Somos uns mãos largas!

Primeiro, enchemos os bolsos ao Braga.
Depois, mandamos o Moutinho para o Dragão.
Agora, e com pena dos minhotos, emprestamos-lhe o Stojkovic.
Se não fossemos nós a reforçar os rivais, este campeonato não tinha piada. Vinha direitinho para Alvalade, sem grandes problemas.
Parece-me é que estamos a ser um bocadinho injustos para com os lampiões, mas pronto, ainda temos o Veloso e o Yannick para mandar para lá.

52 thoughts on “Somos uns mãos largas!

    • Eu já li por ai que se costumam fazer grandes bacanais para os lados de V.N.Gaia entre Bettencourt – Salvador – Reinaldo teles (P.Costa fica sentado numa cadeira em frente á cama a filmar e a auto satisfazer-se porque a idade já pesa)…foi o que li por ai, agora se é verdade ou não, já não sei. Mas a ser verdade, pelo menos pelos negócios que se fazem, o cabeça de cotonete deve ser aquele que fica sempre na parte da frente da carruagem, da-se!!! Mete vaselinaaaaaaa….

  1. Ainda o JEB não se lembrou dos lampiões mas o Veloso e o seu amiginho como querem sair, não me admiro nada que, um ou outro, ainda sejam negociados com eles.

    Tenho nojo de ter um presidente como JEB…nojo!!!

    SL

  2. pelos vistos a fonte do cherba é mesmo fiável:

    “Miguel Veloso – Alguma imprensa internacional volta hoje a colocar o médio na rota do Real Madrid, depois de o Liverpool ter rejeitado vender o inglês Steven Gerrard. Ao que tudo indica, as alternativas para Mourinho, são Khedira, Schweinsteiger e o português.”

    • songue,
      aqui o importante seria perceber-se que, por estar em cima da mesa, não significa que seja negócio consumado. Aliás, como diz, por exemplo, o i, há um problema de verbas a emperrar os desejos (nossos e dos nossos dirigentes/equipa técnica).

      • eu sei, pá.

        vamos ver no que isto dá, seria uma excelente contratação.

        aquilo que me parece é que temos a construção do plantel ainda muito atrasada. só espero que isso não influa sobre a equipa no início da temporada…

      • eu acho que essa ideia de “atraso” vai esbater-se um bocado quando chegarem os mundialistas. Pelo menos o Mendes, o Liedson e o Matías chegam para entrar no onze (duvido que o Veloso fique)

      • sim, também é verdade, mas continuamos com muita gente que não se percebe se fica ou não, como o polga, o tonel, o pedro silva, o veloso, o djaló, o izmailov…

        vamos lá ver.

        pelo menos o evaldo, o valdés e o maniche (e o próprio salomão), do pouco que já vi, parecem-me boas contratações, que melhoraram imenso o plantel.

  3. Grande negócio,com Jeb à frente disto é sempre a aviar.O Braga coitado não tem dinheiro depois de lá termos enfiado 3M do Pereira e mais 3 e qq coisa do Evaldo,por isso toma lá um G.r. a ver se pega.
    Foda-se,foda-se e refoda-se.Por isso é que o gajo foi corrido da banca,a fazer negócios desta maneira não há banco que resista.
    E se calhar ainda vamos dar mais qq coisita pelo Alan,isso é que era.

    • que não me acusem novamente de ‘novelizar’ o cacifo, mas era apenas para dizer que o tipo era dos recursos humanos (daí a sua predisposição natural para grandes contratações).

  4. Este Salvador está a ficar um caso muito sério, está a ficar melhor que o Major nos seus tempos àureos… Ainda por cima Braga já é de longe a 3.ª cidade de Portugal e está cheia de gente nova, há ali espaço para o clube crescer.

    A confirmar-se é um negócio do caralho para os gajos, ficam com um grande-redes que anda a defender penalties no Mundial à borla e nem sei se vão sequer pagar o ordenado completo.

