçam o k está à volta .. é repugnante a forma de estar em campo deese suposto profissional de futebol

    • pedja,

      Concordo a 200% com essa tua obsevação em relação ao merdas do mveloso…para mim pode ser o primeiro a sair. Irrita-me a displicência dessa menina…aliás desde a derrota com o braga do ano passado que não deveria vestir mais a nossa camisola.

  2. É frustante acordar com essa realidade…sou sócio 46407, e acordo nesta inércia…empatamos e está tudo bem…estamos longe do 1º lugar e não existe um grito de revolta da estrutura…do jogadores…nada…sinto-me mal em verificar tanta inércia…tanta falta de brio,de profissionalismo…como se podem falhar tantos golos?!como nos podemos queixar tanto da falta de sorte se não fazemos o nosso trabalho…

    SL

  3. Pois eu estava a olhar para a equipa e a tentar perceber porque se continua a apostar em Grimi e se afastou em definitivo o Vukcevic? Quer dizer,daahh!
    Será que o Vuk é assim tão indisciplinado que justifique isso? Olho para o Inter de Mourinho que tem fama de disciplinador e continuo a ver o Balotelli jogar apesar das cenas patéticas e sem sentido que faz,será que o Vuk é assim tão mau companheiro,tão mau profissional que mereça este afastamento completo da equipa, uma equipa onde se vêm jogadores sem qualquer classe para estar na mesma a titulares?
    Quer dizer, fodasssssssssssssseee.
    E já agora,em relação à tarja no Marquês,não será tambem um sinal para quem dirige o Sporting que nós,sócios e adeptos não gostamos da andar a reboque de outros clubes e queremos ser independentes de SLB e FCP,apesar das contínuas coligações a norte e sul,procurando obter algum poder,sem perceber que o mesmo reside na indepêndencia e na procura da reunião de forças,internamente? Olhando para os nossos ultimos titulos,pecebe-se isso com clareza,porquê continuar a insistir em parcerias com os outros quando eles estão por cima e se estão a cagar para nós? Fodasssssssseee!

    • o balotelli nao foi expulso ainda este fim de semana do estágio pelo presidente do clube? e supostamente já não voltará a vestir a camisola do inter( já se fala que o vão incluir num negócio qualquer, ou emprestar aos primeiros que o queiram aturar)

      • Tou-me a cagar pró Balotelli,a questão é que já se viu que o nosso plantel é fraquinho e mesmo assim damo-nos ao luxo de pôr de fora jogadores como o Vuk. Postiga?? tantas hipoteses e um golo durante a época! Tanta merda que ali anda a pastar e porquê pôr de fora o jogador que provavelmente melhor dupla faria com o Liedson. E já agora,não vi ninguem da massa adepta do Sporting vaiar o Vuk,nem vi actos de indisciplina deste dentro do campo.Falhou passes? não dominou bem uma bola? se fosse por esses motivos metade do plantel não podia ser convocado.Fodassssssssssssseee!

      • O Postiga agora anda a acelerar. Quer ficar no plantel, grande desgraçado fodaçe.

        Corria com mais de metade do plantel.

      • Se o Vukcevic atirasse a camisola do Sporting para o relvado como o outro fez, e se se pusesse a mandar vir com os adeptos a meio do jogo e depois quando fosse para os balneários (isto hipoteticamente caso não existisse um fosso em Alvalade), e se também tivesse um Audi R8 no piso de estacionamento do estádio, possivelmente também lhe acontecia o mesmo.

        Mas só com umas atenuantes, nós não somos um Inter, não estamos numa meia-final da CL, não vencemos um Barcelona, nem temos um Presidente a sério como o Massimo Moratti que ama e mete milhões do bolso dele há décadas naquele clube. Provavelmente o nosso não iria aparecer no estacionamento para defender o jogador sob pena de depois as coisas ainda darem para o torto também para ele. Ahhhh, como é bom sonhar…

  4. Estive em Leiria.
    A forma de jogar do Miguel Veloso foi algo de inacreditável!
    Ele pura e simplesmente estava ali a fazer um frete.
    está novamente gordo, com um cú do tamanho de um cofre daqueles automóveis dos anos 70 americanos – ENORME!
    a falta de profissionalismo demonstrada por ele dentro de campo enervava qualquer um. A televisão só o mostra a espaços. No estádio até arrepia.
    Nunca vai ser nada no futebol! Assim que sair do Sporting para o estrangeiro vai eclipsar-se.
    Outra coisa que salta á vista: somos demasiado baixos. Os centrais só podem contar com eles próprios. assim que aparecem na grande área três ou quatro adversários de estatura mais elevada, é como se estivéssemos em desvantagem numérica.

    • Os golos que sofremos nos cantos contra o setúbal e ontem nada têm que ver com a altura dos centrais, mas sim com o posicionamento defensivo destes… em ambos os golos o remate foi feito sem qualquer oposição. Ou seja, nem o cabecudo do luisão poderia safar essas bola se não estivesse lá! Não precisamos necessariamente de centrais altos… precisamos sim de centrais que saibam defender e os outros que não sejam centrais sejam ensinados a posicionar-se nos cantos. E isso, meus amigos, treina-se treina-se treina-se… até sair bem!

