Vale mais tarde do que nunca

“Polémica no FC Porto-Setúbal? Não foi um jogo do Sporting, mas espero que não haja prendas antecipadas através das quais uns hoje são prejudicados, para serem beneficiados logo a seguir”, Costinha, comentando o jogo da véspera e antecipando os dois jogos do Sporting com o Setúbal.

Pois é, caro Costinha, é pena não teres levantado poeira nas duas primeiras jornadas, em que o fêcêpê foi levado ao colo e começou a ganhar avanço mas, como diz o ditado,vale mais tarde do que nunca. Podes dizer ao presidente para seguir o teu exemplo?

55 thoughts on “Vale mais tarde do que nunca

  1. Quando soube da vergonha passada no Dragão lembrei-me logo disso. Irão haver compensações para com o Setúbal (embora eu ache que o subsidio de Natal está pago).

    No entanto, quem viu jogar o Setúbal no Dragão percebe que não será preciso grande ajuda para travar este Sporting. Mas uma ajuda nunca se nega.

  2. Até numa frase que, aparentemente, demonstra uma intenção de defender o clube, o Costinha não se atreve a mandar um recado ao clube da fruta…e ao invés disso, manda o recado a quem? Ao gigante Vitória de Setúbal.

    Depois do choradinho do cenoura depois do jogo em Alvalade, o (sempre bem vestido) Costinha tinha uma boa oportunidade para atacar o clube do chocolate depois da vergonha que se passou no dragão. Mas não. Nem uma palavra. É melhor atacar o Setúbal que, coitado, mal tem guita para pagar salários.

    Estamos perante o maior pacto de não agressão jamais visto no futebol nacional. Ninguém (e quando digo ninguém, refiro-me ao Sporting…pois a agremiação de carnide chora tanto ou mais que o clube do café com leite) ataca o porto que leva 13 pontos de vantagem mas que, em rigor, deveriam ser 5 ou 6. E no fim, vai ser campeão sem contestação.

    No fim, o campeão vai ser “justo” (de acordo com a máxima de que quem ficou à frente é sempre um justo campeão mesmo que fuzilem numa parede os melhores jogadores dos adversários ou que metam uma bomba nos estádios rivais ou que descubram escutas de corrupção).

    O carnide vai chorar (para ser capitalizado na época seguinte) seguindo a mesma estratégia que lhes deu os 2 títulos desta década.

    o Sporting vai manter a sua postura de criticar nada nem ninguém pois, segundo o cotonete, “que não defende só a guerra não é nenhum tótó”.

    Assim se vão passando épocas em que o título passa da mão de quem chora para a mão de quem chora ainda mais. No meio desta podre equação, o único tótó é mesmo o Sporting.

    Mas no final está tudo bem, desde que o Cavalli e o Armani continuem a desenhar fatos…

  3. Não falando propriamente deste post, mas sobre algo também importante, penso que o que o Sporting poderia fazer este ano era tentar vender o Hélder Postiga em vez de renovar contrato.

    Já que está a marcar golos no Sporting, é titular e marca igualmente na selecção nacional, é uma excelente oportunidade para enganar algum clube turco (quem sabe um Besiktas).

    O que pensam?

    ps1: última época de Liédson no Sporting?
    ps2: vender igualmente Yannick e renovar a frente de ataque?
    ps3: Jonas, Grêmio?

    • Mais uma revolução no plantel para quê? Torrar o pc dinheiro que eventualmente resultar da enésima reestruturação financeira que se encontra em curso?

