Efeito água-pé (que a jeropiga é muito fina)

“Para ilustrar a minha desilusão, mostrei ao grupo uma imagem: se o Pep Guardiola viesse cá fazer 12 contra dez no nosso meio-campo não nos faria golo em 15 minutos, porque os jogadores demonstram isso no treino”, Paulo Sérgio, comentando os golos sofridos diante do Guimarães.

45 thoughts on “Efeito água-pé (que a jeropiga é muito fina)

  1. epa… fiquei confuso!! entao o pep com 12 contra 10 nao fazia golos mas em 11 contra 10 o guimaraes faz 3 e o gent faz 2… hum… confuso!!
    ou entao o problema nao foi a expulsao do maniche mas sim o guimaraes nao poder ter posto mais um jogador em campo quando o cara-de-porco foi expulso!!

  2. Esta inesquecível intervenção fica completa da seguinte forma:

    […] Em competição, não abordaram a situação com o mesmo realismo. Não juntaram linhas com a eficácia que se exigia, não desconfiaram do que o Vitória podia fazer. A equipa não foi madura, nem teve a reacção séria que devia ter tido, embora prove todas as semanas que sabe jogar em inferioridade”.

  3. Ah já percebi, o que ele queria dizer era:

    – “A última vez que jogámos com o barça levámos 5 com eles em ritmo de treino, mas poderiam ser 12!!”

    …fora de gozo, isto é matéria de foro psicológico já, e nesse campo não me meto!

  4. Mas que linda imagem o Pál “mostrou”! O senhor é um visionário, já que deve ser o único que já assistiu ao Barça jogar com 12. Só é pena a equipa ser realista nos treinos é lírica nos jogos oficios.

  5. Fodasse isto é mau de mais. Agora começamos a perceber donde vem a confusão dele durante os jogos. É que aquilo começa logo 11×11 e não 12×12 como ele julga. Ainda vamos descobrir que ele prepara a equipa para jogar com 12 e depois falta sempre o 12º para a estratégia funcionar em pleno. Aliás deve ser esse o click que falta. Quando ele atinar que é 11×11 ninguém para o Sporting do forcado.
    Tamos mesmo fodidos…

  6. sinceramente também já tinha pensado nisso. tanta merda junta, sucessiva e constante não pode ser obra do acaso. há um plano para acabar com o sporting e os seus executores são gajos eficientes

  7. Percebem agora melhor o meu desespero demonstrado em post anterior?
    «Não desejo a derrota do Sporting em Coimbra. Pelo contrário, desejo a vitória. Agora o que digo e assumo é que entre um empate comprometedor para as aspirações da equipa e uma derrota igualmente comprometedora, mas que pudesse permitir o ponto de viragem ao nível da direcção técnica da Equipa, preferia a segunda hipótese»

    Quanto mais depressa se acabar esta novela mexicana, melhor. A Equipa, a julgar pelas declarações do seu principal responsável, está completamente de rastos. Ainda íamos a tempo de com este plantel construir uma equipa válida. Falta o famoso clique. Esse clique seria finalmente pôr alguém com competência para tal a treinar o clube…
    SL

  8. Honestamente, todos os treinadores da Liga perderam o respeito e todos dizem “vamos ganhar ao Sporting” pq sabem que nem precisam se esforçar mt pa conseguir isso e o Jorge Costa também já o disse, por isso o PS não passa deste fim-de-semana. Agora, a questão que se coloca é: QUEM É O SENHOR QUE VEM A SEGUIR?

  9. Caso tivesse acontecido somente no jogo com o Vitória de Guimarães, embora nós não desculpássemos, poderíamos entender que tinham sido “momentos de azar”, mas já frente ao Gent a equipa não deu conta de jogar em inferioridade numérica.

    Em ambos os jogos não estávamos em desvantagem, quando os nossos jogadores foram expulso. Frente ao Gent estava 1-1 e frente ao Vitória, como toda a população mundial sabe, o resultado encontrava-se em 2-0.

    Portanto e concluindo, em “machadês”, só posso chegar à conclusão, de que, a nossa equipa, é, efectivamente comandada por um palerma com boné.

  10. Desculpem lá mas o PálSerge tem toda a razão: Nos treinos, os jogadores do sporting treinam contra JOGADORES DO SPORTING. logo não sofrem golos nem que joguem 5 contra 20!!!!!
    Desculpem lá, mas: FODASSSSE QUE ATRASADO MENTAL DO CARALHO. ÉS TÃO BURRO QUE DOI Ó PalSerge. Baza.

  11. Estas declarações não são mais do que um atestado de incompetência a si próprio… que estúpido do caralho!

    Mais valia estar calado.

    Ó Pál, e se fosses encarar bois de frente?

  12. Como isto não tem lógica nenhuma, e como temos uma equpa absolutamente esquizofrénica, agora vamos ganhar com o mérito dos jogadores em Coimbra, ao Paços e ao Porto e ainda vamos ter de apanhar com este cancro até ao fim…

    • Duvido que ganhemos em Coimbra, digo-te já.

      A Académica anda a jogar bem, até à nossa frente estão.

      Alguém sabe como está a ser a época do Adrien?

