QUERO ESTE GAJO DE VOLTA! JÁ!

EU NÃO COMPRO UMA, NEM DUAS, MAS AS NOSSAS TRÊS CAMISOLAS! E PROMETO IR À BOLA COM AS TRÊS VESTIDAS!
VÁ LÁ, COSTINHA! APANHA UM CABRÃO DE UM AVIÃO E VAI BUSCAR O RAPAZ A SEVILHA!
GANHA MUITO? FODA-SE! HÁ COISAS QUE NÃO TÊM PREÇO!

p.s. – “Se não o contratarem vou algemar-me nu à porta do Alvaláxia”, (o Sousa Cintra virtual)
p.s.2 – Mendes, Maniche, Duscher… que meio-campo para jogar em 4-3-3
p.s.3 – sim, o post foi escrito aos BERROS! pode ser que alguém me escute…

65 thoughts on “QUERO ESTE GAJO DE VOLTA! JÁ!

  1. Um dos meus jogadores preferidos!! Quando li a notícia hoje, pensei exactamente o mesmo!

    Creio que o Duscher seria um nome que (ainda) entusiasmaria muitos Sportinguistas.

  2. Essa dos regressos de tipos que já foram felizes por aqui… não sei, depois do Rochemback comecei a desconfiar muito mais.
    Ninguém comenta a mensagem do Presidente que nos chegou via e-mail?

    • O Duscher não engorda 10 quilos no defeso… o Duscher não bebe cerveja a come maminha a toda a hora… O Duscher é o Duscher (e isto é suficiente para não fazer mais nenhuma comparação)

  3. A mensagem que referi:

    “Caros Sportinguistas,
    É com esperança renovada e uma convicta sensação de que estamos no caminho certo que vos escrevo a poucos dias do pontapé de saída oficial da nova temporada futebolística.
    Sou o primeiro a reconhecer que os resultados alcançados pela equipa de futebol profissional, na época passada, podem ter criado alguma desconfiança nos vossos espíritos. Mas sou, igualmente, o primeiro a garantir-vos que essa angústia será superada pelos êxitos que tanto desejamos. Os primeiros ecos desse trabalho, julgo eu, estão já à vista. Em conjunto com o director Francisco Costa e com o treinador Paulo Sérgio, temos vindo a criar bases para um futuro que se quer de vitórias e de muitas alegrias para o nosso centenário Sporting. Terminámos uma tournée aos Estados Unidos da América que marcou o regresso do Sporting aos grandes jogos de pré época com um saldo bastante positivo, enchendo de orgulho os nossos emigrantes naquele país.
    Muitas vozes têm vindo a público criticar a nossa linha de orientação. Muitas opiniões têm sido emitidas a duvidar da nossa eficácia. Muitas notícias têm criado dúvidas em redor do nosso projecto. A vocês, caros consócios, apenas peço que acreditem naqueles que dirigem e que não dêem ouvidos a quem (só) gosta de protagonismo, nem que para isso tenha de falar do que não sabe…
    O Sporting está a mudar. E isso, isso, sim, perturba muito boa gente… Mas em sintonia, longe dos fóruns que tantas e tantas vezes tentam intoxicar a opinião pública, tomamos as decisões que julgamos acertadas em prol de um Sporting mais forte e mais ganhador. Um Sporting que precisa de todos nós e que só fará sentido se, todos juntos, gritarmos bem alto que este é e será sempre «o nosso grande amor!»
    Como vos disse, faltam poucas horas para o arranque oficial da época. Será na Dinamarca, em jogo que nos poderá abrir caminho para a Liga Europa. E é por um Sporting cada vez mais global, diria mesmo mais universal, que me empenho, que me dedico e que luto a cada dia. Conto convosco.
    Viva o Sporting!
    José Eduardo Bettencourt”

    • Ainda não tinha visto mas gostei, tal como gostei da parte da entrevista do Costinha em que ele diz que sabe perfeitamente q ele e o JEB estão com a cabeça no cepo e que se as coisas correrem mal vão cair. É isso que me faz manter ao lado da Direcção neste momento e atendendo a estas circustâncias especiais. Foram cometidos muitos erros o ano passado e se este ano isso voltar a suceder eles vão sair e aí vai-se virar uma página na história do sporting com os últimos vestígios do Roquettismo a serem expurgados do clube. Espero que tudo corra bem pois confio na seriedade do JEB e do Costinha até prova em contrário.

