Moda 2010/2011

 

Gosto das listas mais grossas, no equipamento principal, gosto da aposta para equipamento secundário, na onda do que várias selecções já utilizam. Por mim, aprovado! (e se formos campeões, compro as duas)

p.s. – só falta mesmo conseguir negociar com a TMN para retirar aquele maldito retângulo azul do logo, que estraga qualquer camisola

Anúncios

31 thoughts on “Moda 2010/2011

  1. Finalmente um equipamento alternativo em condições! Muito bonito, gosto até mais dele que do tradicional. Oxalá ganhemos muitas vezes com ambos.

    Um abraço

  2. Sim, por favor. Que se façamos força junto da direcção para que negoceiem com a PT uma alternativa para a publicidade. Logos só em texto e a preto ou branco. Nada de fundos, nada de sapos.

    Se é assim com a T-Mobile, por exemplo, por que é que com a TMN é esta treta?

    Já com a selecção a sagres é só texto branco, mas nas mangas lá está TMN com a porcaria do fundo tipo coisas estampadas com o ferro de engomar. Mesmo na França, 3 patrocinadores – Suez, TF e Carrefour – tudo a branco.

    Isto não é uma questão menor. Mesmo para a PT é capaz de ser mais interessante. É a diferença entre, quem pode, ir à loja verde ver se arranja a camisola sem patrocínio e quem não pode não comprar de todo em lado nenhum, ou passar-se a comprar mesmo com o patrocínio e a PT acaba por ter um pouco mais de visibilidade.

  3. Claramente o melhor que a Puma já fez para nós (o que não é diz muito, mas pronto). Pena aquele verde todo nos ombros, mas desde que aquele bibe do ano passado desapareça, fico feliz.

    Gostava era de ver as costas da camisola, se voltassem a ser às riscas era o céu.

    A ideia do alternativo também está engraçada.

    All in all, nada mau.

  4. Até que enfim que temos um alternativo que não lembra a equipa de futsal da Martins & Antunes, Materiais para Construção, Lda.

  5. Acho o equipamento principal muito giro, comparado com o do ano passado então é um espectáculo.
    Apenas dois reparos: As mangas deviam ter a continuação das riscas e não aquelas listas verdes por cima dos ombros e o patrocínio da tmn não devia ter o fundo azul.

    Em relação ao equipamento secundário, pela tv pareceu-me muito mau, principalmente na conjugação das cores verde/preto. Dá uma ideia de equipamento de treino, daqueles que eles utilizam na academia. Penso que mantendo a parte verde mas substituindo o preto por branco lhe daria outro toque.

    Relativamente ao Stromp, nada a assinalar, sempre lindo.

    SL

    • O principal podia ser mais bonito, sobretudo se tivesse mais riscas.

      O alternativo tem muita classe, não é como aqueles equipamentos bimbos do SLBosta.

      Aprovado!

      • Mais uma, até porque pelos estatutos a camisola principal devia ter sempre seis listas.

      • não concordo nada, lulinha. Aliás, detestei aquela camisola que, de tanta lista, parecia um código de barras.

        Esta, no que toca às listas, vai ao encontro da que vestia aquela equipa onde figuravam Damas, Oceano, Mário Jorge, Sousa, Jaime Pacheco, Venâncio, Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira…

      • Tens razão songue, parece mesmo um equipamento de ciclismo. Temos de chamar um estilista italiano para fazer aqueles equipamentos lixados.

        Os do brasileirão também são do caralho, belos equipamentos.

  6. O Olhanense anunciou a contratação de Paulo Renato até final da época. O central de 23 anos, antigo internacional nas camadas jovens, foi formado no Sporting e este no último ano no Estrela da Amadora.

    Paulo Renato já tinha sido emprestado ao Olhanense quando estava no Sporting em 2008/09, mas sofreu uma lesão grave que o afastou dos relvados por vários meses

    Diogo Rosado a caminho do Beira-mar

  7. E digo mais, os jogadores só deviam poder usar botas pretas, verdes ou brancas. Botas rosas, azuis, vermelhas e de outras cores deveriam ser proibidas.

  8. Alguem sabe com qual jogaram contra o Mafra pra eu não comprar, é que empataram 2-2 (Bento volta que tás perdoado).Eu aconselhava o DC do Uruguay,Scotti, penso que joga no Colo Colo e não deve ser propriamente muito caro.E se for já que é pra fazer a diferença gastem bem por uma vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s