Ontários

Se há coisa que me motivaria a ser presidente do Sporting era acumular milhas aéreas para quando deixasse de ser presidente do Sporting. Agora no Canadá, o presidente do Sporting faz verdadeiras visitas de Estado, recebido por políticos e empresários, longe, o mais longe possível, deste final de época que, para o presidente do Sporting, está a correr apenas um pouco abaixo do normal, mais concretamente, “apenas dois lugares abaixo do normal”.

E assim se vai, no Sporting, ao ritmo da cascata do Niagara.

Mas o importante é que o presidente passou “o final da tarde e o jantar reunido com alguns empresários de referência locais, numa troca de impressões que, contudo, não visa qualquer parceria entre o clube leonino e a alta finança da principal cidade do Canadá”. Então visa o quê? Visa exactamente o quê?!? O que é que visa?!?

E os ontários continuam a pagar quotas para subsidiar o turismo do presidente do Sporting.

85 thoughts on “Ontários

  1. E o dias ferreira ontem de gravata cor de rosa as bolinhas que trocou o jogo do nosso clube para ver o roma sampdória? Eu alguma vez na vida estando a ver um jogo do meu clube mesmo jogando mal mudava de canal para ver outro jogo e ainda por cima doutro país? Pois são estes dirigentes que comandam o nosso clube adeptos sem ambição.. È por isso enquanto tiver lá esta monarquia não vamos ganhar nada..

  2. E o mais fantástico é que o Jebas farta-se de propalar que “estamos a trabalhar muito para a proxima época”… quando vai viajar à pala do Sporting,quer dizer,podia se calhar dizer isso no meio de um resort qualquer nas caríbas que para ele era a mesma merda.Tamos fudidus.

  3. epá, não me parece mal, tendo em conta que os emigrantes são um grande nicho de adeptos a explorar.

    o pior é as merdas que ele diz. foda-se, cada tiro cada melro. não há uma única vez que abra a boca e que não diga alguma coisa estúpida. impressionante.

  4. Quando imaginávamos que pior era impossível eis que a dupla JEB/ Costinha não cessa de nos surpreender:

    http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=BFB19005-AD80-4FE0-9E81-16C107C1F8FE&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214&h=4

    Pergunto eu: depois do trabalho de destabilização do Sporting e de desculpabilização pessoal que o bentinho tem levado a cabo desde o dia em que saiu( no qual ainda ontem, ONTEM!!!, deitou mais achas para a fogueira) ainda há quem peça opiniões ao javardo?!!!! Como?!

    Um abraço

      • Pois… Os jornalistas do CM são uns malandros, e na realidade são eles que inventaram e tudo é falso- desde o nosso 4.º lugar desta época até à contratação dos Caicedos, passando pela conversa dos Mouros e dos Visigodos, acabando nos recentes meninos crismados… Os tipos que se esforçam por ainda defender e justificar o Presdiente desta Direcção prestam-se a um papel bastante ridículo!

        Ok, fiquei esclarecido quanto à sua tese, caro SS. Mas já agora espero que haja um desmentido, coisa que não aconteceu neste caso, ao contrário de outros casos( Este ano por vezes foram mais os dementidos que as notícias… Ou já se esqueceram do que se passou?). Porque será que não houve esse desmentido pergunto eu? É só para saber e ficar a saber, já que você diz que no que toca à informação bebe do fino…

        Um abraço

      • Caríssimo PP, não sei como é que o seu clube do coração faz, mas em Portugal havia de ser bonito se o Sporting tivesse que desmentir toda e qualqquer parvoíce que o correio da manhã e o resto da imprensa lampiã inventam… só desmentidos relativos a jogadores para a próxima época já seriam nesta altura mais de 20! Mas cabe na cabeça de alguém que o paulo bento tenha agora algo a dizer na contratação do treinador do Sporting? Não achará o caro pepita que é pouco de novela a mais? Eu não digo que não se critique o JEB… mas que se tal se faça com senso e com argumentos válidos (e certamente haverá bastantes) ao invés de rumores tirados de pasquim sensionalistas!

      • Caro SS,

        Você não diz que não se diga mal do JEB? Essa deve ser para rir, não? A única coisa que você faz é defender o JEB, nunca ninguém teve o prazer de lhe ler uma única crítica ao JEB. Leia-se por exemplo e para demontrar o absurdo da coisa o que escreveu para defender a ida do homem a Ontário!

