COM A FACA NOS DENTES!

~

Acabou-se a conversa da treta, acabou-se o Moutinho, acabou-se o Veloso, acabou-se a utilização dos balneários dos árbitros, acabou-se a esquizofrenia dos russos, acabou-se a alegria oca de ganhar na pré-época, acabou-se a indefinição táctica, acabou-se as pernas doridas, acabou-se o Abel, acabou-se o Pedro Silva, acabou-se a esperança vã num golpe de asa, acabou-se o privilégio das expectativas baixas, acabou-se a tolerância.

Hoje começa a guerra! E na guerra, cada batalha é de vida ou de morte, cada minuto define o minuto a seguir, cada disputa de bola, cada drible, cada passe, cada carrinho, cada lance disputado com a camisola verde-e-branca vestida, tem de ser para ganhar. 

Hoje começa a ser feita história. Façam o favor de ficarem na história do Sporting e na história pessoal de cada um de nós, daqueles para quem hoje não é, obviamente, um dia como os outros.

SPORTING!

32 thoughts on “COM A FACA NOS DENTES!

  1. “Façam o favor de ficarem na história do Sporting e na história pessoal de cada um de nós”……mas não façam história como o ano passado. Foi demasiado doloroso. Não sobrevivo a outro ano tão humilhante. Façam história….escrevam páginas de glória!
    Viva o Sporting fdx

  2. Não repitam a época passada e pensem em ganhar jogo a jogo…Primeiro de tudo está o SPORTING e por isso dêem o litro até ao fim..Pensem no sacrificio dos bombeiros e pensem em fazer um poucode sacrificio por nós..Se não temos cão caçamos com gato mas tenham garra..até ao fim da liga..Trinta pontos do primeiro é uma vergonha ..

  3. Não exagero ao considerar hoje como o jogo mais importante dos últimos anos. Não é pelo paços de ferreira, é porque se a equipa não sai vitoriosa o desânimo vai-se apoderar de forma brutal sobre toda a gente.
    Vençam por nós!…
    Saudações Leoninas

    • Hoje é, de facto, o jogo mais importante.

      Os próximos 29 jogos da Liga serão, um a um, cada qual na sua vez, os jogos mais importantes.

      É esse o espírito….

      Vulgo, o “Coração de Leão”

  4. Assim é que é falar! Não faltará convicção. É este o ano. E saberá tanto melhor quanto ninguém aposta um centavo em nós. Só nós sabemos aquilo que valemos! Só nós sabemos o que significa ser do Sporting!
    p.s. Se chegar o Matsui, o samurai, então aí não não é de faca ou de catana, é de sabre, afiadíssimo, directo às cabeças dos adversários, certeiro e indolor.

  5. Pontapé de saída: para mim o Sporting tem a melhor equipa do Mundo, com os melhores jogadores do Mundo e o melhor treinador do Mundo! E no que depender de mim, terá os melhores adeptos do Mundo… para cima deles, SPORTING SEMPRE!

  6. Estou-me a preparar para ir para Paços de Ferreira.

    Espero ver muita gente do meu Sporting.

    No meu carro vamos 4.

    Espero uma vitora, boa ou má, uma vitória é fundamental

  7. A partir daqui o SCP tem a melhor equipa do mundo! Ponto final! Não quero saber das outras equipas. Caguei no que jornais, TV e outras merdas dizem sobre nós. Vamos ao ataque, que este ano tem de ser verde e branco! MAI NADA!
    FORÇA SPORTING!!!

    SL

  8. Bela 1ª parte… Sim sr…

    O Paços tem no 11 titular 4 putos… E foi a miséria franciscana que vimos…

    Cada vez que vejo o Polga com a bola nas patas, ou a redondinha a dirigir-se para onde está esta aventesma até me arrepio…

    O Postiga dizem que está “rejuvenescido”… Viu-se, fez uma 1ª parte que até assustou… Isto de facto o futebol anda numa de MODAS… Agora a moda é dizer bem dum atrofiado…

    Tá visto que o futebol do pontapé para a frente continua… O pior é que começa logo lá atrás… Enquanto não sairem do plantel os cepos vamos ter sempre esta treta… O Patricio demora tanto tempo para repor a bola em jogo, pq? Parece que está a vencer…

    Quanto aos corruptos, lá está, mais um jogo vencido com um penalty inventado…

    Quanto ao SCP, os árbitros continuam com a lição bem estudada… Os HAbilidosos estão aí todos…

    Vamos ver a 2ª parte

    • O Patrício é um atrasadinho… ninguém o mete no banco, o gajo é que é bom e o Stoj é que é mau.

