62 thoughts on “Olha lá, oh Paulo Sérgio

    • Nem mais! É o mais plausível na minha opinião. Seria aliás complicado para o orçamento anual não haver uma entrada de cash nesta reabertura-

  1. salomoes e djalos?!?! lolol que vergonha de jogadores….tirando o patricio que era capaz de fazer uns jogos no benfica nao temos UM, UM unico jogador que fosse titular num dos rivais, e ainda criticam o paulo sergio… escolha o homem quem escolher vai sempre fazer uma ma decisao, é que nem tem hipoteses de fazer uma boa porque so la temos porcaria rota no plantel…. é que é so mediocridade… bem e se calhar alguns muito a baixo do mediocre…. e queremos ganhar titulos??!!?! eu ja nao quero… ganhar, mas ganhar o que?! este plantel pro ano outra vez?! mais uma vez?!

    Fundamental para ganhar titulos:

    1- 3 avançados que marquem mais de 10 golos por epoca(os tres juntos)

    2- um 10 que jogue bem mais de 4 jogos por epoca

    3- 2 extremos que façam pelo menos uma finta por jogo e que sejam rapidos, pelo menos tao rapidos como o maniche

    4- pelo menos 1 lateral que saiba lançar a bola

    5- alguem para bater as bolas paradas, com cuidado para nao cairem no fosso

    6- uns centrais que saibam fazer uma boa marcaçao, um ao outro pelo menos para nao abrirem muito espaço entre os dois…

    7- e por falar em centrais dava jeito que conseguissem pelo menos cabeçear bolas altas, a 1 metro e meio de altura nem tanto

    8- quanto ao meio campo o que esta ta bem…o maniche ate vai renovar e tudo, por isso todo o grau de exigencia que é pedido anteriormente esta neste sector garantido para pelo menos mais uma epoca…

  2. Uma pergunta completamente off-topic:

    – Já não tenho paciência para o JEB, o Costinha e o Paulo Sergio que, coitado, faz o que sabe (pena que seja pouco… tão pouco ao ponto de não se saber qual o sistema tactico melhor para o Sporting) e todos os jogadores que fazem parecer a Camisola Verde&Branca parecer um fardo usa-la. Mas o meu verdadeiro medo, esbate-se nisto:

    – Quem há, neste momento, melhor para Substituir JEB?
    – Quem melhor para Substituir Costinha?
    – E… Quem melhor para fazer aquele grupo de bestas… passarem a ser bestiais ?

    SL

    keep up the good work.

    • costinha – dupla freitas lobo/manuel fernandes
      paulo sérgio – por exemplo, em portugal – domingos/manuel machado;
      no estrangeiro, bielsa…

      bettencourt – não faço ideia.

      • para o lugar do costinha – MANEL Fernandes (+ uma consultoria barata com o Freitas Lobo para identificar jogadores promissores do Burundi, Uzbequistão e República Centro-Africana)

        para o do pálserge – Bielsa ou Martin O’Neill

        para o do “cabelo-branco” – alguém que não esteja conotado de forma alguma com os últimos 15 anos do Sporting

      • o problema é que o manel já foi enrabado pelo SCP e, com esta direcção, muito dificilmente deixaria de ser treinador para vir ser director desportivo.
        o problema é que o freitas lobo foi enrabado pelo betoencourt e pelo burro do sá pinto, por isso, com esta direcção, certamente não virá…
        o problema é que qualquer treinador estrangeiro com dois dedos de testa não viria para o SCP ganhar uma ninharia e trabalhar para incompetentes.

        depois aparece o personagem dias da cunha a defender estes atrasados mentais. foda-se, no que se havia de tornar o nosso clube.

      • pois é Songue. Não entendo bem a mudança de personalidade no Dias da Cunha.

        Um gajo que, como muito poucos acusou o Porto, se afastou dos chocolates e cafés com leite, pugnou pela verdade desportiva e que, no fim de contas ainda vem apoiar este artolas que lá anda agora. Não tenho dúvidas que na altura (em 2005) lhe “fizeram a cama” para ele sair de presidente. Por isso só acho mais estranho vir defender este presidente que, no fundo, não é mais do que um apaniguado desta geração roquete.

