Precisamos de um guarda-redes?

Ao ler muitos dos comentários que aqui vão sendo deixados, vejo que esta é uma dúvida que paira em muitas das mentes leoninas. Eu já o quis mandar embora, tal como já já gritei “foda-se, granda defesa!”.

Agora, dou comigo a pensar que gostava de vê-lo, nem que seja uma época, numa equipa estável, a jogar bom futebol e com uma defesa que não comprometa. Ou acham que o Baía tinha chegado onde chegou, sem Aloísio e companhia à sua frente?

74 thoughts on “Precisamos de um guarda-redes?

  1. Não precisamos de um guarda redes porque temos o STOIKOVIC, agora se ele não vier temos de urgentemente orientar um bom G.R.
    Se queremos ser campeões temos de nos reforçar para tal, senão outra vez a levar com os lampiões….
    fodasse já basta o mau cheiro este ano.
    JL Beira Baixa

    • Foda-se pah… eu defendi muito o Stoij quando o PB o encostou sem grande razão.

      Mas agora? Depois de 2 ou 3 tentativas de colocação no estrangeiro onde não pega?? Porra, nem na merda do Wigan o gajo se deu bem!

      • Mais ou menos o que eu penso, embora ainda haja algumas pessoas que preferiam ter o “maluco” de volta.

  2. O Patricio deve continuar a ser a 1ª opção na próxima época, não tenho dúvidas disso.
    Mas precisa de 2 coisas: uma defesa estável à sua frente e um concorrente a sério no banco.

    • oh tiago fodasse…… isso não caralho
      esse toni nem com uma boa defesa.
      não sai a um cruzamento, não defende uma de longe, fodasse por amor de DEUS, vendam o gajo ou então não nos orientamos….
      JL Beira Baixa

  3. ontem nas noticias da noite da sportv vi o ricardo que acaba contrato com o betis e quer voltar a portugal(segundo ele sá preferencia a boavista e sporting e o slario é o menos importante) e a fazer-se ao sporting

    comcordo com o que o cherba disse: o patricio precisa de uma epoca onde a equipa esteja estavel, tenha uma boa defesa e nao estejam sempre a greitar-lhe aos ouvidos pelo stoi.

    ou seja por um lado alguem que lhe seja comcorrencia, mas que tambem seja alguem minimamente experiente e lhe possa ensinar algo que o faça melhorar( do genero que o schemichel fez com o nelson)

    • Acho que o Ricardo devia vir,e era com “ganas” de certeza,em mostrar serviço e ser campeão.Está mais expeiente e era uma mais valia.O Patricio teve 3 anos para se afirmar e continua a fazer muita merda.Move e posiciona-se mal,tem graves problemas nas bolas paradas,começo a duvidar se dará mais que isto.Não lhe fazia mal um ou dois anitos a jogar na taça de Portugal e da Liga,já dava pra ir mostrando se vale ou não a pena a aposta nele.

  4. O Rui Patrício tem um grave problema que é com mais de 1,90 não ser capaz de sair-se aos cruzamentos. E também tem grandes dificuldades nos remates de longe. Estou farto dele e acho que o Stojkovic é bem melhor. Não há nenhum guarda-redes experiente em fim de carreira que queira vor para o Sporting como aconteceu com o Schmeichel?

    • o nuno valente nao vai se sentar no banco, provavelmente será o adjunto que observa jogadores e os adversarios( ele era olheiro no everton)

    • Fodas oh lulinha então mas tu sabes quais vão ser as funções do homem no sporting?

      Não podes comer tudo o que os jornalistas (pseudo) do record escrevem, ou seja de que jornal for.

      Vai fazer parte da equipa técnica,e a partir terá as suas funções. Agora por ter sido representado pelo Jorge Mendes como jogador já o Costinha e o Jorge Mendes são donos e o caralho….mais pareces os velhos do restelo.

      • “Nuno Valente – Será adjunto de Paulo Sérgio mas não se sentará no banco (ler aqui). O antigo jogador leonino terá a responsabilidade de junto dos jogadores fazer-lhes perceber o que é “ser Sporting”.