      BORA LÁ SPORTING !!!!

      • Acho que a Direcção está a apostar forte na comunicação interna para conseguir congregar a massa associativa, aproveitando esta pequena onda de optimismo proporcionada pelas últimas exibições e resultados. Também gosto desta atitude e parece-me que se querem evitar os clamorosos erros da época passada. Quanto à equipa que joga no campo, é necessário sedimentar os bons princípios que pudemos observar e ganhar resistência física e, sobretudo, mental – para que não pensem que são os piores ao primeiro desaire ou aos primeiros assobios. Acreditemos.

  4. Tinha uma tal veneração por este gajo enquanto jogava cá que não me sinto com imparcialidade suficiente para emitir uma opinião :)

    Quando vi a notícia pensei o mesmo que tu: TRAGAM ESTE GAJO JÁ, PORRA!

    PS: O jogo na Dinamarca dá na TV?

  5. Caralho parecem adolescentes! Querem uma campanha “Volta Amaral”?

    Fdx, tragam o CR9, o Nani e o Toñito também.

    Pedro Mendes e Maniche, mais Dusher para fazer o quê?

    Se o Dusher tem vindo no lugar do Maniche, isso é que era negócio.

    • Eu vou gritar pelo Vinicius e pelo Saber, o “Cafú do Deserto”…

      Fonte Segura: Robaina está na calha, tal como Missé Missé (que, afinal, ainda só tem 45 anos)

      ps: O Ducher não merece tamanhas comparações. Brincadeira. Grande jogador. Mas o facto de não o ver a fazer um jogo há muito tempo deixa-me algumas reservas. Mas nada apaga a sua História no Sporting.

  6. Não voltes à casa onde já foste feliz Lol

    Agora a sério, se fosse o Dusher de outros tempos…
    Não sei no que podia dar o seu regresso mas nas últimas vezes que o vi jogar (já la devem ir qs 2 anos) pouco vi do “velho” aldo…

  7. COSTINHA: tras o gajo e já!

    “Se não o contratarem vou algemar-me nu à porta do Alvaláxia – Sousa Cintra Virtual” ….. MEEEDOOO, muito medo!

    Também gostava de o ter de volta. O André Santos ia ter 3 mestres para a vida: pedro mendes, maniche, dusher.

    SL

  8. eh pa deculpem lá o que vou dizer mas ha merdas que me rebentam os fígados ,mas será que anda tudo a dormir ou tudo metido na passa??? em vários blogues é comentada a grande injustiça que está a ser cometida com o nosso “super -guerreiro” e vocês aqui a comentarem merdas sem importância. Será que não percebem que precisamos do Tonel? será que não percebem que apesar de não ser um poço de ténica,neste momento não temos ninguém melhor? será que não vibraram com o primeiro golo (da época) em Alvalade? não, já sei o que se passa é que infelizmente o mundo esta cheio de ingratos e de gente com memória curta. Mas deixem lá pk já vi este filme antes,daqui a pouco anda tudo a falar do mesmo.

    • Eh pah… eu também estou de acordo ctg no que toca ao tonel… acho que é injustiçado por não ser um tipo “comercial”… mas calma colega. Isso não invalida que se possa estar a falar de outras coisas.

    • oh Alexandre,
      quem é que te disse que não vamos falar do Tonel? Quem é que te disse que o Tonel fica no plantel? Quem é que te disse que escrevemos sobre o que tu queres e quando tu queres?

      • cherba, eu axo k obviamente a maior parte dos post fazem sentido, até qd, como é o caso, são só um “sonho de adepto”(gostava de ver o aldo de volta).
        axo k a situação vivida pelo tonel já merecia um post, mas não tens de me fazer a vontade lolololol
        o tonel só fica no plantel se algum dos outros 4 centrais se lesionarem gravemente, espero k não.
        agora, parece-me k analisando a pré-época leonina, está na cara k o scp, está a abrir a porta de saída dakele k em campo, tem sido um exemplo de bravura e k em todos os momentos, tem demonstrado um sportinguismo k é raro existir num profissional de futebol.
        lógico k ter-se tornado sportinguista, não é um facto a ter em conta para se manter no plantel, mas parece-me k o k ele pode transmitir dentro e fora dos relvados deve ser valorizado.
        é um jogador de caras para lutar pela titularidade e para mim o VERDADEIRO CAPITÃO

