É só enquanto o plantel não está definido, não é?

Ontem, contra o Nice, voltámos a ver o Nuno André Coelho a jogar na posição 6.
Confesso que tal aposta, mesmo tendo em conta que possa ser apenas uma forma de dar-lhe minutos de jogo enquanto o Pedro Mendes não regressa, começa a irritar-me.
Então deixámos o Villas Boas fodido por ter que prescindir de um central a quem apontam grande futuro, dissemos ao Pinto da Costa que “se são assim tão bons ponha-os a jogar no Porto”, quando quiseram enviar para Alvalade o Stepanov e o Farías, no negócio Moutinho, e agora não consigo ver o rapaz fazer dez minutos que seja na sua posição de origem?

23 thoughts on “É só enquanto o plantel não está definido, não é?

  1. neste momento existe 1 central a mais e medios defensivos a menos, por isso o NAC tem la jogado, como jogou o carriço ontem quando entrou

  2. Acho que neste momento para jogar ao lado do carriço quem tem melhores condições é mesmo o NAC ou o tonel.

    Torsi ainda a precisar de adaptação e Polga a continuar a não me convencer.

    Também começa a iritar me um pouco ver sempre o NAC a trinco… mas acredito que seja mesmo por não haver ainda trincos disponiveis (PMendes e veloso).

  3. Benfica e Porto escalpelizados por aquilo que, respectiva e efectivamente, são: “uma doença mental” e “um complexo de inferioridade”…

    Toda a Guerra Santa em
    sporting74.blogspot.com

    Saudações Leoninas!

  4. Se bem me lembro o rapaz foi utilizado uma vez a medio defensivo pelo Jesualdo e nesse jogo ao fim da primeira parte o fcp já levava três ou quatro de avanço de uma equipa Inglesa,penso que o Arsenal.Se isso é ser um promisor medio,vou ali e já venho.Não percebo como é que os treinadores insistem por vezes nestes erros de casting,como por exemplo o Pereirinha ter feito dos melhores jogos a defesa direito e passar a vida a extremo,mesmo quando era preciso um defesa e a equipa não jogava pelas alas.É assim tão dificil ser simples?!

    • Pois olha eu acho q à 4a jornada estaremos na frente. Na 5a jornada vamos empatar à Luz e o Porto apanha-nos na frente.

      Ou seja, acho q vai ser um início de campeonato perfeitamente normal, talvez pincelado com cores de esperança.

  5. Devia ser proibido transmitir pela TV jogos de preparação. São jogos de preparação. Leva a euforias desmedidas e a depressões sem sentido. Jogadores que são heróis e os melhores do Mundo e jogadores que são o merda.

    Parece-me óbvio que Paulo Sérgio não tem qualidade para o Sporting, mas isso não se vê nestes jogos com Sarilhense e Nice. Já se vê desde Guimarães.
    Como parece óbvio que o plantel (completo) pode ganhar os jogos todos (nacionais) que disputa, mas não pode ganhar um campeonato.

  6. Cantinho, larga a passa.

    Não é nada óbvio, em especial agora que o plantel nem sequer está fechado.

    Vamos é relaxar e ir ver a joga ao estádio no domingo para matar saudades.

      • Desculpa, pensei que fosses um ser racional e não um acéfalo.

        Em teoria teremos sempre 11 jogadores que poderão disputar a vitória em qualquer jogo do campeonato. Mas, na prática, a equipa não tem qualidade para uma prova de REGULARIDADE, onde a qualidade tem que estar sempre presente. Daí a frase que citas e que já te valeu um orgasmo.

  7. NAC vai jogar onde jogaria o Petrovic, a não ser que chegue outro médio defensivo.

    Um pouco off topic

    Para o Cantinho, e outros, a respeito do “parece-me óbvio que Paulo Sérgio não tem qualidade desde Guimarães onde estive atento a cada detalhe das transições e posicionamento defensivo em cada jogo do VSC”

    Ler os blogs Bancada Nova ou Entre Dez (onde se diz que as equipas no Mundial sem ser a Espanha foram todas fracas colectivamente, que qualquer equipa que não jogue como o Barcelona joga um jogo horrível, que o Sporting apresentou-se de modo vergonhoso nos jogos de preparação) deve ter em conta que os autores dos respectivos blogs são seres superiores e, desde logo, muito melhores a preparar tácticas e soluções do que treinadores profissionais há 20 anos.

    Aliás, com a excepção do Guardiola e talvez do Wenger, os autores desses blogs são, sem dúvida, os melhores analistas de tácticas do jogo de futebol.

    Só não são treinadores pq claramente vivemos num mundo injusto e o Ferguson e até o idiota do Capello(!) roubaram os lugares a quem sabe mais de futebol como estes dois portugueses.

    O Mourinho claro, é só um sortudo.

    PS. Isto não quer dizer que o PSérgio é óptimo. Mas o ano passado o Mourinho ganhou uma champions com 40% de posse de bola, e a apostar em transições muito rápidas. Com um lateral direito a fazer de extremo (e nós até temos dois). Com um pl de nivel mundial a fechar como defesa direito. Deixem lá começar os jogos do campeonato e logo vemos se jogamos assim tão mal.

    • nao me digas que o porto agora tem um hospital novo? é que li algures que o izmailov podia voltar a ser operado ao joelho, é que não tem treinado porque não aguenta e tem dores

    • Gostavas mto do Isma? Só vez bola até aos 60 min certo? É que eu acho que o Isma podia realmente ser um grande jogador. Mas é como alguns amigos com quem jogo ao domingo…têm quase tudo para ser profissionais mas falta o quase. No caso do Isma falta-lhe no joelho e segundo consta na cabeça…

      • jj,

        Este ano nem aos 60 min chegava, tal era o sono que a equipa me dava, mas mesmo assim prefiro 15 minutos do izma com o joelho pendurado que 90m do djaló no máximo das suas potencialidades!!!

        Mas isto sou eu, que não percebo nada de futebol.Izmailov é só o jogador mais completo do plantel,mas se não dá não dá…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s