        De resto concordo com o que dizes mas não deixo de apresentar as minhas sugestões. Aliás, para presidente sugeriria o Pateta e juro-te que deixaria melhor legado que estas aventesmas!!

        SL

      • telhados de vidro todos têm. Não será certamente o Rui Costa que está impoluto na matéria, não é verdade?

      • devante, o teu brilhantismo enternece-me. fosse esse o critério de avaliação – errar na avaliação de um jogador – e não restavam directores desportivos, treinadores, olheiros, etc.
        o mourinho, por exemplo, que diz que é o melhor treinador do mundo e o ano passado foi buscar o muntari…o guardiola lembrou-se gastar alguns 80 milhões pelo ibra e pelo chigrinskiy (mais o etoo, aquele avançado fraquinho), para um ano depois os dispensar…
        vÊ lá bem as contratações deste ano do benfica, por exemplo, e pensa, se é que isso te é permitido pelo meio neurónio que, ainda assim, acredito que tenhas.
        caso contrário, chama-se o placebo e tratamos da lobotomia.

      • O Freitas Lobo é um mito. Só se fala nele porque é o que aparece na TV. Igual a ele e até melhor há por aí ao pontapés, não são é conhecidos…

      • Tudo bem, Marinho. A questão, para mim, é ter alguém que saiba os meandros e cujo core-business não seja contratar os amigos que se andam a arrastar pelos campeonatos dessa europa fora, tal qual o nosso chico da costa.

        Como é óbvio, não queria o Freitas Lobo a impor disciplina a jogadores ou algo assim. Por isso sugiro, uma consultoria para identificação de talentos para a nossa Academia e para contratação de futuros valores. Contrato de consultoria mas com objectivos, porque o Sporting não é uma fonte de recursos inesgotável, como muito bem se vê hoje em dia.

        Referes que há muitos, mas eu que se calhar não estou tão atento a este lado do futebol, só o conheço a ele. Daí a minha sugestão.

        SL

      • gord_illo, o que tem que haver é uma equipa de scouters profissionais como há na formação, independente das mudanças constantes da pessoa do Director.
        Compraste um Pongolle e a justificação do Presidente foi que o Beto e o Ronaldo disseram que era um bom jogador…
        Eu digo que há muitos porque qualquer pessoa que acompanhe o futebol de uma forma constante consegue descobrir talentos facilmente, o Freitas Lobo é apenas um interessado na coisa como tantos outros…

      • márinho continuas sem conseguir explicar a razão pela qual o freitas lobo não presta para director desportivo. ele não seria um mero olheiro, seria director. quanto à competência técnica aquilo que dizes é tão errado que é a realidade que o mostra, ou não fossem a maioria dos directores de empresas de todo o mundo licenciados em Direito.
        mas mais, há uma clara diferença entre ele e os outros comentadores: ele é o único que, mais ou menos liricamente e gostando ou não do estilo, percebe alguma coisa de futebol, contrariamente a 95% de todos os outros que andam na tv e nos jornais. eu explico, o tipo sabe de futebol, i.e., tem muitos conhecimentos, pelo menos em quantidade, sobre futebol. o futebol é uma fixação do tipo.
        na verdade esse tipo de argumentos que tu avanças, não passam de meros preconceitos. aliás, é por preconceitos desses que o mourinho não veio para o SCP e é por esses mesmos preconceitos que o cenoura não é o nosso treinador…

        mas sem stress, com o bettencourt o gajo não vem…

      • songue, primeiro porque tem que ser um líder e eu não vejo nele um líder, e chateia estarem sempre a referir o gajo porque só o fazem porque é o que aparece na TV, como há uns anos “quem é que era bom para Presidente?, epa o Dias Ferreira”, era a mesma lógica…
        Mas o que é mais importante que um Freitas Lobo, um Carlos Freitas, um Sá Pinto, ou um Costinha é importante ter uma equipa de 4/5 nomes para encontrar jogadores, independente do nome que no momento está à frente da equipa, cada um com o seu território, e aí até acho que o Freitas Lobo podia integrar essa estrutura mas como líder é que não me parece boa ideia, porque lá está só se lembram dele porque é o que aparece na TV… Percebe de futebol, epa eu também e muitos outros… E se quiseres digo-te já uma data de nomes que para o ano valem o dobro ou o triplo… lol