        O Nuno Valente sabe o que é “Ser Sporting”!?

        ahahah

        Carlos Xavier, Rui Jorge … Enfim…

      • O homem passou anos no Sporting. Não estou a dizer que deva ou não assumir essa função, mas enfim acho que sabe o que é ser Sporting.

      • O homem nasceu no Sporting… o pai dele era porteiro (ou seccionista?) no Sporting e foi lá que começou a dar pontapés na bola. Não desgostava da ideia do rui jorge, mas saberás por acaso se ele estaria interessado em voltar para ser um mero olheiro quando há a possibilidade de ser o treinador principal na próxima época?

  5. Mbo pensa que Rui Patricio não é um guarda-redes que dê pontos, o Michel Preud’homme não precisava de grandes centrais para bilhar…
    Mbo pensa (talvez sonhe) em Thomas Sorensen como um bom investimento…

    • Emílio pensa que rui patrício este ano deu alguns pontos ao SCP, embora também tenha dado alguns patos.

      Emílio pensa, como cherbakov pensa, que com uma defesa (e equipa) estável e concorrência à altura, Rui Patrício vai evoluir muito e mostrar-se um excelente guarda-redes…

      • yap deve ser esse, mas esse nao é o titular( ou pelo menos já foi) da selecçao inglesa.

        mas se a logica for um gurada redes ao “estilo scheimechel” que já ganhou tudo ou quase tudo e que vir para o sporting seria como que 1 ultimo desafio de carreira que serviria para ao mesmo tempo ensinar o patricio( que é bem mais novo que o nelson na altura que o scheimechel cá esteve): por exemplo esse sorensen( apesar de ser relativamente novo), o dudek ou mesmo por exemplo o toldo

      • O Green é um dos melhores da premier league e vai de certeza ao mundial, é o titular dos hammers há anos. E o clube esta com problemas, ai por uns 5M traziamos o gajo… mas onde é que nos tinhamos 5M para dar por um gredes,( infelizmente é onde menos investem, a seguir ao treinador etc)

  6. Precisamos de 2 guarda redes para concorrer com o Rui, porque ter um Tiago em fim de carreira e um Ricardo Baptista que nunca teve hipotese de mostrar o que valia não sei até que ponto é bom para a competição interna pela titularidade.

  7. Patricio tinha que ser excepcional para assumir a baliza do Sporting com aquela idade, não é e se alguma for até lá que não esteja à experiência na baliza do Sporting… Se estivesse num Braga, Guimarães ou Paços era titular? Alguém dizia “vamos buscar o gajo”? Duvido…

  8. Eu acredito no RPAtrício… acredito nele no Sporting e como futuro guarda-redes da Selecção. Mas concordo que ele precisa de concorrência e até não veria com mais olhos se um ex-gigante se fizesse a Alvalade por uma época para ele aprender um pouco. Mas por favor, nada de hilários ou afins…

  9. O Rui Patrício é um bom guarda-redes, é um facto. Mas um bom guarda-redes também precisa de uma boa defesa à frente dele, é outro facto.

    Mas o Rui Patrício também precisa de continuar a evoluir para ser cada vez melhor guarda-redes e para isso, é preciso treino específico com alguém que perceba a sério dessa posição. O treino de um guarda-redes é totalmente diferente do treino dos outros jogadores de campo.

    Metessem o Silvano De Lucia na equipa técnica do SPORTING outra vez e todos nós iriamos ver progressos a sério nos guarda-redes. Não é cá com 4 anos de Ricardo Peres que o miúdo vai progredir como devia. Nunca questionem os métodos das escolas de guarda-redes italiana, ex-jugoslava ou ex-soviética. Eles sabem aquilo que fazem.

    • Acho que o problema da falta de evolução dos jogadores do SCP tem a ver mesmo com isso, falta de treinadores, e respectivos adjuntos de qualidade, senão vejamos…

      R Patricio, A Marques, Moutinho, Veloso, Djaló, todos sairam na mesma altura dos juniores, quem eram os seus treinadores… risco ao meio e seus “fabulosos” adjuntos… Desde que entraram no plantel sénior quem foram os seus treinadores… os mesmos…