        Um abraço

        Ps: Quanto ao meu clube do coração, a que já não é a primeira vez que alude, não recebo mesmo lições suas ( nem de ninguém) de sportinguismo, assim como não as dou( e poderia fazê-lo, ao contrário de outros). Sou um dos milhares de portugueses frutos de casamentos mistos e se você na sua mente fascistinha não entede que alguém possa amar profundamente dois clubes ou dois países isso é um problema seu, não meu. O Sporting para mim é uma parte importante, demasiado importante, da minha vida para eu não possa considerá-lo o meu clube. Podia puxar de outros galões e explicar-lhe exactamente o que eu faço no clube mas não vale a pena- você não merece tanto. Nãp imagino quem você seja ou pretenda ser, e para mim você não passa de um cobarde que se esconde atrás do seu próprio anónimato para tentar agredir e ofender os outros. Portanto foi a última vez que lhe respondi ao que quer que seja. Passar bem.

      • Caro PePita,

        Eu nunca disse que não se deveria criticar o presidente ou o actual estado do Clube… apenas disse que eu pessoalmente, por razões de consciência, não o faço e pedi que quando alguém o fizesse fosse baseado em factos e argumentos válidos e não em pasquims sensionalistas. E por isso não me viu a criticar quem criticava o JEB por estar no Brasil ou quando o Carvalhal foi escolhido…

        Mas deixo-lhe um ponto de reflexão. Não tenho dúvidas que parte da miséria de época que tivemos se deveu à constante pressão exercida pela crítica de uma falange minoritária de adeptos que não se revia na Direcção eleita… e, infelizmente, tal parece ser o caminho continuado para a época que se avizinha e temo que o resultado seja algo de semelhante.

        Quanto ao seu post scriptum, se bem se lembra foi o caríssimo PePita que me ofendeu com sugestões ofensivas relativamente à minha pessoa (que, surpreendentemente ou não, resolveu sublinhar em mais um post). Mas já tive oportunidade de esclarecer que escusa de tentar, pois a minha ideologia política está de tal modo no pólo oposto às que me tenta imputar que em vez de me ofender apenas me faz sorrir.

        Relativamente ao ser do atlético e do Sporting ao mesmo tempo, apenas lhe perguntei como se consegue viver de modo igual dois Clubes… será um pouco como amar duas mulheres? Isto não é nada de pessoal, apenas não concebo essa possiblidade e como tal se poderia, por exemplo, aplicar à minha vivência Sportinguista. Tenho quase a certeza que não serei o único a julgar assim… quanto ao ser fruto de um casamento misto, muitos parabéns! Eu provavelmente irei viver essa realidade de perto num futuro não muito distante e quicá aí consiga perceber através dos mus filhos como se amam dois clubes… até lá, o caro amigo PePita vai ter que me perdoar.

        Quanto ao acreditar em que eu sou ou deixo de ser acho que estranho que tal questão se lhe ponha, pois eu nunca aqui fiz referência a tal… se se refere ao facto de ser sócio há 24 anos (desde os 6 anos), ex-atleta e ser residente em Londres não vejo porque teria dificuldade em acreditar nisso, pois haverá certamente milhares e milhares de Sportinguistas na mesma situação. Mas se acha tal informação tão difícil de acreditar e meritória de confirmação terei o maior gosto em fazer chegar-lhe os meus dados para que o possa comprovar por si mesmo…

    • foda-se, oh Pedro Pita, mas tu acreditas mesmo nesta merda a que nem pode chamar-se notícia?!? quando não é o Record é o Correio da Manhã, o que vale é que a merda fica toda na mesma casa…

      • Caro Cherbakov,

        Ok, então desmintam! Porra será pedir demasiado que o façam? Quer-se dizer para desmentir outras coisas( tipo a contratação do fulaninho da académica) foram alguns dez comunicados, declarações, conferências de imprensa, etc. Isto a meu ver TEM que ser desmentido sob pena de estarem desde já a fragilizar o novo treinador, pois uma vez que ele também lê os jornais percebe que há alguém que lhe quer mandar um recado do tipo: Estás à prova, agora vê lá se te portas bem!