  3. Cherba,

    1- nem o Messi no meio desta desorganização do sobrancelhas fazia melhor.
    2- não vi o jogo e já é o 2º que não vejo esta época para um “doente” como eu… imagino qts não desistiram…
    3- estou solidário com as histéricas, visionários e abutres deste país.

    • não ver o jogo já nem é uma heresia. Como também já não é adormecer enquanto joga o Sporting ou ficar a jogar computador de costas para a televisão para ir apenas ouvindo o que se passa.

      Quem me conhece há algum tempo sabe que isto era completamente impossível há uns anos. Aliás, o escandaloso é que quando falo com muitos amigos e colegas Sportinguistas, dizem-me o mesmo, ou seja, que os jogos lhes passam completamente ao lado.

      Às vezes nem sei como ainda temos todos fogo para debater e discutir diariamente este Nosso Clube travestido e descaracterizado, mas suponho que todos acalentemos a esperança com base na nossa memória do que era a essência do Grande Sporting.

      Infelizmente, e ao contrário do que todos poderíamos esperar, talvez não tenhamos chegado ainda ao fundo do abismo.

      Detesto o tipo de atitude do “eu bem te avisei” mas, quando o Dias da Cunha referiu que o Sporting em 10 anos desaparecerá, talvez não esteja muito longe da realidade. Seria um enorme desgosto, mas até ver, ainda corremos esse risco…

      Sporting Sempre!

  4. Já agora, Pal Serge, qual é aquela aplicação que usas no iPad???

    é que o Cabral parece um zarolho a olhar p’aquilo e os jogadores já entram todos baralhados pra dentro de campo, pah e eu até gosto de resolver quebra-cabeças…

    se puderes deixar aí o link pro iTunes… a malta agradeçe!

  5. Mas ainda alguem acha que o sérgio sabe o que está a fazer ou que é ele que faz as equipas??
    O nosso plantel não é fantastico e tem várias lacunas mas não é tão mau como querem fazer parecer. Acredito (mesmo!!) que com outro treinador estariamos perto do Porto e que iriamos lutar até ao fim!
    Vejamos, devido a lesoes ele foi obrigado a jogar em 433, com valdes a fazer de 10 e com liberdade atras do avançado. Resultado? Bons jogos, mostrou ser grande jogador, tivemos momentos de jogo em que jogámos mesmo muito bem.
    Depois voltou o Liedson. O que é que ele faz?? em vez de tirar o postiga ou deixar o liedson no banco, volta para o 442 e encosta valdes à esq. Resultado? Futebol de merda, valdes desaparece, liedson e postiga nao funcionam juntos.
    Olha agora voltou o Pedro Mendes. “oh não… e agora?? não posso tirar o porco pq o Costinha não deixa e o A.Santos até tem feito bons jogos… JÁ SEI!!! vou jogar com 3 trincos e TODOS os jogos seja contra quem for!! isto pq não tenho tomates para deixar um jogador com nome importante no banco…”. Resultado? Continua o futebol de merda e os maus resultados.
    Acho que nem vale a pena falar do Salomão e do Torsi pq nem sei o que dizer…

    • Até quando vamos continuar com a história dos 3 porquinhos em alvalade???

      Até me dá arrepios ao ler notícias sobre reforço da equipa de futebol com os tais 10 milhões do recém criado fundo, eu pergunto para quê??? Para a taça da liga???

      Outra notícia encomendada é a de o nosso primeiro presidente PAGO da história do clube é avesso a mudanças logo no primeiro de trabalho de uma estrutura de futebol, isto dito pelo mesmo que fez um contrato de 6 meses com Carvalhal e que já anda nos corredores de alvalade à uma boa dezena de anos, mas coitado, precisa de tempo, imagine-se!!

