Seguindo o conselho do outro Paulo

“Para assistir a grandes espectáculos vou ao cinema”, disse, enquanto treinador do Sporting, o homem que é agora seleccionador nacional.
Como resolvi ficar em casa a ver o Sporting e o espectáculo está a deprimir-me, como estamos, uma vez mais, a perder com uma equipa ridícula, já pedi à minha mulher para ir escolhendo um filme no videoclube virtual…
Para mim chega, foda-se!

p.s. – eu acho que o Postiga merece renovar. Por mais dez anos, no mínimo…

16 thoughts on “Seguindo o conselho do outro Paulo

  1. Mais uma vez São Liedson aparece… Será que chega?!?

    Um penalty por assinalar… Algo também habitual para a cor das nossas camisolas…

    É o SCP e o futebol portuguezito…

      • LOL agora eles vao dizer que “e preciso levantar a cabeca”, que “assumem todas as responsabilidades”, que “vamos sair desta situacao” e que “ainda resta a Liga Europa, a Taca da Liga e o Campeonato” – sim porque o PalSerj nao se deixa atemorizar por 13 pontos de diferenca.
        Ridiculos.

  2. Perdido o campeonato e Taça, resta-nos preparar a época que vem, como esta deveria ter sido. O problema é que quem decide, são os mesmos. Até quando é que vamos ser liderados por incompetentes?

  3. O Scolari hoje ofereceu-se a qualquer grande português, de preferência perto de Cascais. Ó JEB e que tal acordares e contratares o homem, para passarmos a ter um treinador. Para variar até nem era mau!

  4. O pior que nos podia acontecer. Além da derrota, foi dada a oportunidade ao nosso “treinador” de chorar a má sorte e o penalty. Assim, nem a gente ganha nem esta malta vai com o caralho.

  5. Meus amigos… Isto hoje não foi uma facada…foi uma machadada nas nossas costas…

    Vou pra Praia da Rocha ver se esqueço este Inferno por algumas horas…

    LP

  6. Ao ouvir p sérgio na conferência de imprensa fico com a impressão que o fulano já tá naquela fase em que não vê o jogo como ele foi…

    Deu os parabéns ao V Setúbal… Diz que fizeram jogadas bem trabalhadas… Que a seguir ao 2-0 voltaram rapidamente ao jogo… Há que levantar a cabeça (como eu já tinha saudades dessa triste frase)… E por aí a fora…

    Eu gostava era que rapidamente esta chungaria que anda a conduzir o SCP para uma menorização sem igual desaparecesse da face da terra… ONTEM sff…

  7. Be quiet and drive me (Far away)

    Musica dos Deftones que ouvi nesta 5f no Campo Pequeno e que desejo que aconteça em relação a esta situação do Sporting…

    Como me sinto triste e desiludido…

  8. De tanto repetir a verdade, torna-se cansativo. Mas ja toda a gente percebeu que o Paulo Sergio nao tem capacidade para treinar o Sporting. Nao quero com isto dizer que vai perder todos os jogos, antes pelo contrario; a qualidade individual dos jogadores e suficiente para vencer pelo menos 45% dos jogos. Voltaremos a ficar abaixo do 2o lugar. Nao venceremos a Taca da Liga e talvez passemos mais 1 ou 2 eliminatorias da Liga Europa.
    Como alguem escreveu acima, nao serve de muito desejar o despedimento do PalSerj. Primeiro, porque nos vai custar os olhos da cara (depois de termos pago 600 mil ao Guimaraes por ele). Segundo, porque se os treinadores de JEB ate agora foram Paulo Bento, Carvalhal e Paulo Sergio, nao ha a mais pequena duvida que um eventual substituto seria de Prof. Neca para baixo. Nao vale a pena esperar nada de diferente.

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s