      • Isto fez-me lembrar o Vidigal,vendido após a conquista do campeonato que quebrou o jejum,vendido por meia duzia de tostões porque se calhar dava jeito e não lhes apetecia pagar um salário melhor ao jogador.E é essa politica que nos tem feito amargar tantos anos sem títulos,essa poupança falsa onde depois se vai gastar num desconhecido qualquer que eventualmente acaba por falhar ou que não sabe o que é ser Sporting.Há coisas que não se compram,quando é que alguem no Sporting aprende isto.

      • kal injustiça?
        o tonel é o melhor central do sporting, e tu perguntas kal injustiça?
        o polga merece o lugar?
        o andré coelho já mostrou k é melhor?
        isto é k fode o sporting…
        o tonel é um dos nossos, e estão a mandá-lo embora …

    • alexandre, nem vale a pena lutar.
      estou farto de falar sobre o caso do tonel, mas parece k ninguem se importa.
      estou cm tu, “não é um jogador k vende camisolas”, por isso estão-se cagando, mas qd reclamam k não temos kem sinta a camisola, kem transmita o k é ser e sentir sporting …
      axam k é os putos k saem da academia, k sonham todos os dias c o dia em k se vão embora, k podem ser simbolos do scp…

      • Totalmente de acordo. Pelo que se conhece o Tonel é um dos mais (senão o mais) profissional que temos no balneário. E não sendo o melhor central do mundo está seguramente entre aqueles que têm lugar no plantel. Para começar porque é o único capaz de marcar golos na baliza adversária…
        Qto ao Duscher, prefiro guardar as belas memórias que deixou quando lá esteve do que ver uma versão irreconhecível tipo Paredes qdo veio para o Sporting. O homem não joga há séculos e só virá tapar o puto que necessita de jogos para crescer.

      • nao é deixa ir embora, vê os casos do khedira e do ozil lá fora, o empresario do jogador ou o proprio jogador recebem propostas, finaceiramente mais atraentes e os clubes não t~em margm de manobra porque quem está interssado sabe que o clube vender agora é a unica forma de receber algum, porque daqui a 6 meses podem negociar directamente com os jogadores e os clubes ficam a arder.

        E o tonel é um bom jogador, mas tem 30 anos, ou seja ou renova e praticamente acaba a carreira cá ou ( como é 1 jogador com mercado) vai lá para fora fazer o ultimo grande contrato da carreira a nivel finaceiro

  9. Quem os viu e quem os vê. Então mas o Aimar e o Saviola não eram 2 velhos de 28 anos a quem o SLB ia pagar uma reforma dourada? Então mas não era a melhor academia de portugal em geral e do mundo em particular que valia a pena explorar? Ah o que não faz uma vitoria num torneio de verão contra os suplentes do man. city e do tottenham.
    Ainda hoje vi que o Gil Baiano e o Balajic estão sem clube… só para o caso de vocês também estarem interessados. O Jardel é que já vao tarde que arranjou clube na bulgaria.
    Tenham 2 dedos de testa e vejam que não são candidatos ao titulo. Quanto mais depressa o admitirem, mais depressa saem do poço sem fundo em que estão (se é que algum dia vão sair).

    • Dá gosto ver um adepto de um clube que andou pelos quartos lugares na ultima meia dúzia de temporadas a querer vir ensinar aos adeptos do único clube que realmente lutou de igual para igual com o Porto pelo campeonato, quem é que luta pelo primeiro e quem é que devia estar calado.

      Não adianta tentar explicar-te, porque me estou cagando de alto para a tua ignorância.

      Aliás, a memória encarnada é semelhante à de um peixinho vermelho: só recua um ano. Isto já sabemos todos.

      Senão eu recordava-te de um plantel pago a peso de ouro que teve que ganhar uma taça roubada por um fiscal de linha benfiquista.

      Nesses anos, o Sporting lutou sempre de igual para igual com o Porto, tendo-lhe conquistado Taças de Portugal sem favor de arbitragem nenhum.

      É a diferença.

      Não precisamos de lampiões para nos ensinar o que é ser Grande de Portugal.

      Nós sabemos senão tão bem, melhor.