      Não será mt mais benéfico, barato e racional, revolucionar o CD? :p Bom… como não há tomates para tal, já só pedia que revolucionassem a equipa técnica (mais-maior-grande de sp) do SCP… desde, que a seguir não venha um PB III, com uma catrefada de adjuntos atrás…

      Qt às questões:

      Vender o HP: 1.º – é preciso que existam interessados; 2.º – que os interessados façam uma oferta decente; 3.º – com excepção do levezinho, não vejo no plantel alguém que lhe seja superior…; 4.º – tentar a renovação com redução do actual salário (a crise tem que ser para tds…). Para mim o HP renovava.

      ps1 – Continuo a ver o levezinho a correr mais que os outros… Anda em maré de pc acerto (com a baliza),mas tb convém recordar a qualidade (ou falta dela) com que vem sendo ‘servido’.

      ps2 – Depende da oferta. Se valer a pena, aproveite-se a oportunidade. Se é para vender ao desbarato e a seguir contratar ‘tinónis’, mais vale estar quieto…

      ps3 – Não conheço. Apostava em Kleber, do pc que vi, gostei. E já tem experiência no nosso campeonato.

      SL

  4. Acabem com este cargo “merdoso” a que se dá o nome de director desportivo.Presidente, treinador, jogadores e adeptos SIM !!! Directores disto, daquilo ou do outro com exposição mediática NÃO !!! Estou-me borrifando para os árbitros.São como os restantes agentes desportivos.Há os bons e os menos bons.Há os honestos e os menos honestos.Há os tolerantes e os menos tolerantes.Há os vaidosos e os menos vaidosos, blá, blá, blá… E este ano não nos podemos queixar muito das arbitragens. Por essa ordem de razões só fomos campeões em 99/00, não porque fomos os melhores, mas sim porque nos fartámos de “chorar” na época anterior (época do “luto”). COSTINHA E PAULO SÉRGIO FORA!!! QUERO UM TREINADOR COM “CULTURA” SPORTING !!! “Cultura” Sporting = Formação e bom futebol

  5. por falar em renovaçoes daqui a 2 3 anos 4 dos jodadores do actual 11 saiem sem, a meu ver, grandes entradas de dinheiro… quero ver onde vao desencantar milhoes depois… so velhos

  6. Já li algumas opiniões sobre este assunto noutros pontos da ‘blogosfera leonina’…

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/12/nova-expressao-deixa-sad.html

    E os ‘cacifeiros’ o que acham?!?

    Eu por mim, isto é só mais uma demonstração da miserável direcção que dirige a instituição com mais titulos em Portugal…

    Quanto ao jogo de 2ª feira…Infelizmente, é só mais do mesmo, mas o pior é que isto é um filme repetido, o “sistema” continua, só que agora ainda está mais refinado… Dão-se ao luxo de gozarem com toda a gente, apesar das imagens, os corruptos nortenhos continuam a sua actividade “siciliana” sem que nada nem ninguém os consiga parar… Vergonhoso… Mas tão ou mais vergonhoso é termos um presidente subserviente a estes “palermos” da ‘freguesia das antas’…

    • olha lá já foste acender uma velinha pelo frances que vos deixou continuar nas competições europeias com aquele golo a 2 min do fim e outra pelo lisandro pelo golo e pela assistencia que fez?

  7. Desculpem lá, mas estão a falar que o FCporco foi ajudado, pergunto eu em quê??
    Se um árbitro marcasse um panaltie nos descontos de uma partida em Alvalade contra o Sporting vocês sentiam-se “levados so colo”??
    Deixem-se de lamurias, se o SCP está neste estado é porque anda a dar tiros nos pés, árbitros de merda sempre os haverá, pra ganhar campeonatos é preciso passar por cima deles, ainda não perceberam isso…

  8. Ó Phill, a roubalheira não está nos penaltys. Ambos são inexistentes. A roubalheira está na repetição do penalty concretizado pelo Setúbal e, pelo que já ouvi, por alguns lances no decorrer do jogo.

    E se vires bem no lance do penalty repetido, todos os jogadores estão fora da área, o jogador do setúbal corre para a bola, faz uma espécie de paradinha e remata para o golo. Nada de anormal. Tudo regular. Todo este processo demorou prai cerca de 4 ou 5 segundos. O árbitro estava atento ao lance desde o início, ou seja, desde o momento em que a bola foi colocada na marca. O que significa que o árbitro podia ter parado o lance mal o jogador arrancou para a bola ou, no mínimo, quando o gajo faz a paradinha. APENAS E SÓ depois da bola estar dentro da baliza é que o elmano mandou repetir. Não é roubo? Ok. É manha.

