Apoiado

Diz o jornal O Jogo, que Paulo Sérgio quer centrais altos e fortes, de preferência acima de 1,85cm. Olhando para a média de alturas do nosso plantel, e confirmando essa análise com as dificuldades que, jogo após jogo, apresentamos nos lances disputados pelo ar, parece-me uma medida totalmente acertada.

Nesse caso, dos três nomes ultimamente mais falados – Zé Castro, Rodriguez e Gustavo Lazzaretti – apenas este último poderá fazer parte da lista de possíveis contratações. Claro que eu preferia Geromel ou outro dos nomes que deixei neste outro post

15 thoughts on “Apoiado

    • o problema não é o carriço, que, para mim, é o melhor jogador do plantel. o problema é não haver a merda de um central alto, forte e experiente que jogue ao lado do carriço. se calhar o nunes ainda faz uma temporada…

      • O nome do Nunes pode ser um pouco descabido, mas a verdade é que o homem é um bom central. Evidente que há outros, mas não é o nome mais descabido de todos.

        O Enakarhire não se encontrava sem clube? Já não joga nada? O homem era fudido.

  1. O Zé Castro não s.f.f.,para barraqueiros já lá temos de sobra.Se calhar o JEBas está nos states a ver uns postes da NBA.E já agora,não era altura de termos novamente um G.R. decente,fodasssse que o Patricio parece uma maluca na baliza,ninguem fica descansado.

  2. o lazzaretti no scp?
    mas está tudo doido ou k???
    vamos lá ver se nos entendemos, ou vamos comprar jogadores k serão SEM NENHUMA DUVIDA titulares e MAIS VALIAS para a equipa ou então deixem se estar quietos …
    seja no eixo central, na lateral ou médio ofensivo, não interessa o lugar, interessa é k seja craque!!!
    não estejam com meias medidas foda-se!!!
    gastem o dinheiro bem gasto!

    dos nomes falados (e claro k 98% vai ser para vender papel) apenas quaresma e tiago são o tipo de jogadores k precisamos, o resto??? serão jogadores iguais aos k temos, k nesta conjectura, nunca farão NADA K SE APROVEITE

  3. geromel, quaresma, tiago (ou manniche) e um bom defesa esquerdo ou mesmo o paulo ferreira. vai o veloso (para mim até jogava o costinha) e, por causa das merdas, o moutinho.

  4. por acaso alguém ja percebeu que sofremos a maior parte dos golos porque o carriço naõ ganha uma bola de cabeça?
    è que com metro e meio é dificil…talvez a lateral tivesse mais futuro. para mim precisamos de um bom central(alto) para jogar ao lado do guerreiro.

  5. Comprar por comprar Não!

    Zé Castro? este gajo é uma nódoa. Uma mistura de Nuno Gomes Com Hugo ( até achava o Hugo um gajo porreiro, mas cada jogo cada casa..).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s