Mais do mesmo?

“José Eduardo Bettencourt e Costinha estão… de mãos atadas. Os responsáveis da SAD, que querem dar início a um novo ciclo, triunfante, no Sporting e pretendem dotar o plantel comandado por Paulo Sérgio de argumentos efectivos para a luta pelo título que foge de Alvalade desde 2002, não têm liquidez para atacar o mercado de transferências. Resta-lhes esperar… pelas saídas”, in O Jogo

42 thoughts on “Mais do mesmo?

  1. DE TODOS OS NOMES QUE APARECEM NOS JORNAIS APENAS ACREDITO NOS QUE PODEM CHEGAR POR EMPRÉSTIMO E OS QUE ESTÃO EM FIM DE CONTRATO.
    SERÁ MAIS UM ANO COMO O ANTERIOR, MUITAS PROMESSAS E DEPOIS, CAICEDOS E ANGULOS….

    DESCULPEM O CAPS.

  2. Calma Companheiros!

    O Costinha com o conhecimento de mercado que tem vai tapar todos os buracos e fazer uma equipa muito competitiva.
    Com tantos amigos no mundo do futebol de certeza que o “Sábio Costinha” vai arranjar soluções. Já estou a ver o Guti, o Garay e o Raúl a vestirem de Verde e Branco.

    O 3.º lugar é nosso!

  3. Eheheheh e novidades?! Vamos esperar que alguem se engane e contrate o Moutinho ou o Veloso para depois se gastar o dinheiro em mais Pongolles.

    Com esta direcção, não á solução.

    SL

  4. Devem agradecer a toda a merda de dirigentes que por lá têm passado por terem escolhido projectos de treinadores. Assim em 5 anos não me lembro de um jogador ter valorizado um cêntimo que seja (tirando o Nani). Ou será que me esqueci de algum??

  5. boa sorte pessoal… Sem dinheiro levam os renegados todos dos outros clubes… Espero que vão buscar alguém de jeito para o ano darem mais luta ao Guimarães e ao Marítimo… grande abraço e novamente boa sorte…

    • Oh boi!

      Pode ser que a tua associação recreativa contrate outras estrelas como o Balboa, Éder Luis, César Peixoto, Jorge Ribeiro, F. Meneses, Luís Filipe …

  6. Infelizmente é bem possível que seja mais do mesmo. O Tiago acabou de renovar por mais um ano…

    p.s. – parabéns pelo blog!

  7. Não era nada que todos nós não tivéssemos já à espera não é?

    Parece-me que das últimas noticias avançadas pelos desportivos esta parece ser a mais verdadeira…estamos dependentes de vendas e somos prisioneiros de nós próprios e dos bancos.

    Evaldo?
    Assis?
    Váldes?
    Quaresma?
    Geromel?
    Carrizo?
    Drenthe?
    Petrovic?

    Uma miragem? ou ainda são possiveis?

  8. Oh que bom, o Tiago renovou…

    Que Direcção é esta?!?

    Estamos bem arranjados estamos… Ao renovarem com este “profissional do banco” estão a dar o sinal que não precisavamos, isto é, o prémio à subserviência e aos “yes man”. Não é um prémio ao mérito e à exigência competitiva, é precisamente o oposto…

    Suponho que o JEB só lá andará até finais de Agosto, depois vai de férias…

    Malditos agiotas que tomaram de assalto o Sporting Clube de Portugal…

  9. isto até pode nem ser o pior

    porque com este senhor à frente do clube, quanto mais massa houver para gastar mais fodida fica a equipa

    quando sairam os boatos de que o inter dava 19M pelo veloso esfreguei as mãos de contente, mas depois lembrei-me que 19M são mais 3 pongoles na equipa,

    fodaçe, que não haja um cêntimo para contratações é o meu maior desejo

    (ou só o suficiente para resgatar o emídio rafael, o rodriguez e o viana, mas nem mais um cêntimo)