      Resultado, estagnação geral na evolução como jogadores de futebol…

      Dentro das minhas (muitas) dúvidas sobre esta direcção de embustes, há uma que me aparece vezes sem conta, PORQUE É QUE NA EQUIPA TÉCNICA DO SCP NÃO HÁ TREINADORES ADJUNTOS QUE FORAM EX JOGADORES DO CLUBE? Mas ex jogadores com títulos pelo Sporting… Se os há no desemprego ou em clubes menores porque não ir buscá-los??? Não eram precisos muitos 2 ou 3 seria suficiente…

      Um clube que não honra os seus nunca poderá almejar a ser maior…

  10. Completamento de acordo com o Márinho. Nós defendemos o Patrício, mas se tentarmos ser mais objectivos teremos de admitir que o fazemos essencialmente por ele “ser” Sporting e representar aquilo que o SCP é em termos de formação. Mas se estivesse noutro clube estaríamos provavelmente também nós a criticar as performances erráticas.

    É óbvio que aquela defesa não dá confiança, mas o Patrício tem vários problemas que não podem ser de modo algum imputados à defesa:

    a) PÉSSIMO em cruzamentos

    b) está constantemente mal colocado, demasiado avançado

    c) defende com os olhos – a sério, quem é que nunca reparou? quer resulte em golo quer não, quantas vezes por jogo ele fica completamente estático a seguir a bola com os olhos?

  11. eu gostava muito de ter visto o patricio tornar-se guarda-redes. mas parece que falta ali muito controlo (emocional). quem falou no toldo é capaz de até nem ser impossivel e o homem é muito bom gr. ganhavam todos, o toldo, que jogava, o scp, que tinha um gr a serio e o patricio que ganhava mais dois aninhos de expriencia com um dos melhores.

  12. sou a favor da continuidade sem restrições do GRANDE RUI PATRICIO.
    e podem ter a certeza, que apenas no SCP, o rui passaria por isto.
    não me esqueço de ver o nani ou o quaresma serem fortemente assobiados em alvalade e agora choram por eles …
    ai malditos “velhos de alvalade” lol

  13. O caso do Rui Patricio lembra-me um bocado o Costinha na década de 90. Apostámos nele para titular ainda verde durante 2 épocas em que nos custou vários pontos, depois sem mais nem menos foi para o banco e acabou por sair para ser reserva no Porto.

    Precisamos de um treinador de GR de qualidade acima da média ( uma queixa que ex. gr do Sporting já apresentaram )

    O Tiago já não tem vida para aquilo apesar de ser muito bom rapaz deve sair
    O R. Baptista que se dedique a beber canecas que é isso que ele gosta.
    Por tudo que aconteceu o Stoij não tem ambiente para permanecer em Alvalade

    Ia buscar o servio do Leiria para 2º GR, contra o Sporting é sempre o melhor em campo.

  14. Dizem as más linguas que o Costinha tinha míopia e por isso é que sofria aqueles golos todos de remates de longa distância. O Ricardo nem pensar…e desejo ao Sotjkovic um belíssimo Mundial, quiça com direito ao de melhor guarda redes do torneio para ele ir para outro lado.

  15. Não gosto particularmente do Quim mas provavelmente vai ser campeão no Benfica.Posso dizer o mesmo sobre o Helton e o Ricardo mas o 1º foi campeão no Porto e o 2º no Boavista.Não achei que o Vítor Baía fosse assim tão bom quanto o “pintavam” mas se não estou em erro é dos jogadores,mesmo a nível mundial,com mais títulos no currículo.Conclusão:o Rui Patrício continua a colocar-me dúvidas quanto ao seu valor(e isso após duas épocas e meia a titular não é bom sinal)mas talvez seja melhor focarmo-nos noutras lacunas do plantel.Em 2002 fomos campeões com o Tiago e o Nélson mas,cá está,com uma defesa muito interessante(Beto,André Cruz,Babb e Rui Jorge apoiados por essa dupla incansável Rui Bento/Paulo Bento).

    • Acho que não jogou assim tão pouco.Se calhar o incansável que referi aplica-se mais em termos tácticos.O Paulo Bento,nessa época,tinha um raio de acção mais alargado enquanto o Rui Bento ficava mais posicional protegendo as subidas do Paulo.Mas acho que foi uma dupla que funcionou bem garantindo simultaneamente boa cobertura defensiva e liberdade criativa para Pedro Barbosa e/ou Quaresma,Hugo Viana e João Pinto assistirem a veia goleadora de Jardel.Acho que acima de tudo era uma equipa tacticamente muito equilibrada.No entanto,admito perfeitamente,quando se fala em jogadores que deixaram saudades no Sporting nunca se fale em Rui Bento.Um jogador discreto mas útil ao colectivo.

