34 thoughts on “E agora, Costinha?

    • E fala o roto ao esfarrapado…

      Ou ele não é beneficiado desde o inicio?

      Que digam que o Sporting foi beneficiado até acho que é verdade, acho não, tenho a certeza, agora não se admite é que seja o mais beneficiado de todos a falar nisso, quando a pressão até foi sobre o Vitória e não sobre o fcp. O cenoura nem tinha nada que vir falar, e sim o Vitória ou alguma vez o Costinha fez pressão sobre os andrades??

      Vejam bem as declarações do sr. Francisco Costa e vejam se ele não estava a pedir para não beneficiarem o Setúbal no próximo jogo com o Sporting. Digam-me ali onde ele menciona o fcp nisto tudo. Apesar do bom trabalho que lhe reconheço, esse AVB já se acha o melhor treinador da Europa. Ele que vá ganhar sem os arbitros ou pdc…isso não sei se ele consegue com tanta facilidade.

    • estando no clube em que está, o cenoura devia ter vergonha de abrir a boca para comentar tudo o que tivesse relacionado com arbitragem.
      E, já agora, podia lembrar-se que só não ficou na última carruagem do comboio ao fim das duas primeiras jornadas, porque alguém achou por bem ajudá-lo a não dar continuidade a uma pré-época de merda com um arranque de campeonato igualmente merdoso.

  1. Ainda hoje aqui se falou do Pila.

    Vamos lá a ver se ainda há dois “tomates” no Sporting!

    Este campeão pré fabricado acha que pode tudo ( se calhar pode mesmo)quando tem pontos que são uma mentira.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

  2. Isto é surreal…

    – O fcp é beneficiado contra o Setúbal
    – O Costinha referindo-se a esse jogo, ataca o Setúbal
    – O avb referindo-se ao que disse Costinha, ataca o Sporting

    E agora?! E agora cheira-me que vamos ficar caladinhos que nem ratos para não melindrar os nossos amiguinhos…

  3. O ZFS no outro post disse o que eu subescrevo:

    Eu respondia: “Engraçado como há pessoas egoistas! Todas as semanas há quem receba presentes mas não quer que mais ninguém as receba…”

    Elementar…

  4. o problema é que ele é mesmo um treinador de topo e nós se não fossemos beneficiados em alguns jogos, que fomos, ainda estaríamos pior do que estamos.

  5. Quem quiser ver um pobre soberbo é dar-lhes uma chave de um palheiro.
    Eis o AVB nesse papel. tadinho…ja foi ver a nota do Elmano Santos?..aguardo a resposta dele

  6. Paulo Sérgio responde a Villas Boas: «FC Porto também teve as suas prendas»Por Redacção

    O treinador do Sporting não gostou que o técnico do FC Porto tenha afirmado que os leões já receberam prendas antecipadas da arbitragem.

    «Podia apresentar uma série de situações em que o FC Porto também teve as suas prendas. Também temos muito que nos queixar. Considero a arbitragem uma tarefa difícil e vejo essas declarações mais como críticas à arbitragem do que propriamente ao Sporting», disse Paulo Sérgio em conferência de imprensa, sublinhando que André Villas Boas não tem razões de queixa da arbitragem: «Acho graça. Se ele, a ganhar como tem ganho até aqui, critica a arbitragem desta maneira, imagino quando começar a ganhar menos vezes.»

    «Mas o meu caminho não é esse. Quero manter a minha postura de respeito para com os outros clubes e treinadores, mas não gostei porque mexe com o meu trabalho e com o meu clube», concluiu.

    • Paulo Bento disparava contra tudo e contra todos emn defesa do Sporting.

      Paulo Sérgio reaje e é para já o único a defender o Sporting contra o cenoura.

      Mas que car…são os treinadores que têm de fazer a defesa do Sporting?

      Então e o JEB, cala-se?

      E o Costinha que lançou, e bem a primeira pedra agora vai calar-se?

      Espero pelo dia de amanhã…mas não espero ninguém com tomates…

      SL
      José

  7. 40PostaPescada,

    Até ver falou quem não devia ter falado. Claro que quem gosta de nos ver de gatas vai defender que marcámos posição e que não importa ter sido o treinador porque quem nos atacou também foi o treinador dos outros.

    • falou o Paulo Sérgio porque estava na conferencia de imprensa e concerteza porque o questionaram sobre isso… Defendeu a entidade patronal e o grupo. Nada mais normal que isso… Realmente é preso por ter cão e por não ter, era bom que pensassem antes de dizerem disparates.

    • Falou bem. Quem tem de falar é o treinador, não é o Costinha. Senão acabamos comos os Pássaros de Carnide: com o Presidente a trocar palavras com o treinador dos Ladrões do Norte.

    • o Sporting tem tradição de ser defendido pelos seus treinadores – vidé caso de Paulo Bento.
      AVB meteu-se com o Sporting, isso diz respeito ao treinador PS, levou o troco e bem.

  8. Isto dito por um gajo que treina uma instituição que compra todo o mundo com dinheiro, putas, droga, e sessões de tiros e pugilato.

    falhado do caralho.

  9. confesso que isto só me dá para rir: o Sporting é beneficiado em dois jogos e dá direito a esta chinfrineira toda? anos a fio de gamanço não fizeram correr tanta tinta…

  10. e é assim que este aspirante a mourinho mete toda a gente a falar dele, irrita o nosso actual clubezinho e ninguém fala dos seus jogadores, equipa, etc.

    onde é que eu já vi isto…

  11. E pronto, para sossegar as hostes do Sporting estes dois treinadorzecos resolveram ensaiar umas festinhas na comunicação social, já ninguém pode dizer que o Sporting não ataca o Porto…

  12. Ligo a net para ver o jogo do SCP e… vejo o Bostiga a falhar 2 golos…

    De repente o primeiro cruzamento do V. Setúbal e… golo… dos sadinos…

    Mais uma casa dos centrais e do patricio, mas tá tudo bem… Foi o treinador de 2ª que nos impingiram que disse, e passo a citar “O jogo de hoje é uma final da taça de portugal”…

    É mesmo o clube do nosso descontentamento…

    • 2-0… pareceu-me auto golo do do polga, mas parece que foi batido pelo … zeca… jogava no casa pia…

      Espectáculo…

      Quero ver se este treinadorzeco por lá se aguenta… se calhar vai de vela antes do natal, ou talvez não… visto que se tal ocorrer acaba-se toda e qualquer margem de manobra para esta direcção…

      Puta que os pariu a todos…

  13. O Scolari hoje ofereceu-se a qualquer grande português, de preferência perto de Cascais. Ó JEB e que tal acordares e contratares o homem, para passarmos a ter um treinador. Para variar até nem era mau!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s