        Mas o problema desta notícia é que mostra que o bufo está lá e continua activo. O tal bufo de que se queixava o Sr. Ministro vai ter que ser desmascarado um dia. Eu tenho uma suspeteita sobre quem é ele. E é tão enfadonhamente óbvio que basta lerem as notícias( ou estas falsas notícias…) para perceberem quem é o bufo.

        Um abraço

      • Caro PePita,

        Já lhe expliquei que o Sporting não pode dar-se ao trabalho de desmentir toda e qualquer insinuação que surjam desses pasquins… na verdade, o caro PePita parece ser o único que realmente acreditou na pseudo-notícia pelo que basicamente estará a pedir um comunicado dirigido pessoalmente a si. É certo que a época está a findar, mas é necessário preparar a seguinte e não perder tempo com baboseiras deste género.

        PS- Eu até acredito que o bufo ainda por lá ande, mas isto não prova coisíssima nenhuma simplesmente porque as probailidades de isto ser verdade são muito próximas de 0. Duvido que o bufo exerça papel algum na invenção de notícias… quando haja uma fuga que efectivamente seja verdadeira (como por exemplo o caso do anúncio do Paulo Sérgio – que aparentemente terá surgido do lado da cmvm e aí a razão para aparecer na tsf primeiro) então aí poderemos julgar.

    • É certo que o correio da manhã como jornal só se aproveita para acender a lareira e como substituto de papel higienico numa qualquer incursão pela natureza, onde o fiel amigo rolo tenha ficado esquecido em casa… Mas tendo em conta as linhas com que se cose esta direcção, não me admiraria nada que o amigaço JEB tivesse ligado ao amigaço bento a perguntar: “Paulo, o que achas?”.

      • Exacto Antunes, é isso mesmo na parte final. E tendo em conta a estúpidez infinita desta criaturinha chamada JEB não sei porquê mas algo me diz que o pode ter feito…

        Um abraço

      • E se perguntou? Qual é o mal? Qual é o mal do Presidente ter-se aconselhado com um amigo, que é treinador de futebol, ex-internacional por Portugal, e antigo treinador do Sporting?

        Só não entendo é porque é que alguns Sportinguistas (e outros híbridos) querem fazer disto notícia.

      • O que é que vocês achavam se o Pinto da Costa fosse perguntar ao Mourinho o que acha do Fulano Y para treinador do fcp?

        Ou se o Orelhas perguntou ao Toni (ou ao Prof Neca) o que é que achava do Jesus para treinador do Carnide?

        A mim parece-me normal. E além de normal, ninguém tem nada a ver com isso. Nem a comunicação social, nem os Sportinguistas nem mesmo a malta do atlético de madrid ou do atlético do cacém.

        O homem aconselha-se com quem bem entender.

      • Caro Stromp,

        Você está mesmo a ver Pinto da Costa a ligar ao Mourinho a perguntar-lhe o que acha do sucessor do Jesualdo?! A sério que está a ver isso? Eh eh eh, só em sonhos!!! Ou, hipótese de trabalho ainda mais hilariante mas ainda mais adequada ao exemplo análogo, o Florentino a perguntar ao chileno que ainda treina os vikingos o que é que ele acha do Mourinho como treinador? Ah claro, são amigos, portanto entre amigos…

        Não brinquiemos com coisas sérias. O sr. Paulo Bento desde o dia em que saiu do Sporting só tem vindo a destabilizar o clube, sempre com o intuito de se desculpabilizar para ver se alguém ainda o quer. Coitadinho, está desempregado, e enfim tem que se dedicar a este trite papel do enganado. O idiota que nos preside( com o meu voto, repito, com o meu voto. Não faço parte das chamadas oposições e votei nesta direcção do meu clube) tem que saber disto, ou então para ele é normal aconselhar-se com um ex-treinador que nas horas vagas( que actualmente deevem ser muitas…) tem como hobby bater na equipa que dirigiu. Se é essa a sua tese então está mesmo tudo explicado sobre o que estave mal este ano!

