18 thoughts on “Não é capitão…

  1. Espero que esta afirmação não seja semelhante às que um gajo diz quando está com a moca toda, tipo,
    – És a mulher mais linda que eu conheci.

  2. sim o liedson de boca é mesmo o maior …
    é o jogador quer melhor se sabe “vender” aos adeptos, o pior é o resto … (não está em causa os km k corre)
    e é bom k se vá pensando num substituto para o liedson (não sou dos k axam k aos 32 os jogadores estão acabados)

  3. O que era capitão foi despachado,e sei que isto vai doer a muita gente mas essa é a verdade.Não foi ele quem forçou a saída,foram Costinha e Jeb para amealhar dinheiro necessário na gestão corrente do clube,a história que foi depois vendida serviu para amenizar os efeitos que essa mesma saída teria na opinião pública Sportinguista,ou seja,criou-se uma porta pequena para ele sair de acordo com o tamanho que lhe deram(e sim,ele é pequenito).È obvio que o jogador tambem aceitou ir,mas o cenário criado foi de forma a que ele fizesse o papel de mau da fita para que o clube enchesse o cofre e o Moutinho enchesse o bolso.A prova disto é o silêncio do jogador,mesmo depois de tudo o que foi dito naquela desesperada conferência de imprensa a seu respeito.E tenho a certeza que quando falar e lhe perguntarem pelo Sporting a sua resposta vai ser “isso é passado,agora só falo do fcp” ou então “não vou falar sobre o Sporting”. Essa é a verdade, mas o povo engoliu o gato como se estivesse a comer lebre e como se constatou pela maioria das reacções aqui no cacifo,o filme foi bem realizado e toda a gente aplaudiu.

    • Porra,posso ser do Sporting mas isso não me tapa os olhos nem me tolda o cérebro.O Moutinho foi de férias,descansou,viu o mundial na tv e pensou na sua vidinha.No dia 21 apresentou-se na academia (digam-me lá se ele tivesse pensado em não vestir mais a camisola do Sporting porque raio de motivo iria fazer isso,mas enfim),treinou como os outros,entrou em jogos treino como os outros e de repente (se calhar bateu com a cabeça à noite) acorda mal disposto e diz que quer sair,não treina e não joga mais,isto vindo de um jogador que era capitão de equipa à não sei quantos anos e que passou metade da sua vida no Sporting!
      Olha,já reparaste na reação de todos os jogadores que privaram com ele,no Sporting e selecção, espantados com a transferência?
      Será que tu o conheces melhor e todos os que que aqui simplesmente descarregaram como lhes apeteceu em cima dele,apesar do que deu ao clube,alguem que em 4 ou 5 anos falhou um ou dois jogos pelo Sporting?
      “não evoluiu, a braçadeira não servia, estagnou, não prestava…..”
      Parece-me que vão ter a merda que merecem pois vão ficar com ela lá mais uns tempos, já que dão mais crédito a um monte de merda chamado josé e.bettencourt que está à um ano a foder o Sporting do que a alguem que andou lá dentro anos a defender o clube.Bem hajam.

      • É público que enquanto os colegas andavam a trabalhar no duro na academia, o capitão caganita estava no seu quarto a fazer birra.

        Repito, é público e não foi desmentido por ninguém.

      • Não brinquem comigo. E a vontade pública de sair para esse colosso do futebol europeu – o Everton, também foi ficção?
        0 Sporting e os seus associados merecem-lhe tanto respeito que nem se deu ao trabalho de vir desmentir o indesmentível: portou-se de forma deplorável tal como JEB e Costinha disseram. Aliás se tivéssemos um treinador a sério e não Paulo Bento, há dois anos que não era capitão….
        Amanhã lá estarei. Temos todos de apoiar. Ainda nem sequer começou..
        Saudações Leoninas

      • tu acreditas que foi depois de ver o mundial, que ele pensou em sair?
        sinceramente, não acredito e tu também não deves acreditar.
        há mais de um ano, que esta transferência estava a ser programada nos calabouços do dragão …

      • Então mas estás a dar razão ao que eu disse.O fcp estava a programar a oferta à algum tempo,era terem em vista a venda de alguem do mesmo sector.A questão aqui é que a venda foi totalmente acertada com a direção do Sporting ao contrário do que foi publicamente veiculado de que o jogador teria forçado a saída e isso porque sabiam que esse acto teria repercussões fortes nos sócios e adeptos.O que estou a dizer é que o Moutinho foi orquestradamente colocado fora do SCP e não foi ele quem forçou a saída,se não querem acreditar na verdade que está em frente dos vossos olhos não o façam,mas não me fodam,não me façam querer acreditar neste presidente e nesta direção quando eles já deram provas mais que suficientes que não sabem o que estão ali a fazer.A prova é que não se consegue vender ninguem,está aí para quem quer vêr,nem Vuks,nem Stojkovics,nem Velosos,Caneiras,nada de nada.O SCP está nas lonas,era preciso a entrada de cash e o Moutinho foi o testa de ferro.Vejam lá quantos jogadores entraram após a sua venda,mesmo depois do sr.JEB afiançar na dita conferência de imprensa que o planel seria reforçado? O Valdez e …??

  4. Caro Cherba, aprecio muito os teus posts e normalmente estou de acordo contigo, mas ainda acreditas no Pai Natal?

    Este Liedson como 99% dos jogadores brasucas não dizem o que pensam, mas o que os adeptos gostam de ouvir.

    Olha é como aquelas putas zucas que dizem
    “Estou gozando amorrr”
    “Poxa seu pau é enorrme”
    “Você é uma fera na cama”

    Dizem isto porque estás a pagar e ainda querem sacar mais guito no futuro, não porque seja verdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s