Lindo…

“Pedro Mendes não recuperou do problema que já o tinha afastado do jogo frente ao Levski Sófia, para a Liga Europa. O médio está a contas com estiramento na coxa esquerda, a mesma a que foi operado em Agosto, pelo que foi decidido poupar o médio ao risco de jogar”.

18 thoughts on “Lindo…

  1. Mais uma do Dr ‘Lesões’ Pereira e seu Deptº Mé(r)dico…

    Actualmente somos uma tristeza… A todos os niveis da estrutura dirigente, desde tótós, chico-espertos, infiltrados do padre da freguesia das antas, emissários de empresários, jogadores manhosos, jogadores burros que nem uma porta, enfim há de tudo, parece um circo… Até anões…

    É um dó de alma, ver o ponto a ques esta “geração da divida” conduziu este centenário clube…

      • Um procedimento evasivo assim ao estilo do Izmailov parece-me bem, tipo perguntar ao jogador o que é que ele acha melhor fazer, se ir à faca, ficar no ginásio, fazer umas massagens, ir à faca pró ano, enfim existe um sem fim de possibilidades à escolha, é como ires ao talho, ou neste caso à padaria.

      • Em meu entender o procedimento mais correcto passava por ter sido efectuado um diagnóstico correcto antes da contratação do jogador… Tá visto que não aguenta 3 ou 4 jogos de seguida…

        Mas não, pelos vistos disseram que estava tudo bem…e, é o que temos visto…

        Já agora o procedimento que aconselho ao JEBardo e Cª LDa, e a todos os que o defendem, é uma lobotomia, e se possivel ablação de grande parte do cerebelo que está inactivo, restando preencher o volume da caixa craneana com serradura…

      • Mas então porquê atacar o Departamento médico sempre que aparecem lesões?
        Se o pessoal soubesse da missa a metade e da ginástica que os dept. médicos tem que fazer…

        Quanto à lobotomia da estrutura directiva e técnica, não a defendo por ser onerosa para o clube. Basta continuarmos a manifestar o nosso desagrado de forma eficaz (não ir ao estádio, por exemplo) e ela acabará por cair. Deus nos livre é que venha lá um PPC ou semelhante.

      • Caro Pão Metálico, deixa-me só “meter a foice em seara alheia” para perguntar uma coisa.

        Referes “Deus nos livre é que venha lá um PPC ou semelhante”. Nem o PPC nem ninguém da lista é meu familiar ou conhecido por isso não estou aqui a “distribuir panfletos” mas posso perguntar porque é que Deus nos há-de livrar de vir alguém como ele?

        Pergunto se acha que ainda é necessário um “gestor de topo”, porque há 15 anos temos de aguentar essa lenga-lenga. Supostamente são os gestores de topo que melhor preparados estão não só para gerir de forma profissional e responsável, mas também para potenciar os activos do Sporting. Será que é isto que se tem passado desde que a “nata” da finança entrou em Alvalade? Chegou a dar-se ao trabalho de ler o programa do PPC? Recorda-se do que apresentou JEB?

        Há 15 (!!!!) anos que nos vendem a ideia da gestão profissional, dos gestores de topo, do marketing, da modernidade a verdade é que há 15 anos que não sabemos o que se passou do ponto de vista das contas, dos activos e dos passivos porque ninguém sabe em que valor estas estão. Porque temem tanto a auditoria externa e independente ao Grupo Sporting? Acreditam mesmo que o valor do passivo é aquele veiculado pelos sucessivos presidentes e que se cifra nos “300 e tal milhões” (segundo o JEB)?

        SL

      • gord_illo,

        Sim, interessei-me bastante pelas campanhas dos candidatos. E por essa razão decidi não votar em nenhum.

      • Caro Pão Metálico, reforço que não tenho ligações nem à turma do JEB, nem ao grupo do PPC.

        No entanto, o que não ficou claro é se o teu problema era o PPC propriamente dito – o que é totalmente legítimo e eu não tenho nada a ver com essa escolha – ou com o “tipo” de gente do PPC. Na minha opinião, e repetindo, parece-me que ainda existem muitos Sportinguistas que fazem a apologia dos “grandes gestores” como se estes não estivessem intimamente ligados aos enormes problemas com que se debate o Sporting.

        De qualquer maneira, obrigado por responderes ao comentário.

        Sporting Sempre

  2. Admito que o laxismo já se tenha alastrado ao Dept Médico… Mas também tenho a ideia de que o Pedro Mendes já está todo “partidinho” há muito tempo… Ou alguém acha que o Rangers o ia dispensar assim?

    Arriscámos na sua contratação mas mais uma vez perdemos… O homem não agunta mais de 5 jogos seguidos…

    SL

  3. Então o sporting hoje dá em sinal aberto?! Está mal, devia de dar na sporttv. Ver desgraças e humilhações não devia ser para quem quer mas para quem pode…enfim.
    Só espero que o bom Manel como grande Sportinguista que é, incuta uma força extra nos seus jogadores para nos ganharem hoje e se não for pedir muito, golearem mesmo. É da maneira que aquela cambada de glutões, sai de uma vez do nosso clube.
    JEB, Bostinha e Pal Serge…RUA!!! RUA!!! RUA!!!

  4. foda-se so espero que o torsiglieri jogue… como é possivel esse rapaz nao jogar?!vai sair dali um dos melhores centrais do campeonato, alias, acho que je é melhor do que os outros que la temos (tambem nao é dificil)…
    uma vez o paulo sergio disse que ele ainda nao jogava pq era muito duro… FODA-SE é mesmo disso que andamos a procura caralho…FORÇA TORSTIGLICINUIARIOTINÉRI

  5. Estamos completamente perdidos pelas ruas da amargura. A principal claque vai até ao estágio para confraternizar com o técnico. Técnico esse, lampião de gema, que aparece na conferência de imprensa cabisbaixo com um discurso derrotista à espera de um milagre proporcionado por um jovem de 33 anos (ainda o melhor jogador da equipa) que o faça ir para o Natal feliz e contente a 13 pontos da liderança e fora da Taça.
    Neste momento todos os benfiquistas e portistas desejam hoje a vitória do Sporting para que continue tudo na mesma. Por outro lado, os Sportinguistas maus esclarecidos sonham com uma derrota que traga finalmente a ansiada mudança. Esta é a nossa surreal situação actual, meus caros, saudações leoninas…

  6. O sporting não perde hoje por duas razoes: Não joga pedro mendes nem postiga!! o que vai obrigar o serginho a jogar em 433 (infelizmente o medio que sai é o unico que quero que seja titular indiscutivel…) com valdes no apoio a liedson. Não vou ver o jogo (desde guimarães que não vejo) mas suspeito de bons momentos de futebol na primeira parte complementados com um 2ª parte para esquecer a aguentar o resultado e com o saleiro a entrar aos 91min para o lugar do liedson.

    Isto é o que eu acho mas deste xoné do boné espero tudo e não me admirava que entrasse com:

    Patricio,
    abel, carriço, polga, evaldo
    a.santos, zapater, maniche, djalo
    liedson e saleiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s