        Acho divertido que quando alguns não têm argumentos falam no Atleti. Falem. Ninguém me ofende dizendo que sou do Atleti, bem pelo contrário. Olhem nós colchoneros estamos muito bem- vamos disputar o acesso à final da Liga Europa amanhã e estamos na final da Taça do Rei. A época foi rium, o treinador é uma merda… É disto que querem falar? O que é que isso tem a ver com o post? Nada. Então porquê mencionar isso? Porque sim, à falta de outros argumentos melhores sempre se pensa que se atinge os outros. Fiquei esclarecido quanto à honestidade intelectual deste tipo de postura. A minha resposta é a mesma que dei ao imbecil que anteriormente fez o mesmo: ignorar. Não me ofende quem quer. Passar bem.

        Um abraço

      • Imbecis há muitos, seu palerma… cada um na sua forma e feitio, mas há muitos! Há os que acreditam em tudo o que lhes tentam impingir desde que lhes sirva o propósito; há os que falam em falta de argumentos, mas argumentar está-lhes no sangue apenas para puxar a brasa a sua sardinha; e há ainda aqueles que acreditam (ou dizem acreditar) que os autocarros se estacionam sozinhos a porta das instalações de claques de futebol dos clubes adversários apenas porque os animais que lá vão dentro são da sua côr. Há depois ainda aqueles que são imbecis destas três maneiras e em milhentas outras que pululam sob a superfície de um coxonero.

        Amigo PePita, veja lá se consegue não levar menos do liverpool do que os lampiões… e se o hobbit marcar 3 na própria, for expulso e cair ao descer as escadas a caminho do balneário ainda melhor! Ah, e se vier ao jogo, diga pois talvez se arranje qualquer coisa para os seus amigos da fa…

  5. As minhas quotas já lá vão dois anos… eles que se fodam ao comprido.

    E digo mais, este plantel foi, a par deste presidente, dos mais MERDOSOS que alguma vez passou neste tão honrado clube.

    Os lampiões vão ser campeões e eles deviam ter comido a relva na Luz, tirando-lhes os três pontos, assim como o Porto irá fazer no domingo. Já o Braga ía para primeiro…

    Nem para isso têm brio. Que grandes desgraçados temos à frente de um clube com milhões de adeptos.

    • Como é que sabes o que o porto lhes irá fazer no domingo?

      Lá está esta ideia que os do norte são sempre os “MAIORES” e tal… Falácias…

      Então se eram assim tão bons porque é que levaram 3-0 na fianal da taça da Liga? E não levaram mais porque as aves andaram a coçar as penas na maior parte da 2ª parte…

      Epa, os cabrões dos lampiões têm a melhor equipa, a que joga o melhor futebol, a mim, como sportinguista, não me custa nada reconhecer. Agora isso não invalida os favorecimentos que os lampiões tiveram por parte dos árbitros e do Conselho de Justiça da Liga…

      Esta malta do norte tem esta mania de pseudo-inferioridade, tacanha e provinciana que ainda não passou… Qualquer dia metem no Curriculum vitae na secção da experiência profissional … Sou do norte…

      Não percebem que são meros peões a quem os ditos “barões do norte” lhes incutiram esta ideia, enquanto uns quantos andam a lucrar forte e feio com esta guerrinha norte-sul, completamente descabida num país com esta dimensão…

      Agora quanto às quotas e à tua opinião relativamente aos dirigentes actuais do SCP, comungo por inteiro da tua opinião…

      Eu continuo a perguntar: Até quando SCP?

      • “Agora isso não invalida os favorecimentos que os lampiões tiveram por parte dos árbitros e do Conselho de Justiça da Liga…”

        Só precisei de lêr isto.

      • ?

        Felizmente abri os olhos, tu abre os teus.

        Falo e digo o que quiser sobre o Sporting quando e onde bem entender.

        Da próxima vez que fores pagar as tuas quotas, aproveita e vai também levar no cu, é basicamente a mesma situação.

      • Trolha, peço imensa desculpa se te ofendi. Não sabia que tinhas deixado de pagar as quotas porque cada vez que ias à secretaria eras enrabado.

        Por isso é que eu pago as quotas pela internet…vai lá vai.

    • O Sporting é da banca, nós socios já não temos qualquer tipo de interferencia no clube. Guarde as memorias passadas que é as melhores que poderá tirar num futuro proximo.