    E a manha é mais fodida do que o roubo pois se o roubo pode ser justificado pela incompetência, a manha é claramente premeditada.

    Tudo o que disseste é verdade. Mas por vezes penso que neste campeonato, nem que tivéssemos o plantel do Barça seríamos campeões. Por causa da manha.

      • Ò bichinho deixa lá de ser anjinho!

        Vamos Todos acreditar que o el mano deixou marcar o penalty, permitiu a paradinha, esperou para ver o desfecho e depois, só depois é que decidiu que devia dizer a todos que afinal não tinha apitado?

        Pois!

        Ele lembrou-se é que não tinha fome e não queria que lhe apresentassem o jantar na cabine!
        Cortesias usuais naquela casa como sabemos.

        S.C.P. SEMPRE

    • uma coisa é certa, sendo que nem era penalty, mas livre, caso o tipo estivesse comprado, seria um pouco estúpido marcar o penalty em pleno estádio do dragão quase aos 90m, para depois ter de agir de forma a que o jogador do setúbal falhasse o penalty que já o tinha assinalado erroneamente.
      mas pronto, embora os dirigentes do SCP sejam uns submissos, acho que que o babb tem muita razão no que disse.

  9. ponto1: Os jogadores estão todos fora da área.
    ponto2: O helton está na linha de golo.
    ponto3: O jailson está pronto para chutar
    ponto4: O elmano está a olhar para tudo isto

    Eu pergunto: não apitou porquê?

    Este é daqueles lances ardilosos em que acontece o seguinte: O filho da puta do árbitro não apita, o jogador espera, e, não vendo reacção, assume que o árbitro vai apitar durante a sua corrida para a bola. Que normalmente acontece. neste caso, o elmano quis ser protagonista e, em vez de apitar durante a corrida, decidiu esperar, ver o gajo arrancar para a bola, ver o gajo fazer a paradinha, ver o jogador chutar, ver a bola entrar, ver até o gajo a começar a festejar…para depois apontar para o apito e dizer que não apitou.

    Se fosse o Jailson respondia-lhe: “E não apitaste porquê, ó meu filho da puta?”

    Isto é manha. E das fodidas. Daquelas que só o árbitro pode explicar e daquelas em que o ábitro pode explicar dizendo apenas que não apitou. E com isto acaba a discussão. O árbitro não apitou, ponto final.

    Oferece 2 pontos ao porto, não é criticado pela imprensa (pois não apitou, sendo o erro atribuído ao jogador que chutou antes do apito) e assim passa em claro um TREMENDO E COLOSSAL favorecimento do clube da fruta. Assim, de fininho…como quem não quer a coisa.

    NOJENTO!

  10. Ora aí está…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=235873

    E pelos vistos o ‘Nuno Ribeiro’ também vai ter uma reforma dourada no balneário de Alvalade… Onde a exigência é minima, e, como tal, podem fazer a merda que bem entenderem, ou terem tido épocas sucessivas mais que deprimentes, que os tótós que dirigem a instituição serão sempre caridosos…

    Que vergonha este sportinguezito…

      • Sim senhor, ó XMAP.

        Como se não bastasse o estado em que o Sporting está, ainda há gajos como tu a escrever barbaridades destas. A continuares assim, e a disparares em tudo o que mexe, ainda vamos ler um texto teu a chamar estúpida à relva por ser verde.