      O clube tá em gestão corrente… até quinta-feira é gerido pela agência de comunicação na esperança de um bom resultado frente ao todo poderoso Levski.. sempre dá pra aguentar até segunda no Bonfim pra lutarmos com unhas e dentes pra mantermos os 13 pontos de desvantagem… e depois bom natal onde iremos ter um grande pinheiro de olhão mas pró ataque não… para a defesa sim!

      Bardamerda com os 3 porquinhos a.k.a. JEB, FC e PS.

  6. Tive uns anos fora, sem acesso a televisão e noticias do planeta terra, e de regresso coloco-vos uma questão:

    – Em que merda tornaram o meu clube?? Que equipa e treinador são estes?E temos presidente??O que faz ele?

    Obg

  7. Mas o anormal do Dias da Cunha ainda não desapareceu!?

    Fdx, que atrasado mental!

    O argumento de que o costinha deve ser o director desportivo do sporting porque é um grande sportiguista já cheira mal.
    Para além de ser um argumento estúpido, não é verdadeiro, ou já se esqueceram do gesto que esse animal fez ao festejar um golo do FCP em pleno estádio de Alvalade!?

    Vão-se foder! Prefiro ter um lampião competente à frente do Sporting, do que um alegado sportiguista que só faz merda.

    Estão a destruir o nosso Sporting…

    • E o Costinha é um grande Sportinguista? É que de todas as vezes em que poderia ter escolhido o SCP de maneira a ser-nos útil, preferiu outras paragens. Ele e o Maniche, são realmente grandes Sportinguistas. Um orgulho! DASS

  8. Há quem diga que temos um bom plantel, a esses eu pergunto o que é o meio-campo sem o P.Mendes?
    E estamos a falar de apenas um jogador, pois é!
    Pergunto quem é que neste plantel joga a ir cruzar à linha de fundo? o Salomão? e mais quem?
    E quanto ao Salomão, alguem sabe como é que ele tem treinado, se tem chegado a horas aos treinos, se não tem andado a curtir umas valentes noitadas, antes de sequer questionar a sua presença no onze inicial?
    Na realidade temos um plantel que é um misto de merda com estrume e adubo, que continua talhado para os losangos foleiros deixados pelo Bento,nem isso souberam alterar.Temos um treinador que basicamente nunca fez nada de jeito na sua carreira, porque motivo lhe puseram um trabalho destes (O SPORTING!) nas mãos?
    Só isso seria suficiente para questionar os outros culpados desta miseria, mas mesmo assim ainda conseguem no pouco que vão dizendo e fazendo, piorar a situação, complicar tudo e afundar cada vez mais o meu clube.Sinceramente, o que gostava de lhes dizer a titulo pessoal é que VÃO TODOS PRÁ PUTA QUE VOS PARIU!

    • O Sporting tem uma boa equipa, pelo menos boa o suficiente para ter ganho ao Guimarães, Olhanense e Paços de Ferreira em casa e ao Setúbal para a Taça… Mas um treinador a sério mete uma equipa de badamecos a jogar à bola, um treinador de merda mete uma boa equipa a jogar uma merda…

      • O Sporting não tem uma boa equipa, uma boa equipa ganha coisas e porta-se como tal, um plantel mediano será o maximo que consigo espremer dali.
        Nem aprofundei muito do que poderia, a começar pela defesa que outros mais abaixo enumeraram, mas concordo plenamente que sem uma defesa sólida e consistente nem vale a pena ir à apanha dos gambuzinos,mais vale ficar em casa a comer sandes de torresmos e a beber minis enquanto se espera pelo Pai Natal, com letra grande.
        Quando o fcporco iniciou a construção da sua demolidora hegemonia, pouco mais tinha que isso, grandes defesas, salpicadas com dois ou três desequilibradores que faziam a diferença.Lembro-me de os ver em Alvalade a defender com 11 atrás do meio-campo, sem jogarem um caralho, e a ganharem no final por 1-0…quantas vezes.Uma defesa com dois anões, um gajo sem cérebro e um voluntarioso, não dá.Até porque não podem ser só eles a defender e pelo que tenho visto dos nossos processos nessa área, ainda vamos amargar umas belas chumbadas este ano, é que é garantido.

