28 thoughts on “Vale o que vale…

  1. Vale o que vale…

    Porque existe sempre a possibilidade de na altura termos um mongoloide na frente do clube.

    Vale o que vale…

    Porque corremos o risco de ser um replay de um melhor do mundo querer acabar a carreira no SCP e ninguem lhe fazer o convite.

    Vale o que vale…

    • Isso faz-me lembrar aquela notícia épica d’a bola a dizer que o Figo vinha para o Sporting na altura em que bazou do real. Vinha também o Pauleta e a Galp ajudava a pagar os ordenados. Grande jornalismo!

    • Sim sim…

      Não se esqueçam agora de ir já renovar com o Abel e o Postiga… Coitadinhos…

      Na minha opinião era aproveitar a maré estar alta para os lados destes dois jogadores e despachá-los já em Janeiro…

      Será que as pessoas já se esqueceram das 3 últimas miseráveis temporadas destes dois “mamões”?

  2. Sim, vale o que vale. O cabrão do Simão também apareceu numa revista a beijar o símbolo do Sporting e a dizer que em Portugal só cá jogava e depois virou rabeta.

    Até agora Ronaldo com o manguito na luz e com as palavras logo depois daquele golo no dragão pelo Manchester contra os corruptos está num bom caminho, só espero que assim continue e se nunca voltar a Alvalade como jogador que venha como dirigente que cá estaremos para o receber.

    Precisamos de homens que lutem contra a máfia vermelha e a corrupção nortenha, alguém com tomates…que este cabeça de cotonete já demonstrou não ter!!!

  3. Ele que compre o clube e que tire de lá aqueles 3 tristes tigres!! Isso é que era de valor! Já que o míudo só pensa em ganhar, era um upgrade valioso em relação á actual cultura do clube.

  4. ja estava farto de futres figos e simolões!!pode ser que me engane, mas este é diferente. Nao sei se é do sporting desde pequenino, mas pelo menos mostra respeito por quem o ajudou a ser aquilo que é como homem e jogador.

  5. É claro que sabe bem, ainda por cima ele não tinha necessidade nenhuma de vir dizer isto na actual fase da carreira, o que só lhe dá mais valor.

  6. Para já foram 4 sinais: o manguito na luz, as palavras no dragão, as desculpas no golo em Alvalade e o dar-se mal com o Simão. Este não olha para conveniências para mostrar o que vale e o que sente. Ninguém o poderá acusar de cinismo ou falta de autenticidade. Desses temos nós muito orgulho.

  7. Já disse que tudo o que vem na “imprensa escrita desportiva” me merece todo o desprezo, pelas mais variadas razões. E aplico este princípio mesmo quando parece que nos estão a dar palmadinhas nas costas. Ignoro-a e recomendo os restantes sportinguistas a fazerem o mesmo, se é que me permitem esta veleidade.
    Mas ouvi algumas coisas na televisão no noticiário da manhã e pareceu-me que o Ronaldo equaciona essa hipótese quando for “uma carcaça” (penso que foi o termo utilizado). E aposto que equaciona a hipótese Sporting da mesma forma que equaciona a hipótese Barcelona, Benfica, Sanjoanense, ter gémeos com a Irina Sheik, publicidade a caldos de galinha, etc. – com um encolher de ombros. Ele apenas respondeu ao “jornalista”.
    Não se iludam: foi propaganda “jornalística” arranjada pelo próprio “jornalista” e o Ronaldo pensa tanto em nós como eu penso nos cremes reafirmantes dele. Além do mais, não me agrada termos “carcaças” (nas palavras dele) bem pagas e mimadas.

  8. O homem manifesta um desejo, nada mais do que isso, até porque há muitas coisas que podem acontecer, e metade dos comentarios é a dizer que não acreditam ou é só campanha de jornalistas…é por isso e por outras que estamos como estamos…é por isso que os jogadores que poderiam ser nossos idolos preferem acabar a carreira num qualquer cascalheira do estrangeiro do que no nosso Sporting.

    É por isso que o Figo nunca veio para cá jogar. Saiu para procurar o melhor para ele, e foi na conversa de empresários, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Figo sempre disse que gostava de acabar no Sporting, mas sem convites não há retornos, eu não me esqueço dele a torcer por nós na final da UEFA, mas isso não conta, só conta a comemoração de um golo de uma equipa que defendia na altura.

    Mas quando toca a um Abel que em relação aos socios diz que a caravana passa e os cães ladram até ficam contentes se renovar e acabar aqui a carreira.

    É por essas e por outras que os nossos maiores idolos não acabam a carreira aqui. Tipo Manuel Fernandes.

