Há negócio, em Madrid

Miguel Veloso para o Real Madrid.
O Sporting recebe cerca de 10 milhões + o passe em defintivo de Drenthe.
O negócio está em marcha, deverá ficar acertado até domingo, e só falhará caso o pequeno holandês, à última hora, torça o nariz ao ordenado.

69 thoughts on “Há negócio, em Madrid

  1. É já! Onde é que assino para que este negócio se faça?
    Vender o MV (melancia vaidosa) e receber o Drenthe em definitivo é um grande negócio.
    Vem Drenthe, és um espectáculo. Ainda não tinhas nascido e já gostávamos do teu toque de bola.

  2. cherba, deculpa a ousadia e a correcçao:

    “Miguel Veloso para o Real Madrid.
    O Sporting recebe cerca de 10 milhões + o passe em defintivo de Drenthe.
    O negócio está em marcha, deverá ficar acertado até domingo, e só falhará caso o pequeno holandês, à última hora, torça o nariz ao pequeno ordenado.

  3. Era magnifico se este negócio se vier a concretizar!
    Ate já imagino a seguinta jogada: Sporting vs Porto – Rui Patricio entrega na esquerda em Drenthe, Drenthe fura o corredor direito todo ( pelo meio, João Pereira desloca-se ao meio campo e faz uma entrada a pés juntos no joelho do Montinho de merda ), cruza, e Liedson finaliza como só ele sabe!! Até dava peidos de alegria

  4. Essa é boa de mais para ser verdadeira,,,
    Bem sei que você gosta de animar a malta, que anda um pouco deprimida. Este seria um verdadeiro negócio, mas não se esqueça do nosso tecto salarial de 800000…

    • Caro Hermenegildo,
      não sei quem é que lhe disse essa do nosso tecto salarial serem 800 mil /ano. É que o Moutinho auferia 1,4 milhões por ano (e foi ganhar 2,5 milhões para o fcp)

      • 2,5 M€ por ano mais um belo bónus de assinaturade 2 M€. O pequeno porco não se vendeu por pouco…
        O Bruno Alves deve ter adorado saber deste negócio…

      • Onde foste buscar a info dos 2.5 milhões? Andava a morrer por saber isso. Então o gajo é o jogador mais bem pago do porco. Como venho escrevendo por aqui: o bruno alves deve tar tão fodido mas tão fodido….e claro o jm também pq assim que virem que o rapaz só vale o que mostrou nos últimos 2 anos (e viu-se na selecção que as exibições estavam ao nível das que fez no Sporting) ai vão começar os apertões diários dos gandulos dos superdragões. Ai é que o choramingas vai ver no que se meteu. Se calhar não falou com o Derlei para saber como eles fazem as coisas….cá estaremos para esfregar as mãos de contentes qdo as notícias começarem a rebentar.
        E repetindo uma vez mais: quem do porco acha que o negócio jm foi bom só pode estar maluquinho.

      • JJ,

        Disseram-me o mesmo valor por ano de ordenados, que referiu o cherba, mais o bónus.
        Mas o Oliveira e Costa veio dizer que teve um aumento de 20%.
        É a desinformação, por isso nunca se sabe.

  5. Valdez confirmado no Sporting:

    Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Atalanta Bergamasca Calcio S.p.A. para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Jaime Andrés Valdés Zapata, pelo valor de dois milhões novecentos e noventa e dois mil e quinhentos euros.

    Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2013, com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma época, a de 2013/14, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros.

  6. Há muito que se sabia isso do Adriano…

    …. não se descobriu agora! Se se inviabilizou o negocio por isso, é porque não ´´e o Adriano.

    Fiz me entender?

    Eu avancaria outro nome….

    …………………………..Wagner Love

    Sl

  7. E já agora….

    …. aparte do “Confidencial / Arroz de Pato para o jantar / Confidencial” era mentira. Eu jantei cabrito.

    Esperamos que o resto se confirme….

    SL

  8. alguem faz ideia de quantos centrais vamos manter no plantel?! nao é melhor começar a colocar algum? é que dois deles (dos que nao se deve contar pra proxima epoca) ganham um pouquinho….

      • nao deve ser… como o queiroz cuidado pq não é facil…lol… bem, espero que comecem a mandar embora.. a comecar por caneira e pedro silva…

      • Acho que deveriamos passar a jogar em 5-3-2:

        R. Patricio,
        Caneira, Carriço, Polga, Tonel, Torsi
        NAC, P. Mendes, André Santos
        Abel, Grimi

      • acho que devíamos jogar só com o postiga solto na frente, num 5-4-1.

        patricio
        j pereira, tonel, torsiglieri, carriço, evaldo
        andré santos, NAC, Renato Santos, Drenthe
        Postiga

  9. mais um made in alcochete com qualidade a caminho do norte

    “O F.C. Porto deverá anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo da Académica Emídio Rafael, que se comprometeu com os dragões para as próximas três épocas, segundo apurou o Maisfutebol . A Académica irá receber 400 mil euros, um pouco abaixo da cláusula de rescisão do jovem defesa formado em Alvalade, que ascendia a 500 mil euros.

    A diferença de 100 mil euros fica por conta da cedência do ganês Addy, que ingressa no plantel dos estudantes para compensar directamente a saída de Emídio Rafael. A contratação foi, naturalmente, aconselhada por André Villas Boas, profundo conhecedor das qualidades do internacional sub-23.

    Emídio Rafael segue este sábado com a equipa para o estágio na Alemanha, depois de um processo muito rápido da parte dos portistas numa altura em que o jogador, sabe o nosso jornal, tinha tudo praticamente acordado com um clube da Ucrânia

  10. Bem, parece que afinal já há mais alguém a dizer o mesmo…

    “Miguel Veloso pode estar a caminho do Real Madrid, num negócio que pode facilitar a vinda de Royston Drenthe para Alvalade. De acordo com o que O JOGO apurou, a SAD verde e branca já terá sido abordada pelo emblema merengue para a aquisição do internacional português, pelo qual a formação agora orientada por José Mourinho estará disposta a pagar cerca de 10 milhões de euros, isto para além da cedência temporária de Drenthe, esquerdino explosivo que é pretendido por Paulo Sérgio. Mourinho já tinha sondado a possibilidade de contratar Veloso quando liderava o Inter de Milão mas poderá ter encontrado, noutro contexto, a solução ideal para ter o jovem leão entre os seus pupilos .

    A maior dificuldade nesta transacção prende-se com o elevado salário auferido por Drenthe em Madrid – cerca de 180 mil euros líquidos por mês -, mas a solução pode ser encontrada através de uma cedência de longa duração, à imagem do que sucedeu na venda de Quaresma ao Barcelona, no Verão de 2003: os catalães emprestaram Rochemback ao Sporting, suportando 65% do seu vencimento durante os três anos de contrato.

    Ontem, Jorge Mendes, agente de Miguel Veloso e precioso auxiliar do Sporting nas movimentações no mercado de transferências, esteve no Santiago Bernabéu e novidades sobre este processo devem ser conhecidas em breve, até porque existem outros emblemas na corrida.”

    • cherba

      acho que a ideia e fazer algo do genero de quando o rochemback veio para cá a primeira vez. vem emprestado uma data de tempo o real paga a maior parte do salario, o unico problema é que pdoe ser vendido no final das epocas, mas é sempre um bom negocio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s