85 thoughts on “Outra vez nos copos, Leandro?

  1. Preparam-se para jogar assim sempre?! Por isso é que estamos onde estamos. Por isso é que as assistências são cada vez menores oh Leandro!!! Estiveram quantos ontem?! 9000 em Alvalade?!

    Para golear?! Onde?! Quando?!

    Ó Leandro, sugiro que comecem a preparar de outra maneira os jogos, pois esta não resulta. Futebol triste, pontapé para a frente…ontem tive a sensação que estavam a jogar duas equipas da 2ª Liga com a pequena diferença de uma ser um pouco melhor que a outra.

    Isto não é o Sporting. Dia 26 de Março o nosso destino está nas nossas mãos. Votar em consciência!!!

  2. 4-0 mais 3 no poste, vá lá pelo menos dêem um desconto, é só atacar, atacar, não sabem fazer outra coisa, isto está muito pobre mas podiam deixar de bater mais

  3. O facto de este anedótico rato grimi não pisar este ano diz muito acerca da melhoria do plantel de um ano para o outro. Infelizmente essa melhoria não se traduz ao nível dos resultados.
    A nossa situação actual é muito triste. Ganhamos quatro a zero para um competição menor contra um adversário de segunda e temos de ficar contentes com isso. Porque meus amigos, na meia-final se tudo correr normalmente com esta nossa orientação técnica, se perdermos só por um já não é mau…
    Zapater sempre me pareceu um jogador que podia ser muito útil. Já disse várias vezes que o os negócios Miguel Veloso e Moutinho até foram razoáveis. O primeiro foi sem dúvida um bom negócio e Moutinho foi o negócio possível. Vendemos um jogador contrariado e futebolisticamente esgotado há duas épocas por algum dinheiro. Essa teoria de o pôr a dar voltas ao campo sendo um dos activos mais valiosos faria sentido se tivéssemos uma situação financeira estável. Agora desvalorizar um jogador dessa forma correndo o risco de não ter dinheiro para a tesouraria ou seja, pagar ordenados às pessoas seria um péssimo acto de gestão. O problema de Bettencourt não foi esse. O problema de Bettencouret foi que falhou em tudo o resto.
    SL

    • meter o capitão do SCP no porto por 10 milhões a serem pagos em não sei quantas tranches não me parece, propriamente, o ‘negócio possível’. parece-me um negócio de merda que atesta a nossa actual falta de grandeza…

      actualmente, seria sequer imaginável, neste momento, o SCP conseguir contratar o Luisão ou o Helton?
      o negócio é triste e atestou a nossa, actual, falta de grandeza. aliás, o negócio é mau financeira (porque nem sequer foi logo pago) e desportivamente…

      não consigo perceber como é que alguém pode achar o negócio bom…ultrapassa-me, muito sinceramente…

      • Não disse bom, disse razoável. Entre ter 10 000 000 € no bolso, mesmo pago a prestações, e um gajo completamente desmotivado cujo sonho maior era vestir a camisola desse colosso que é o Everton, e que ninguém dava meio-tostão furado por ele, prefiro obviamente a primeira hipótese.
        Essa ligação sentimental que era o capitão, acordem! Capitão era o Manuel Fernandes. Moutinho só era ainda capitão porque Paulo Bento há 3 anos não teve coragem para lhe tirar a braçadeira.
        Os maluquinhos pelo puto mimado sem carácter da braçadeira caída esquecem-se que o gajo não jogava nada há duas épocas e na selecção nem sequer pisou. Aliás, é um jogador predominantemente posicional cuja melhor caracterisitca é uma grande resistência fisíca. Ficaria muito admirado que alguém no estrangeiro alguma vez dê dinheiro a sério por ele.
        É como digo, estaríamos muito bem os erro maior de Bettencourt tivesse sido esse. Aliás, ele nisso meteu água foi quando mais uma vez se acobardou e disse que afinal o gajo já não era uma maça podre. Mas isto é só a minha singela opinião.
        Saudações Leoninas

      • 10 milhões por um gajo que não sabe fazer um remate à baliza nem me parece mau negocio…foi pena nao termos aceite 18 milhoes do everton à dois anos atras…o erro foi esse !