  9. O que eu gostava de saber era o limite da incompetência em Alvalade…
    O que é preciso para alguém com responsabilidade ser despedido no Sporting?
    Quando tratam o clube como entidade desportiva, a direcção responde que tem de haver um comportamento empresarial, e ninguém deve ser despedido através de reacções emocionais (por exemplo uma reacção a 13pts do 1.º e eliminado da taça em dezembro).
    Mas numa empresa existem objectivos concretos e quem não cumpre é despedido, incluindo o CEO. Mas aí, a direcção do Sporting esconde-se atrás dos detalhes do desporto, das bolas na barra e dos cliques da treta.
    E nós, sócios, accionistas e adeptos, temos de ficar queitos à espera que se cansem de brincar aos dirigentes…

    • O objectivo desta direcção não é ganhar troféus (ou fazer coisas importantes, como diz o Mourinho), é simplesmente sobreviver. Logo…

  10. “Destaque ainda para Grimi que já se encontra apto.”

    Agora sim, renova-se a esperança!! 4.5M€ por esta merda e depois dizem que não temos dinheiro. Pudera, a ser gasto desta maneira.

    • Sabem porque é que o Grimi foi comprado? Porque na altura qualquer outro lateral esquerdo parecia ser uma vedeta ao lado do Ronny, outro grande cepo, que ainda fez uns jogos a titular com a benção do Paulo Bento.

      • E porque temos uns dirigentes do mais incompetente que há.
        Só de pensar que o Paulo Bento avalizou esta compra e disse que o Varela não se encaixava no nosso esquema………

  11. Começo a ver o jogo. Lance de bostiga com o guardião a tapar a baliza. Tem maniche isolado ao lado dele…e o que faz esse matador? Claro remata ao lado e fica a protestar um canto. Pensei, isso renovei com este gajo que ele merece…mas ok até tem feito uns golitos e tal…passados 5 minutos, a mesma personagem num lance de contra ataque em que se desmarcam 2 jogadores á sua direita…mete a bola (grito eu!)!!Mas não…rematou a 30 metros da baliza quando estávamos em superioridade…fez merda como faz em 99% dos lances em que é interveniente.

    Desliguei a tv e já nem tentei saber o resultado porque a incompetência é tanta que cheira a gozo!

    E de gozo já basta o dos nossos governantes. Quanto a ti SCP, até um dia!!

    • Essa é uma das suas facetas mais divertidas. Faz merda e depois fica a reclamar com algo que só os deuses sabem. No fundo, bem, no fundo não é nada.

      Esse lance, com o Maniche isolado pronto a marcar, foi somente outro.

      Ainda o veremos a reclamar com a passagem de um albatroz em frente à baliza, no momento em que chuta.

      • Lá está um caso especifico em que com um treinador a sério tal situação não ocorreria. É claro que Postiga sempre foi de barafustar mas em Alvalade passa todos os limites porque ninguém o recrimina. O facto de não ter passado a bola ao colega (o que valeria com 90 % de probabilidade) a vantagem no marcador seria suficiente para não jogar durante 2 ou 3 jogos, ou então ter saído ao intervalo do jogo. Isto claro, com um treinador a sério…
        SL

      • Treinadores a sério, presidentes a sério, jogadores a sério, relvados a sério…tudo requisitos esquecidos por Alvalade.

      • Tipo o Pedro Leon no Real Madrid. Foi num empate do Real para a Liga.

        Jogo a acabar, livre perigoso para os blancos e o gajo bate mal o livre como o caralho, a bola sai rasteira e nem passa o primeiro homem. Filmam o mourinho a ir aos arames.

        Depois, bem depois ficou de fora uns jogos.