    Já a nossa direcção continua tótó como sempre, já faz lembrar quando emprestámos o Wender antes de um Braga-Sporting para o gajo marcar 2 golos e nós perdermos aquele jogo mítico em que entrou o Tomané e o Caiado, e só recebermos o Abel a seguir. Maravilha!

  5. para o negócio ser perfeito, só falta não terem incluído clausula para que ele possa jogar contra nós e fazer mais uma exibição da vida dele…

    • essas cláusulas são ilegais (ainda que, sabe-se lá porquê, os emprestados pelo Porto lesionam-se sempre que deveriam jogar contra o Porto).

    • Pois, não sabia da ilegalidade dessas clausulas. No entanto, vai uma apostinha que o Estojo vai ser o melhor em campo contra nós?

      Acho que lhe deveríamos dar uma 2a oportunidade mas agora nada feito!

      • Cá estaremos para ver. Não o acho o fim da picada mas gostei da pinta dele em alguns jogos do Sporting e depois de tanto “dito por não dito” e de voltar atrás com a palavra noutras situações, não vejo porque não poderia ser dada uma nova oportunidade. Acho o Patrício muito fraquinho e sinceramente não o vejo capaz de dar segurança e confiança à nossa defesa…

        SL

  6. mas o quim é que vai ser o guarda redes titular. foda-se, o guarda redes campeão nacional vs um gajo que por todo lado onde passa só arranja problemas e nunca se fixou indiscutivelmente?! há dúvidas?!

      • Eu quero é que o Stoickovik se foda… Queres ver que agora com ele é que era! Já vai é tarde. E estou farto de choramingas. Porra, é por tudo e por nada. Caralho! Tratem mas é de arranjar o lugar no estádio e ir apoiar o Sporting que é superior a tudo e a todos. SPORTING SEMPRE!

    • a não ser que isto seja uma estratégia brilhante do bettencourt e do costinha de mandar o stoj para braga para os desestabilizar e assegurarmos o terceiro lugar!!!

      • Concordo com o Ugo.

        Chega de dizer mal dos nossos dirigentes, jogadores, treinador. FDX! Que adeptos são estes!!?!?

        Está na hora de apoiar incondicionalmente o nosso (!?) Sporting. Deixem as criticas para o final da época.

        Força Sporting!
        Eu acredito!

        P.S. – O Songue é lampião

    • vê lá aos 20 min?!?

      que merda…

      Eu nem comento o SCP, é de uma tristeza franciscana…

      E depois ainda me vêm falar em gameboxes… Fodasssss, se tivesse oportunidade entupia todos os orificios naturais do JEB e Cª Lda com as gameboxes…

      Que vergonha!!!

  7. A nossa sina:

    44′ Remate perigoso de Hélder Postiga (Sporting)! O avançado cabeceou “””sem oposição na pequena área do PSG”””, mas atirou por cima da barra.

  8. Já estamos a levar 4. Pôlga, Yannick, Postiga, está explicado…

    Viram o golo que Postiga falhou por volta dos 40′, um cabeceamento ao segundo poste? Ali o Jardel metia lá para dentro enquanto dava um traço de coca…

  9. E o Vukcevik nas alas também não resulta, está mais que provado, ou joga lá à frente e marca golos, ou então mais vale vende-lo mesmo.

    Aposto que o Valdés lhe vai roubar o lugar…

  10. Odeio estas pre épocas de ressaca de campeonatos do mundo.
    andam a chegar jogadores a conta gotas.

    Jogo fraco contra a adversário de maior poderio de todo o estágio.

    Sofremos 3 golos na pequena área, não existe justificação para tal.

  11. Foda-se mas agora o braga já foi promovido a rival? O stoj foi para lá porque mais ninguém se ofereceu para lhe pagar o ordenado… no braga vai ser o mesmo que foi no wigan e por todos os clubes por onde passou, uma valente merda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s