Shhhht!

“O plantel do Sporting lamenta profundamente as sucessivas notícias falsas que foram publicadas por alguns órgãos de comunicação social, e decidiu manifestar publicamente a sua indignação pela forma como têm sido tratados os profissionais do clube desde o inicio da época.
A forma abusiva e desestabilizadora como têm sido abordados alguns assuntos acentuou-se nos últimos dias, com a invenção de um caso entre os nossos colegas Liedson e Yannick, e a absurda divulgação de uma suposta lista de medidas que deve envergonhar quem a escreveu e quem decidiu publicar. A imagem criada à volta do nosso director é asquerosa, por ser uma notícia completamente falsa.
São duas notícias falsas que visam atingir um grupo sério e que não quer continuar a assistir em silêncio as permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior. Não admitimos que tratem o grupo de forma leviana ou irresponsável, pois somos profissionais conscientes, unidos, que lutam pelo mesmo objectivo”

8 thoughts on “Shhhht!

  1. Por esta é que as histéricas daqui do cacifo é q não esperavam.

    Por cada novela inventada pelos diários desportivos (“coitadinhos têm que viver de alguma coisa os palhaços da merda!”), temos um comunicado adulto e explícito.

    Abraço a todos os que se orgulham do Sporting e que apoiam os que servem (bem ou mal- é discutível) esse grande clube.

  2. Comunicado adulto? Os jogadores não sabem falar por eles? até nestes casos têm de ler um comunicado escrito pelo departamento de comunicação, ou alguém acredita que aquilo que esteja ali escrito tenha vindo da boca de algum jogador?

    Se não havia nada para desmentir, o comunicado deveria ter seguido ontem, 10 minutos depois da noticia ser publicada, exigindo o pedido de desculpa para a edição de hoje do Record.

    O Queiroz também emitiu muitos comunicados na África do Sul, valem o que valem.

    • Continuam as suspeições, ah? Agora foi o comunicado feito por outros…Querem ver que o Presidente da República não é adulto só porque lê comunicados feitos pelo seu departamento de comunicação? Dá-me a ideia que qualquer que seja a atitude tomada pelo plantel, equipa técnica ou direcção será sempre errada, atrasada, ou incorente,não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s