  12. e o pior é que não é só a abécula do postiga a renovar, também a jovem promessa maniche renovará com um aumento de ordenado de 20%.

    hibernei para o sporting, não consigo nem quero mais assistir a esta merda

  13. Vou tentar defender o indefensavel…
    Paulo Sergio inicio da epoca ao TVI 24:
    -Vuck é dispensavel,quero um central alto e o quero um avanço alto (alcunha de Pinheiro)
    – Quero um guarda Redes que dê luta ao rui Patricio e quero contar com o Pedro mendes miguel veloso e Moutinho !!!
    O que lhe aconteceu ..
    Meio campo -Começando pelo fim Moutinho nem vale a pena Passou de Capitao a Maça podre e depois a excelente profissional. . . Miguel Veloso foi vendido a saldos numa altura em que disse que queria ficar no Sporting e que o Sporting era melhor que o GEnova vendemos enfim .. Pedro mendes foi a LESAO ..e o vuck que andava a jogar bem foi pro banco porque ninguem sabe Porquê e depois entra e quer fazer tudo sozinho depois um Maniche que quando marca golos bate no Simbolo e deu uma sarrafada ao Moutinho é do que me lembro que tenha feito de Bom !!
    Guarda Redes..um tal de Tim Hillenbrand vou ser sincero nao conhecia , nunca ouvi falar mas dei o beneficio da duvida,minha Avaliaçao final é dispensavel nao acrescentou nada ao Sporting so na folha salarial este definitivamente nao é um Butt dispensado da luz e titular em Munique…
    Defesa deram um Torciglieri sinceramente nao me parece mau teve aquele toque de calcanhar infeliz contra Guimaraes mas nao me pareceu mau nao é como o POlga que só chuta pra frente ( tive pena do tonel sair mas nao contanto com ele) Nuno André coelho, sinceramente alguem sportinguista comprava ele !? no negocio moutinho nao poderia vir o CASTRO ou o Ucra!? este nao tem muito que comentar.
    Avanaçado..Pede um pinheiro dao.lhe um TALES( meio campo) que tem tudo a ver… Depois todos andam a elogiar o Postiga grande epoca 2 golos na super liga LOLOL o Liedson vê-se esta farto do Sporting o Saleiro entra pra queimar tento seja a ganhar para substituir alguem para ouvir palmas ou a perder porque entra tarde e vai pro molho a bola ja nao chega la em condiçoes…
    é claro que ainda assim temos equipa pra ganhar a paços de Ferreira olhanense setubal Mas ja nao sei o que diga!! abraço a todos

    PS- estou curioso em saber o que o Eduardo vai dizer hoje… Ja o dias Ferreira é vira o disco e toca o mesmo é o azar das bolas trave

  14. O Sporting actual é uma piada. É um insulto aos fundadores e aos seus verdadeiros adeptos. Neste momento somos uma agremiação que só festeja a derrota de outros e que se submeteu a um poder corrupto, para vencer competições secundárias e terciárias.

  15. O Sporting é de facto desconcertante.

    Por um lado:
    -O treinador não presta;
    -Perdemos mais uma vez;
    -Continuamos com uma defesa que não passa de uma triste anedota, de um dramático malentendido;
    -Admitimos que Liedson seja encostado a uma prateleira e seja publicamente desconsiderado, como se de “um jogador qualquer” se tratasse.