    • Lendo isto…

      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=236040

      Retiro a seguinte passagem “Como qualquer treinador gostaria de ter mais alguma solução, mas também sabe qual é a situação do clube, por isso trabalha com aquilo que tem e está satisfeito com isso”

      Apraz-me dizer o seguinte, está então explicado porque foram buscar este treinadorzeco, é que o nivel de ambição dele está no patamar dos energumenos da direcção, logo, nada mais há a esperar deste Sportinguezito…

      É triste, mas é a realidade para onde nos conduziram estes “doutores” da gestão (dos bolsos deles, digo eu)…

      Irra que é demais…

  11. Só gostava de dizer aqui (já que os blogs são um espaço de liberdade, como vocês dizem!) que vocês não passam de uns “coninhas” escondidos atrás de um ecrã! Sempre a postos para “reflectir”, “criticar”, “(des)considerar”! Sempre os melhores treinadores de bancada! Sempre os gurus do futuro do sporting. Fazem-me lembrar aquela música dos “deolinda” “movimento perpétuo”. O Sporting está na merda e vocês escrevem?! Foda-se para isto!!! Esperem para ver o que é que os Sportinguistas vão fazer a sério, no mundo real! Mexam-se dessas cadeiras caralho!!!

    • Logo, presume que tu não estás “escondido atrás de um ecrã”?
      Que não “reflectes”, nem acabastes de “criticar” ou “desconsiderar”?
      E que, claro, vais mudar o mundo “mexendo-te”, não “escrevendo”, no “mundo real” onde as coisas são “a sério”, e onde tu te deslocas tão bem ao contrário do resto do povo blogosférico?

      TiagoSCP, ó pá. obrigadinho por existires e nos tirares dessa virtualidade toda, aparece de vez em quando que isso faz-nos falta, coisas bem reais e concretas como tu….

      Agora, antes de começares a tomar remédios, não te esqueças, tenta primeiro uma combinação que por vezes resulta muito bem: escola e espelho. É simples e barata, mas às vezes faz milagres!

  12. Olha o iluminado do dia…

    Acordaste com os pés de fora? Ou tiveste um espasmo cerebral? Olha que é dessa massa que são feitos os serial killers. Aproveita a embalagem, pega na caçadeira e arranca para Alvalade. Não deixes passar o momento, senão amanhã acordas deprimido (como a maioria dos sportinguistas) e em vez de gritos de revolta começas a escrever em blogs como fazem os “coninhas”.

    Força, caralho!

    Há com cada peça…

    Há com cada peça…

  13. Felizmente não sou cliente assíduo de blogs e do pouco que vi, pude tirar as minhas conclusões. Obviamente, não estava à espera que me louvassem ou que mudassem a vossa “idiossincrasia” sportinguista. Pelo contrário, gostaria que se questionassem… Não vou pegar em armas que não seja a minha voz, não vou matar em série nem tão pouco fazer um ataque pirata aos blogs. Continuam a ser uns “coninhas” e vão continuar sê-lo enquanto não fizerem nada por aquilo que acredito ser o vosso grande amor!

  14. Muito bem. Vou tentar ser claro para que percebas como as coisas são.

    Há 3 formas de acabar com isto:

    – pela violência (que não aprovo, mas que é eficaz)
    – pela diplomacia (através de manifestação em peso)
    – pela paciência (esperar pelas eleições)

    Se não pegas em armas, exclui-se a primeira.
    Se estás farto disto, exclui-se a terceira.
    Se a tua arma é a tua voz, trata-se da segunda.

    Se é uma manifestação que te estás a referir, lembro que esta só tem eficácia se tiver apoiantes. E dessa forma, só tens 2 opções: ou falas com juveleo para eles começarem, ou reúnes tu um grupo que comece a dita manifestação.

    Como tal, enquanto não te mexeres (em vez de dizeres aos outros para se mexerem) nada vai acontecer. Eu sou um acérrimo crítico desta direcção mas não sou nenhum revolucionário. Nem eu nem a maioria da malta cá do blog. Eu fiz o meu dever que foi votar contra esta corja. Os 90% que entregaram a presidência do clube que se mexam. É deles o 1º passo, pois só eles é que legitimaram este estado de coisas. Apoio toda e qualquer movimento que tire estes palhaços do poder. Mas não me mexo da cadeira sem que os 90% comecem a revolução. Porque se forem os 10% a começar, corremos o risco de haver nova maioria para a linhagem nas eventuais novas eleições.

