O pinheiro reformou-se?

“Fernando Morientes decidiu, aos 34 anos, colocar um ponto final na carreira de jogador de futebol. Nos últimos dias ainda surgiu uma proposta do Sporting, revelada pelo próprio, mas o antigo internacional espanhol entendeu que o melhor seria arrumar as chuteiras”, in Mais Futebol.

Anúncios

49 thoughts on “O pinheiro reformou-se?

    • É verdade. Não resisto a citar a definição de insanidade segundo Einstein: Repetir vezes sem conta a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

  1. Yannick Djaló interessa ao Génova

    A chamada de Yannick à selecção portuguesa complicou uma possível transferência do português, de 24 anos, para Itália. Segundo o site calciomercato, Giovanni Ferraro, procurador do avançado em terras transalpinas, encontrou-se com dirigentes do Génova no Hotel Executive. “O jogador interessa ao Génova, mas é muito difícil nesta altura. O preço é de 5 milhões de euros e pode subir agora com a presença na selecção“, revelou Ferraro. A solução poderia passar por uma cedência. “Um empréstimo com opção de compra era bom”, acrescenta ainda.

    arttedofutebol

    • Que grande novidade…Nao me surpreende nada… Depois vao andar aflitos em Janeiro com 10 pontos de atraso a procura de remendos. Enfim o costume…

    • Amigo, Fonte e segura são duas palavras que no mundo da blogosfera ( sobretudo em blogs de bola ) não podem aparecer na mesma frase pois o seu valor é ZERO.
      A prova do que lhe digo? é que hoje ao fim do dia vou ter de dar os parabéns a uma das seguintes pessoas:
      1) os que disseram que n vem ninguém;
      2) os que disseram que vem o Makukula;
      3) os que disseram que vem o barrote italiano;
      4) os que disseram que vem o Di Santo;
      5) ao Costinha porque ninguém acertou no gajo que ele contratou.

      Vamos por isso adoptar antes a postura do “wait and see”, que em português significa “prognósticos só no fim do jogo”.

  2. pelos vistos o jeb insultou um sócio que o questionou relativamente à contratação empréstimo do pongolle. foi daí que proveio a tal declaração do comentador de programas da manhã/ex pj/empresário.

    será que esta merda é verdade? bem, não espanta, o jeb só faz merda. enfim…

  3. já agora, vejam como os de carnide mentem descaradamente:

    “Rodrigo – Os dirigentes do Bolton confirmam versão do Visão de Mercado, ou seja, que o avançado do Benfica foi contratado por 6 milhões, o que resultou numa venda de Di Maria no valor de 19 milhões + o jovem espanhol. “Vimos o Rodrigo e o Marcos a jogar na equipa B do Real Madrid na temporada passada e claro que ficámos interessados em assinar pelos dois. O Rodrigo acabou por ir para o Benfica como parte do negócio do Di María mas mesmo assim não desistimos dele e agora estamos muito contente por tê-lo connosco”, referiu Sandy Stewart, treinador adjunto ao site oficial do Bolton.”

    • Já. E é um bem grande que o cabeça de cotonete e o fatiotas nos vão por pelo traseiro acima. Tenham mas é juízo. Até o morientes preferiu reforma-se que vir para o Sporting. Aguentemo-nos com os que por lá ficam que em Janeiro á mais choradeira.

      • Dasse, tu és daqueles que daqui a pouco estás a dizer que o um gajo qualquer preferiu contratir sífilis do que vir para o SCP. Se viesse o velho Morientes serias concerteza um dos primeiros a criticar como não vem…também. Fala-se do Morientes como se fosse um gajo qq que ganha um salário ao alcance do Beira Mar. Se viesse era só o gajo com mais palmarés que alguma vez tinha vestido a nossa camisola. Mas isso não interessa nada.

  4. Realmente esta expressão do nosso treinador já é um ícone de verão. Mas o que é que passou pela cabeça de um gajo daqueles para se sair com aquela pérola? O gajo pensa que ainda está a treinar o Paços de Ferreira em que as declarações do treinador não têm qualquer impacto.
    Vendo pela positiva, é um tipo frontal e isso pode ser bom para os jogadores. Mas isso era o que o Paulo Bento e o Carvalhal eram e os resultados foram pobres. Esperemos que com este, esta genuinidade resulte numa equipa mais vencedora…
    Saudações Leoninas

  5. Precisamos de um extremo que jogue para dentro, de um avançado que jogue para fora, de um guarda-redes que saiba marcar livres e um defesa direito para fechar no meio. É isso. Ainda faltam uns minutos malta. É preciso é ter calma. A esta hora está JEB e Costinha a trabalhar arduamente nesta tarefa…ou não.

  6. o Marco Borriello, do Milan, foi emprestado à Roma; o Di Santo está confirmado no Wigan, portanto, menos duas possibilidades…

    p.s. – não posso deixar de achar notável a capacidade financeira do Hércules, que acaba de juntar o Drenthe ao Trezeguet

    p.s.2 – parece que o Van der Vaart vai ser mesmo dispensado pelo Mourinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s