20 thoughts on “Carvão

      • Foi uma empresa cheia de estilo e com uma data de “pseudo-sportinguistas” que foi criada e mantida em escritórios luxuosos, onde nem faltavam aquários de dezenas de milhares de euros, que era responsável pelo marketing e desenvolvimento de produtos para maximizar o potencial da marca Sporting, Benfica e fcp…

        MAs já desapareceu e deixou muitas dividas por pagar, mas isto em Portugal é assim… São os brilhantes gestores que temos…

        Parece que o Evaldo já está contratado, com uma cláusula de 20 M €… Se por aí lhe calcularmos o salário, então será um dos mais bem pagos… Acho que a estratégia agora é contratar pouco e pagar bem, mas só a jogadores maiores de 28 anos…

    • estava a vêr o jogo e pensei nisso mesmo…fdx somos mesmo cromos. Eu até aposto que com o matias a marcar bolas paradas, até o polga marca golos.

  1. Evaldo confirmado
    “Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Evaldo dos Santos Fabiano e de noventa por cento dos seus direitos económicos, pelo valor total de três milhões de euros. Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2014, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte milhões de euros.

    Lisboa, 16 de Junho de 2010

    O Conselho de Administração”

  2. Acabado de ver o Chile-Honduras, retomo uma questão que me assolou a época toda:

    Como é que foi possível ter, na época toda (todas as competições; mais de 40 jogos), o João Moutinho a marcar os lances de bola parada?

    Se um (ou dois) treinador(es) de futebol não conseguiu ver isto, como poderíamos nós ter algum tipo de sucesso?

    • E não só! De facto, o homem sabe jogar à bola. Com mais um ou dois criativos perto da área, o gajo pode dar muito mais à equipa. Pode ser que o Pal Sérgio saiba isso, ele que era Nuno Assis-dependente.

    • Talvez esteja no contrato do Moutinho que o homem tem de marcar tudo o que é bolas paradas…
      Não era necessário esperar por este jogo do Chile para todos vermos o que já se sabia há muito tempo.

      Espero que o Paulo Sérgio arrume a casa como deve ser de uma vez por todas sem bellas donnas como o Moutinho.

      SL
      José

      • Caro José, muitas vezes já pensei nisso daquela renovação de contrato dele entre 06/07 e 07/08. Houve qualquer coisa que lhe tirou a pica toda – para além de ter pedido para saír, o que acabou por sanado a troco de uma braçadeira de capitão.

        Quando vi o Moutinho a jogar a primeira vez ao vivo em Roterdão no grande jogo que fizemos lá no “De Kuip” com o Feyenoord, a defender o gajo não largava o gajo da bola no meio campo, soltava rápido e bem e imprimia um ritmo de jogo incrível ao nosso futebol. Não é o que se passa hoje! O Pál Serge que meta mas é o Mati a mandar no nosso futebol e dê-lhe confiança. Que lhe diga: “Mati parte essa merda toda, faz rabonas e falsas rabonas e sobretudo marcas todas as bolas paradas (inclusivé lançamentos laterais e pontapés de baliza)!

        SL

      • ah e no outro dia por ter revisto o primeiro post deste maravilhoso blog que é, também, meu poiso diário, que o Cabelo-Branco desça ao balneário e diga: “Mati mostra lá a estes gajes que nã és merda nenhuma. Tens toda a Itália, todo o Mundo, toda a Europa com os olhes em ti!”

  3. Carvão? Na China têm muito. Parece que polui 10 vezes mais có pitrol… Uma bomba a expelir dióxido de carbono pra atmosfera, um dos principais causadores do efeito de estufa e consequente aumento da temperatura a nível global…

    Ó Cherba, é verdade que o ambiente anda(va) assim pró gelado, mas não queres incendiar Alvalade, pois não? ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s