  16. Guarda-redes? Guarda-redes!!?
    Então e porque não um trinco, eu que nem gramo a fita que o PMendes põe no cabelo e o feitio do “gordo”? Ou um avançado, porque o Liedson vai ficar velho um dia, e o Pongolle tem a mania de ter problemas familiares, e não se pode esperar nada de jeito de um “proveta”? Também não gosto da ar aciganado do JPereira, julgo que Izmailov não cobre bem o lado esquerdo da sua têmpora direita, que o Moutinho nunca mais cresce e que o Matias é meio monhé….

    Depois, mas só mesmo DEPOIS de resolvidos estes graves problemas do nosso plantel, nos deveremos concentrar no facto de não termos uma dupla de centrais eficaz, de não termos nenhum lateral esquerdo digno da titularidade indiscutível, e de não termos alternativas para extremo….

    Puta de paciência para isto, andámos a gramar Polgas tantos anos por causa destas futilidades (Flamengo?? Alguém andou a dar na “cachaça”, concerteza… :).

    Essencial1: líbero no centro da defesa, e muitos (e bons) centímetros nos lances de bola parada (e pelo menos outro bom -competitivo- central “à Tonel” ou “à Carriço”).

    Essencial2: lateral esquerdo, e alternativa (2ª linha competitiva) para lateral direito (Grimi dá uma boa 2ª linha “competitiva” à esquerda).

    Essencial3: substituir adequadamente Moutinho, Izmailov e Veloso, se estes saírem, ou qualquer um dos “toscos” que mencionei no 1º parágrafo, o que não ficará barato.

    Com isto bem feitinho (mas mesmo bem feitinho!!), discutamos então o sexo dos anjos.

    Vulgo o “Coração de Leão”

    • Acho que o Miguel Veloso dava um “líbero” do caralho!!! Se calhar num esquema com 3 defesas(não confundir com 3 centrais).Naquele estilo irritante que tanto divide os adeptos leoninos(assim como Rochemback e Pedro Barbosa também dividiam),com este gajo na defesa defendíamos com classe e saíamos da defesa para o ataque a jogar com estilo.Como nenhum treinador se vai lembrar disso estou à vontade para falar :)

      • e era vê-lo a correr atrás deles a lançar cordas para os apanhar e com a lingua a tocar nos joelhos …

      • Isso de um central ter de ser rápido é outra questão que eu não consigo encaixar muito bem.Um bom posicionamento,uma boa leitura do lance antecipando o que o adversário vai fazer,aceleração(não confundir com velocidade pura)em espaços curtos e evitar a tentação de entrar “à queima” abafam muito essa teoria de um central ter de ser rápido.Lembrei-me logo de algumas duplas “supersónicas” que já tivemos.Luisinho/Venâncio;Marco Aurélio/Beto;André Cruz/Babb.E aqueles dois “bólides” do Manchester? Ferdinand/Vidic

  17. Claro que precisamos de um guarda-redes no Sporting. Patrício nunca vai ser como o Baía pura e simplesmente porque não tem qualidade para isso. Os seus problemas são os seguintes:

    1. A defender bolas com os olhos é péssimo( é talvez o GR com pior golpe de vista que já vi defender a nossa baliza), e o pior é que muitas insiste em fazê-lo, quando as mãos é que servem para defender…

    2. A saír da baliza é uma lástima. Mal o vimos a saír dos postes ficamos todos de coração nas mãos. Este ano quantos golos sofreu assim?…

    3. Apesar de alto não é de modo algum um Keeper seguro no jogo aereo.

    4. Não lidera a defesa. Um grande Keeper tem que saber berrar com os colegas e impôr a sua lei. Rui Patrício não é respeitado nem sequer pelo Carriço!

