Esperar mais, para quê?

A nossa imprensa continua a insistir que Nuno André Coelho, recuperado, será titular em Leiria. Claro que a confirmação só surgirá por altura do aquecimento, mas, a confirmar-se, fará sentido esperar mais para dar uma real oportunidade a Torsiglieri no centro da defesa?

11 thoughts on “Esperar mais, para quê?

  1. Não terá o Sporting um contrato com o FC Porto que, praticamente, obriga o NAC a ser títular?

    É que há 50% de um passe que tem de ser valorizado… À selecção já conseguiu ir.

    • Por tudo o que já foi dito e escrito sobre o Abel, eu só lhe dizia: “Abel, gladiador verde e branco, tu homem, jogas onde quiseres, à frente, atrás, de lado, a correr de costas p’rá baliza, é como quiseres. Só peço que me faças uma coisa, ARRABENTA com eles Abel!”

      Quanto ao post em questão, concordo com o poster. O Torsiglieri é uma besta ali no meio e tenho-o dito desde aquele belo jogo em Lille (onde curiosamente jogou fora do seu lugar habitual). ARRABENTA com eles também tu!

    • Abel ao volante?! Já?

      Foda-se, agora o homem tem de fazer tudo no Sporting? Tem de jogar a defesa-direito, tem de marcar todos os cantos, tem de marcar os golos das vitória e agora ainda tem de ir conduzir o autocarro do clube de Lisboa a Leiria.

      Não exagerem c’ralho. O homem não dá para tudo.

  2. ainda à pouco tempo, o Torsi era mais um exemplo de uma contratação falhada da direcção … de repente, usa-se o mesmo ser para desancar o treinador !

    Muito bom ! Viva o Sporting !

    • Se foi ou não boa contratação ainda pode ser relativamente cedo para concluir. Até ao momento não a critiquei mas acho que ainda vou a tempo se tal se justificar. O que é indiscutível nesta altura é que o Torsi não pegou de estaca. E se ele tem ficado de fora até ao momento, e já levamos bastante tempo de actividade nesta época, começo a pensar que talvez a contratação seja mesmo de condenar. Afinal, quando um pobre gasta mais do que tem é suposto esperar um retorno imediato para justificar o acto de desespero que cometeu. Ainda assim temos de dar-lhe tempo para se adaptar e mostrar o seu valor já que o dinheiro foi-se.

  3. Em que mês é que choveram os elogios ao Nuno André Coelho?

    Não era assim uma cena tipo,

    »NAC 1 – Moutinho 0«?

    Estou cada vez mais preocupado: a bipolaridade do nosso clube está a revelar-se contagiante. E cada vez mais a aparecer em locais, até agora, insuspeitos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s