72 thoughts on “A crise

  1. É isso e a conversa do “ah e tal, fomos sérios….”

    Mas alguém sabe o que quer dizer “fomos sérios!” ?É estar a 16 pontos do primeiro, é perder 6 pontos com o paços, é não fazer uma jogada desde Setembro…o que é ser sério para esse senhor??

  2. Se em relação a Couceiro a história poderá ficar mais ou menos resolvida, pois pelo que percebi o mesmo entrou em Alvalade com um contrato valido enquanto jeb fosse presidente, já em relação a bostinha e pal serge a historia é outra.
    São dois abutres, que entraram e de lá vão sair sem nada ganhar em termos profissionais mas com os bolsos recheados a nível pessoal. Assim foi nestes últimos 15 anos e assim continuará a ser enquanto não houver alguém que, com uma espingarda em punho, espante estes fantoches dali para fora.

    E ainda dizem que no Sporting não á dinheiro?! Se não houvesse muitos abutres já tinham abandonado o barco…para ainda por lá andarem é porque o clube ainda vai gerando receitas suficientes para encher os bolsos a estes glutões.

  3. Pior que o Forcado, só o preparador físico que lá está!
    Como é que é possível, a 10 min do fim, os jogadores do Paços terem mais resistência que os nossos????

    • O forcado é o responsável pela preparação física. Ele próprio disse que ia ficar responsável pela preparação física da equipa no dia em que chegou.

      • Foi o Carvalhal que assumiu as despesas da preparação, era mais o que faltava o Sporting ter com PS a maior equipa técnica de sempre no clube e não ter um preparador físico. Até digo mais, o Sporting devia ter um preparador físico residente, cada novo treinador só poderia escolher um adjunto de confiança o resto era o Sporting que orientava. E um dos nossos adjuntos deveria ser adjunto nos seniores e nos juniores.
        Penso eu de que…

  4. O mínimo que se exige de Paulo Sérgio é, uma vez demitido quem o pos lá, que ponha o seu lugar à disposição. É o mínimo.

    Só vos peço uma coisa, lutem todos com o que tiverem para que o Rogério Alves não seja presidente do Sporting. O Sporting precisa de alguém que sirva o Sporting e não que se sirva do Sporting.

    Para bem do Sporting, mantenham o Rogério Alves e a corja que o bajula longe de Alvalade. Eles conspiram por isto há anos, mas o Sporting é demasiado forte e grande para ser tomado por eles.

    Sei bem o que digo.

  5. É de cima abaixo!

    Esta merda não pode parar no cotonete! A limpeza tem de ser de alto a baixo!

    Tudo com o caralho!

    Começem com o Paulo Sérgio… aquele gajo entende tanto de bola como eu entendo de engenharia espacial…. zero!

    Para o lugar dele, contratem um bom treinador: Co Adriaanse

    Mande o Postiga e o Djalo levar na anilha e de arrasto, mandem o Caneira atrás deles. São 200 mil euros por mês em ordenados!

    Emprestem o Nuno André Coelho

    Contratem o Maycon ao Paços, o Collin ao Setúbal e o João Ribeiro ao Guimarães.

    Contactem o Saragoça. Eles gostam muito do antigo capitão, estão em ultimo lugar e têm lá 3 bons jogadores: Dois médios centro e um extremo direito.

    Mandem o Zapater para lá e tragam um deles.

    Com os 200 mil de ordenado, contratem um jogador de top em fim de contrato, juntem-lhe mais 100 mil e têm a estrela da companhia que enche estádio e vende camisolas. É pena o Ronaldinho já ter marchado para o Brasil…. mas existem mais no mercado á espera de uma oportunidade de ultimo contrato. 300 mil por mês é apelativo para muito craque de top!

    Metam o Patricio no banco… um GR de top nunca pode mamar golos a 40 metros de distancia!

    Resolvam a situação do Izmailov ou então fodam-lhe o resto do joelho antes que ele vá para um rival.

    O Mossoró já esteve mais feliz em Braga… o paneleiro do Domingos deve andar a ver se o brazuca lhe espeta um saca-rolhas na vista…. estejam atentos!

    Juntem as claques todas e metam-nas na bancada central! Ali mesmo… atrás dos bancos das equipas e por baixo do camarote presidencial.