    • Dá gosto ver um adepto de um clube que andou pelos quartos lugares na ultima meia dúzia de temporadas a querer vir ensinar aos adeptos do único clube que realmente lutou de igual para igual com o Porto pelo campeonato, quem é que luta pelo primeiro e quem é que devia estar calado.

      Não adianta tentar explicar-te, porque me estou cagando de alto para a tua ignorância.

      Aliás, a memória encarnada é semelhante à de um peixinho vermelho: só recua um ano. Isto já sabemos todos.

      Senão eu recordava-te de um plantel pago a peso de ouro que teve que ganhar uma taça roubada por um fiscal de linha benfiquista.

      Nesses anos, o Sporting lutou sempre de igual para igual com o Porto, tendo-lhe conquistado Taças de Portugal sem favor de arbitragem nenhum.

      É a diferença.

      Não precisamos de lampiões para nos ensinar o que é ser Grande de Portugal.

      Nós sabemos, senão tão bem, melhor.

    • se não fosse mais um lampião doutorado em bola a vir elucidar-nos sobre o caminho que devemos seguir, não sei o que seria do Sporting…

      Duas perguntinhas simples:

      1) Achas que existe algum clube que entre em campo para perder ou um Tottenham e um Man City – entre os clubes mais ricos do mundo – se dão ao luxo de abdicar do prestígio que têm para arranjar uma taça ilusória para o Sporting?
      2) Achas que os Redknaps e Mancinis desta vida lançam as 2ªs e 3ªs equipas só para dar ao Sporting a ilusão de que afinal até dá uns toques, de maneira a que vocês possam vir vomitar sabedoria de pacotilha neste tão honrado blog?

    • caro borrego,

      por acaso, contra o tottenham até foi o SCP que jogou com mais suplentes…

      estão a fazer uma pré-temporada bem merdosinha comparativamente com o que aconteceu o ano passado, será que essa confiança toda não começa a esconder um certo medo e até inveja?! se assim não fosse não andarias a comentar num blogue do SCP.

    • Vai mas é lamber sabão o grande monte de merda…

      Cheiras pior do que uma latrina publica no paquistão, tens um cérebro do tamanho de uma ervilha, e sobretudo denotas ter um par de cornos e dor de cotovelo…

      Finge que vais cagar e desaparece…

      Vai mas é pro real caralho que te foda…

      • Xupa-me,

        o comentário era ali para o lampião constantino.

        Mas estou a ver que ficaste excitado sexualmente.

        É uma questão de esperares que o preto chegue das obras para te obrigar a largar o magalhães para te ir ao pacote.

        Cordiais cumprimentos.

    • Como é lógico, o meu vinagrete foi para o constantino…

      Foi apenas um erro de carregar no Responder errado…

      As minhas humildes desculpas…

    • Reitero. O Tonel sempre me pareceu um excelente profissional e bastante dedicado. Gosto do estilo dele, de quem dá tudo o que tem… e faz a diferença nos cantos. Julgo que tem valor para ser titular, mesmo com as últimas contratações. Agora resta saber se o Sporting tem uma boa proposta em mãos para dar outro futuro ao Tonel.

      • essa é a unica coisa positiva da situação k estão a provocar no excelente profissional k é o tonel.
        o tonel poderá ganhar no estrangeiro em poucos anos, o mesmo ou mais do k ganhou nestes nos de scp.
        não eskecer k em todos estes anos, tonel foi sempre dos jogadores c um dos ordenados mais baixos do plantel …
        mas esse não parece ser a motivação dele, dinheiro… para isso tinha saido qd o rangers, a lazio ou o hamburgo apresentaram propostas por ele …

      • Desculpem lá, até agora só li que um clube turco queria o Tonel, o que é perfeitamente normal. Eu também acho que ele devia ficar no plantel, mas como é que isto significa que o estão a empurrar para fora do Sporting?

        Se ele quiser sair por vontade própria não fico contente, mas percebo perfeitamente a sua decisão.

  10. Tragam mas é o Schmeichel de volta!! o Enakharire tambem, o Hanuch, o Helder Rosario ( q ja se afirmou no campeonato espanhol! )

    … e o Bino, o De Wilde, o Cesar Ramirez, o Krpan, o Vasco Faisca, o Fumo, o Viveros para animar a malta nos intervalos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s