      Eles só querem é saber se o clube dá ou não dá rentabilidade, a vertente desportiva já acabou. Hoje apenas lutamos por um acesso aos milhões da liga dos campeões e pouco mais.

      SL

      • Liga dos campeões? O que é isso? Parece que não vamos cheira-la durante muitos anos… A não ser que o Pal Serge se vire para o bettencourt e diga: “sai daqui senão viro-te já ao contrário”

      • Não é dos sócios?! Mas quem é que elegeu o JEB? Foram os accionistas ou foram os sócios? Foda-se, às vezes parece que estou a discutir com putos de 5 anos que têm estas frases feitas mas nem sabem o que significam… a da “belenização” é outra.

  6. Pelos vistos ainda há muito sportinguista que ainda não reparou que o cotonete tem um disturbio de personalidade. Só isso explica as declarações que tem feito e o facto de até ter querido agredir um adepto…

    Deixem-no lá estar que ele acaba com o que resta…

  7. Enquanto tivermos adeptos mais preocupados em chamar nomes ao simão e colocar tarjas no marquês, não passamos desta miséria…fdx é vergonhoso termos um presidente destes…vergonhoso!O que passa na cabeça desse anormal??

    • O gajo tem a mania que é uma prima donna, a mais fina nata sportinguista, descendente directo da dinastia (c)roquette. Passei-se por aí, a dar palmadinhas nas costas dos rivais, que por trás se riem e fazem troça da personagem…

      Há um nome para a doença dele: esquizofrenia.

      • Eu já tinha dito aqui e noutros fóruns que, o Sporting é neste momento um clube com dirigentes esquizofrénicos, gerido por um maluco…

        Até quando SCP?

  8. E para o ano vai ser bonito… Nem com o plantel do barcelona iamos lá. Aquela abécula que se diz presidente do sporting já alienou completamente os jogadores e alguns milhares de adeptos. E vai continuar a faze-lo.

    Não o tiremos de lá que não é preciso…

  9. All in all, não me parece de todo descabido que o Sporting tenha uma comitiva no estrangeiro sobretudo em países com grandes comunidades de Portugueses e, pasme-se, de Sportinguistas… trata-se de uma estratégia normal que sempre foi aplicada por qualquer dos 3 grandes (sobretudo Sporting e benfica) que visa não só manter mas eventualmente alargar a presença do Sporting nessas comunidades. Não se esqueçam que o dever de um Presidente do Sporting Clube de Portugal é também representar o Clube. Se o faz bem ou mal é já outra a questão, mas para os indignados neste post, pergunto o que é que ele ficaria cá a fazer? A carpir mágoas?

    • Pois tem razão, ele não ficaria cá a fazer nada, nem cá nem em lado nenhum… Ele devia era estar no olho da rua.

      Essa conversa dos emigrantes é muito bonita, mas sem resultados isso não serve de nada.

      Esse senhor só tem achincalhado os sócios e adeptos, e o nome do clube. Só por causa disso não deveria ser permitido por os pés em alvalade.

      • Não serve de nada?! Mas tu julgas que os emigrantes vivem o Sporting como um adepto em Lisboa vive? Tudo é diferente, tudo é desculpado e quando estás fora não há nada melhor que o teu País… e para muitos e aquilo que mais gostam no seu País é o Sporting! E aí tens a justificação para ele ser recebido como foi… ouviste alguém falar de resultados? A massa adepta emigrante não se preocupa com resultados… precoupa-se sim com presença e com proximidade. A segunda melhor maneira de o conseguir é ter o mais alto representante do Clube junto deles de vez em quando… a melhor é levar lá a equipa e essa é a razão pela qual vais ter um torneio de pré-época nos EUA.

      • Certamente não vão resolver os problemas do Sporting… mas neste momento o tempo do JEB enquanto presidente do Sporting é melhor empregue a pôr o nome do Sporting a ser falado dentro dessas comunidades do que em Lisboa a assistir aos treinos quando já nada temos a ganhar ou a perder… se me falasses das férias que ele tirou numa altura importantíssima do Clube a minha respota seria outra, agora neste caso não vejo qual é a questão que casua tanta indignação.

      • Não concordo. O trabalho principal dele é resolver os problemas do sporting. Não é andar a fazer de relações públicas, trabalho que nos rivais é feito por ex jogadores do clube.