  10. Será assim tão difícil apostar na nossa Liga? Vejam as aquisições do Porto de Mourinho em 02/03 e 03/04.Pedro Emanuel(Boavista),Nuno Valente(Leiria),Paulo Ferreira(Setúbal),Maniche(Benfica),Jankauskas(Benfica),Derlei(Leiria),César Peixoto(Belenenses),Bosingwa(Boavista) e Pedro Mendes(Guimarães).Tudo jogadores que estavam na nossa Liga.Há jogadores muito interessantes no nosso “futebolzinho”.Com a vantagem de não pedirem “mundos e fundos” em termos salariais e com ambição de representarem o Sporting.Eduardo,Moisés,Mossoró,Vandinho e Alan(todos do Braga).Nilson,Nuno Assis e Rui Miguel(Guimarães).Alonso,Djalma,Rafael Miranda e Kléber(Marítimo).Di Paula e Maykon(Paços).Diego(Naval).Bracali,Patacas e Felipe Lopes(Nacional).Desta lista,por exemplo,podiam aproveitar 4 ou 5 mais o André Santos do Leiria.E deixem-se de jogadores como Angulo,Caicedo,Grimi,Marian Had,Tiuí,Purovic,Gladstone…E acima de tudo deixem-se de (des)investimentos como o do Pongolle.

    • o Pongolle têm apenas 25 anos, já jogou em Inglaterra, Espanha e França. Acredito sinceramente que ainda vai render e bem em Alvalade.

    • Concordo com a tua ideia!
      Embora sendo benfiquista, reconheço qualidades em alguns jogadores ‘domésticos’ que mencionaste.

      Do Braga, bom mesmo só Moisés e Evaldo. Vandinho, Mossoró e Alan são do tipo que deslumbram nos clubes ditos grandes…

      D Nacional acho que só o Guarda Redes Bracali serve…aliás, o Sporting fez bem em não comprar o Micael…

      Do Marítimo o Djalma tem qualidades;

      Do Guimarães tirava só o Assis, o Rui Miguel e o Desmarets…

      Com estas pedras, mais alguns que já lá estão (Carriço, Mendes, Liedson, Djaló, Izmailov) o Sporting fazia uma boa equipa…

  11. isto tem uma piada do caralho. esta direcção da dívida tem a mania q é certinha e q só gasta aquilo q pode e tem, mas quando foi para transformar o passivo nestre monstro….aí já não havia problema, era estoirar guito à grande

    dar mais um guito para ter bons jogadores? nem pensar, somos responsáveis! só gastamos o q temos

    hipócritas do caralho

  12. Pior que não ter guito é gastar mal o pouco que se tem, como no ano passado em que a unica aquisição que deu frutos foi precisamente a mais barata (P.Mendes).
    No entanto isso não serviu para lhes abrir a cabeça e quando temos um puto que já deu mostras de ter valor a jogar na 1ªliga (o que tava no Leiria) continuamos à procura de gastar o que não há num jogador da mesma posição,só que estrangeiro.Desculpem mas isto é claramente falta de cérebro, e aqui só posso olhar para a cabeça do nosso grande Zé,o presidente das maracas.Quando não há Guarda-redes, def.esquerdo, def.central, medios criativos, um outro bom avançado, vamos atrás de um medio defensivo?? Vão mas é pró alhinho!

  13. Isto são noticias típicas de uma qualquer silly season desportiva. Têm como único objectivo deixar nós sportinguistas deprimidos mesmo antes da nova época começar. Por mais burros que os nossos dirigentes possam parecer ser, com certeza que quererão limpar a má imagem deste ano medonho que tivemos, teremos pois de ter alguma paciência e calma. Por exemplo leio por aqui que o Pongolle não vale 6 milhões e que foi uma má contratação, mas eu pergunto já o viram jogar no Sporting uma temporada? 4 jogos servem para o avaliar? lembro-vos então que o Acosta quando veio também foi logo crucificado e que tinha ciática, etc, no entanto fomos campeões no ano seguinte e com um treinador que levava a santinha escondida numa mão! enfim… parem de carpir! juntos venceremos! força Paulo Sérgio! força Sporting!!!

    • Vi jogos do Pongolle no Liverpool,Huelva e At.Madrid e,na minha opinião,foi um erro dar tanto dinheiro por este jogador.Com estes milhões gastos no francês podíamos ter preenchido 2 ou 3 posições do plantel.

      • eu também vi alguns jogos, ele fez uma boa época no Huelva por exemplo. Não é um jogador que enche o olho com pormenores “artísticos” mas é oportuno, penso que poderá fazer uma boa época e marcar muitos golos.