      • pois é, pá. não é que o gajo agora é titularíssimo do porto e da selecção. mas é uma merda. enfim. pensava eu que uma merda é maniche e outros que tais, mas está bem.

      • é titularissimo na selecção porque já saiu do Sporting, porque se estivesse ainda no Sporting seria relegado para fora dos convocados por um qualquer Ruben Amorim… Que nem nos lampiões joga

      • Continuo na minha …esse anão não vale 10 milhoes nem pintado de ouro ( tambem com aquele tamanho meio litro até dava pa dar duas de mão ) !
        É um gajo bom a simular faltas e a fazer birras junto dos arbitros ( isso no Porto é sem duvida uma mais valia ) !
        De resto ? Bem ..é um tipo que já conseguio marcar um, UM ! , golo contra o colosso Juventude de Evora…
        Ter saido por 18 milhoes ? Tinha sido o negocio do século !!

      • Diogo

        A história vai encarregar-se de te responder…é um esforço inglório explicar-te! Essa do saber ou não rematar…ah e os golos….O Mascherano e o Busquets qts golos já fizeram? E sabem rematar?

    • oh rff, achas que o Pinto da Costa tinha deixado que o contrariado Bruno Alves tivesse vindo para o Sporting?
      Eu estou literalmente a cagar-me para o dinheiro. Há coisas que não têm preço e, se queria mesmo sair, então que o empresário encontrasse um clube lá por fora.

      • Pois, o porto tem condições para pôr gajos a dar voltas ao campo, nós não. É a nossa triste realidade. As coisas estão mal mas se não houvesse guito para pagar a jogadores e funcionários então ainda estariam piores. Digo e redigo: Foi um acto de gestão aceitável, o pior foi tudo o resto…
        SL

      • rff, nao se trata de por os gajos a dar voltas ao campo. Nem se trata do valor. Pode discutir-se até à exaustao se o Moutinho vale 10, 12, 14, 16 ou 20 milhoes de euros.
        A questao é a transferencia para o Porto! Para o FCPorto! Percebes???

        Para uma comparacao, o Sporting está hoje no mesmo estado em que esteve o Glorigozo quando deixou sair o seu capitao Joao Vieira Pinto para o Sporting. Queres afronta maior que essa??
        Se calhar és daqueles que só vao perceber o quanto vale o Joao Moutinho quando o Porto for campeao nacional e vencer a Liga Europa…

      • Esse, saída para o porto, foi de facto o maior risco do negócio, mas a verdade, caros consórcios, é que não havia mais nenhuma puta de uma alternativa para nos vermos livres do gajo e ainda ganharmos dinheiro com isso. É que, não havia ninguém mas ninguém, naquele momento, que desse um tostão furado por um gajo que vocês dizem ser um jogador fabuloso. É complicado perceber isto. E sinceramente comparar o jogador, muitas vezes decisivo, que era João Vieira Pinto com Moutinho não lembra a ninguém. E eu até acho que foi um erro assinar por 4 anos com João Vieira Pinto, 3 já tinham sido demais derivado à idade dele….
        Saudações Leoninas.

      • Um gajo que se fecha no quarto da academia, se recussa a treinar, diz que o Sporting é uma merda, chama filho da puta ao
        Presidente e quer é sair dali nem que seja para o Uzbquistão …o que é que o JEB podia fazer ?
        Tinha duas hipoteses ou contratava uns capangas para lhe darem um espancamento ou vendia-o…No Sporting não podia ficar !!!

      • Ouatara, sim é verdade !! Foi o que se passou ! É para veres bem a personalidade desse menino…só de pensar que usou a nossa braçadeira até me dá dores de barriga…

      • Eu não sabia disso mas desconfiava. Havia uma coisa que para mim sempre foi estranha que foi o facto do imbecil nunca ter dito uma palavra aos sócios que o acarinharam durante anos para se defender do ataque da maça podre. Isso é próprio de quem tem culpas no cartório. O gajo estava deserto para sair do Sporting, o que até era aceitável face à evidente estagnação futebolística dele, agora fazer essas cenas de puto mimado desrespeitando o clube e os seus dirigentes.
        O Bettencourt é que mais uma vez se acobardou. Quando o porto veio a alvalade temeu que aquilo desse para o torto e receou ficar com algum peso na consciência..
        SL

      • Diogo,
        até agora só ouvi uma versão da história. Queres apostar que o Moutinho vai falar assim que o Sporting tiver novo presidente?