        A melhor maneira de passar a mistica e de promover o clube é atraves dos antigos jogadores. Não através de um individuo com um desiquilibrio que claramente não tem noção das barbaridades que diz.

      • Tens razão em certos pontos relativamente aos ex-jogadores e tal tem sido aplicado no passado e continua a sê-lo no presente com as frequentes visitas aos Núcleos, mas certamante não esperas que o parlamento de uma província Canadiana receba um ex-jogador da mesma forma que um presidente do Clube. E quando tal significa eventuais apoios para os Núcleos ou a promoção das Instituições Sportinguistas não vejo qual a razão para tanto azedume…

      • Apenas dúvido que esta iniciativa tenha algum tipo de resultado prático. O gajo está no estrangeiro a promover um clube sem rumo, sem direcção, uma sombra do passado.

        Aos emigrantes, qualquer coisa que diga ou faça lembrar Portugal, eles compram…

        O que eu acho estranho que nas alturas mais difíceis (esta é uma delas, a luta pelo 4º lugar…) o tipo se ponha a milhas, assista (parcialmente) com relativa indiferença aos jogos do clube que lhe paga o ordenado, e venha com um discurso completamente desfasado da realidade.

        “Erro de casting”, é o que me vem à cabeça.

      • Não me parece que este seja, nem de longe nem de perto, o pior momento do Sporting nesta época para que ele tenha como prioridade pôr-se a milhas…

      • Novamente, não concordo. É de facto o pior momento da época. O momento da confirmação de um lugar que está abaixo da grandeza do sporting, o momento onde era necessário um sprint final para sair de cabeça levantada…

        Que condições existem para isso? Um treinador enxovalhado pela própria direcção. Jogadores com a cabeça em tudo menos no jogo.

        O próprio presidente atirou a toalha ao chão, quando se desloca ao canadá e falha a segunda parte da transmissão televisiva devido a um concerto da mónica sintra… Dias Ferreira é outro que atirou a toalha ao chão quando afirmou que deixou de ver o SCP para ver um jogo do campeonato italiano… O clube encontra-se abandonado nesta recta final, o momento crucial da época, o momento pelo qual se jogou todo um campeonato.

      • O quarto lugar está confirmado… o pior momento da época terá sido quanto muito quando se confirmou que o terceiro estava perdido que apenas poderia ser suplantado se fôssemos parar ao quinto lugar o que, muito honestamente, não acredito que venha de todo a acontecer. Caro antunes, já todos nós atirámos a toalha ao chão para esta época… infelizmente neste momento nada mais há a fazer que arregaçar as mangas e tentar os possíveis e os impossíveis para que não se repita.

      • É impressão minha ou “esse senhor” foi, bem ou mal, eleito por uma larguíssima maioria dos sócios do Clube?

      • Ok então fiquem com ele. Este não é o meu sporting. Tenho vergonha deste senhor. Não me revejo nele, e como sócio não aceito ser representado por ele.

      • Pois, mas, para o bem ou para o mal, o Sporting rege-se por valores democráticos… onde a maioria vê a sua opinião prevalecer. Se tal já mudou entretanto ou não é outra questão, mas como não se pode fazer eleições a cada 3 meses a decisão tomada esta em vigor. Mas se os descontentes são assim tantos, certamente há mecanismos dentro dos Estatutos do Clube que permitem retirar da presidência uma pessoa em qual os sócios já não se revêem…

      • Os estatutos com certeza que prevêem este tipo de situações. Mas com o actual estado de dormência da nação leonina, desconfio que o martirio irá continuar ad eternum.

      • Antunes,

        Eu não podia cagar mais para os teus comentários.
        Mas por favor, e já que tens direito à tua opinião, tanto como eu, faz um favor à malta, tenta escrever Sporting com maiúscula.

        Desde já agradecido,

        Mário

      • Ok, asseguro que foi sem intenção! Justiça seja feita, só não posso editar os meus comentários anteriores.

        Sporting deverá ser sempre escrito com maiúscula.

        Mais uma vez peço desculpa pelo lapso.

  10. JEB é o maior cromo que já passou pelo desporto nacional. E já estou a contar com o emplastro ou o vilarinho…

    Fixem esta frase: “enquanto Bettencourt por lá continuar, nós nada iremos ganhar” depois digam que não avisei.

