Mais dois meses de nervos…

O homem demitiu-se mas, afinal, fica a trabalhar até final de Fevereiro. E, de acordo com a imprensa de hoje, antes do final de Março não seremos chamados a ir às urnas.
Juntando a isto as restantes notícias de hoje, fico com a ideia de que as preocupações não vão terminar tão cedo.
Postiga já está certo mais um ano.
Paulo Sérgio (outro!), formado e dispensado com o selo de Alvalade, pode agora regressar custando-nos dinheiro.
E Rogério Alves parece ser o candidato preferido dos meninos que brincam ao Sporting. Bem, pelo menos sabemos que, com este, o Paulo Sérgio é imediatamente despedido.

10 thoughts on “Mais dois meses de nervos…

  1. A mim parece-me que é que o PMAG devia apelar a que o SCP não intervenha no mercado em Janeiro. Há incerteza demais sobre o futuro de quem compra e treina os jogadores para o SCP gastar dinheiro que não tem a comprá-los.

    Basta de azelhice. Já fomos enganados por um Presidente que comprou acções ao Baltazar por 146% do valor delas, vendeu VMOCs e a seguir saiu de sorrelfa, ao menos que não deixemos enganar por mais ninguém.

    SL

  2. O Rogério Alves nem sequer se assumiu como candidato e já está a apanhar. Se recebermos quem quer que venha com duas pedras na mão também não vamos lá. O importante é que muito dificilmente arranjaremos outro Presidente que ache que o Carvalhal e especialmente o Paulo Sérgio são treinadores para o Sporting.

    Quanto ao nosso treinador, espero que este compasso seja uma táctica para as acções subirem outra vez quando ele se demitir. Não custa sonhar…

  3. Paulo Sérgio não será despedido por Rogério Alves porque, quando qualquer homem chega à presidência do nosso clube, vê-se subitamente bafejado pelo ar da paciência e da oportunidade, mais uma. Acabará por ficar, seremos presenteados com o discurso da paciência e do tempo. Enquanto nos pedem tal, o Sporting continuará a acumular resultados indignos, quiçá vergonhosos.

    Mito nº1: Rogério Alves gera consenso. Onde capturaram a ideia do consenso? Em casa dele? No escritório de advogados dele? Na Fundação que procura a Maddie?

    Sobre as eleições, é apenas previsível que a trupe bancária queira mais tempo para, à semelhança das últimas eleições, quando a continuidade parecia não ter um rosto minimamente agregador de vontades, perfilar um homem que suscite e cative os votos dos mais velhotes do Sporting. Só a esses interessa cativar.

  4. E sendo o Dias da Cunha advogado de notoriedade reconhecida, ninguém ousou perguntar ao homem se a sua postura no Dias Seguinte, representando o Sporting Clube de Portugal, viola a ética que rege a sua profissão? Porque ontem, mesmo estando eu em Londres, pude ver um pouco desse programa. O que vi/ouvi? Bem, é simples: vi um PMAG demasiado parcial, demasiado convertido, demasiado preocupado em inventar hipotéticas premissas que justificassem a demissão de JEB, o seu candidato.

    Um pouco fora do tema, mas para quando representantes dignos?

  5. Caro Daniel, sem falar que o PMAG é quem deve representar os sócios e não lamber botas ao presidente demissionário, destacando os “enormes” sacrifícios que este teve de fazer. Isto é gozar com a nossa cara! Sacrifícios fazem os adeptos que gramam com isto tudo e vão ver jogos por todo o Portugal e estrangeiro.

    Ainda assim, como é bem seu apanágio, já deu uma no cravo e outra na ferradura não sendo conclusivo quanto a avançar ele com uma sua candidatura.

    “Perdeu-se coluna vertebral. Recompensa a quem a encontrar”

  6. eu sinceramente nao quero uma pessoa como o rogerio alves no Sporting, trata-se de uma cópia do betencourt, apenas mais venenoso, é um demagogo, ora apoia ora espeta a faca nas costas. Acredito que nao haja mt mais opçoes, mas votar em alguem que ja la anda é cometer o msm erro de qr foi eleito o jeb.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s