19 thoughts on “Venham de lá os lampiões, na meia-final

  1. So temos medo de uma equipa…a de arbitragem !
    Esses sim ja nos foderam em varias eliminatorias …agora os lampioes…pfff
    Nem ao pai natal metem medo !

  2. Tenho de partilhar o optimismo do Cherba.Sorteio é sorteio mas este é, teoricamente, muito favorável às nossas cores.Qual é o grupo dos lampiões?

  3. Quem manda no SCP é o jORGE MENDES!!!!!!!!!

    BASTA ATENTAR NA PERSEGUIÇÂO FEITA AOS JOGADORES DO PAULO BARBOSA!!!!!

    O SCP ESTÀ A SERVIR PARA UM AJUSTE DE CONTAS???????????????????????????

  4. Eu fico preocupado é com isto, mais “tapar o sol com a peneira” para cima dos sócios/adeptos…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=513378

    Basta atentar nestas ‘pérolas’ que a SAD descreve no documento…

    “O comunicado enviado pelo Sporting à CMVM revela ainda a existência de um “ligeiro decréscimo” de bilheteira e bilhetes de época.”

    Digo eu, ligeiro decréscimo?!? E as assistências médias? Se o decréscimo foi assim tão ligeiro quer dizer que o decréscimo nas assistências é devido a que factor? Será porque existe alguém no seu perfeito juizo que adquira uma ‘gameboxe’ para depois não comparecer? E se sim, porque será? Será porque a equipa não joga puto e temos lá um aprendiz de treinador?!?… Continuando…

    “Contudo, refere o comunicado, houve “acréscimos superiores” em patrocínios e publicidade e direitos televisivos e um “acréscimo de cerca de 10 por cento” na rubrica “prestação de serviços”.

    A não participação na Liga dos Campeões levou a uma “quebra de 10 por cento” nos proveitos operacionais (excluindo proveitos com transação de passes de jogadores).”

    Bom 10% para aqui 10% para ali e… ficamos na mesma… Quando o termo de comparação é a época transacta até me arrepio… Uga-se, grandes engenheiros financeiros… Depois…

    “O aumento de custos operacionais e de amortizações e perdas de imparidade com passes de jogadores refletem, de acordo com o Sporting, “o investimento feito na equipa principal, de acordo com a orientação estratégica de reforço da competitividade desportiva”.”

    Epa, quem escreveu isto é um artista… Quer-se dizer que os custos operacionais aumentaram (Directores, presidente, restantes gestores, comissões, treinador em formação, salários de jogadores, etc etc) para que? Reforço da competitividade desportiva? Isto foi uma orientação estratégica? Então depois de efectuarem a pior época desportiva dos últimos 50 anos o reforço da competitividade desportiva adveio de uma orientação estratégica?!?… Bonito… Parece-me que era imperioso, mas tá bem…

    “O acréscimo de proveitos com transações de passes de jogadores permitiu a inversão dos resultados operacionais que passaram de 1,4 milhões de euros negativos para 12,3 milhões de euros positivos”, concluiu a nota.

    Depois disto, deveriamos todos dar os parabéns a esta canalha que anda a destruir o Sporting e o sentir o Sporting de tantas centenas de millhar de adeptos por esse mundo fora?

    Quando olho para o tótó que é o actual presidente da mui nobre instituição Sporting na foto da notícia, envergando a ‘pulseirinha do equilibrio’, que por acaso foi condenada por publicidade enganosa, percebo que o problema é mesmo esse… falta de equilibrio, mas é do foro psicológico, é que o homem tá doidinho e nós é que temos de gramar com esta miséria…

    Na minha opinião deveriamos era dar boleia a esta equipa de gestores da puta que os pariu para bem longe de Alvalade… Ontem já era tarde…

    • O mesmo paleio de sempre. Nesse aspecto o Manuel Vilarinho disse uma vez uma frase brutal, qualquer coisa como: “os nossos lucros são os troféus que conquistamos”. Independentemente do personagem que a disse, enquanto a nossa filosofia não for esta e percebermos que bons resultados financeiros são um meio para um fim e não um fim em si mesmo, vamos levar mais do mesmo.

      E reparei que o JEB já aderiu à moda daquelas pulseirinhas powerbalance…

  5. Vamos ser campeões!!!

    Eu acredito!!!

    Patricio;
    J.Pereira, Carriço, Polga, Evaldo;
    Pedro Mendes, André Santos;
    Vuk, Valdés, Salomão;
    Postiga

    RRRASGA SPORTING!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s