      • Trolha,

        Não é para ser grande nem pequeno. Acho que o clube tem saído pouco dignificado nos últimos tempos. Acho que uma instituição que nos diz tanto a nós e que temos seguido tal como muitos que já cá não estão, ao longo desta história centenária, merecia melhor.

        Acredito que o sporting é mais que um clube. É uma maneira de estar na vida. Acho que as pessoas que estão neste momento à frente do clube não têm o minimo estofo para estar a frente do clube.

        Não basta amar. É preciso competência e visão, coisa que nem toda a gente tem.

    • Lulinha,
      Eu tambem adorava ver o grande Luis Duque a presidente do meu Sporting, o problema é que á muitos que não gosta, dizem que ele não presta e que enquanto esteve no Sporting só fez foi gastar dinheiro. Estamos entregues á bicharada é o que é…

      Vamos continuar com esta politica financeira e a contratar pongolles por 6,5 milhões de euros que este é o caminho.

  11. antónio boronha a presidente;
    luis duque a vice presidente;
    freitas lobo a director técnico;
    manuel fernandes a director desportivo; e
    villas boas a treinador;

    JÁ!!!!!

    • Exactamente Gastão.

      Precisamos de sangue novo, pessoas com ideias bem definidas, com conhecimento profundo do futebol moderno e do que é a mística do Sporting (Freitas Lobo/Manuel Fernandes) e acima de tudo corajosas e ambiciosas.

      Só assim o SCP ganhará um novo rumo.

      Chega do discurso do 2º/4º lugar, de conferências de imprensa a humilhar jogadores (izmailov), de apresentações de treinadores pela internet e na sala de imprensa de outros clubes (guimarães)…

      BASTA!

      • Um gajo já nem vê apresentações de jogadores… para galvanizar a malta. Não me refiro a apresentações para enganar o povo, mas porra, sabe bem de vez em quando uma apresentação aos sócios como deve ser.

        Skills à parte, aquela do guarda-redes Ricardo foi do crl, estava lá muita gente.

        Se o Quaresma vier, vai haver enchente… ou não… provavelmente é apresentado em 2m no início de um treino.

    • e eu olho para o teu nick e farto-me de rir. e olha que o meu é “ferrinho” (ainda que numa sentida homenagem a esse grande bebedolas da bobadela, braço esquerdo do pál).

    • Estes filhos de uma vaca vêem para aqui gozar… O benfas é o espelho dos tuneis e da corrupção que mina este país. Até já a merda do caso da EPUL abafaram… Financiaram a época a custa do dinheiro dos contribuintes… Eu tinha vergonha de ganhar campeonatos dessa maneira

  12. Querem soluções?

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=6bc24d58-649e-42e9-b43c-224346dbe75e&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    Este é o homem. Não venham os do costume dizer que ele é da oposição, etc. Ele é tão da oposição como eu sou! Pois bem ele escreveu o seguinte no Record no passado dia 23:

    http://www.sportingapoio.com/cronistas/o-balanco-necessario-por-carlos-barbosa-da-cruz/

    Curiosamente ninguém comentou este texto demolidor, que disse precisamente tudo o que tem que ser dito, no momento certo. Subscrevo-o a 100% e espero que haja uma vaga de fundo para convencermos o homem a avançar para a Presidência. O tempo urge para preparar a próxima temporada em condições, e de incompetentes a dirigir o nosso clube estamos fartos.

    Um abraço

  13. Sim, foi no Record de sexta feira, 23 de Abril. Queriam que ele escrevesse isto onde- Na Bola por absurdo?! No Jogo da Olivedesportos?! É que nenhum jornal desportivo em Portugal presta, mas ainda assim o Record não é pior que os outros…

    Um abraço

    Ps: No jornal do Sporting não podia ser porque o texto não seria publicado… Portanto tinha que ser nalgum lado, não é?

  14. Ola pessoal… Tudo bem??? Vinha só manifestar o meu apoio ao JEB… Pois com uma equipa como a vossa a jogar é mesmo de fugir… hehehehe… espero que esse gajo continue por muitos anos para vos afundar à grande (ainda mais)… fiquem bem lagartitos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s