    Mandem o Mil-Homens para a coninha lampiónica da mãe dele e contratem o Manuel Fernandes para Director da Academia. Como no Barça, o Presidente é o numero 1, o Director da Academia o nº 2 e o treinador da equipa senior o nº 3… o resto é tudo paisagem…. acessórios!

    Extingam o cargo do Couceiro… e de caminho, extingam-no a ele também!

    Já agora, também podem mandar o Costinha com os porcos e no lugar dele metam o Carlos Xavier ou o Oceano.

    Foda-se caralho! Será assim tão complicado?!

    Sporting Sempre!

    • Mbo pensa que o Papa seinatas não é só comilão ele tb pensa!
      Gostei das possiveis contrações: Maycon, Collin e João Ribeiro sem dúvida bons jogadores.

      • tambem concordo, são bons jogadores, mas outros tambem o eram e chegaram o Sporting e não fizeram nada… Mas tambem acho que poderiam fazer parte do plantel, mas tinhamos que ter um treinador diferente.

    • Não te queres candidatar???

      Junta também polga e maniche e são mais 200 mil.

      ps: ouvi dizer (fonte nao-oficial logo não digo que seja verdade) que o jogador com ordenado mais alto no plantel é…….. ZAPATER!!!! Parece que nao recebia nada mal no genova e nao baixou assim tanto quando assinou pelo Sporting! alguem tem forma de confirmar isto?

    • manuel fernandes para director da academia…cum caralho. uma coisa é não gostar do mil-homens, outra coisa é dizer uma barbaridade dessas.

      era a mesma merda que o valdano despedir o mourinho para ir buscar o mário reis (que era extremamente esforçado e até carismático).

      tiririca a presidente do SCP (segundo consta o tipo é adepto ferrenho do SCP)!!!

  6. é varrer esta merda toda. tragam o domingos. o forcado tem que ir com o caralho. isso é imperativo. nenhum jogador, investidor ou seja o que for quer vir para um clube treinado pelo paulo sérgio.

    co adrianse não seria mau, mas tinha que ter uma estrutura directiva muito forte e solidária, senão em 2 meses havia merda.

    o costinha tá lá a fazer o que? e o couceiro?

    • Nem tudo é mau, pois não…

      Quem é que vai ganhar com isto?!?

      Não serão os ditos “credores” BES e BCP???

      DE facto, o reino do Leão tranformou-se numa negociata para estes mestres da alta finança…

      Mas quem anda lixado é o sócio/adepto que sofre diariamente com o estado do SCP…

  7. Só mesmo o Sporting para ir buscar jogadores que fazem uma PRIMEIRA época muito boa na Liga e depois jogam tanto como o Gil Baiano na nossa equipa.

    No mínimo duas épocas caralho. Depois conta é a mafiaria na negociata. Casos como o Cissokho são raros.

    Não tocando sempre a mesma tecla mas vejam a politica de contratações do porto… o Rolando esteve uns bons três anos a titular do Belém e só depois de confirmadas as boas indicações é que foi definitivamente contratado (provavelmente já haveria um acerto quanto à sua contratação entre direcções – a tal mafiaria que o Sporting também deveria fazer).

    Falaram aí em 3 jogadores que estão a jogar bem, provavelmente alguns deles já com mais de uma época na primeira liga, mas penso que é preciso ver mais jogos para evitar péssimas contratações novamente.

    Falaram do Maykon, ele parece ser bastante assertivo a atacar, mas a defender pareceu-me bastante permissivo, foi ultrapassado umas 500 vezes pelo Vukcevic…

    Esse central, o Maicon ex-Nacional, foda-se via-se tão bem que era um belo central, podiamos ter ido buscar o gajo e hoje em dia podia fazer uma bela dupla com o Carriço.

    Caralho.

      • Se 7 golos sofridos em 16 jogos para a Liga não te diz nada, então meu caro, não digo mais nada.

        É que o Otamendi anda a marcar uns golinhos, mas vi coisinhas desagradáveis (velocidade) frente ao Paços, sim esse jogo que terminou com um resultado enganador de 0-3.

      • Diz-me que é uma equipa que tem conseguido defender como um todo e, talvez mais importante, que tem conseguido resolver os jogos a tempo de não ter que colocar a defesa à prova.

        E diz-me que das poucas vezes que foram postos à prova, como em Alvalade, por exemplo, deram barraca.