    • sim e também se fala de campeonatos ganhos nos túneis, do 7 a 1, do vale e Azevedo, dos 3 convocados leoninos na selecção e o mais engraçado é que ás vezes também falamos do patético que é ser lampião.

    • E fala-se das ameaças de animais da vossa cor a árbitros e às famílias, das viagens nocturnas de jogadores do Benfica ao Hospital da Luz com súbitas más disposições, e das malas do médico e preparador físico do Benfica saídas do Centro de Saúde de Benfica. Mas há mais alguma coisa para falar? Ah, o Queiroz não quer jogadores do Benfica porque estão estoirados…

      • Viu-se ontem o Fábio Coentrão todo estoirado e o Liedson e o Veloso fresquinhos como uma alface…

        O campeonato foi dos túneis, mas Di Maria é titularíssimo na albiceleste e marca golos de levantar todo um estádio, onde quer que vá…e todo o mundo anda atrás dele…

        O campeonato foi dos túneis e os jogadores do Benfica são notícia em toda a parte…

        Di Maria só brilha nos túneis, David Luiz só joga nos túneis…

        Quem joga no relvado são os Moutinhos e Velosos dessa vida…

        Prefiro os túneis, desde que tenham Angel Fabian e David Luiz…que venham mais túneis…

  14. Por mim bastava o andré santos, o empréstimo do maicon do porto (e podíamos mandar para lá o vuk), aquele miudo da académica (joão coimbra acho?)

    Vendia veloso e com esse guito, ia buscar um lateral-esquerdo e mais um central. Ficava com moutinho e Izma.

    Oferecia polga,abel,grimmi e djaló.

    • E com essas tretas todas ficavas em 6º ou 7º. Deixem de brincar com o Sporting, porra o que será preciso para de uma vez por todas meterem na cabeça que falta muita, muita qualidade ao Sporting. Para mancos já chega os que lá temos.

      • Também deves ter pensado assim quando o porto foi buscar o cissohko não foi…pois olha, agora vale tanto como a nossa defesa toda.

    • tens razão, foda-se:

      bracalli, fellipe lopes, kleber, evaldo, andré santos (que é nosso), eventualmente o petroilusão, e mais dois extremos bons e estava feito.

    • nós aqui no nosso Portugalzinho ás vezes não damos conta mas o Sporting é um clube apetecível para qualquer jovem estrangeiro com ambição até mesmo para jogadores mais experientes e com curriculo. Lá fora somos vistos como um clube cumpridor, formador e vendedor de talentos para as grandes ligas europeias. Estamos sem dinheiro é verdade mas quem é que não está?

    • Pelos vistos quer vir o Maicon,o João Ribeiro e por ai fora, jogadores para se sentarem semana sim, semana sim na bancada. Se o Sporting não consegue atrair bons jogadores deve-o aos incompetentes dirigentes que pululam no nosso clube. Chega de brincadeiras, de Caicedos e Angulos estou eu farto.

  15. O sucesso e a perseverança do Inter – clube pelo qual nutro um grande amor, embora nada comparável ao que sinto pelo Sporting – nestes últimos anos, independentemente de calciocaos e afins, para além de me ter dado uma valente alegria no final desta época que agora terminou, fez-me acreditar ser possível que as barreiras podem ser ultrapassadas, os obstáculos superados e as dificuldades fintadas com maestria.

    Andei aí 2 ou 3 dias meio absorto só a pensar nos golos do Principe Milito sendo que, de qualquer forma nada se passava no nosso Clube. Iniciei a semana com esperança e esbarrei nas 30 (?!!?) potenciais transferências que já foram veiculadas, agora esta notícia do Jogo – que até costuma ser o menos tendencioso, na minha opinião – e parece que o turbilhão continua. Esta merda tem de parar, foda-se.

    Quero acreditar naquilo que o Mirko escreve nos 2 primeiros parágrafos e concordo com o que diz sobre Cinemá Pangolô (como lhe chamou o Nuno Luz) e Pál Sérge.

    SL

    • bom vi melhor a notícia e é realmente só isso. Mais parece uma opinião cagada para o ar do que jornalismo. De qualquer forma reitero a esperança no “Pangolô” e no Pál Sérge!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s