      Com o Tonel sem ser convocado e com NAC e Polga na defesa só me posso rir mesmo disto.

      Carriço a trinco? Mais valia o Sapateiro sem ter ainda tocado na bola. A. Santos?

      Postiga? Vuk no banco?

      Está bem, siga a marcha.

    • Foi uma 2ª parte de ir Às lágrimas…

      Contudo, já não consigo chorar por aquilo em que tornaram o clube do meu coração!!! Por vezes, estou a ver um jogo do SCP e não sinto aquela vibração, aquele acreditar, por isso denuncio aquilo que me parece que está mal…

      Nesse dominio existe um grupo de pessoas que se infiltraram na gestão do SCP, e de lá não sairam até hoje, que têm minado o clube por dentro, desde contratações mal feitas, investimentos perdidos, desvalorização de activos, vendas ao desbarato… Tudo com o propósito de esconder quer operações financeiras mal contadas, quer a incompetência dessa corja de abutres que lá andam a mamar!!!

      A consequência tem sido a desmobilização dos adeptos, a perca de prestigio do clube a nivel interno, e sobretudo, a nivel externo…

      Quando ouvi o Liedson com a lenga lenga do : “…temos que levantar a cabeça… etc e tal” só me apeteceu apanha lo à minha frente … Virava o do avesso.

      Irra que é demais…

      Onde andam os defensores desta gente, venham daí, depois de lhes andarem a lamber os colhões, dizer de vossa justiça!!!

  9. Ano diferente mas a merda é igual.

    Quando as oportunidades vão para a cabeça do Saleiro ou Polga (falhou dois golos! o Tonel marcava os dois), não há muito a fazer.

    PS. Jogar a pré época num sistema e chegar ao primeiro jogo e mudar tudo é mesmo sina do Sporting… Carriço a trinco pq!? Matias a médio direito pq!?

  10. Uma nota positiva: o pessoal conseguiu acertar 2 vezes com a bola na cabeça do Polga. Só não foi na parte certa da superfície craniana, ou melhor ainda, facial, por forma a que o ricochete levasse a bola na melhor direcção do golo.

    Mas é um progresso, valeu a pena esperar 7 anos para ver o animália a QUASE igualar o número de auto-golos que leva pelo clube….

    Ó Nuno Coelho, desculpa lá qualquer coisinha, pá, mas alguém tem que dar o corpo ao manifesto e jogar a central. Bem sei que é um sítio solitário nesta equipa, o teu “parceiro” virtual só serve mesmo para seres enrabado, mas é assim, não viraste a cara à luta, e correu-te infelizmente mal, mas enfim, aqui temos outro treinador que gosta, e insiste, na malhação semanal em todos os nossos cus por parte deste eterno e (não estou a brincar) inesquecível nº4.

    Mas não foi a única coisa a lastimar.
    João Pereira acertou um centro?
    Maniche fez… o quê? Já sei que foi um jogo estrategicamente muito bom da parte dele (também ouvi os comentários na TVi), mas… alguém me consegue explicar porquê?
    Postiga é bom rapaz, esforçado, mas por amor de Deus, não o queremos ver mais a jogar, a não ser que tenhamos que optar entre ele e o Polga….
    E quando estamos fodidos, a perder a meia hora do fim, ó Pal’Serge, por amor de Deus (hoje estou numa de místico…), não metas o Floribelo a jogar. A auto-flagelação, a partir de certo ponto, dói muito….

    As boas notícias é que no ano passado não conseguíamos enumerar as nódoas.

    Peço desculpas, a razão aconselhava a que ficasse calado. Sinto-me um cabrão de Calimero, hoje…. Nem me apetece falar mal do árbitro.

    Vencido, convencido e abatido.
    Ponham-me a braçadeira no Polga mais uma vez e dão-me o mote que preciso para mandar tudo isto para a merda. Pelo menos durante uma semana….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s