      • o cherba, bons ou maus, que tinham ambos lugar no centro da nossa defesa tinham…

        ainda assim, temos de ir buscar o felipe lopes, caralho.

      • songue,
        eu acho é que dizer que Rolandos e Maicons são centrais que fariam a diferença em Alvalade é continuar a nivelar por baixo.

    • Não foi o Dias da Cunha que também saiu porque o Peseiro saiu?

      Aí se vê a fragilidade que estas viva-almas têm quando tomam uma responsabilidade tão grande.

      Uma cambada de palermas é o que temos tido no cadeirão, uma cambada de palhaços a servirem-se do Sporting e sem qualquer plano para o futuro deste grande clube senão o encherem as suas contas na Suíça e noutros paraísos fiscais.

    • Sabem porque?
      Porque os nossos presidentes tinham de manter as devidas distancias para com os treinadores, devia ser algo do gênero “- Ok, o treinador tem todo o meu apoio, acredito na qualidade de quem escolhi, mas a minha posição obriga-me a exigir resultados, é preciso sucesso para esta aposta dar certo”. Não pode haver Forever numa relação patrão-funcionário.

      Outro exemplo, quando se falou com este treinador para vir para o Sporting, devido a inexperiência dele era necessário cláusulas que previssem determinados objectivos atingidos para poder continuar. Agora não há dinheiro para mandar embora…se determinassem um mínimo de pontos conquistados na primeira metade da época as tantas agora não haveria uma demissão presidencial.

      Quando os dirigentes não se sabem resguardar…

  8. O FMI tem por hábito sanear os organismos, além de emprestar dinheiro para responder a dívidas de curto prazo. Não me parece que os interessados da última década o permitam, será uma espécie de esgoto desportivo, uma espécie de 60 minutos sobre o Sporting, um repertório enorme de casos de podridão decisória.

  9. Questão:
    Com tanta gente lá metida a chupar o Sporting, não teria sido possivel arranjar alguem que se ocupasse desses dossierzinhos das acções, da camâra,etc… para que servem tantas merdas que lá estão a trabalhar na SAD? para que servem os advogados pagos a peso de ouro?
    E assim sendo,não teria sido melhor ao nosso jebzinho,dedicar-se de corpo e alma ao futebol, aos sócios, ao SPORTING? Porque é isso que os presidentes fazem, é para isso que servem os assalariados bem pagos, afinal para que servem tantos vices e tantos notáveis? vão pró …alho com estes gajos, tudo dali pra fora mais as historias do “papão da banca”, quem vier acenar isso pra meter medo devia era levar logo com um “banco” nas trombas.

  10. É tão doloroso ver o verme do dias ferreira a justificar o injustificável…..e lambe as botas, e lambe, e lambe, xiça….

    Ninguém percebe do discurso dele como é que o Nosso Clube chegou aqui, hoje, agora, neste estado de coisas. Já não ouvia este protozoário a falar há muitos anos mas passarei, de bom grado, 10 ou 20 mais. Que miséria….

    • Desde ontem que já ouvi não sei quantos notáveis (todos conotados com o actual status quo) a acenar com o bicho papão; “quem vier para presidente tem que estar bem relacionado e ser bem visto pela banca”. Vamos levar com isto até final, mesmo depois dos graves erros de gestão, depois do aumento de passivo, da perda de patrimonio, será que ainda vão conseguir iludir alguem com estes fantasmas? Infelizmente, temo que sim.Porque eles têm fácil acesso aos media, aliás eles estão implantados nos meios de comunicação, como comentadores, oradores, cronistas, e vão andar a bater nesta tecla até fazer doer os ouvidos.

  11. Alguns dos cacifeiros terão tido o privilégio mas reparei que o velho blog King Lizards, onde foi escrito um post elementar e lapidar de análise e crítica a este poder instalado – A Hidra – tem os arquivos activos.

    Recomendo vivamente uma (primeira ou nova) leitura, pese embora o anacronismo (uma vez que os nomes que ocupam os cargos são diferentes dos actuais. A merda é, sem dúvida, a mesma).

    Serve sem dúvida para que nos recordemos que os problemas gravíssimos com que nos debatemos não surgiram agora, nem tampouco com jeb.

    Com a elevação que sempre caracterizou o Sporting Clube de Portugal, vassourada nestes vermes sanguessugas JÁ!!!!!!!!!

    Sporting Sempre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s