Bem-vindo!

Estou radiante com esta contratação… o Sporting precisa deste jogador como pão para a boca: um jogador a sério, sem mariquices, que morde os calcanhares aos adversários, com pulmão e forte nas bolas paradas. Tudo o que o Veloso ainda não é. É menos artista, mas desses já temos muitos. E é o back up perfeito para a dupla titular, numa lógica de intensa rotatividade.

Para quem não conhece, existem por aí bons perfis do homem. O percurso é bom, com idolatria em Saragoça, mentalidade de Selecção e caparro ganho em Itália.

Mas para quem possa ter dúvidas, basta atentar na fotografia do Record: o homem chega a Portugal de fato-de-treino, sem paneleirices! “Onde é que é o treino?”, parece perguntar…

49 thoughts on “Bem-vindo!

  1. Eu tive a sorte de viajar com ele e durante a viagem fez abdominais e elevações, apalpou as hospedeiras e até cuspiu para chão enquanto coçava os tomates. É destes que a gente precisa.

    Trazia as chuteiras calçadas e enquanto aguarava pelas malas treinou as bolas paradas, com 2 caixotes do lixo a fazer de baliza. Que atitude!!!

    (Acho que o Sporting vai ter que pagar os buracos na tijoleira do aeroporto, mas o que é isso comparado com a atitude de um gajo com este “caparro”?)

  2. Parece-me que iremos ter um meio campo com P.Mendes, Zapater e o Maniche mais à frente… Não sei se vai dar resultado mas que promete promete!

  3. Que seja a carraça do meio-campo que esta equipa precisa, tenho pena que vá tapar um pouco o ASantos, jogador que tb tem muito potencial…

    Bem-vindo Zapater!

    • LOLOL é mesmo do génova.

      Parece que foram raptar o homem a meio de um treino e o trouxeram para lisboa do meio do nada.

      Mas desde q ele tenha despido o fato de treino e vestido o nosso em alcochete/alvalade, por mim esta td bem.

  4. Mas para quem possa ter dúvidas, basta atentar na fotografia do Record: o homem chega a Portugal de fato-de-treino, sem paneleirices! “Onde é que é o treino?”, parece perguntar…

    LOL boa…

    • Nao deixa é de ser curiosa a linha de pensamento tanto do post como de vàrios comentàrios. Em tempos idos, fato de treino era sinònimo de labreguiçe benfiquista, mas para voces é vontade de comer a relva e estilo. Contradiçao maior sò talvez o amor do Veloso ao sporting de hà 10 dias atràs…

      • Mas há dúvidas? Fodasse! Claro que fato de treino é sinónimo de labreguiçe benfiquista quando é utilizado pelos ADEPTOS! No caso dos jogadores é suposto ser a farda de trabalho…

      • E o Óscar a facturar desde que chegou!
        Fodas, o homem não vale nada, só sabe marcar golos e desde que chegou, sem treino nenhum, não pára de marcar!

        Este ano muita gente vai ficar em depressão!!

        Destroça, Benfica!!!

  5. A verdade é mesmo essa meu caro…
    É que vocês são labregos mesmo de fato e gravata. Um Sportinguista até de chinelos da zico e com meias das raquetes tem classe.
    Ok, o facto de termos a dentição completa também ajuda.

  6. Só um comentário do Filipe, jogador raçudo, poderá pender a balança entre os labregos que teimam em responder aos anões desdentados e o pessoal das chamuças e minis naturais, que gostam de bola. O Zapater é mesmo boa contratação e espero que o futuro confirme a minha fé!
    Bem vindo!

  7. Com jogadores que realmente querem jogar à bola e nem a feijões gostam de perder, este ano é nosso.
    Força grande SPORTING, contigo em toda a parte eu te amo.
    Basta de meninos ingratos,queremos homens de barba rija, isto é o SPORTING, não é um clube qualquer.
    PS: moutinho cabrão, junta-te ao suinão
    JL Beira Baixa

  8. Desafio os cacifeiros a fazerem um post sobre estes gajos que sendo de outros clubes passam o tempo nos blogues alheios.
    gajos que o LDP funciona como um estereotipo brilhante demonstrando um comportamento que só pode ser resultante de uma cronica falta de atenção dos paizinhos destes e que agora se manifesta em vir pedir atenção (qualquer tipo é boa) provocando, sem argumentos ou humor, em blogs alheios…

    gosto bastante que depois se armem numa espécie de virgens ofendidas, não estando à espera daquilo que poderia acontecer.

