Anúncios
Depois de mais um jogo de merda, protagonizado pela nossa principal equipa de futebol e principal imagem do Sporting, atiram-me para o e-mail uma informação que deve encher-me de orgulho: 339 títulos conquistados em 2010.
Como a lista é longa e inclui modalidades que pouco ou nada me dizem, como o Aquatlo e o Corfebol, deixo-vos o link para descobrirem por vocês mesmos uma notícia de repleta de ecletismo mas onde, pelo menos para mim, falta um motivo para fazer-me ir para a rua festejar até ao dia seguinte, com a verde e branca vestida.
Anúncios