    Capiche?

    • Prometo ser a última vez que comento e deixar-vos-ei no vosso mundo. Pelo menos abordaste o tema com clareza e nota-se que há uma semente revolucionária em ti. Mas infelizmente vês as coisas ao contrário! Eu também faço parte dos tais 10%. E isso dá-me o direito de revolta sem peso na consciência, sem amarras a más escolhas. O que se está a preparar não é uma manifestação são inúmeras! Tantas quantas forem necessárias. Sei que no início não chegaremos a 2 dezenas. Sei que nos apelidaram de tristes! Sem vida! Sem propostas de futuro! Revolta pela Revolta! Mas tenho a esperança de que a cada nova manifestação mais sportinguistas se juntaram a nós. Até sermos muitos! Todos! Toda a nação sportinguista que quer e ama este clube junta para terminar com o reinado roquetista! Se assim o fizer ver-vos-ei lá? Espero que sim… Temos um plano para o futuro?! Não! Sou sincero. Mas temos algum futuro agora?! Não me parece. O que espero é que de entre essa mol humana, que acredito que se vai juntar, haja um grupo de gente inteligente e apaixonada capaz de nos tirar desta depressão! Por fim, perdoem-me se descontei em cima de todos vós. Não era com certeza o meu objectivo. Foi apenas o primeiro passo para aquilo que será a grande viragem da história do único grande clube português que dá bom nome ao Desporto. Saudações leoninas.

      • “temos plano para o futuro? não. sou sincero.” – palmas para a realidade, que não passa de uma comédia.

  15. De momento o melhor é esquecer a JL.

    http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1730487

    Mas o melhor disto:

    “Não fui eu que dei a ordem para tirar as tarjas nem para impedir que entrassem, nem sei quem foi”.

    Que não tenha sabido OK!
    Que ainda não saiba quem foi é que é grave.

    Quem manda(quem sabe)?
    Quem é pago para mandar(quem é pago para saber)?
    Isto foi em Alvalade, não na Lua e tudo o que se passa dentro de “casa” deve ser do conhecimento do Presidente ou não?

    Se não o sabia, teve muito tempo para averiguar, não é dificil lá chegar basta fazer o caminho contrario ao que a ordem fez.

    Se não quer saber, é muito, muito perigoso!

    S.C.P. SEMPRE

  16. O bettencourt enquanto presidente do SCP traduz-se nisto – “Não fui eu que dei a ordem para tirar as tarjas nem para impedir que entrassem, nem sei quem foi”.

    a Juve Leo enquanto (suposta) principal claque do SCP traduz-se nisto – A direcção da claque reconheceu a gaffe na inscrição das camisolas – “‘tripeiros… não, obrigado’ – visto que há muitos adeptos e simpatizantes leoninos no Porto. E garantiram total apoio às equipas do Sporting”.

    foda-se, foda-se!

  17. diz que é este o avançado que aí vem:

    A imprensa desportiva da Hungria garante o interesse do Sporting (e do Marselha) no brasileiro André Alves, brasileiro, ligado ao Videoton até 2012 e com passe avaliado em 1 milhão de euros.

    Nome André Alves Dos Santos
    Nacionalidade Brasil
    Nascimento 1983-10-15 (27 anos)
    Naturalidade Dourados – Brasil
    Posição Avançado
    Altura 181 cm

    Há cinco anos e meio na Hungria, o avançado lidera a lista dos melhores marcadores da liga, com 14 golos em 15 jogos realizados.

  18. Dizer que não sabe quem censurou as tarjas não é mais do que passar um atestado de incompetência a si próprio. Mas não é isso que me surpreende.

    O que me surpreende é a juveleo ser censurada, reunir-se com o presidente e não extremar a sua posição. Aquilo que deveria ter sido um acto de clara pressão a esta direcção transformou-se numa “reunião para esclarecer mal-entendidos”.