        Por mais argumentos que possam dar-me, não aceito termos reforçado um rival com um titular indicutível, precisamente o jogador que eles necessitavam para suprimir a ausência do Lucho e poderem vender o Raul Meireles! Achas (acham) isso normal? Não me fodam, caralho!

        p.s. – JEB e sus muchachos são uma bosta tão grande quem nem souberam trazer do Dragão dois gajos que tinham lugar em Alvalade: Castro (era da maneira que o Maniche nem tinha vindo) e Ukra (não precisamos de extremos?)

      • E qual é que é a versão do Moutinho? Aguardamos então com santíssima paciência que sua excelência fale. Não brinquem comigo mas acham que o moutinho está preocupado com o Sporting. Nem quando lá estava quanto mais agora….
        O que está aqui em causa é o negócio e o negócio, não havendo alternativas, foi aceitável. E o facto dele ir ser campeão no porto é normal, infelizmente para nós. Ele lá é mais um. Só que ganha mais do que em Alvalade.
        o Bettencourt só fez merda no futebol. Nesse ponto teve um comportamento minimamente digno até se desdizer por completo. Aí mais uma vez estragou tudo. Aliás, ele na última assembleia geral referiu que um dia contaria tudo…
        SL

      • Cherba, a versao do Moutinho ou de qualquer jogador do Porto é sempre o que o Pinto da Costa lhes manda dizer,de acordo com as suas conveniencias..eles nao têm qualquer tipo de liberdade de expressão…já devias saber como os gajos lá de cima funcionam !
        Por isso, tudo o que o Moutinho disser enquanto por lá estiver, não tem qualquer tipo de credibilidade !

      • LOL
        Adoro.
        Portanto, o gajo que foi formado no nosso clube, que foi titular na final da Taca UEFA 2004-2005, que jogou 3 ou 4 anos consecutivos praticamente todos os jogos, sempre a rodar de posicao estapafurdia para posicao estapafurdia, nao tinha valor de mercado nenhum e ai de nos se nao aparecesse o Porto a pagar 10 milhoes para suprir a falta do Lisandro e do Meireles que, juntos, valeram 3 vezes o que pagaram pelo Moutinho?
        E agora, tudo o que ele vier dizer nao conta porque e da mafia do Porto?
        E se ganhar a Liga Sagres e a Liga Europa este ano e for transferido para um clube europeu de topo por 20 milhoes ou mais continua a ser uma granda merda de jogador?
        E o Sporting, um clube com mais de 100 anos de existencia, nao tem alternativas para jogadores que se recusem a jogar?

        Lamento, mas parece q voces nao sabem o que e a grandeza deste clube…

      • Os 3 homens chave da era Paulo Bento no Sporting.Polga na defesa, o capitão Moutinho no meio-campo e Liedson no ataque.Paulo Bento sai (o líder por quem Moutinho tinha um enorme respeito e confiança).Entra Sá Pinto.Sai Sá Pinto.Entra Costinha.E entra a matar com um discurso agressivo e uma atitude de quem procura bodes expiatórios que “expliquem” o porquê do Sporting não ganhar.JEB e Carvalhal mostram uma liderança mole e banana.Costinha torna-se o “todo-poderoso”.É anunciada a contratação de Paulo Sérgio e a convocatória para o mundial.Duas notícias que provavelmente o fizeram pensar, E BEM, que o ACTUAL Sporing é uma merda.A questão da braçadeira foi a gota de água que fez transbordar o copo.Estava encontrado o grande culpado, a “maçã podre”…

        João, fizeste bem.

        Com JEB havia uma crise de liderança.
        Com Costinha há uma crise de valores.
        Com Paulo Sérgio há uma crise de futebol.

        O que é que realmente melhorou no nosso clube desde que o Paulo Bento se demitiu?

