A imprensa britânica anda entretida com o Djaló. Ou, pelos vídeos e caracterizações várias, anda entretida com o Yannick. Para ajudá-los, o Cacifo faz a lista das 10 coisas que REALMENTE precisam de saber sobre o jogador, sobre o homem, sobre o animal.
– Tem um dos mais baixos QI futebolísticos da história.
– Tem boa técnica instintiva, quando pensa é que é o problema.
– Corre. Muito. E depressa.
– É parvo.
– É o Beckham da Lolita portuguesa.
– É bimbo.
– Praticamente todos os sportinguistas gostavam de o ver pelas costas.
– Não vale mais de três milhões.
– É perfeito para um DVD: grandes highlights, pouca consistência.
– compra roupa numa loja do Montijo.
Depois deste post nem ao Estrela de Portalegre o vamos conseguir vender…
Pelo contrário, há aqui muitas características que se aplicam bem ao Cristiano Ronaldo e por isso mesmo acho que o Douglas conseguiu convencê-los em definitivo.
Douglas, você é um má língua.
Agora vou enviar os Montijenses ou Montijeiros todos a sua casa. E o Ricardo (o Labrecas) também vai aí. Tenha medo.
nao fodam o negocio….
haahahhahahahahahahahahahahahaha
Baixinho caralho que o bifes estão sempre a ler o Cacifo do Paulinho.
E entretanto o Cadete aparece no sítio da BBC!
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/c/celtic/8879165.stm
Até podia ser a maior merda futebolísticamente falando, mas particularizar com um post destes um jogador que ainda é (e será) do Sporting?! Vocês aqui nO Cacifo andam a perder o tino… atinem-se rapazes que para dizer merda já basta a “imprensa” desportiva portuguesa.
Alguém me pode dizer onde encontro um post parecido sobre o Bruno Alves e o atum escrito por adeptos dos respectivos clubes? Não há nada como valorizar o que é nosso ;) e siga a banda SL
Verde, podes me dizer em que é que a qualidade do Bruno Alves e do atum se comparam djalo?
Se futebol fosse correr que nem um desalmadao, o yannik era uma estrela, agora inteligente a jogar e com boas capacidades técnicas (parar a bola é uma delas) ,achas mesmo que o yannik é um fora de série, para que mereça que seja considerao um grande jogador?
Apesar de também gostar de valorizar os jogadores criados em alvalade,o yannik é apenas um jogador banal da primeira liga.
Saudações Leoninas
Caro Tiago, não se trata de comparar jogadores, mas sim de comparar atitudes de adeptos de clubes rivais. Percebe a diferença? Ou será que os outros não têm jogadores banais? L
Tenho de concordar com a maior parte dos comentários, é um post infeliz, principalmente ao chamarem-lhe parvo e bimbo.
Só o golo nos 5-3 da meia-final da taça devia chegar para haver mais respeito.
Nós realmente, fazemos bem a cama onde nos deitamos…
E eu, contra mim falo.
http://cantinhodomorais.blogspot.com/2010/07/sensacao-de-deja-vu.html
Assim não vamos lá.
(mas nada do que está escrito no post do Douglas é mentira; só não sabia da loja do Montijo, mas nem isso me surpreendeu)
Ahh, mas tu tambem vais à loja e não querias dizer nada.
Eu dava ainda algum para alguém pegar nele..
Outra coisa.Ele alguma vez foi Internacional AA por Portugal?
É que se não foi não pode jogar na liga inglesa. sabiam?!
Apenas se for extracomunitário…
Douglas,
Este post é mesmo estúpido, ou é a tua afirmação kitsch?
Que post mais inútil…
Shiuuuuuuuuuu!!!
ainda estragas o negócio…
Deves ser benfiquista! deves!!!!
;-)
Os mesmos que dizem que o gajo não vale nada, virão após uma venda por, deixe cá ver…3M achar que foi pouco, mau negócio e o caralho!
Se ele é assim tão inútil, peçam a sua dispensa. O Varela também era inútil e dizia-se a mesma coisa a seu respeito quando envergava o verde. Muitos pagavam para se verem livres dele…
Vejam um blog muito legal http://www.pernadepautupa.wodpress.com