    Essa dos “tripeiros, não obrigado” é de rir. Toda a gente sabe que os adeptos sportinguistas seja no norte, nos states ou na china são, simplesmente, sportinguistas. E toda a gente sabe que os adeptos do clube da fruta são tripeiros. Isto foi mais uma forma de passar em claro mais um acto de arrogância desta direcção. Com este preciosismo arrumaram a revolta dentro da gaveta.

    Foda-se, como é possível ser-se tão anjinho…

  19. À parte da merda do JEB! E ires ‘pó caralho’ não era melhor! Tripeiro é igual a portuense, muito diferente de ser portista. Sou sportinguista e tripeiro e essas t-shirts ofendem-me! Se pelo contrário essas t-shirts dissessem “Pó caralho com os homens da fruta”, ficaria muito mais contente e usaria uma aqui no Porto. Centralista de merda!

    • meu, são tshirts estúpidas que não passam disso. tal como os tipos do porto têm tshirts que gozam com os tipos de lisboa e há tipos de lisboa do SCP.
      foda-se, cada coisa deve ser levada na sua proporção e não faz sentido nenhum proibir tais tshirts por supostamente constituirem uma enorme ofensa às pessoas do norte. é algo que está obviamente ínsito à liberdade de pensamento e de opinião e só as veste quem quer e partilha, consciente ou não, de tal ‘ódiozinho’.
      em suma, não me parece que se trate de uma ofensa tal que tenham de ser proibidas e nem sequer deve ser levada a peito…

  20. Se estas t-shirts ofendem-te é um problema teu. Não fui eu que as desenhei ou fabriquei. Faz uma queixa ao clube, ou à DECO ou ao raio que o parta.

    Agora não venhas para aqui fazer-te de virgem ofendida quando existem DÉCADAS de cânticos, faixas, tarjas e bandeiras a associarem os tripeiros ao clube da fruta.

    E já agora, antes de me chamares de centralista, lê bem o que eu escrevi. Falei em sportinguistas. Não falei em sportinguistas do norte ou do sul. Para mim são todos iguais. Se te ofendes com merdinhas dessas, como te sentes quando se apelida aos adeptos do clube da fruta de “portistas” quando no porto há lampiões e sportinguistas? Fui eu que inventei isso? Centralista, eu? Pó caralho, pá! Ou andas com dúvidas existenciais ou deves estar com o período.

    Já vi que hoje o dia é das virgens ofendidas…

  21. Para além de centralista é burro! Portuense é uma coisa incomensuravelmente diferente de ser portista. E se para ti é normal que haja tarjas a gozar com tripeiros é porque és tão anormal como os que as fazem. Todos os sportinguistas são iguais e há tradição de gozar com tripeiros?! Se isto não é centralismo não sei o que é! Pó caralho tu e todos os que cagam na portugalidade do grande Sporting que se quer de Portugal! E como diria o outro trotskista disfarçado “Virgem ofendida é a tua tia”.

    • Já assisti a muitos jogos Sporting-Porto e sempre que vêm com essa história calo-me e encho-me de vergonha! Porque não era esse o clube que se pretendia de Portugal. E mais uma cena gozar com paneleiros pode querer dizer muita coisa reprimida… Vê lá se sais do armário e te tornas uma pessoa feliz.

  22. A ti já não digo mais nada.

    Como já disse não sou eu que faço as tarjas, não fui eu que associei a expressão “tripeiros” ao fcporto nem fui eu que inventei esses cânticos. Nem sequer faço parte de claques que cantam isso. Limito-me a ver as coisas como elas são. E se me chamas de centralista, tens de o fazer a cerca de 40.000 adeptos do teu clube que cantam isso em pleno estádio. Senão és um mero hipócrita.