      • Bem, inadvertidamente criei aqui uma discussão bem aguerrida. Mas o que despoletou tudo isto foi o facto inquestionável de que o negócio foi aceitável. Acordem Pessoal! Ninguém dava nem 5 milhões, repito nem 5 milhões, por esse craque que vocês dizem que vai ganhar a Liga Europa e que vai ser vendido por 20 milhões no mínimo.
        Agora, eu concordo que ele fez o melhor para a carreira. Aliás, o Sporting actualmente é um clube muito pouco apelativo para um determinado tipo de jogadores mas não deixo de ficar surpreendido com a tolerância que a massa adepta tem com um piolho que cuspiu no nosso prato. E o Simão que fez a mesma merda, também o idolatram dessa forma?
        SL

      • Tens razão rff…dentro da merda que se gerou, provocada pelo anão, pinto da costa, e carlos queiroz (não o levou a selecção, o que foi fatal!) vendê-lo foi o mal menor !
        Depois ainda há gajos que vêm com a conversa ” ah e tal.. mas não havia alternativa ? Treinar a parte, dar voltas ao campo?”
        NÃO CARALHO !! NÃO HAVIA !!
        PORQUE ESTAVAMOS E ESTAMOS COMPLETAMENTE ….FA-LI-DOS !!!!
        PRECISAVAMOS DE DINHEIRO COMO DE PÃO PA BOCA !

      • Talvez se em vez de continuarmos a encontrar odios de estimacao entre ex-jogadores do clube, perdessemos 10 minutos a pensar porque e que escorracamos os maiores talentos do futebol portugues com pauperrimas compensacoes financeiras e sem qualquer amor pelo clube, talvez a situacao estivesse melhor.

        E se deixassemos de desbaratar jogadores de elite por valores irrisorios porque alguem nos vendeu a teoria de que “estamos falidos e nao ha volta a dar” talvez o clube pudesse um dia endireitar as contas.

        Lamento, mas vender o capitao da equipa ao FCPorto por metade do seu valor futebolistico e algo que nunca poderei aceitar como acto de gestao. Seja em que circunstancia for. Para mim, e algo que o Braga ou o Guimaraes podem fazer, mas nao o Sporting.

      • O único senão desse discurso é que ao contrário do que dizes vendemos o pseudo-capitão pelo dobro do que valia naquele momento no mercado, e não por metade. Pormenor sem grande importância, portanto. Quanto ao facto de ele algum dia poder valer esses 20 milhões. Não sei mas não creio. Estaremos cá pra ver e espero até que isso possa ser verdade porque o sporting ainda ganharia percentagem da mais-valia económica. Mas não sou fundamentalista. Se ele se valorizou desde que saiu do sporting? Penso que sim, mas ainda nem os 10 milhões vale hoje. Se não me custa transferir um jogador para o porto? Claro que sim, mas atendendo ao contexto era a única solução viável para o problema…
        Saudações Leoninas

  4. Prefiro ver uma novela da TVI do que aquele exasperante conjunto de gajos a tentarem fazer uma troca de bola…fdx.

    central para central…charuto para a frente…perda de bola. Isto assim durante 90 minutos.Até um qualquer michele faz o que quer do nosso meio campo…será a última vez que me vou referir ao grande pálserge:

    És uma valente merda, e como treinador és mediocre!!

  5. Chamam-lhe Michel…

    Mas para nós, podia ser o Pinheiro

    Oh zequinha do boné com ausência de sobrancelhas… importaste de fazer alguma coisa de jeito antes que o novo Presidente corra contigo?! Tu vê lá cabrãozinho… sempre á procura, sempre na brecha!

  6. E já o disse aqui, este Zapater não é tão mau como o pintam. Tivesse ele uma equipa competente e “séria” e poderia ser o nosso gattuso!!

    • Só mais esta tirada então:

      “Nesta altura conturbada, que poderá esperar do futuro próximo? “As vitórias trazem sempre confiança e hoje conseguimos dar mais um passo em frente. Deus queira que [o primeiro golo de Zapater, em que a bola bate no ferro e entra] seja um momento de viragem para o resto da época”, desejou, antes de louvar um reforço: “Pode ter sido injusto tirar o Zapater da equipa após a bela exibição que fez com o Braga. É um indivíduo com o qual me identifico totalmente em termos de trabalho.”

      Palhaço!!!!

      • fdx odeio este gajo!! tirou o zapater pq a gorda voltou, borrou-se só de pensar que o maniche podia nao gostar de estar fora do 11 e preferiu cortar pela raiz a motivação que um jogador ganhou por ter feito uma boa exibição!