      • ah e antes que se perguntem porque é que o desgraçado está a jogar em israel, o empresário dele é paulo barbosa, ou seja que se fod@ o activo desde que se lixe o outro

      • Os nossos jogadores estão picados, pressionados pela direcção e têm qualidade. Das duas, uma: ou querem de facto arrumar com o treinador e facilitam, ou então vão andar a comer a relva dos próximos jogos com boas possibilidades de vencer.

        Quanto ao Adrien foi uma das minhas maiores decepções dos últimos tempos. Tinha muita esperança nele. E pelos vistos, nem num campeonato fraquíssimo se está a impor.

        Saudações Leoninas

  13. Foda-se que é só nhurros (ou gajos que se querem fazer passar por tal)! O gajo simplesmente disse que a equipa menosprezou o guimarães… e, como tal, se fosse por exemplo contra o barcelona ter-se-ia aplicado mais e provavelmente não teria sofrido golo algum. Poder ter ou não razão, mas é assim tão difícil perceber o gajo quis dizer?!

    • disse-me, ontem, alguém com responsabilidades dentro do clube, que, depois da expulsão, os nossos jogadores tiveram vergonha de jogar à defesa no seu próprio estádio, e esse foi o início da hecatombe.

      Também gostas desta justificação?

  14. Fui ler o texto que estava num link que alguém aí deixou: o post sobre a foto dos 3 estarolas em frente à Academia, aquando da chega dos mesmos à equipa técnica do Sporting.

    Só houve um gajo que não tinha fé nenhuma no PálSérge. Um gajo.

    Meses depois, ninguém tem fé no homem. Só para sermos simétricos: ninguém tem um bocadinho de fé no PálSerge? Um bocadinho, só.

  15. Ó Sporting?Sempre!

    O que PS disse é um monte de esterco que só é demonstrativo da porcaria de treinador que ele é.
    Se quiser tirar das palavras dele o sentido que tirou, é lá consigo.
    Aquilo que ele nunca disse e que é a verdade, é que NÃO SOUBE AGIR A TEMPO, mesmo quanto todos os sinais eram evidentes! A equipa não menosprezou o Guimarães, Paulo Sérgio é que um cegueta e um incompetente.

    E gostava de estar errado sobre isto, mas parece que 98% das pessoas acham o mesmo e com mais certeza ficam depois das conferência de imprensa de PS…

    SL

    • Se ele agiu a tempo ou não é outra conversa e aí provavelmente concordarei contigo… o que eu comentei é que toda gente parece fazer-se de burro em não querer perceber o que ele disse e utilizar isso como arma de arremesso. Eu por acaso até acho que o Paulo Sérgio, tendo em conta as circunstâncias, se tem portado bastante bem nas conferências de imprensa…

  16. O Paulo Sérgio quis dizer que se fosse contra o Barça o Sporting preocupava-se mais em defender a vantagem, porque o Barça é uma equipa grande.

    O Paulo Sérgio devia saber que não se deve subesmtimar os adversários e que deveria incutir esta mentalidade nos jogadores…treinador é para isso!

  17. Ó Sporting Sempre, e qual é o interesse ou a vantagem de vir dizer isso a público?

    O que o forcado diz no balneário ou as estratégias que usa para motivar os jogadores devem ficar no balneário.
    Vir a público dizer o que disse é de amador. Porquê?

    1º Porque ninguém acredita. Então se perdemos com o Guimarães, com o Barça faríamos melhor?

    2º Porque põe a nu as suas fragilidades na motivação dos jogadores.

    3º Porque, objectivamente, não ganha nada com isso. Se era uma mensagem para o interior, dizer em público só confunde os jogadores que não percebem se estão a ser criticados ou elogiados. Se era uma mensagem para a Comunicação Social, é simplesmente uma comédia pois “na cabeça dele” a gente até pode dar 5 ao Barça. Na realidade, quando as situações aparecem, demonstramos que não somos capazes de as resolver (Gent e Guimarães). E a imprensa, tal como qualquer cego, vê isso.

    No fundo, o forcado está a elogiar a equipa dizendo que ela treina como ninguém quando o que ele deveria ter dito era uma mensagem clara de descontentamento e a criticar a equipa. Ao elogiar, está a dizer que tudo está bem e que se continuarem a treinar como treinam os resultados aparecerão.

    Ou seja, o homem só dá tiros nos pés. Elogia quando tem de criticar e, simplesmente, não critica em circunstância alguma. Porque dizer que “a equipa não teve maturidade” é dizer absolutamente nada. E mais… o forcado ainda veio fazer-se de vítima dizendo que “fomos avaliados pelos 15 minutos finais e não pelos bons 75 minutos que fizemos antes”, como se não tivessem sido os 15 minutos finais aqueles que definiram o resultado e como se os 75 minutos tivessem tido alguma influência no mesmo.

    É só merda que este gajo diz. É só areia para os nossos olhos. É um discurso tipo de “equipas pequenas” que fartam-se de perder jogos mas que necessitam de algo positivo para se agarrarem no meio dos maus resultados.

    Este gajo é mau treinador (já toda a gente viu isso) mas para além disso é um PÉSSIMO comunicador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s