    • PTM,
      Percebo a ideia, mas esta gente não nos merece mais posts.
      O pessoal do Cacifo tem alguns amigos lampiões (todos padecemos desse mal, não é?) e sabe que muitos deles costumam cá vir. Para ler-nos e, pontualmente, comentar. E geralmente fazem-no de forma civilizada. Como outros leitores lampiões ou tripeiros que volta e meia cá aparecem e expressam opiniões divergentes. De forma civilizada.
      Com isso nós vivemos bem.
      O problema está apenas na restante escumalha, aquela que parece ter demasiado tempo livre na sua vida aparentemente desocupada. Os que cá vêm TODOS OS DIAS para asneirar e tentar provocar a malta.
      E essa gente, repito, não nos merece posts.
      No meio de tudo isto, o que realmente me provoca alguma pena é o facto de esta zona de comentários ter tão pouca capacidade para ignorar o comportamento destes palermas.
      Abraço.

      • eu também entendo o que queres dizer mas a tua/vossa opção é similar à daqueles médicos que nos pedem para cortar o sal ou deixar de por o açúcar no café. Faz nos bem mas não tem tanta piada.

        Ao cortar com os avacalhansos na mãe destes gajos (não estou a falar naqueles que vêm para, efectivamente, discutir alguma coisa) a coisa até perde a sua piada.

        é que estes gajos são exactamente como pragas e digo já que não tenho muita paciência para idiotas que vêm o mundo a preto e branco e que para alem desses dons todos, têm ainda têm o condão de lixar os blogs com comentários execráveis

  9. Ó vómito do deserto,

    Acabei de apagar uma dezena de comentários com insultos à tua pessoa. E apaguei também a tua patética “queixinha” em forma de comentário sobre o facto de subsistirem os insultos nesta zona de comentários. Como se eles surgissem do nada, comno se tu não os provocasses…
    De uma vez por todas vê lá se o teu cérebro enfezado consegue perceber isto: para nós, donos do blogue, estás ao nível de uma praga de formigas que nos invade a caixa de comentários. És uma chatice. E persistes. Deves ter alguma costela sadomasoquista que te faz vibrar com o insulto alheio. Só isso pode justificar a insistência em cá vires para instigar o ódio dos restantes comentadores.
    Caso não saibas, há blogues do Benfica onde podes escrever as idiotices que escreves. Lá será bem acolhido. Aqui, inevitavelmente, não o serás, enquanto persistires nessa linha de provocação. Se quiseres discutir as coisas com modos, cá estaremos para retorquir. Mas se continuares a grunhir ideias, ficas a falar sozinho.

    Quanto aos outros comentadores a quem apaguei os comentários:

    DE UMA VEZ POR TODAS, IGNOREM ESTAS ABÉCULAS LAMPIÃS QUE SÓ CÁ VÊM PARA PROVOCAR.
    E se não conseguirem ignorá-los, se fizerem mesmo questão de interagir com eles, pá… tentem fazê-lo de forma um pouco mais elevada. Peço-vos esse favor: resistam à (legítima) tentação de baixar o nível com estes incomodativos vómitos de Carnide. Ajudem-nos a tornar o ar mais respirável nesta zona de comentários.
    Obrigado.

    • Tens razão Cintra. E relativamente a notícias como as do pasquim de Carnide, acerca de Liedson?

      Podemos insultar alguém?

      Queres escrever aí qualquer coisa?

      • subscrevo, aliás, em comparação este blog, tem muitos lamps por m2, e que vomitam muita bosta.
        Que tal o trabalho do costinha, está a superar as espectativas, enganou os o genova, que levaram no embrulho um loiro falso, e deixaram um touro, e ainda pagaram. Que grande negócio. Agora a ver se enganamos o tottenam, para levar o compadre perneta.

    • “Caso não saibas, há blogues do Benfica onde podes escrever as idiotices que escreves. Lá será bem acolhido.”

      Mas como idiotiçes estàs a mencionar o facto de ter dito que o Valdes é um bom jogador, o facto de ter dito que o Zapater é a melhor contrataçao do sporting esta época ou as vezes em que faço copy/paste de frases ditas por vòs?

      é que as alternativas esgotam-se por aqui, portanto vejam là se saem desse buraco de contradiçao e insulto gratuito e começam a respirar melhor levando oxigénio ao cérebro. Um cérebro bem oxigenado ajuda a raciocinar melhor e a manter uma linha de comportamento minimamente equilibrada.

  10. depois de ver alguns videos do nosso novo jogador Zapater descobri que ele no saragoza jogava com o cabecudo e lampiao do pablo aimar .forca SPORTING .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s