        Aliás ele é perito nisto! já esta epoca fez o mesmo com torsi, salomao, vuck e valdes!! todos para o banco depois de fazerem bons jogos nao fossem eles lembrarem-se de jogar bem outra vez(o que dificultaria a permanencia de maniche e postiga no 11)!!

      • Por estas e outras é que o próximo treinador do Sporting tem que ser grande que não se baixe aos nomes do balneário… gerir um plantel e 25 egos não é fácil, mas ajuda muito se o treinador os tiver no sítio e não estiver agarrado ao lugar. Mas para isso tem que ter estabilidade e ter a certeza de que se os jogadores lhe quiserem fazer a folha ele tem as costas quentes. O problema é que no Sporting isso raramente acontece. E no passado tivemos fernandos santos, carvalhais e outros que tais que treinavam para a bancada… e depois outros como peseiro que quando fizeram frente as meninas mimadas foram corridos. Enfim, mais uma para pensar…

      • Esta alteração do Zapater pelo Maniche dava direito a rescisão com justa causa…nem era preciso buscar mais nada…depois disto era chama-lo de lado e explicar como se procede numa equipa.

        Alias, até acho que esse é um dos grandes problemas do Sporting há muitos anos, não há ninguém ali dentro que chame o treinador a parte e que lhe diga “- Mister, tens toda a autonomia para fazer o que quiser, mas eu não vou gostar nada que ponha o Valdes a extremo, quando a posição dele é 10 e temos o Diogo Salomão sem jogar. Se der errado o mister é que vai ter de assumir tudo, e depois não me venha pedir jogadores quando não consegue colocar os que tem a jogar em condições”
        Ou tem duvidas que é o que o pinto da costa faz no norte? Ainda a semanas o vieira chamou o jj e disse-lhe que não estava satisfeito com a forma como o treinador se dirigia aos jogadores, acham que alguém no Sporting chamaria o treinador a pedra?

  7. Mesmo no outro post tinha dito a minha opinião sobre o Sapateiro… andava a falhar bastantes passes etc, mas que essa situação iria mudar. ontem marcou dois belos golos, o primeiro deles com execução soberba (quantos do nosso plantel enviavam aquela bola para o segundo anel? praticamente todos a começar pelo Polga).

    Está aí um belo médio… deixem-no bater livres também!

  8. Não gozem com os sportinguistas. Ter um presidente como o Rogério Alves era o total enxovalho do Sporting, descer ao ponto mais baixo que nunca pensei ser possível.

    Falem de verdadeiros candidatos, ou de candidatos a candidatos que tenham valor e queiram ajudar o Sporting, não ser ajudados pelo Sporting.

    Fosse o Joaquim Oliveira sportinguista e em princípio teria o meu voto. O Carlos Barbosa também não seria mau e tenho alguma expectativa sobre o Rui Silva

    • O Joaquim Oliveira? Esse bandalho que nem Sportinguista é? Esse chupista que nos mamou os direitos televisivos para os próximos anos ao preço da uva mijona? Só se for para poderes dizer que também tens a máfia à frente do teu clube (nessa patética ânsia de seguir o exemplo nortenho).

    • Joaquim Oliveira aquele cuja escuta está publicada no YTube onde ele anda em casa de roupão à conversa com o presidente do Porto sobre árbitros?
      Preocupante …

    • Achas??

      O Postiga já recuperou, é desculpa para meter o Valdes para a extrema, o Salomao para o banco, o Postiga a 10 e o Maniche entra para compensar estas mudanças todas…faz falta a maturidade do gordo, pensa o treinador…

  9. A registar, quanto a este jogo:

    -Como ninguém falou do Liedson, deve ser porque ele desta vez não foi a prima dona anti-social do balneário, nem a merda de avançado que se vinha pintando por estas bandas, velho, acabado e inútil; Postiga desaparece da equação e ressurge o levezinho. Coincidência? Sorte? Já estou como aquele anormal do site não sei das quantas.
    Uma nota: isto tudo com a vantagem que quando o levezinho “ressurge”, isso traduz-se em golos para a equipa (os dois primeiros).