    Por outro lado:
    -Confundimos treinador com… tudo. Falamos de “dirigentes” como se fossem um todo. Criticamos Bettencourt (e bem) pela má escolha técnica, e queremos a cabeça dele como se a sua gestão se resumisse a isso. Confundimos o (bom) trabalho de Costinha com o (mau) desempenho do presidente. Ou seja, uma fruta saiu podre (digamos que uma pêra, já que me recuso a fazer trocadilhos com maçãs…), e queremos logo deitar abaixo a árvore toda, para a seguir ficarmos a mamar sabe-se lá o quê.
    -O que é que esta derrota, ou posto de outra forma, o que é que os últimos 10 jogos acrescentaram de novo? Porquê essa histeria agora? Foi porque este jogo, em particular, ditou a eliminação da taça? A merda começou a ser feita longe dos campos, e começou por nem ter a ver com opções técnicas nem tácticas. Teve a ver com gestão de homens, gestão de recursos humanos, gestão de imagens de jogadores que saíram manchadas.
    -Tem a ver com o “renacimento” de merdas de jogadores bem no centro da nossa defesa, qual fungo recorrente nesta época do ano, e depois de o julgarmos definitivamente erradicado pelo, afinal clarividente, Carvalhal. Tem a ver com a não contratação (pelos vistos) de alternativas sequer medíocres, que bastariam para passarmos de merda a estrume. Tem a ver com andarmos a foder-nos, há vários anos, pela defesa (e em particular o seu centro), e andarmos todos a clamar por médios e avançados, treinadores e dirigentes. Nunca vi campeão algum sem uma grande defesa, e já vi muitas muitas vezes excelentes equipas a não ganharem nada por terem defesas abaixo da média do resto dos sectores. Não que sejamos brilhantes no resto, mas não o sendo na defesa, tudo o resto se torna escusado, e virtual, como por exemplo neste jogo em Setúbal, em que circunstâncias normais nos teriam levado a ganhar, sei lá, por um a zero com o mesmo golo de Liedson, se não estivéssemos povoados por um monte de pategos na retaguarda….
    -Por fim, respondendo à quarta alínea dos paradoxos, clamamos por mística, dizemo-nos saudosos dos outros tempos, dos (meus) tempos de Manuel Fernandes, Damas, Oceano, até um Carlos Xavier ou um Rui Jorge…. Mas quando chega a hora de vertermos bílis, nem Liedson, o único almejado desta equipa, escapa à ira da cambada de ingratos que somos todos.

    RPatrício faz-se, se não for desfeito (o que, neste clube, nunca é garantido…).
    Esse JPereira, aclamado por alguns, começa a meter-me um descomunal nojo. Voluntario-me desde já a fornecer o pinheiro que lhe havíamos de enfiar no cu no dia em que for expulso, e que deve estar para breve (já tarda!). Confundem estupidez natural com voluntarismo e garra? O gajo continua a não conseguir centrar uma p… de uma bola em condições, e a defender não ultrapassa a bitola do “suficiente” (o que nesta defesa não quer, repito, dizer nada).
    Carriço é bom rapaz, e pronto. Um mártir….
    Evaldo é um JPereira com algum cérebro, também cheio de deficiências, a atacar mais que a defender (o que apesar de tudo as torna mais toleráveis), e que continuo à espera de ver explodir.
    Daí para a frente não há problemas, pelo menos problemas que eu queira aflorar, uma vez que para mim, até se resolver esta retaguarda não vamos a lado nenhum (há 6 anos!). Podíamos não criar problemas, com Liedson, com Vukcevic, com Valdés, já seria um princípio, mas para isso seriam necessárias sobrancelhas, e não as temos.

    Quanto ao resto que haveria para dizer, já não me apetece.
    Volto quando MMachado for treinador e atirarem o Polga ao mar….

    Vulgo, o “Coração de Leão”

  16. O que mais me aflige é que se de facto o nosso clube encontrar de novo o clube das vitórias, do apoio costante da massa associativa, de um plantel constituído apenas por óptimos jogadores, isso só acontecerá a longo prazo, ou seja, num futuro recente temos que continuar a aturar esta merda q se tornou o Sporting…

  17. Ora toma lá!

    «O Sporting está a ter aquilo que merece», referiu Paulo Torres à Rádio Renascença, acrescentando: «Não mostra segurança em termos internos, lança-se um jogador e esse mesmo jogador já não dá valor ao que o Sporting fez. Fico muito desiludido e, ao mesmo tempo, ficou muito satisfeito porque continuará outro grande sportinguista na Taça de Portugal, o Manuel Fernandes.»

  18. PS deveria explicar-nos, aos ignorantes da bola, porque :

    1- muda Valdez de lugar em cada jogo
    2- não treina cantos e lançamentos pela lateral
    3- sofre a maioria dos golos na pequena área
    4- leva sempre mais de 60 minutos para fazer substituições…quando está a perder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s