    Perante estes defeitos, que são exactamente os mesmos de há quatro anos, e não vendo melhoras, das duas uma: ou decidimos que queremos continuar a ser uma equipa de juniores e a lutar para sermos segundos e então é mantem o actual GR; Ou decidimos que queremos muito mais e melhor para o nosso clube e então compramos um guarda-redes a sério! Não percebo aliás para quê tanto dramatismo com a substituição da merda de GR que temos- com essa atitude alguns adeptos, pensando defendê-lo, só estão mesmo é a contribuír para que o rapaz se ache mesmo perfeito e se tornando ainda pior de ano para ano. É que os jornais do sistema defenderem o Patrício percebe-se, uma vez que o que eles querem mesmo é um Sporting fraco, o que já não se entende é tantas dúvidas ao fim de quatro anos de tragédias.

    Querem mesmo que eu vos faça um resumo dos frangos do patrício neste ano? Será que é preciso ter assim tanta memória para lembrarmos as sucessivas tragédias? Com a Académica em casa, não se lembram? Com o Porto nas Antas? Com o Braga? Com o Benfica em Alvalade para a Liga dos Túneis? Com o Mafra( esse colosso!) em que deu não um mas três frangos?! Será mesmo necessário recordar isso tudo para contabilizar as responsabilidades dele nesta época? Ou para vocês tudo está bem na baliza- e a defesa é que é uma merda?! Não é isso, não nos venham com tretas. Com Ricardo a defesa era a mesma e não sofriamos metade dos golos. E não estou a dizer que Ricardo fosse bom e perfeito- Patrício ao seu lado é que parece um GR de sub-16!… E isso nota-se e isso paga-se. E neste caso o barato está a saír muito caro.

    Um abraço

    • mas ouve lá, se é que costumas ver futebol, quantos frangos, por exemplo, não deu o casillas e o buffon este ano?!

      tens uma equipa toda a não jogar um caralho e a culpa agora é do patrício?! foda-se, a culpa é de todos. a culpa é da merda da defesa, que tirando o carriço, mais parecia um passador, a culpa é do meio campo que, tirando o mendes (chegado depois de mais de metade da equipa), parecia não correr, não acertava merda de um passe, não aparecia na área, etc., a culpa é dos avançados que falharam golos como nunca antes vimos, tiveste um liedson mau, tiveste um postiga que marcou UM golo, até o saleiro nos parecia menos mau.

      o carriço tem um problema que quase todos os guarda-redes têm no início, que é a dificuldade a sair da baliza nos cruzamentos (e cantos). trata-se de uma característica importante num guarda-redes e que, no caso do patrício, facilmente será resolvida com o aumento da confiança.

      esse ódio ao patrício já mete nojo. mais, mete nojo e é estúpido, porque o patrício é um dos jogadores que temos mais valorizado no mercado.

      foda-se, precisamos é de um bom defesa esquerdo (se o gareth bale viesse, não só rapava as sobrancelhas como me depilava todo e ia todo nu para o estádio com um cartaz a pedir a camisa da sacoor do bettencourt), dois bons centrais (devolvam lá, finalmente, o caneira e o polga; e tragam o geromel e o fellipe lopes ou o moisés, por exemplo), um médio defensivo (para além do andré santos, e vendam o veloso pff que jogar no SCP é um frete do crl para tão cintilante estrela; se o moutinho for também se arranja substituto), de um médio ofensivo e de um extremo (o que eu não dava para ver o cigano de volta) e um ponta de lança que marque muitos golos (até sempre postiga. djaló, diz que o campeonato alemão é bom. já agora, não há outro falcao na argentina?). e tragam um guarda-redes que concorra com o patrício também, não porque este seja mau, não é, mas porque todo o plantel deve ser competitivo (o bracalli, por exemplo).