    -O momento da noite: Polga desmarcadíssimo na área dos adversários aquando de um lance de bola parada qualquer (por Deus, mas porque é que, passados OITO anos (!!!!!), ainda se manda a criatura fazer essa recorrente má figura a fazer de conta lá na frente, nos lances de bola parada? Quem queremos nós enganar ainda, para além de nós próprios?!!), ainda com o marcador em 0-0. Excelente cruzamento (quase de certeza do Vuk, o ÚNICO que, desgraçadamente, manda bolas jogáveis por alto para a área…), infelizmente a fazer pontaria à cabeça da abécula. Bastava encostar, não mexer muito, …; o homenzinho até fica com pouco ângulo de manobra para conseguir imprimir uma trajectória na bola que a desvie da baliza, mas ele praticamente salta (!!!), surpeendendo assim a minha alma e os adversários todos, cujos treinadores não se devem cansar de aconselhar deixá-lo bem solto na área a ver se alguém não resiste à tentação de lhe passar a bola; pareceu-me (terei alucinado?) ver inclusive um discreto movimento de rotação daquela coisa que ele tem suspensa nos ombros, e que seguramente não serve nem nunca serviu para tocar em bolas (quanto mais para outros vôos…). A bola faz ricochete na referida inutilidade, e efectivamente segue, grosseiramente, na direcção E NO SENTIDO (!!!) da baliza, para espanto da multidão! Comoção no estádio, eu em casa já a pôr em causa os princípios básicos da física (afinal há algo entre o líquido e o gasoso!!!?), o meu filho a dizer “Pai, é o Polga! a bola tocou na cabeça do Polga!!”…, por cima… (ou ao lado, não interessa aqui).
    Estava, afinal, reposta a ordem no Universo.
    Num gesto que não deixa de me parecer inconcebível gozo ou troça por parte do cagalhão, ei-lo a levar as mãos à cabeça (???); como o filho da puta me persegue pessoalmente há anos e anos, julgo inclusive que, na tanga, me fez um vislumbre de esgar, como se alguma surpresa morasse naquele fácies de aspecto ceroso (o paneleiro agora mete rimel nos olhos?!), pelo óbvio e previsível falhanço.
    Parece paranóia? Isso é porque os meus amigos cacifeiros não têm que passar os dias a ouvir nas suas cabeças a voz desta bichona, enrabadora de um mínimo de eficácia da nossa defesa nos últimos 8 anos, permanentemente a ecoar. Nem têm “flashs” regulares com a camisola nº4.

    E não há Haldol ou neuroléptico que me valha. Por esse andar, vou acabar na droga pesada, a ver se encontro alívio.
    É que dói demais….

    • Foda-se, ainda hás-de contar aqui a malta que mal o Polga te fez… é teu vizinho e deixa o lixo a porta? Põe o cão a cagar no teu jardim e não apanha o serviço? A tua mulher/parceira/namorada/filha disse que o gajo “até era engraçado”? Explica-te homem… deita cá para fora os teus demónios!

      • Caro Placebo, experimenta a tomar um frasco inteiro de GUTTALAX e vais ver que a voz do Polga a ecoar na tua cabeça será trocada por outra “voz”.Nem vais ter “cabeça” para pensar em mais nada. :)

      • Deixa lá homem.Todos nós temos um “jogador-embirração” que nos atormenta o espírito.Olha, o meu é o Grimi (o gajo focado neste post do Cherba).Aliás, se houvesse um título, aqui no Cacifo, para o jogador mais “achincalhado” pelos adeptos seria uma luta “gira” e aposto que o vencedor sairia do sexteto Abel, Polga, Grimi, Postiga, Saleiro e Djaló (talvez o Maniche entrasse também na “corrida”).Mas vendo as coisas pela positiva também há, de certeza, um qualquer jogador que é mais idolatrado pelos adeptos.

  10. O cacifo do Paulinho?! Mas afinal de contas o que vem a ser isto? Achas que és do Sporting? Debates-te com problemas mentais graves? Não tens dinheiro para fazer análise? Experimenta desabafar no cacifo! Logo vemos no que dá!

    SL

  11. Caros amigos sportinguistas,

    Gostava de saber a vossa opinião acerca dos seguintes nomes como possíveis candidatos à presidência do Sporting:

    – Vicente Moura
    – Moita Flores
    – Hermínio Loureiro
    – Joaquim Oliveira
    – António Boronha

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s