    • Até parece que o Figo queria acabar a carreira por cá… aliás, vê-se logo que o Figo está mesmo para aturar as patranhas do mundo de futebol com os bolsos cheios como ele tem, não se vê? E comemorar o golo contra o Sporting é um belo cartão de apresentação para quem disse “querer voltar”… nem certos lampiões festejam golos contra o Sporting nas competições europeias e certos profissionais eximem-se de festejar golos contras as suas ex-equipas, sem deixarem de ser profissionais por causa disso.
      Faz-me lembrar o Sá Pinto, que disse que era portista desde pequenino quando estava quase a sair da Real Sociedad… mas há quem se iluda… e acabou por dar no que deu: “n” meses lesionado, expulso no último jogo enquanto jogador, roeu a corda no que concernia à data da sua retirada e andou à pancada com um jogador da equipa quando regressou, em termos resumidos. Há quem goste; eu não.
      Volto a dizer que o Ronaldo não foi espontâneo nesta afirmação, ele apenas respondeu à pergunta do avençado de serviço, embora à primeira imagem este facto possa não transparecer (mérito dos “jornalistas”, que percebem disto).
      Para mim, sportinguismo à séria é apoiar os que cá estão e não salivar por ex-glórias que até podem nem estar interessadas em regressar – e cujo retorno para o clube é questionável.
      Sim, hoje e para mim, enquanto sportinguista, Abel > Ronaldo^3.

      • Não é necessário utilizar o “salvo erro” porque esse é daqueles momentos inesquecíveis. Foi uma reacção lamentável do Figo. Como diz um personagem sinistro do futebol português: as atitudes ficam com quem as toma.

  9. Pontos Prévios: Simão é um porco e Figo um mercenário.

    Pese isto, os talentos formados em Alvalade não acabam as carreiras na casa que os formou pura e simplesmente porque os nossos dirigentes são uma merda.

    No caso de Simão, esse porco não veio para Alvalade porque os nossos dirigentes não accionaram o direito de preferência. Era caro? Pois era. Mas também jogava à bola…

    No caso do Figo, mais do mesmo. Não havia direito de preferência mas havia uma janela de oportunidade quando acabou o seu contrato no Inter. Era caro? Não, era de borla. Ganhava muito? Pois ganhava. Mas também jogava à bola…

    Reafirmo que, em termos de integridade, ambos são uma merda pois o porco disse o que disse e fez o que fez…e o mercenário assinou com 2 clubes diferentes apenas para se por a andar de Alvalade.

    Mas jogavam à bola…um critério que deveria ser normal mas que hoje em dia é utópico…

    Assim sendo, que se foda a integridade. Desde que joguem à bola…

  10. Vale o que vale e nestes tempos em que a nossa auto-estima está tão em baixo SABE MUITÍSSIMO BEM! In ronaldo we trust!
    Também sabe bem o clube ser homenageado pelo Comité Olímpico pelos serviços prestados ao país.
    Sabe bem lembrarmos ou outros por nós que somos uma grande, enorme instituição, que sobrevive bem à bola que bate na barra no jogo do fim-de-semana passado ou do próximo.

  11. O Figo quer é muito dinheiro e poucos problemas.

    Não viram o que ele disse sobre uma hipotética candidatura a presidente da federação portuguesa de futebol?

    “Se eu quisesse problemas vinha para Portugal”

    Foi tanta a pressa de sair do Sporting que até assinou por dois clubes italianos ao mesmo tempo (Parma e Juventus), pelo que foi sancionado pela UEFA e ficou impedido de jogar em Itália durante um ano, assinando depois pelo Barcelona.

    O Figo nunca quis vir para o Sporting, porque se quisesse… tinha vindo.

  12. ja alguem leu a entrevista?!?!?!!?!?!?!
    é que ele diz “voltar a portugal?!o sporting?? é um clube comm o qual simpatizo, gostava de acabar a carreira lá…mas nunca pensei no assunto… talvez volte a portugal quando for uma carcaça…” bem e andamos aqui a comenter isto… VAL O QUE VAL e neste momento nao val NADA, nao pela forma como as coisas foram ditas mas pq falta mt para ele acabar a carreira e até lá muita agua corre

  13. Eu ouvi um excerto da entrevista na RR ontem a noite, e o que me pareceu da conversa foi que ele já tinha pensado em tudo menos voltar ao Sporting Clube de Portugal. Quando lhe perguntam: e voltar a jogar em Portugal? Será no Sporting? ele responde, Portugal, Sporting??? Nunca tinha pensado nisso! – e o CR ri-se – Talvez, quando for carcaça…! – Ri-se de novo – Sim, quando for carcaça talvez… porque não? o Sporting é um clube com o qual SIMPATIZO (não ama, não venera, não respeita… simpatiza)

    Por isso meus amigos, vale o que vale, e para mim, não vale nada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s