      • Caro Ferrinho,

        Opiniões são opiniões, você acha o que quiser, eu o que quiser. O Patrício não é nenhum Buffon ou Casillas, tomara o Patrício chegar um dia a ser, vá lá, um Rui Correia… O que acho é que quem sobrevaloriza o Patrício é a imprensa do sistema( particularmente esse pasquim nojento chamado A Bola, que curiosamente adora o Patrício, só este nao deu-lhes três entrevistas com chamada de 1.ª página, porque será?! ) que o quer continuar a ver na nossa baliza porque isso significa ter um Sporting mais fraco pela frente. Acho que a mudança de keeper é condição essencial para termos uma equipa mais forte, muito mais forte. Não sou o único a achá-lo e não, não estamos todos malucos, nem temos todos a mania de presseguir o rapaz. Já o disse e repito-o: Não tenho nada a dizer dele como pessoa( é um bom rapaz) e enquanto profissional. Simplesmente ser um gajo porreiro não chega para ele ser nosso jogador, porque para isso suceder é presciso ter qualidade e ele infelizmente não tem. Já estou farto das promessas( do género: este ano é que ele vai melhorar!) que saem sempre goradas, quero mudanças na nossa baliza a sério. Quero-as( eu e suponho que os que pensam como eu também) não porque me mova nada contra o Patrício, que nunca assobiei, nem tão pouco assobiarei nem que seja ele o nosso GR nos próximos vinte anos!
        ( Um parentsis: O único atleta do Sporting Clube de Portugal que assobiei na minha vida chama-se João Moutinho, por causa da javardiçe de o terem deixado continuar com a bracadeira de capitão depois de ter feito o que fez. Sei demasiado bem o que é o valor de envergar a bracadeira do nosso clube. Adiante. Viu-se o bom resultado que deu essa gestão desportiva da merda segundo a qual eles têm que ser sempre protegidos façam a merda que façam, não foi?! )

        Portanto nada contra o Patrício, tudo por Sporting mais forte. Você acha que o Sporting já está bem servido de GR, eu discordo. Não entendo, não entendo mesmo, é como é que alguém pode ver uma ponta de maldade nisto tudo, e mais conspirações e diabo a sete! Desejar que o Sporting tenha um keeper melhor é assim tão mau?!

        Um abraço

      • METE MAS É O PATRICIO PELO CU A DENTRO Ó ESTUPIDO DO CARALHO PÁ.
        É UM ENTERRA DO CARALHO, É BOM É A DEFENDER COM OS OLHOS, PORQUE DEFESAS IMPOSSIVEIS 0000000000

      • ó reinaldo, diria eu que não há guarda-redes nenhum que faça defesas impossíveis. lol és mesmo cromo!

        FORÇA PATRÍCIO!!!!! EM BREVE SERÁS O GUARDA-REDES DA SELECÇÃO E COM JEITINHO EM 1/2 ANOS AINDA TE IMPINGIMOS AO MANCHESTER POR 20 MILHÕES.
        PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PATRÍCIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Conhecias um Sr que se dava pelo nome de Preu´d Homme?
        Se calhar ainda não eras nascido, mas num celebre Real Madrid x Mallines o homem foi só defesas impossiveis.
        Mas se quiseres falo-te de mais uns quantos.
        Volto a frisar, METE O PATRICIO PELA PEIDA A DENTRO.

  18. O Patricio para mim…e penso que para muitos, é uma barraca, para além de jogar desconcentrado ( SE REPARAREM NOS JOGOS , NORMALMENTE EM CASA ELE INTERAGE COM OS ADEPTOS, QUER SEJA A APLAUDIR, QUER SEJA A ABANAR A CABEÇA) e isso num GR é impensável.
    Não se sabe posicionar, para mim a sua unica virtude são os reflexos em bolas rápidas e baixas, porque em bolas colocadas, altas e normalmente com força ele defende com os olhos.
    PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM GUARDA REDES

  19. O Schmeichel não vem cá dia 5? É perguntar se quer ficar para ser campeão e ensinar o cone a sair-se nos cruzamentos e a defender livres sem barreiras.

  20. A sabedoria popular diz:

    Patricío que não defende
    e só as vê a entrar
    Substituí-lo não ofende
    e se ofender que vá cagar

  21. Placebo és do Sporting mas és um balde de merda!
    A filha do Pongolle está (esteve?) em coma! E só um atrasado mental é que faz o oomentário que tu fizeste.

  22. Mais uma excelente exibição do patrício. Diria mesmo óptima. A segurança que transmite aos defesas. As suas saídas corajosas.
    Rezo que os treinadores do Sporting acreditem mais 5 anos que é o nosso gredes do futuro.

    • pois, se apenas o patrício tivesse jogado mal, nem sequer teve culpa no golo, não tínhamos perdido com o figueira da foz. não há defesa, não há meio campo, não um caralho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s