Fomos à bola

porque o Cintra decidiu começar o ano com um renovado fervor clubístico, “obrigando-me” mesmo a enfrentar a multidão (de duas pessoas) para pagar as quotas em atraso.

Foi maçador. À superfície. Se começarmos a aprofundar, batemos no mesmo calhau metafísico do costume. Não vale a pena. O ano é novo, a merda é a mesma. E até já temos o primeiro caso do ano a rebentar…

Este jogo deu-nos, no entanto, um bom pretexto para debater a qualidade analítica, a complexidade cénica, o profissionalismo televisivo, as caras bonitas, as caras feias, os panos escuros, os “r” grandes, as mesas vazias, para debater os vídeos do Record, a mais hilariante tentativa de “adaptar” um jornal envelhecido ao mundo novo da Internet.

23 thoughts on “Fomos à bola

  1. Cheguei a casa já um pouco tarde e só a tempo de ver a segunda parte do jogo.
    Pelo que consegui perceber também não perdi grande coisa do que se passou na primeira. Depois ligo a tv e vejo duas equipas a jogar para os lados e para trás e como se isso não bastasse, a sair-me pelas colunas da tv as vozes destes pseudo jornalistas de rui santos e nuno luz, fosga-se.

    Continuamos a jogar mal mas valeu a vitoria?! Pois valeu mas infelizmente isto não é o carcavelinhos, em que os jogadores ganham 5 tostões por mês e quando ganham um jogo comem uma sardinhada para festejar.

    Ano novo, vida velha…triste vida a minha em ser Sporting.

    P.s:. Já repararam que com a actual reestruturação interna imposta pelo cabeça de cotonete o Sporting engordou e de que maneira a sua folha salarial para com a administração?! Á dois anos atrás apenas o administrador Rui Meireles recebia ordenado, hoje já temos o couceiro, bostinha e jeb a recebem sua conta (e provavelmente estarei a esquecer-me de mais algum). Engorda-se os custos administrativos e emagrecem-se os da equipa de futebol. Bravo.

    • Esqueceste-te da merdosa da “advogada” Rita Figueira que recebe nada mais nada menos como 200mil anuais. Mas pronto como somos um clube rico, e que o dinheiro que vamos ganhar nas competições internas e externas vai permitir esse tipo de pagamentos( a ironia na minha afirmação é obvia). E eu ainda não percebi a razão pela qual contrataram o homem dos coices . Mas pronto se eu dissesse tudo o que não percebo no Sporting….

      • A “advogada” já não está no Sporting, pois foi convidada a sair após o episódio do empréstimo do ASantos…

  2. Foram à bola? Gabo-vos a coragem e paciência.
    (Já) não consigo ser assim…

    Vi 30 minutos e nada mudou. E quando leio as declarações do forcado e dos jogadores constato que aquilo padece tudo de esquizofrenia e alzheimer.

    Um bom ano a todos os que gostam, verdadeiramente, do Sporting Clube de Portugal!

    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

    • O pior treinador de sempre, incluindo Cantatore e Carlos Manuel, o presidente mais pateta da história do clube, e os adeptos mais acomodados e sem chama do futebol europeu (provalvelmente)!

      • Pior que carlos manuel? Mas tu sabes o que dizes? É bem verdade quando dizem que o tempo tudo apaga…

  3. Mal por mal um treinador arrogante mas com confiança em si proprio… Mourinho,Vilas Boas,Jesus,Domingos… Todos eles sofrem de uma arrogancia extrema… Normalmente sinal de confiança no seu trabalho… No Sporting so coitadinhos… Esse é o mal… Os jogadores devem perceber logo q estao a ser treinados por tolinhos… E como tal nao mexem a peida…

  4. O que o Paulos30 disse é 100% evidente. Se tivessemos um treinador que no primeiro dia chegasse a alcochete e tivesse tomada para dizer que ia ganhar de certeza e quem nao tivesse essa mentalidade ou nao jogasse bem saíria disparado pela porta, independentemente de ser o Liedson, ou o Carriço , quem quer que seja, aposto que iria correr tudo muito melhor. Mas não nós ficamos contentes por empatar em casa com o Porto jogando bem durante a primeira parte e que caso nao ficamos a jogar contra 10 provavelmente perdiamos, ficamos contentes por ganhar ao ultimo classificado por 2-0 num jogo em casa para a taça da carica.
    Enfim…

      • Lenta ? Burra ? qual quê atão ganhamos 2-0 aos galáticos da Naval .. Gostava de ver outras equipas da europa a ganharem como nós… Esqueçam não dá mesmo para mais está , como dizia o outro ” demasiado podre”

  5. Também fui… e realmente foi exasperante! Não há fio de jogo e não há ninguém que pegue na bola e faça jogar… valeu apenas pela grande exibição do Carriço e pelo golo do Liedson. Realmente precisamos de algo mais…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s