    Para que percebas, de uma vez por todas, estás te a chatear com algo que está enraizado na cultura futebolística em Portugal. O que interessa aqui é o significado e não a palavra em si. Quando a malta canta contra os “tripeiros” está-se a referir aos adeptos do futebol clube do porto e não aos cidadãos da cidade do Porto. No futebol, canta-se contra os clubes adversários, canta-se contra os árbitros, canta-se contra os jogadores adversários. Não se canta contra cidades. Em vez de empregares essa raiva toda à palavra “tripeiro”, concentra-te no significado que a malta do futebol lhe dá (adepto de fcp). Se queres mudar isso, por mim está tudo bem. Mas aviso-te já que a tarefa não é fácil já que estamos a falar de anos e anos com essa expressão enraizada na cultura futebolística do país. Mas tou ctg nessa luta.

    E já que só gostas de ver o que te convém, a palavra “portista” vem da palavra Porto. Não vejo nenhum “futebol clube” antes da palavra. Comeste essa expressão desde o início e nem percebes que é igual ou pior do que chamar tripeiros aos adeptos do fcporto. Gostas de pegar em preciosismos de vocabulário quando na tua cidade usa-se e abusa-se de referências da tua cidade ao clube mais representativo da mesma.

    Não apontes as tuas armas contra mim. Eu só faço parte dos 39.998 gajos que acompanham o cântico quando 1 deles começa. O outro que falta és tu.

    Para tua informação, gosto muito da tua cidade, tenho muitos amigos que aí vivem e volta e meia costumo ir até aí passar uns dias e mamar uns copos com eles. Centralista é a tua mãe.

    Tu é que és um regionalista de merda que, em vez de te focares no essencial (o facto de sermos todos sportinguistas) preferiste demonstrar esse teu ódio contra o centro/sul e bojardar contra a palavra “tripeiro” que um infeliz qualquer à colhões de anos atrás associou ao clube fcporto.

    E acabo por aqui esta merda de discussão, garantindo-te que de cada vez que se começar a cantar “Em cada tripeiro” ou “Cheira bem, cheira a Lisboa” vou pensar em ti e cantar, por exemplo:

    “Em cada tripeiro que seja adepto do futebol clube do porto, há um paneleiro”

    “Cheira bem, cheira a Lisboa e a todas as cidades do país excepto o pedaço de terra que contém o estádio do dragão”

    Perde-se é a rima e a musicalidade mas que se foda!

    Desde que não te ofenda…

    Otário sou eu que embarco nestas discussões de merda…

    • Antes de mais devias agradecer-me o facto de te ter proporcionado este extenso momento de catarse! E não vi nenhum muito obrigado escrito em parte nenhuma. Depois, é por essas merdas que lá fora se referem a nós como o Sporting de Lisboa. Depois nunca me viste a atacar o sul ou o centro ou seja quem for. Ainda, essa treta condescendente de “ah e tal até tenho amigos no Porto e não sei quê” não cola. Por fim, tiveste uma frase lapidar no fim “Otário sou eu”, só estragaste tudo quando lhe acrescentaste um “que” e o resto da frase. Por mim dou por terminado o assunto e segue lá com o teu Sporting de Lisboa que eu sigo com o meu Sporting de Portugal! Um abraço cá do regionalista, labrêgo e outras coisas que tais com as quais sou confrontado por algumas anormalidades que partilham da minha paixão clubística.

  23. Então e esta notícia do cenouras?
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=575312

    Será que o nosso director desportivo vai disparar contra o Setúbal outra vez? A cada dia nos passam mais atestados de menoridade e de incompetência. Ontem o merdas do Álvaro Magalhães disse que não encontra grandes diferenças entre o plantel do Setúbal e o do Sporting. Mas não há ninguém com amor próprio e com uma espinha dorsal à frente daquele clube???

    Volto a dizer pela enésima vez que estou farto de ver o Nosso Clube a fazer de capacho e a fazer os fretes ao “padre da freguesia das Antas”. Desculpem-me a minha insistência, mas foda-se!

    Sporting Sempre! Traidores à forca!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s