  5. Não sejam assim. O Presidente diz que temos miúdos da Academia a fazerem o crisma, e isso é que importa.

    Para além disso, informa-nos ele, “estas tristezas são pequenos nadas”, e “ninguém morre por uma má época”.

    Portanto toca a animar, que este ano só ficámos, de acordo com o Presidente, 2 lugares abaixo do “normal”. Como devemos ficar em 4o, ficámos a saber que para o nosso Presidente, o “normal” é o 2o.

    Um lampião pago pelo Porto não atacava melhor a moral Sportinguista que JEB.

    SL

    • Todos os dias fico maravilhada com JEB… deve ficar a noite toda acordado a pensar no disparate que vai dizer a seguir.

      Mais a sério, JEB é o exemplo acabado da realidade neste país: apenas uma minoria (de elite, maioritariamente) teve acesso a uma educação superior durante anos vitais para a actualidade Portuguesa, e é essa minoria que hoje ocupa as posições de chefia e gestão em Portugal. São os filhos das poucas famílias que nos anos 60-70 tinham dinheiro para pôr a prole na universidade, enquanto o resto da população começava a trabalhar como criança e em muitos casos só ia à escola se aparecesse a inspecção. E sei do que falo.

      Não trouxéssemos nós um atraso de várias décadas em comparação com, bem, o resto da Europa, e neste momento o destino do país estaria nas mãos de pessoas seleccionadas pela competência, e não pelo facto de há uns anos atrás quase não haver competição para os quadros qualificados. Como mais se pode explicar que JEB tenha chegado onde chegou num banco?? Alguém consegue acreditar que se trata de um gestor inteligente, sagaz, intuitivo, com elevadas capacidades mentais? I think not.

      • Um passarinho disse-me que o JEBardo, de quem se dizia que era um grande gestor estava mal visto na estrutura interna do banco e que a forma que lhe arranjaram de sair airosamente foi ser o defensor do cartel de bancos que toma, na sombra, conta dos destinos do SCP…

        Baixaram-lhe o salário, mas ele comeu na mesma, e agora obrigam-nos a nós a comer com esta encomenda…Até quando?

        Ele só executa o que os outros lhe dizem para fazer… PAra mim não vale nada… E devia de ser assim que os verdadeiros sportinguistas o tratavam… Como uma marioneta, um palhaço, um JEBardo

  6. Como diz o leitão somos demasiados baixos para jogarmos contra guardafatos.Além disso temos um grupelho de meninas que não mereciam vestir aquela camisola.28 pontos do primeiro é demasiado para uma equipa que se diz grande.Como é possível esta merda continuar ano após ano..E será que o quarto lugar está garantido? QUE TRISTEZA..

  7. FDX!!!

    Que VERGONHA!!!!

    Como é que o Djaló acaba o jogo?!
    Como é que o Veloso ainda veste a camisola do Sporting?!
    Porque é que o Vuk não joga?!
    Porque é que o MAtias só entra a 10m do fim!?

    FDX!

    • O Vuk não joga porque sempre que entrou esta época só fez merda… e o Matias espero que jogue mais com o Paulo Sérgio, mas para isso tem que começar a pegar mais no jogo e a não falhar golos em que aparece isolado frente ao guarda-redes.

      • Os homens não jogam com alegria.

        O Costinha poderá ter um papel fundamental no futuro do clube, mas não pode ser demasiado autoritário.

        Deve haver rigor, não totalitarismo.

        Espero que faça um bom trabalho, que aliás já deve ter começado, há que planear a próxima época com rigor.

        Um plantel a jogar sem alegria NUNCA ganha nada.

        Basta ver por exemplo a Roma a jogar. Particularmente o Menez. Com o careca andava lá a fazer um frete do caralho, agora parece o Zidane.

        ps: Por falar em Menez, quem é que se lembra dele….? Sporting 0-1 Sochaux, em Alvalade, levámos um baile do caralho, podiamos ter perdido por 15 a 0 e só não aconteceu porque tinhamos um defesa chamado Enakarhire.

        Deviamos ter comprado o Menez na altura, o gajo era um puto.. e partia como o caralho.

    • Podes crer…

      O Carvalhal é boa pessoa, mas é muito manso, diz sempre ámen ao patrão… Alguma vez o ouviram questionar a estrutura interna? Sempre que as questões eram mais incómodas escudava-se sempre na frase… “Esse assunto não me diz respeito?”

      Vá vender fatos de treino para a feira, ou guardar cabras… Agora para treinar o futebol profissional do SCP… Nunca mais!!!

  8. O problema do Sporting é muito simples… mas que muita gente complica:

    – Dirigentes para a rua! Limpeza nesta parte do clube…

    O treinador que vier, seja quem for, vai apanhar sempre do mesmo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s